Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ole ole, TRINA TRINA TRINA:devily:ONDE ANDAS AI TAU TAU , TU NÃO MULHERI, OLHA QUE AINDA APANHO UM TAXI PRA ILHA, VIU...................VEM , VEM ..............(cade tu tou com soudades tuas:cryingfalei tanto na sexta feira as caminhantes no teu chá de funcho, nã sentiste as tuas orelhas quentes

    espero que estejas bem.



    Aicosta, jocas , pois é miga tenho andado um cadito ausente uns" problems" mas tudo um dia vai se resolver, se Deus quiser, além disso tenho um trabalho em mãos que não posso distrair, tou a catalogar livros electrónicos , ou seja por muito a frente que eu queira ser adoro desfolhar um livro , e aqui não convém errar, por isso tenho vindo menos vezes.



    beijinhos
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      A pedido de muitas famílias....cá estou



      Lá foi um fim-de-semana grande, num instante. Qto a prendas...adorei a do infantário. Um t-shirt pintada com as mãozinhas delas a dizer gosto de ti às mãos cheias, um postalito e vinha tudo dentro de uma mala feita em cartolina, muito gira...



      O pai de manhã foi com ela a machico e comprou um catarinho de flores



      Nem sequer saimos de casa, a Sara tá meia constipada e tava um ventinho chato. Ela este fim-de-semana passou mal as noites, penso q deve ser mais uma otite...Já tinha pensado ir ao centro de saúde logo que saísse daqui, mas à hora do almoço telefonaram-me a dizer que ela estava a fazer febre. Vou pedir à chefe p sair mais cedo e vou com ela ou ao centro ou às urgências...Otites de m*****



      Vanessa e Rosa ainda bem q o vosso fim-de-semana foi bom



      Vânia, tive ocasião de ver as gémeas..muito giras, sexys e provocadoras



      BEm vou ver se falo com a chefe.



      Mais logo venho contar novidades



      bjs


      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina as melhoras à tua pequena!

        Depois conta novidades!



        O Afonso hj tb tá ranhoso... acordou quentinho, com 37,7 na axila, nao meti ben u rom a ver se evolui, dei apenas uma colherzinha de Actifed pros espirros e ranhoca... vamos lá ver!

        Isto de partilhar bibas da água com o Rodrigo... lol... e de lhe roubar a comida q ele tinha... não podia dar boa coisa! lollll

        Um tava constipadito e o outro tb ficou...



        Pois é, o meu filho não podia ver o Rodriguinho com nada q ia lá e tirava... mas mais pra frente o R. tb já se defendia!

        Parecia q lhe dava prazer em envenenar o outro... o meu gajo nao é mesmo boa pele! hihihi



        Foi mt giro tê-los os dois!
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina (04-05-2009)A pedido de muitas famílias....cá estou



          Cumbencida :hehe: :hehe: :hehe:



          Lá foi um fim-de-semana grande, num instante. Qto a prendas...adorei a do infantário. Um t-shirt pintada com as mãozinhas delas a dizer gosto de ti às mãos cheias, um postalito e vinha tudo dentro de uma mala feita em cartolina, muito gira...



          Olha, recebemos prendas parecidas :P



          O pai de manhã foi com ela a machico e comprou um catarinho de flores



          O meu não foi comprar nada mas ficou combinada pra daqui a uma semana irmos comprar qualquer coisita



          Nem sequer saimos de casa, a Sara tá meia constipada e tava um ventinho chato. Ela este fim-de-semana passou mal as noites, penso q deve ser mais uma otite...Já tinha pensado ir ao centro de saúde logo que saísse daqui, mas à hora do almoço telefonaram-me a dizer que ela estava a fazer febre. Vou pedir à chefe p sair mais cedo e vou com ela ou ao centro ou às urgências...Otites de m*****



          Isso sei eu. Na minha zona estava tão bom, fui para os "teus lados" e deparei-me com uma ventania dos diabos LOL era melhor estar quieta :|

          As melhoras para a Sarita :friends:




          Vanessa e Rosa ainda bem q o vosso fim-de-semana foi bom



          Vânia, tive ocasião de ver as gémeas..muito giras, sexys e provocadoras



          BEm vou ver se falo com a chefe.



          Mais logo venho contar novidades



          bjs


          :wave:.
          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá!!!



            Hoje está um calor abrasador..pelo menos aqui...Mas as pessoas andam todas mais bem dispostas....



            Ainda bem que o vosso fim-de-semana correu bem Rosa e Neska...não liguem aos homens principalemnte tu Neska...há aquele passarinho que diz cá calharás...lembra-te disto, porque alguma vez há-de ser a dele...



            Trina espero que a menina melhore rapidamente...essas otites são tão chatas..



            Aicosta estás com mais sorte que eu..esta noite tentei por o Martim na cama dele..mas ás 3h da manhã estava a berrar...e lá teve de ir para a minha..agora quando começar o calor a sério quero ver...acho que vamos morrer todos de calor....



            Liliana eles na escola fazem coisas muito giras..também gostei muito da prenda do meu...



            Bem não me lembro de mais nada..lolol..



            Até logo



            Beijinhos

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Silvy (04-05-2009)

              Ainda bem que o vosso fim-de-semana correu bem Rosa e Neska...não liguem aos homens principalemnte tu Neska...há aquele passarinho que diz cá calharás...lembra-te disto, porque alguma vez há-de ser a dele...


              Pois é, mas o probl é q nunca fui capaz de retribuir com a malvadez dele... mas vou passar a ser...

              bjo
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá meninas

                Hoje foi um regresso aos velhos tempos, tive carradas de páginas para ler!!!!



                A Bia está melhorzita do ouvido mas no sábado caiu das escadas... 3 degraus (com chão de tijoleira)... o pai estava na casa de banho, eu fui à cozinha acabar o jantar dela e pimba! Não estão bem a ver as asneiras q o papi disse (o homem é um nervoso - até conseguiu por-me a mim a chorar). Eu peguei nela, lavei-lhe a carinha e cabeça e fui tentar por gelo na lateral (na altura só conseguia ver a orelha direita estava bastante inchada), enquanto estava com ela ao colo estava a soluçar e ela ria-se! Depois de ela acalmar (e eu) saimos para ir ao hospital, eu peguei numa banana para ir a comer pelo caminho, antes de arrancarmos o papi ligou para a saude 24, a Bia viu-me a comer e fez birra pq tb queria! Chegámos ao hospital, fomos logo atendidos e a médica passou raio-x (só pq ela vomitou - mas vomitou pq estava a chorar e assustada).

                Enfim, está tudo bem, tinha um galo na testa mas ontem já nem se notava. O papi é q já anda a dizer q temos de lhe fazer outros exames (não estão bem a ver o filme, aquele homem mete-me doida).



                Nesse dia tb fomos à praia, coisa q a Bia detesta (porcausa da areia, é uma esquisita a minha filhota).



                Parabens à nova bebé q já anda (o post já ficou mt para trás, mas penso q era a Mara), acho q já só falta a minha preguiçosa|

                As melhoras aos bebecas doentes.

                As mamãs q não levaram prenda não fiquem tristes, cá em casa somos os dois q não ligamos mt a estas datas, a Bia deu-me uma prenda feita na escolinha e o papi cdomprou um vasinho de flores (aliás, eu fui com ele comprar para a mãe dele e acabei por escolher um para mim).
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  olá mamas ...



                  Filomena, bem sei o susto que apanhaste. a guida uma vez tb foi contra a ombreira da porta e a testa só inchava. claro que eu tive de me acalmar a mim a ela e ao pai. estes homens dão cabo de nós !!! o importante é ela estar bem...



                  Está um sol fantástico, por isso antes que o são pedro nos troque as voltas temos de combinar qq coisa. vamos lá meninas toca a dizer opiniões para chegar a consenso.



                  Bom, não me lembro de mais nada. a não ser que hoje o dia vai ser grande ............................. até ás 11 h quando chegar a casa !!!



                  bjinhos


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Filomena: Q valente susto q apanharam com a Bia! Isso é que é um pai galinha! loool

                    Beijinhos!
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      taninhaaa... Desculpa nem dei os Parabéns à princesa Mara!

                      Agora é que vai ser só correrias!!



                      Só falta mesmo a Bia da Filomena e as princesas Sara e Sofia!

                      Devem estar quase quase....
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        filomena: :doh:

                        junta-te ao clube dos "gajos stressados"... bjo
                        Andreia



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ...tou por aqui a "pastar" sozinha!



                          Onde andam vcs??

                          :hehe:
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Andreia: tás aí, nem tinha reparado, já nao estou a "pastar" sozinha! loool:hehe:
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Neska (04-05-2009)...tou por aqui a "pastar" sozinha!







                              Onde andam vcs??



                              :hehe:


                              tás a pastar comigo...



                              a ervinha tá boa??? Passa ai um fardo de palha, sff...




                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                timtim (04-05-2009)
                                Neska (04-05-2009)...tou por aqui a "pastar" sozinha!

                                Onde andam vcs??

                                :hehe:
                                tás a pastar comigo...

                                a ervinha tá boa??? Passa ai um fardo de palha, sff...


                                fardos de palha aqui ja nao ha...

                                Arranja-se uma bolachinha Maria e um pacotinho de leite simples se quiseres...
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X