Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Trina (05-05-2009)Boas tardes

    Mas que belas fotos colocaram aqui....



    Vanessa adorei as fotos do pós-parto (tu é tavas toda entubada mulher ) eu n tenho nehuma da Sara assim...tenho pena. A que tenho ela já está vestidinha...mas dá cá umas saudadinhas...



    É... meteram-me o oxigénio no periodo expulsivo acho q o meu coração começou a "queixar-se"!

    E a do pacotinho de leite simples, fez-me lembrar tb a minha gravidez, normalmente o meu lanchinho eram tb bolachinhas com um pacotinho de leite

    Como eu!

    O Rodrigo e o Afonso são uma mimo ou como voces dizem um must...e esteve bom tempo, ainda bem

    Teve uma temperatura realmente muito boa, deu pa sair um pocuo... pena é os putos dormirem tanto, se nao fosse isso tinhamos aproveitado mais...

    A Sara tem mais uma otite, mais um antibiótico...mas que raio, é uma otite por mês...chatice!!! Ontem ainda fez febre, mas depois passou a noite bem, acordou só uma vez...começou a dormir só com bodi, mas aos poucos fui-lhe vestindo roupinha, estava a fazer-me impressão vê-la ali de pernunha ao leu, ainda ficava era pior, o que não tinha muita piada...



    As melhoras à piolha! Espero q passe rápido!



    Alguem deu/da uma vacina qq que é em cápsulas ou saquetas? A Farmacêutica falou-me nisso. Eu já tinha ouvido falar, mas pensei que fosse vacina de agulha mesmo, afinal são comprimidos. PArece que previne as doenças do sistema respiratório. Tenho q falas com a pediátra sobre isso na próxima consulta para ver a opinião dela.



    Tenho para dar ao Afonso Lantingen B, acho q é este o nome, são umas gotas...


    .
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (05-05-2009)Vou mandar o ALberto João Jardim ai para meter ordem nisso e marcar o dia do encontro!!!!!



      Manda sim, tamos a precisar dum ditador!! loool
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (05-05-2009)Vou mandar o ALberto João Jardim ai para meter ordem nisso e marcar o dia do encontro!!!!!





        :rofll: :rofll: :rofll: manda, manda, faz-lhes falta um Alberto João Jardim :badgrin: :badgrin:
        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Oh Xô dona Trina...

          Sua excelencia nao me faça corar... ok?? lol

          Beijinho:blush::blush::blush::blush:
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            oh meninas... dona ROSITA... continuo à espera dos gajos bons da costa... onde andam deles... precisam-se para animar a tarde...


            Andreia



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Freddy: Relativamente á Constançinha, realmente, agora o ano lectivo já está no fim...

              O Afonso está com a minha avó e, sinceramente, não o acho nada menos desenvolvido do que os outros q andam no infantário... pelo contrário! Mas isso tb vai muito neles...

              O que penso fazer é, aos 3 anos, ele passar a ir para a "Ludoteca" , de manhã um bocado e de tarde novamente...

              Aquilo pertence à Junta de Freguesia e até acho q nao se paga nada e tudo!

              Nos infantários nestas idades eles apanham sempre tudo uns dos outros, este fds o Rodrigo estava com uma ranhoca e logo o Afonso tb ficou, pode ter sido coicidencia, mas acho que não.. eles partilham os bibas e comida uns dos outros.. e pimba!

              Acho q se tens oportunidade de ela ficar com a tua mãe é bom, levava-la lá por pequenos períodos... de manha ou de tarde... Assim não perdia o contacto com os coleguinhas se é isso que te preocupa!

              Mas sem dúvida, o teu coração de mãe é que manda!!

              Beijinho
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                timtim (05-05-2009)oh meninas... dona ROSITA... continuo à espera dos gajos bons da costa... onde andam deles... precisam-se para animar a tarde...


                Olhem-me esta, tá com a pica toda!! hahahah

                Oh timtim.. isso é o que dá seres vegi pá, falta de carninha é?? hihihihi

                Ai, ai... o maridão se desconfia tás tramada, acaba-se o descanso!! LOL



                Beijinhos
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Neska (05-05-2009)Oh Xô dona Trina...



                  Sua excelencia nao me faça corar... ok?? lol

                  Beijinho:blush::blush::blush::blush:


                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (05-05-2009)
                    freddy (05-05-2009)oh rosa tb ir...... quero dispenso os caracóis mas o resto quero uma palete :hehe::hehe::hehe::hehe:


                    Ó amiga, ali há resmas de gajos bons :Whistling:



                    Até tenho medo de lá ir... ainda encontro o meu ex-namorado... se o gajo era bom :P em todos os aspectos se é que me entendem :sneaky:



                    Bem vou almoçar, esta conversa até me deu mais fome lol


                    Sua depravada :sneaky2:



                    Meninas, por falar em ex....vou confessar uma coisa aqui entre nós.

                    Não sei porquê mas ultimamente (a uma semana pra cá) o meu ex. tem me vindo muito à cabeça :? qdo dou por mim já estou a pensar nele...ai não sei porquê, gosto tanto do meu marido...não sei o porquê disto.

                    Já não o vejo a uns 10 anos...nós namoramos há 11/12 anos e desde essa altura pra cá q nunca mais o vi...só uma vez qdo ía buscar a minha filha é q o encontrei mas foi muito de repente, nada mais...

                    Agora deu-me uma vontade louca do encontrar...:crying:



                    Ajudem-meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



                    Sinto-me tão triste por estar assim com estes pensamentos :shame: :shame: :shame:
                    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Neska (05-05-2009)
                      Trina (05-05-2009)
                      timtim (05-05-2009)tá aqui uma gaja a querer trabalhar e vocês a falaram de gajos bons, praia, sol... (caracóis não quero pq sou vegi... lol)... ao menos se falam mandem-nos também... :P


                      OLha a comadre é vegetariana...os caracóis também são...:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                      (isto deve ser do sol q me afectou a mioleira....não sou vegetariana, mas sou incapaz de comer caracóis...manias)


                      :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::ro fll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rof ll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofl l::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll ::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll:



                      Oh Trina, sua maluca, fizeste-me rir!! Caracóis é mt porreiro, com as bejecas então.... looool


                      Também a mim :rofll: esta minha comadri é uma barraqueira :lol:



                      Nós por cá não temos por hábito comer esses bicharocos :sick:



                      Eu já comi sem saber o q era :shame: fui enganada :angry: e pelo meu marido...
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        okei ke se lixe se eu for apanhada, OH LILI LILI LILI LILI QUERES TAU TAU TAU, OU TAUTAUZÃO, UHM QUEREM LA VER...



                        OKEI TB VOU CONFESSAR QUE ME A APETECIA MORDER NUMA ORELHA CÁ DE UMA PESSOA, IA JESUS, AFASTA TE DE MIM ORELHA GRANDE:w00t:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          liliana ramos (05-05-2009)
                          rmfcunha (05-05-2009)
                          freddy (05-05-2009)oh rosa tb ir...... quero dispenso os caracóis mas o resto quero uma palete :hehe::hehe::hehe::hehe:






                          Ó amiga, ali há resmas de gajos bons :Whistling:







                          Até tenho medo de lá ir... ainda encontro o meu ex-namorado... se o gajo era bom :P em todos os aspectos se é que me entendem :sneaky:







                          Bem vou almoçar, esta conversa até me deu mais fome lol






                          Sua depravada :sneaky2:







                          Meninas, por falar em ex....vou confessar uma coisa aqui entre nós.



                          Não sei porquê mas ultimamente (a uma semana pra cá) o meu ex. tem me vindo muito à cabeça :? qdo dou por mim já estou a pensar nele...ai não sei porquê, gosto tanto do meu marido...não sei o porquê disto.



                          Já não o vejo a uns 10 anos...nós namoramos há 11/12 anos e desde essa altura pra cá q nunca mais o vi...só uma vez qdo ía buscar a minha filha é q o encontrei mas foi muito de repente, nada mais...



                          Agora deu-me uma vontade louca do encontrar...:crying:







                          Ajudem-meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee







                          Sinto-me tão triste por estar assim com estes pensamentos :shame: :shame: :shame:






                          quem é que de vez em quando não pensa... é a nostalgia... a descontracção, a liverdade... lolololol



                          NESKA - poupo as minhas energias carnais para outras coisas... vá... mandem lá os gajos bons...
                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Neska (05-05-2009)Oh Xô dona Trina...



                            Sua excelencia nao me faça corar... ok?? lol



                            Beijinho:blush::blush::blush::blush:


                            Eu não disse nada mas digo agora: acho o mesmo...és cá uma brasa :sneaky2:



                            E a nossa Rosa é mesmo uma Rosinha como disse a Freddy
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              AUI TIMTIM O KE EU GOSTO DA TUA LIVERDADI MUHLERI TOU MESMO A :w00t:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina a 'vacina' q te falaram deve ser o Singulair, existe em saquetas pó e em comprimidos, os meus tomam 1/dia em comprimido, esmigalho c cabo duma faca e meto na sopinha deles, além disso tb tomas tds dias d manha/noite 1 olher de Zaditen.



                                A minha munheca hoje tb foi d pernoca ao léu, levava umas meias curtas, então eu dizia p ele "perna boaaaaaaaaaaaaa!!!" e ela dáva palmadinhas nas pernocas (q é cm eu lhe faço a ela e ao meu mine eheheheh



                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X