Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Neska (05-05-2009)
    sandra06 (05-05-2009)que grande maluqueira que vai neste estaminé!!!

    ai, a primavera, o calor, os vestidos, os decotes, as saias, as feromonas pelo ar, a maluqueira, os ex... pois, eu percebo.

    só não percebo porque é que estão todas a pedir ajuda à Mara... é por ela ser psicóloga? ok!
    Olhe lá oh menina... eu nao lhe pedi ajuda, aliás, até me ofereci pra substitui~la! hahahah


    eu só estava a tentar perceber porque é que estavam a pedir-lhe ajuda a ela. se tu também tens um divã também podes dar uma ajuda. acho muito bem ainda ganhas uns trocos...
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Eu hoje de manhã fui a pensar nisto e vou aqui deixar um elogio à Neska(coisa rara), porque acho que ela merece e apesar das coisas nem sempre correrem bem, o que é normal

      eu quero-te dizer que tenho muito orgulho em ti, porque és muito novinha, com a tua idade eu já trabalhava mas andava a namorar e não tinha responsabilidades e tu não, já tens uma

      empresa e ainda por cima com empregados, tens também a tua família, um filho e um marido e Graças a Deus apesar de alguns sobressaltos e chatices vais dando conta do recado, admiro

      a tua força e a tua garra.



      P.S.- não falo à mesma para ti.



      P.S.1- também admiro a Anusca que também tem sido uma grande mulher, infelizmente ainda não arranjou trabalho(são áreas complicadas), mas em breve vai conseguir.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        hello pessoal , xim senhora, rica tarde, pois rosinha não se trata do patrão(embora esse eu comesse outra coisa)mas sim de um pretraõ amiga gigante com uma cabeça dakelas, ai , jesus maria, perdoiaime senhor. cruzes sou uma mama de familia:w00t::w00t:



        filo como gostava de falr contigo o otorrino da constança não quer ke ela tome medicação antes de setembro, já nao percebo nada, um dia deste quero falar contigo. embora a otite dela seja diferente não tem dor nem febre e lotite serosa liquida, as melhoras tadinha dela tudo corra plo melhor.



        beijinhos até a manhi
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          é assim eu até queria ir embora mas espreitei vi "o ke? sEte membros e um guest, pera lá deixa lá ir outra vez, além disso esqueci um comentario.



          BEM APARECIDA SEJA DONA MARISA E DONA CARLA



          tou a estudar ciencias com a mais velha tou no intervalo:w00t::hehe:
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            [quote]Neska (05-05-2009)[quote]sandra06 (05-05-2009)que grande maluqueira que vai neste estaminé!!!

            ai, a primavera, o calor, os vestidos, os decotes, as saias, as feromonas pelo ar, a maluqueira, os ex... pois, eu percebo.

            só não percebo porque é que estão todas a pedir ajuda à Mara... é por ela ser psicóloga? ok!




            Olhe lá oh menina... eu nao lhe pedi ajuda, aliás, até me ofereci pra substitui~la! hahahah


            Oh menina Neska acha que me conseguia substiuir? realmente ja consegues ajudar as pessoas sem recorreres ao uso de medicaçao sim senhora!!!!!!!!



            LOL o lema do psicolgo ao contrario do psiquiatra é ajudar sem auxilio de medicaçao. as malaguetas estao bem pensadas



            ______________________________________________
            O enxoval do seu bebé começa aqui:
            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá mamãs,



              Quase 1 hora para me pôr em dia...



              A Leonor esteve com febre este fim-de-semana e, no Domingo, rompeu-lhe mais um dentinho: já são sete!!!



              Quanto ao encontro: por mim, pode-se manter o dia 10 de Maio ou mudar para dia i7. Quanto a 14 de Junho, sinceramente, não sei: o meu marido ainda não escala para essa altura.



              Anusca: parabéns atrasados!!!!! Espero que te tenhas divertidos, apesar dos percalços.



              Filomenav: coitadinha da Bea!! A minha tb se mandou contra uma cadeira aqui na sala, vomitou e ficou com um galo enorme, mas está tudo bem!!!



              Vanessa: as fotos estavam o máximo. Deu cá uma saudade...



              Sfalcão: ainda bem que está tudo bem com o João. Temos que marcar o nosso encontro, senão já levas duas crianças ao colo



              Freddy: quanto à questão do Infantário, eu, se pudesse, tirava a minha já hoje. Até aos três anos as crianças, não têm verdadeiras capacidades de sociabilização. Eu fiquei em casa com a minha mãe e, com a idade da minha filha, já falava bem mais do que ela!!!



              Taniamara: parabéns por este novo progresso da Mara.



              Jinhos para todas as mamãs.


              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas.



                Meninas isto hoje foi muito animado.



                Já me ri com os vossos post's.



                Neska o teu post do Homem está muito engraçado e não podia ser mais apropriado.



                Freddy na minha modesta opinião não tirava a Constança do colégio. Acho que a nivel de desenvolvimento pode haver retrocessos.

                Ela está habituada a conviver com as outras crianças, a rotinas, regras, actividades que a ajudam a desenvolver. Quanto ao inverno é normal que fique constipada ou com as viroses proprias da altura, mas elas têm de ganhar defesas e se não for agora vai ser daqui a 1 ano porque com 3 vão para a pré-primaria.

                Como sabes eu vou colocar as minhas em setembro mesmo tendo a possibilidade de tê-las em casa com a minha mãe.

                Vou falar agora com a pediatra e ver se há alguma coisa que ajude a reforçar o sistema imunitário, pelo menos sempre ajuda.

                Quanto ao ficarem com a avo é muito bom, mas por outro lado tem coisas mas, porque os avos deixam fazer tudo o que eles querem, e para alem disso faz-lhes falta as actividades didaticas, que as avos não estão habilitadas.

                Claro que deves fazer o que o teu coração de mãe manda, ma spensa bem se isso não irá causar alguma confusão na cabecita dela.

                A minha mãe tambem vai buscar as minhas filhas mais cedo quando eu ou o pai não pudermos ir.

                Beijos



                As melhoras aos nossos doentinhos das otites e das conjuntivites.



                Li tanta coisa que já não me lembro de mais nada para comentar.



                Beijos a todas.












                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ola meninas,



                  conversas animadas durante a tarde. eu nao estou para manter a ordem e voces pimba toca a descarrilar..............

                  nós (eu, rosa e liliana) a falarmos dos nossos maridos, mal claro ha hora de almoço e depois vem a minha querida comadre falar em gajos bons, depois de dizermos que o marido da Lili e o meu precisa de dieta..........nao é justo comadre, nao é...



                  em relaçao ao que se passa liliana é normal, temos fases na nossa vida que a rotina esta instalada, os nossos maridos ja nao nos dizem coisas como diziam qd eramos solteiros, ja nao ha akele climax que havia e que ate os nossos maridos ja fizeram com que nos sentissemos. como agora sao maridos ja nao sao namorados. entao a ultima esperança e lembrança recai sobre o ultimo namorado anteiror ao marido ou entao o 1º que marca sempre.



                  A nossa necessidade de voltar aqueles tempos de liberdade, sem responsabilidades, de ir para aqui e para acolá. Quando tinhamos tempo para nos arranajrmos mais e ate o faziamos porque queriamos que eles comentassem e nos sussurassem ao ouvido ( nao é menina Rosa). pensem la, quando foi a ultima vez que o vosso marido vos sussurrou ao ouvido algo que vos fizesse sentir um calafrio????????????



                  è por isso k qd infelizmente acontece um divorcio al dar a volta por cima a mulher começa a cuidar novamente mais da imagem e de si, da-se novamente valor...



                  a minha explicaçao é esta mas digam de vossa justiça.



                  Agora a minha historia é a seguinte em relaçao a ex namorados. o k durou mais tempo antes do meu marido foi uma relaçao com um empregado do meu pai durante 3 anos. terminei a relaçao 1 semana antes de fazermos 3 anos- ele ja gostava de mim desde os meus 11 anos e comecei a namorar com ele com 17. foi com ele que descobri muita coisa se é que me entendem. quando terminei ele despediu-se.

                  nunca desisitu. qd soube que eu ia casar, uma semana antes ligou-me e mandou-me sms a dizer k eu estava enganada, que amava-o e ele amava-me. depois chegou a inventar que eu ia casar por estar gravida. tambem ninguem pensava que ia casar tao nova. sempre pensaram que seria uma das ultimas do grupo das solteiras.

                  entretanto pra aí ha 2 anos pediu trabalhao ao meu pai e ele deu-lhe. ou seja neste momento ele trabalha com o meu pai em vila dpo conde e eu no porto. claro que o meu pai, sempre sensivel as necessidades e sentimentos dos outros, principalmente as minhas e do meu marido, o ano passado no verao qs todos os dias o rapaz vinha ate a empresa onde eu trabalho esperar pelo meu pai para ter boleia dele. e para cumulo veio para a empresa onde eu estou substituir um colega durante os 15 dias de ferias dele, a trabalhar directamente comigo.



                  Acham isto normal?????????parece uma telenovela mexicana eu sei, mas so sei que ele olhava para mim da mesma forma que ha 6 anos atras e pelos vistos continua sozinho..........



                  beijos e eu adorei a minha adolescencia e tudo o que fiz, por tudo o que passei e tenho muitas saudades de tudo isso, e por vezes procuramos coisas, objectos, lugares, pessoas que nos façam reviver esses momentos bons........como por exemplo o ex namorado!!!!!!!!!!!







                  ______________________________________________
                  O enxoval do seu bebé começa aqui:
                  http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                  http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    ate mudei a pagina ao ralhar com a neska a querer tirar o meu lugar. ai ai ai ai





                    ate manha amigas!!!!!!!!!!!



                    ______________________________________________
                    O enxoval do seu bebé começa aqui:
                    http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                    http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Neska (05-05-2009)Oh lili,



                      Faz assim, antes de te deitares, come 3 malaguetas, mastiga bem, bebe um copo d'agua e diz 50 vezes: "SAI PENSAMENTO RUIM!" HAHAHAH :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:: laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::l augh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:

                      :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:: laugh::laugh:



                      P'a psicóloga tou cá eu!


                      :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::ro fll:

                      :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:



                      Quase q acordei o puto de tanto rir... doida


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        bom dia ALEGRIAS, ANTES DE QUALQUER COISA KERO, EXIJO, QUE HOJE O NOSSO CANTO CONTINUE COMO ONTEM A TARDE, NÃO É TRINA.:w00t::w00t::w00t:



                        ONTEM a noite vi até aki mas de fugida, o meu marido veio atrás de mim, e disse: "olha lá posso espreitar o vosso forum" e eu: "what'S"? (eu tava a ler a nossa pagina de baboseiraS sobre os outros) comecei: "não Carlos aki só se falo de filhos e trabalho e noites mal dormidas", tão a ver, eu até tinha acabado de escrever mais umas asneiras, acho ke ele se tivesse vindo ver o forum até conseguia descobrir quem eu sou pelo nickname , é o nome do nosso gato; bem fiquei , disfarcei e começei a conversa com uma menina do forum , mas de outro clube, foi a minha salvação, senão hoje aparecia na NECROLOGIA do Diário de coimbrA , EH HEH HEH SE ELE SOUBESSE DA HISTORIA DO NEGRÃO:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                        OKEI, VOU TRABALHAR, ...............AH , MARA OBRIGADA PLA CIBERCONSULTA, UFA TOU MAIS DESCANSADA AFINAL ESTES PENSAMENTOS MALIGNOS SÃO NORMAIS.:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:



                        OUTRO COMETÁRIO: UHM QUEM DIRIA A NOSSA TIMTIM SUA ALENTEJANA, TB GOSTA DE BRINCADEIRAS HEM , AGORA A FALAR A SERIO UM DIA DESTE APARECE NO MSM PRA FALAR CONTIGO SOBRE O PROBLEMA QUE TIVESTE QUANDO ERAS PIKENA , POR CAUSA DOS OUVIDOS.JOCAS FUI


                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          elsinha29 (05-05-2009)Eu hoje de manhã fui a pensar nisto e vou aqui deixar um elogio à Neska(coisa rara), porque acho que ela merece e apesar das coisas nem sempre correrem bem, o que é normal



                          eu quero-te dizer que tenho muito orgulho em ti, porque és muito novinha, com a tua idade eu já trabalhava mas andava a namorar e não tinha responsabilidades e tu não, já tens uma



                          empresa e ainda por cima com empregados, tens também a tua família, um filho e um marido e Graças a Deus apesar de alguns sobressaltos e chatices vais dando conta do recado, admiro



                          a tua força e a tua garra.



                          P.S.- não falo à mesma para ti.



                          P.S.1- também admiro a Anusca que também tem sido uma grande mulher, infelizmente ainda não arranjou trabalho(são áreas complicadas), mas em breve vai conseguir.


                          Olha!!! Deu-lhe!!


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá, bons diasssss



                            Ontem lá levei a Bia ao otorrino, ser aspirada (e vomitar para cima da mamã :blink. Depois fomos ao CS levar a injecção (antibiótico), mais choro, mas desta vez menos...

                            Esta noite já dormiu um pouco melhor, esperemos q o antibiótico faça efeito!



                            Freddy, não sei se a questão da Bia será igual à Constança, a Bia tem uma otite já quase à um mês, sempre a purgar (melhora uns dias, volta noutros...), o otorrino é contra os antibióticos orais, costuma passar dexaval-o (gotas para os ouvidos), mas como esta otite estava dificil de passar lá prescreveu o antibiótico injectável... as restantes medicações de q falei foi a pediatra q passou.
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia



                              Ontem ainda vim aqui e fiz um breve comentário, mas entretanto o meu rico filho começou a chorar. Pronto acabou-se tudo! Quando sentiu que a mamã estava em casa não me largou mais. Eu acho que ele também tinha calor.



                              Já estou melhor da tosse, mas às 5 da manhã acordei com um ataque de tosse e tive de voltar ao sofá:sleepy: O Rodrigo hoje ficou a dormir quando sai, estava a dormir tão bem...



                              Uma coisa estranha, desde ontem que estou com uma moca :dizzy: Estou a tomar o antitússico Setustop e ando a sentir-me meio zonza. Assim estilo... meio lerda :w00t: Ai minha nossa, as coisas que me acontecem às vezes.



                              Minha rica comadre Mara, concordo com tudo o que disses-te mas há uma coisa que eu acho que também é real, que são as escolhas.

                              "Como será que tinha sido a minha vida se o tivesse escolhido?"



                              Depois há outro factor, há pessoas que nos marcam para a vida. Por qualquer motivo não ficámos com elas, mas sempre que há uma troca de olhares, há também um formigueiro na barriga que nos faz vibrar!!! Logo há saudade, dúvida, curiosidade etc. Passem os anos que passarem, será sempre assim.



                              Bem esta conversa dava para um testamento e ainda não bebi café por isso



                              Beijos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bons diasssss



                                Isto andou...muito animadoo e picante!!!!



                                Fredyyy parti-me a rir com a história da orelha do negão e do teu marido a querer ler o fórum. O meu n se interessa por ler...ainda bem!!! Qdo tou no comp ele vem até lá, mas vê o ecrã todo azul, vai embora



                                Olha, fiquei a que a mara era psicóloga. Ainda há dias ela comentou q tinha lhe tinham pedido para ir fazer uma consulta, ainda pensei será q ela é daquelas coisas do Tarot?? Tava lá perto :w00t::w00t::w00t: (vai dar-lhe um mal devagarinho qdo ler isto...mara, tou na brinca....)



                                Mas olha que a receita da Neska, tá bem dada, sim senhora. Muito fixe



                                E a Sra Empresária, será que vai virar Sra. Presidenta de alguma coisa? Acho que anda aqui a angariar votos (a sério, concordo com o que disseste Elsa. Até já tinha dito à Neska uma coisa parecida)

                                E já tem computador para a papelaria, muito bem!!!



                                Susana, posta lá o teu joãozinho com as suas 600 e n sei qtas gramas



                                Bem n me lembro de mais nada...´



                                Ahhh! O meu jardim tá cheio de carocóis...alguém quer?????:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                                bjs


                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X