Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    anusca (06-05-2009)olá bom dia!!

    já vi que estão muito animadas e saídas da casca!!! se continuam assim vão mesmo ter de encomendar um carregamento de malaguetas!!!

    connosco tá tudo bem, nada de novo pra contar...o João continua um pestinha, agora só quer jogar á bola, vem-me puxar pela camisola pra eu ir lá pra fora brincar com ele...



    bjocas


    Engraçado. A Sara qdo quer alguma coisa, ou que veja uma história, ou que vá buscar qq coisa que ela não chega, também vem buscar a minha mão..acho giro...o pior é qdo não podemos...ela fica passada
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Carla.Sofia (06-05-2009)
      mfada (05-05-2009)Ola meninas,



      A nossa necessidade de voltar aqueles tempos de liberdade, sem responsabilidades, de ir para aqui e para acolá. Quando tinhamos tempo para nos arranajrmos mais e ate o faziamos porque queriamos que eles comentassem e nos sussurassem ao ouvido ( nao é menina Rosa). pensem la, quando foi a ultima vez que o vosso marido vos sussurrou ao ouvido algo que vos fizesse sentir um calafrio????????????




      [highlight="dark pink"]Hoje de manhã ao sair para o trabalho, às 5h da manhã, acordou-me para me dar um daqueles beijos de cinema, estão a ver...[/highlight]



      Algo me diz que tenho de dar mais valor ao marido que tenho:redface::redface::redface::redface::redface::redf ace:


      Algo me diz que logo à noite há festa!!!!!!!!! Ou já houve!!!!!!!!!!!!!:w00t::w00t::w00t:


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa tarde amigas



        É so para vos dizer que vocês são todas um espectáculo de mulheres!!!



        Gosto de todas e cada vez mais, me orgulho de pertencer a este canto e de ter conhecido tantas pessoas fabulosas.



        Um beijo grande a todas


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          rmfcunha (06-05-2009)Boa tarde amigas



          É so para vos dizer que vocês são todas um espectáculo de mulheres!!!

          Gosto de todas e cada vez mais, me orgulho de pertencer a este canto e de ter conhecido tantas pessoas fabulosas.

          Um beijo grande a todas


          :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds::friends:
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            OH ROSINHA , ENTENDES AGORA ESTE MALDITO VICIO "FORUM" POIS EU JÁ SINTO ISSO TAMBÉM :w00t::w00t:a IMENSO TEMPO , É POR ISSO que costumo dizer, que este é melhor grupo, bem sei que não fica muito bem, dizer, mas quero lá saber:hehe::hehe::hehe:



            existe aki meninas que são um autentico elixir prós meus problemas, as vezes , quando tou em baixo e venho até aqui, fico logo diferente, não sei explicar, é um comentariO é uma graçola, sei lá:



            É ELSA COM OMENS NUS(EU SEI KE FALTA O H) E ANUSCA COMAS SUAS RECEITAS E A NOSSA LILI COM SEU MARAVILHOSO VOCABULÁRIO DA MADERA, E TRINA, TRINA TRINA SEMPRE AKI, E A ROISNHA COMA S PALAVRAS DOCES E QUENTES AS VEZES,

            A NOSSA NESKA MAROTA E CHAVALEKA, SANDRA COM AS SUAS INFORMAÇÕES BUE DE INTERESSANTES, SUSI E SILVIA SEMPRE PRONTAS A AJUDAR E A PROGRAMAR MAIS UM PASSATEMPO(AMIGO SECRETO ETC,)A NOSSA TIMTImziNHA, TAMBÉM COM SUAS GRAÇOLAS, A NOSSA TTTIMARG, SEMPRE COM PALAVRAS RECONFORTANTES, A NOSSA MAG, DEVES SER O MAXIMO MULHER, NOSSA FERNANDA COM SEUS GATNHOS SEMPRE DELICADA, DESCULPEM AS RESTANTES QUE JA NÃO ME LEMBRO, AH A MINHA ANDREIA COMADRI, filomenav imagino te assim delicada e timida e doce MAS É ASSIM QUE EU IMAGINO CADA UMA DE VÓS ..................



            okei vou me embora tenho uma lagrima no canto do olho:w00t:
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              imperdoável , esqueci de uma menina ke também adoro a Taninha, tá claro e a Marisa , ke anda faltosa, tau taue a nossa informatica onde anda?:hehe:
              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ó mulheres, voces hoje estão tão sentimentais...é do sol
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  oi a todas...



                  isto é que foi uma converseta animada no msn hoje de manhã...



                  este calor adormece-me o cérebro ainda por cima o TIM voltou a acordar às 4h00 o que vale é que adormeceu logo e voltou para a caminha dele... menos mal...



                  quanto ao encontro... tou a ver que não há... ninguém diz nada... aiaiaiaiai



                  freddy - és tão kida (todos as outras tb são, ñ há cá ciúmes... :naughty mas a freddy nunca fala cmg no msn e lembra-se sempre de mim... adiciona-me...



                  MENINAS DE lISBOA... HÁ INTERESSADAS EM IR AO FESTIVAL DO PANDA???? tou a pensar ir...





                  jinhos
                  Andreia



                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Mas ké isto???



                    Andam todas muito sentimentalistas!

                    Eu nao gosto nem um pouquinho de vcs... são todas umas gajas apanhadas do clima, enfim, mas que fazer... hahahahaha :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::h ehe:
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      o trina temos de por fervura nos nossos sentimentos, ontem tava tudo a ferver hoje já tamos melhori, mais bem comportadas, além disso o marido da Carla a noite vai ler o ke vai pensar de nós?oh Carla quando formos ao encontro tu apresentares ao teu marido é assim:"olha esta a Silvina" e ele pensa "esta numa ouvi falar deve ser dakelas:w00t::P ke se porta bem:hehe:
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        freddy (06-05-2009)o trina temos de por fervura nos nossos sentimentos, ontem tava tudo a ferver hoje já tamos melhori, mais bem comportadas, além disso o marido da Carla a noite vai ler o ke vai pensar de nós?oh Carla quando formos ao encontro tu apresentares ao teu marido é assim:"olha esta a Silvina" e ele pensa "esta numa ouvi falar deve ser dakelas:w00t::P ke se porta bem:hehe:


                        hahahaha fizeste-me rir!

                        Claro... há a freddy e a SANTA SILVINA! loooool
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          freddy (06-05-2009)o trina temos de por fervura nos nossos sentimentos, ontem tava tudo a ferver hoje já tamos melhori, mais bem comportadas, além disso o marido da Carla a noite vai ler o ke vai pensar de nós?oh Carla quando formos ao encontro tu apresentares ao teu marido é assim:"olha esta a Silvina" e ele pensa "esta numa ouvi falar deve ser dakelas:w00t::P ke se porta bem:hehe:


                          Como diria o Jumbo (passo a publicidade)...TU ÉS RATO!!!!:P
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            freddy- já tá


                            Andreia



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              timtim (06-05-2009)oi a todas...







                              isto é que foi uma converseta animada no msn hoje de manhã...







                              jinhos






                              Pois...essas conversetas têm que ser depois reportadas aqui, para que aquelas infelizes que n têm msn possam estar a par dos assuntos És minha comadre ou não és minha comadre????:hehe::hehe::hehe::hehe:
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (06-05-2009)
                                timtim (06-05-2009)oi a todas...

                                isto é que foi uma converseta animada no msn hoje de manhã...

                                jinhos
                                Pois...essas conversetas têm que ser deois reportadas aqui, para que aquelas infelizes que n têm msn possam estar a par dos assuntos És minha comadre ou não és minha comadre????:hehe::hehe::hehe::hehe:


                                Oh Trina, era muita conversa... o msn hj passou a confessionário, por isso, como podes entender, não poderá ser colocado aqui... looool
                                [hr]







                                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X