Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Eu prefiro o sábado, dia 27, mas posso em qq dos dias...
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Encontro Coimbra:



      dia 27 - AndreiaCambez, , Filomena



      dia 28 -





      27/28 - Ana Isabel, Rosa,Timtim, Freddy,

      Qualquer um dos dias (pode servir para desempate)





      Ausências: Marisa, Anusca





      Vá toca a votar


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (08-05-2009)Encontro Coimbra:



        dia 27 - AndreiaCambez, Filomena, Sandra



        dia 28 -



        27/28 - Ana Isabel, Rosa,Timtim, Freddy,



        Qualquer um dos dias (pode servir para desempate)



        Ausências: Marisa, Anusca



        Vá toca a votar


        EU VOU
        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Boa noite!

          Espero que esteja tudo bem com vocês e os vossos bebés.

          Por cá está tudo óptimo.

          Beijinhos para todas

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



            Olá gaijinhas :hello: :hello: :hello:





            Já buli o q tinha a bulir por hoje e agora vou pra casa para continuar a bulir mas de outra maneira :?



            Hoje está um dia lindo por aqui :sunny: já se dava um mergulho :hehe:



            Ana Helena, :hello: aparece mais vezes...inda bem q está tudo bem por aí, por aqui também está...





            É verdade, esqueci-me de vos dizer (acho q não disse), o Afonso tem mais 4 ratinhos a sair, por isso tem andado com febre e xoxinho.



            Bjs
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá meninas!







              Não li nada do que está para trás, acho que devo ter ficado na pág. 1000... mas não tenho tido net em casa há 1 semana e no trabalho não consigo cá vir mesmo. O msn opto por nem ir, porque não consigo falar com ninguem. Como já disse, o meu local de trabalho "desintegrou-se" e eu agora é que seguro as pontas disto, por isso agora ainda tenho menos tempo.







              Muitos beijinhos a todas, é com mta pena que cada vez menos venho aqui, mas sempre que puder, dou cá um saltinho. O encontro já foi? Também não contem connosco, infelizmente, o marido folga durante a semana e as finanças estão complicadas (só agora pagámos 6 meses em atraso de condominio + orçamento rectificativo para pagar as dividas do predio, que a empresa anterior deixou), por isso não dá para sairmos.







              a todas!! (quem quiser falar comigo, tem o meu email)
              Calu













              O nosso afilhado é o MARTIM DA TIMTIM![/color][/size][/size]

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                então pessoal?



                onde é que andam??? chego cá e está tudo na mesma? não pode ser!!!!



                está tudo a aproveitar o fim de semana? fazem MUITO bem



                beijinhos e queijinhos
                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Ontem não apareci, porque cheguei tarde e com uma dor de cabeça daquelas.



                  Tratei das piolhas e fui deitar-me.



                  Aicosta as melhoras para as tuas amigas.



                  Freddy, as minhas por norma preferem-me a mim mas ha alturas que querem o pai, são fases.



                  Quanto ao encontro para mim é melhor o domingo, por isso dia 28.



                  As minhas princesas andam um pouco resmungonas, agora quando as coisas não são como elas querem começam a refilar, só visto.

                  A minha mãe ontem até teve que sair com elas, porque o som da tv não dava e elas começaram a refilar e estavam a ficar enervadas com a situação, a mina mãe teve de levá-las á rua para se calarem, o raio das piolhas já têm vontades.



                  Rosa de vez em quando sabe bem fazer uma gazeta, o Rodrigo está muito desenrascado sim senhora, parabens, são tão lindos.



                  Calu aparece sempre que puderes, beijos.



                  Desejo um bom fim de semana a todas.



                  beijos












                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (08-05-2009)Encontro Coimbra:







                    dia 27 - AndreiaCambez, , Filomena







                    dia 28 -











                    27/28 - Ana Isabel, Rosa,Timtim, Freddy,Silvia



                    Qualquer um dos dias (pode servir para desempate)











                    Ausências: Marisa, Anusca











                    Vá toca a votar




                    Eu quero ir!

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá meninas!



                      Acabei por vir a Coimbra mas vim de boleia com o meu papá..só vim eu e o piolho porque o marido foi trabalhar hoje..amanhã já voltamos..



                      Freddy não fiques triste porque não sai de Soure e nem carro tinha, amanhã vou de boleia com a minha irmã, por isso estava mesmo limitada..foi para matar saudades da famelga



                      Isto já não são horas , por isso vou dormir...



                      Beijinhos a todas..

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        ola bom dia amigas, passei só pra deixar beijinhos, tou naqueles FDS, onde não tenho tempo nem pra dizer iu, ontem fiz o final da minha peregrinação até FÁTIMA, foi mais 40 km andar, mas já ta. à noite uma sessão de fados de Coimbra para angariar dinheiro por escuteiros , onde Catarina andou a servir as mesas, vejam bem a minha bebecas grande , tadinha a trabalhar, hoje tem um retiro, a a tarde estudar prós testes , oh vidinha de mamãe.a mais nova ta mto conspitada enfim, ...comer naõ ker, mas acho ke tb é os dentinhos, ah sabem ela não ker lavar os dentes cerra a boca:w00t:



                        oh silvi , também ..........fica pra próxima, eu compreendo



                        BEM COMO É O ENCONTRO TA TUDO MTO PARADO:hehe::w00t::PPARA MIM TANTO ME FAZ 27 OU28 EU QUEROÉ CONHECER VOS
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá a todas.



                          Espero que o vosso fim de semana seja bom.



                          O meu Domingo não está a ser nada bom, bem pelo contrario.

                          Eu e a Sofia voltamos as grandes chatices para comer.



                          Por muito que eu tente, chega a uma altura que me passo com ela, e hoje passei-me mesmo nem acredito como me descontrolei, depois chorei tanto que só me apetece desaparecer.



                          A Sofia recusa-se a comer vira a cara dá com as mãos até chega a dar-me palmadas na mão onde tenho a comida, estas ultimas semanas foi assim todos os dias até a minha mãe se queixou que tem uma paciência de santa.

                          Começa logo de manha ao pequeno almoço.

                          Eu a querer despachar-me para ir trabalhar e ela neste filme, a Sara tambem tem feito birras o que só tem piorado as coisas e se uma já me tira do serio imaginem 2, sinto-me tão mal com a situação.

                          A Sofia cospe a comida esfrega as mãos na boca suja-se toda a ela a mim e á cozinha, fico de rastos com a situação.

                          Tenho tentado manter a calma e as vezes até dou á irmã e só no fim lhe volto a dar atenção mas nem empre resulta, são dvd's é o panda, é cantar, fazer palhaçadas e nada.

                          Hoje acordou as 6h e tomou 150ml de leite, nada mau. Depois eram 9h e acordaram as 2 dei cereais lacteos á Sara bebeu 180ml, até foi bom, a Sofia mal viu o bibas disse logo nã na, que não queria, não insisti, pensei bem daqui a pouco dou-te um iogurte.

                          Fui tomar banho e vestir-me preparei-as e disse á Sofia agora vamos comer um iogurte, já eram 10h15.

                          Chegou á cozinha e pediu-me agua, dei-lhe um pouco, mal viu o iogurte começou logo a fazer birra, e eu lá tentei distrai-la e levá-la a bem sem forçar, pediu-me mais agua até que se molhou toda, tive que despi-la toda e não comeu nada, cuspui o iogurte esfregou-se toda com ele deu.me com as mãos, passei-me e dei-lhe umas palmadas, começou a chorar e depois de acalma-la peguei nela ao colo e tentei dar-lhe novamente o iogurte voltou a fazer o mesmo, naquele momento fiquei completamente passada só me apetecia dar-lhe umas boas palmadas, fiquei tão triste comigo, nunca pensei ficar assim, pegeui nela e fui deitá-la para não me descontrolar o pior de tudo é que ela percebeu e a Sara tambem, fiquei mesmo triste só me apetece chorar com esta situação.



                          Desculpem ter escrito este testamento, mas tinha que desabafar, o pai foi andar de bicicleta como sempre ao domingo de manha.



                          Esta semana tenho consulta com elas na pediatra e vou voltar a falar na falta de apetite delas, mas já sei que ela vai dizer que não adianta dar estimulantes do apetite, que isso não faz nada.

                          Estou a ponderar ir a outro pediatra se isto continua assim, já nem sei o que fazer, há mais de 1 ano que elas são um tormento para comer, lá andam uns dias um pouco melhores mas num ano posso dizer-vos que se comeram bem meia duzia de vezes foi muito.

                          Elas não tem prazer na comida seja o que for, leite, papas, sopa, iogurtes, fruta, da nossa comida ainda vão petiscando mas nada que se possa dizer se não comerem bem a sopa ou a fruta não faz mal.



                          Estou cansada, sinto um desgaste enorme com esta situação.



                          Beijos a todas, e desculpem o testamento.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            ola , só uma coisinha rapida , não podia deixar de responder a tinhamarg, amiga como eu te compreendo , eu passo o MESMO, tudo tudo igual amiga, tem dias ke me apetece fugir de casa, mas a Constança ao contrario das tuas nem tenta experimentar comida da nossa cospe logo grita grita quando vê a sopa, nem imaginas, quer dizer deves imaginar, o que faço todos os dias pra distrair , eu compreendo , um dia tb me descontrolei e dlei-lhe uma palmada, nesse dia fikei sem chão o a mais velha tb viu , senti me apior mãe do mundo, afinal ela ainda é um bebe ma ke precisa tb de ja ser educada,,,AMIGA FICA BEM :friends:
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Meninas eu ando atarefada, mas vou aparecendo por aqui.



                              Só ainda não li para aí, 20 páginas


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá



                                Titimarg eu não sei como te ajudar. eu própria ontem também perdi a paciência com a su. começou com uma birra tremenda ao almoço. ela não queria a sopa e começou a berrar. a dada altura eu já só ouvia "EH Eh Eh EH Eh Eh EH Eh Eh EH Eh Eh EH Eh Eh EH Eh Eh EH" fiquei com uma dor de cabeça tremenda e tirei-a da cadeira. ela continuou a chorar e a berrar sempre a andar de um lado para o outro. a dada altura escondi-me atrás da porta. a sério!



                                eu acho que elas são fiteiras connosco. quando ela chegava ao pé do pai era toda sorrisos e gracinhas. quando chegava à minha beira, começava a chorar e a berrar outra vez.



                                a sério, ontem foi um daqueles dias cansativos.



                                Não imagino como será ter este filme todos os dias... se o teu pediatra não te ajuda, procura outro! os miúdos têm direito a ter dias maus mas se forem todos os dias maus é porque há alguma coisa que não está bem.



                                um beijinho grande para ti e força
                                A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X