Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Calu (09-05-2009)Olá meninas!

    Não li nada do que está para trás, acho que devo ter ficado na pág. 1000... mas não tenho tido net em casa há 1 semana e no trabalho não consigo cá vir mesmo. O msn opto por nem ir, porque não consigo falar com ninguem. Como já disse, o meu local de trabalho "desintegrou-se" e eu agora é que seguro as pontas disto, por isso agora ainda tenho menos tempo.

    Muitos beijinhos a todas, é com mta pena que cada vez menos venho aqui, mas sempre que puder, dou cá um saltinho. O encontro já foi? Também não contem connosco, infelizmente, o marido folga durante a semana e as finanças estão complicadas (só agora pagámos 6 meses em atraso de condominio + orçamento rectificativo para pagar as dividas do predio, que a empresa anterior deixou), por isso não dá para sairmos.

    a todas!! (quem quiser falar comigo, tem o meu email)


    Calu desejo que a tua vida comece a encarrilhar, pelo que vejo as coisas estão melhor com o marido, agora falta a questão financeira, mas vais ver que vais ficar bem.


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Titimarg: Eu compreendo se às vezes eu me passo com o Tiago, imagino tu com duas, mas não te enerves, desde que elas não baixem de peso, o meu sobrinho que foi criado em minha casa,

      comia muito mal, era horrível, chorava que se fartava, ele com 6 anos pesava 14 kilos, mas agora é um calmeirão, são fases, eu sei que isto não te ajuda, mas não podes desesperar.



      Eu também já tive que dar umas palmadas ao meu, custa muito, mas por vezes tem que ser, eles não podem fazer tudo o que querem.



      Beijinhos


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        UMA PÁGINA INTEIRA SÓ PARA MIM.



        Ninguém escreve??'


        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sandra06 (08-05-2009)
          rmfcunha (08-05-2009)Encontro Coimbra:





          dia 27 - AndreiaCambez, Filomena, Sandra



          dia 28 - Elsa



          27/28 - Ana Isabel, Rosa,Timtim, Freddy, Silvia



          Qualquer um dos dias (pode servir para desempate)



          Ausências: Marisa, Anusca



          Vá toca a votar


          Vá lá meninas ainda falta muita gente





          EU VOU


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boa noite.



            Obrigada pelas vossas palavras, eu sei que eles não podem fazer tudo o que querem,e de vez em quando é preciso dar-lhes umas palmadas.

            O problema é que me descontrolei e ainda por cima na frente da irmã, senti-me a pior mãe do mundo.

            Hoje o dia foi mesmo não.

            Ao almoço lá comeu a sopa e o danoninho a muito custo, petiscou um pouco de arroz.

            Á tarde não lanchou e ao jantar estava já a recusar a comida, dei 1º á irmã e só depois a ela, mas sempre a distrai-la comeu 2 onchas de sopa e um boião de fruta, mas para quem não lanchou, enfim.



            Ao fim da tarde estavam elas a dormir e eu estava a falar com o pai e simplesmente descarrilei comecei a chorar porque me pus a pensar no que aconteceu de manhã, o meu marido disse para eu ter cuidado, pois se continuar assim tenho que ir ao medico, posso estar a ficar com depressão, será...



            Vou ver o que diz a pediatra em relação a esse estimulante o viternum.

            Assim é que não posso continuar, ainda dou em doida.



            Obrigada mais uma vez pelo vosso carinho.



            Boa semana para todas.



            beijos










            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Encontro Coimbra:[/size]



              dia 27 - AndreiaCambez, Filomena, Sandra





              dia 28 - Elsa





              27/28 - Ana Isabel, Rosa,Timtim, Freddy, Silvia



              Qualquer um dos dias (pode servir para desempate)



              Ausências: Marisa, Anusca



              Vá toca a votar



              Vá lá meninas ainda falta muita gente






              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boa noite



                Espero que tenham passado um bom fim de semana. O meu foi de caca.



                Choveu, trovejou, que porcaria de tempo. Ainda na semana passada faziam 25 graus...



                Bom o bom de hoje foi o meu pequerrucho ter adormecido logo a seguir ao jantar!!! Não dormiu de tarde, e depois do banho ficou logo mole. Então quando o pai lhe deu a sopa... começou a fechar os olhinhos... foi só agarrar nele e levá-lo para a cama!!



                Bom, espero que não acorde às 5 da manhã.



                Beijos a todas e até amanhã.


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  ola bom dia amigas, que segunda feiiiiiiiiiiiiiiiiiiiira:alien::-&apetecia me ficar na cama:sleepy2:mas la teve ke ser, bem então uma boa semana de trabalho, pra meninas ke tão pra baixo, toca a por o astral mais pra cima(pra mim tb , claro):hehe::hehe:AS MELHORAS PRA OS TODOS OS MEUS SOBRINHOS KE TÃO DOENTITOS E PROS OUTROS GRANDES BEIJOS DAS TITI FREDDY



                  Elsita pois é verdade não é complexo de edipo mas complexo de electra mas é exctamente e mesma coisa, só ke à kem referi o "complexo edipo femino"mas acho ke ainda vou ao terceiro filho pra ver se Vem um rapaz só pra ver como é :hehe::w00t:duas vezes é dose, ah aha , não, já tenho em mente uma estratégia, pra coisa se resolver, mas na boua eu gosto de ver esse amor plo pai afinal eu também gostava de ter tido assim um PAPIneste momento o que mais me preocupa é ela não falar e não gostar de comer, o resto é segundario.



                  VOU TRABLAHR MAS TOU SEMPRE AKI
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia meninas !!!



                    Que fim de semana da treta. Em especial não houve nada, no sabado almoçamos na minha mãe no domingo jantámos na sogra. pelo meio foi ir ás compras e tratar das coisas de casa.



                    Já vi que algumas mamas andam ás voltas com as comidas, eu é com os sonos. A margarida come muito bem e não é esquisita. mas para dormir é um sarilho. de dia dorme no maximo 2 h e nos dias melhores, á noite nunca a consigo deitar antes das 11h e muitas vezes ainda reclama e quer se levantar.



                    para ajudar desde sábado que está um pouco entupida e esta noite eram 4 da manhã, acordou aflita e depois para voltar a dormir, foi o cabo dos trabalhos. enfim...mãe sofre !!!



                    Em compensaçao dão nos alegrias de taõ espertas que são : ainda no sabado em casa da minha mae, ela tem lá um hamnster da minha irma. a guida adorou e só queria estar lá a ver e passava o tempo a chamar urso ! sim porque ela só chama 2 tipos de animaos : cao ou urso :P



                    engraçados


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia



                      O sol lá se foi... Agora será chuva ate 4ª feira pelo menos rrrrrrrrhhhhhhhhhh



                      O meu Domingo tb foi por casa, tenho dormido mto mal estas duas noites que passaram, nao sei o que se passa...

                      Apareceram os meus sogros e uns amigos la em casa, eu a querer descançar e nao pude..... Telefonam para mim eu nao atendo de seguida ao marido e claro que diz que tou a descancar e mesmo assim aparecem.......... enfim.........



                      A Mara dorme bem toda a noitinha vai para a cama as 21h e ate as 7:30 dorme...



                      Titimarg - Para comer tb é um castigo, ontem tb nao jantou, a nossa comida so arroz e mto raramente alguma carninha... Fruta fresca nem pensar, so passada... Enfim....... AH e leite nem ve-lo mas isso desde que nasceu... tomava o leite a seringa ate so 4 meses e depois era so na papa... como é ainda hoje... Quando nao comre a sopa marcham 2 yocos ou danoninhos que ela adora foi o que fiz ontem...

                      Mas empre foi assim para a sopa um castigo... canto, faço palhaçadas, invento cada uma ate é uma animação para a mais velha...



                      Um bjinho mto grande enao desesperes, se te sentires cançada e mais em baixo porque nao procurares ajuda tb para ti... eu ja fiz isso e é so uma uma....

                      Nao podemos é perder o control pk senao ficamos nos doentes e stressados ...



                      Um bjo:friends:








                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        olá a todas...



                        está semana já está a custar... com o tempo assim e vontade nula... hummmmm



                        Titimarg- pois... nem sei o que é isso... felizmente o meu TIM come mais que eu... ontem à noite foi um prato de sopa (que o pai até disse que era demais) uma banana e ainda tive de dar-lhe um iogurte... ah... e ainda petiscou pai enquanto estávamos a jantar...

                        Mas cada criança tem as suas manhas... eu era péssima para comer... fazia a vida negra à minha avó... :P

                        Também para dormir não tenho razões de queixa... desde 1 mês de idade que ele dorme das 21h30m até +- 8h00m do outro dia... só quando está adoentado é que acorda. Sobre o estimulador de apetite ele já tomou, quando esteve doente e emagreceu muito a médica recomendou, para ficar bom depressa...

                        Tenta com calma, conta até 10 e uma palmada também ñ é o fim do mundo... ñ te sintas culpada, somos humanos e também temos dias mãos...



                        vou trabalhar... para ver se aqueço...



                        bjos
                        Andreia



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Bons dias!



                          Malditas Segundas-Feiras... venho sempre tipo zombie... enfim...



                          Um beijinho e as melhoras aos doentitos...

                          O meu esta noite dormiu conosco.. Tá com muita tosse, se amanha nao estiver melhor ligo à pediatra...

                          O que costumam dar pra tosse? Eu tenho o Drill e o Fluimicil.. mas nao vejo grds resultados...



                          titimarg: tens de ter calma amiga, tb tenho passado por isso, ele come muito bem até, mas qd vê a sopa, parece que vê o diabo!!! O que vale é que ele come bem a nossa comida... mas estes dias adoentado, nem isso!



                          Quanto às palmadas... pois eu tb me custa, mas tem q ser, volta e meia lá chove! lol Mas faz parte...



                          Beijinhos... tou de fugida!
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsinha29 (10-05-2009)As melhoras para o Afonso, Liliana aquela frase no teu HI5 vai lá vai.


                            Mandei-te uma msg hi5 ontem...vai lá ver vai e claro q a ti a carapuça não te serviu :P

                            Jinhosssssssssssss
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina trina cade tu , ai tau tau, tas doenti?:hehe:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                Bom dia gaijasssssssssssssss

                                e...xau :wave:





                                Vou estar um bocadinho ausente pois não vou estar muito junto ao pc...só mais tarde.



                                Jinhossssssssssssssssssssssssssssssssssssss
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X