Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.



    Depois de já ter lido tudo, fica o meu post.



    Obrigada a todas pelo vosso carinho.



    As coisas estão um pouco melhores, mas sinceramente nem gosto de falar com medo que tudo fique pior.



    Timtim quanto á tua cunhada, não ligues, o teu sobrinho é que não tem culpa, a minha sugestão vai realmente para um jogo didatico ou dvd's, livros é o que eles gostam e roupa realmente o puto não ia ligar nenhuma, ainda por cima roupa cara, que a mãe não merece.

    Tenta falar com o teu cunhado já que ele se dá bem convosco, para te encontrares com eles e assim das a prendinha pessoalmente, mas claro com talão de troca como alguem sugeriu.



    Noites mal dormidas, são realmente um terror. No dia seguinte estamos pior do que se não dormissemos.

    A fase dos dentes que nunca mais acaba.



    Querem saber a ultima traquinice da minha Sofia, ela é de facto uma aventureira, agora á noite quando cheguei, estavam elas no quarto.

    Mal cheguei ouvi-as logo a falar uma com a outra e disse ao pai olha que elas estão acordadas.

    Qual não é o espanto quando entramos no quarto e a Sofia não estava na cama dela, entenda-se cama de grades que fica lado a lado com a da irmã, estava na cama da irmã.

    Resumindo ela avoançou as grades e foi para a cama da irmã, para avançar deve ter dado uma cambalhota, porque ela as vezes debruça-se toda para apanhar os brinquedos e as chupetas que vão atirando para a cama uma da outra.

    Nos perguntamos como é que foste para a cama da mana e elas riam-se e apontavam para as grades e punham a mão na parte de cima.

    Acho que vamos ter de baixar o colchão para o ponto mais baixo, senão qualquer dia atira-se abaixo da cama.



    São mesmo safadas as minhas piolhas.



    Beijos a todas.








    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia :P



      Hoje o sol parece que quer dar o ar de sua graça ...



      Bom quanto ao café ficar para dia 31 por mim, não há problema. talvez só aparecça é lá para as 4h pois a guida tem um festival da natação ao meio dia e não sei a que horas me despacho.



      Ontem á noite tive uma aventura. ás 10 da noite vou para dar o leite á guida e ela ficou a brincar com o pacote. entretanto pego lhe ao colo e ela vai e deixa cair em cima da carpete. claro que o pacote se rompeu e depois era leita por todo o lado da carpete !!! a culpa não foi dela, mas fiquei chateada, de áquela hora ter de andar a apanhar leite com panos e a ter de lavar a carpete. enfim , coisas que acontecem. para compensar passou uma boa noite !!!



      Até logo para todas


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Como recompensa mudei a página !!!








        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          olé bom dias amigas, puxa , desde de ontem tudo na mesma, anda tudo mto preguiçoso, tau tau.



          Vânia realmente essas minhas sobrinhas devem ser um espectáculo, e vê las assim deve ser uma emoção fantástica, meus deus....... :rose:



          então as meninas vão fazer um encontro em Lisboa hem xim senhora, oh pessoal do norte de fizerem um eu também vou , sempre é mais perto do ke em Lisboa, mas no fim de semana 30 e 31 não posso, ontem perguntei ao maridão"olha se as meninas do NORTE fizerem um encontro vais comigo" ele respondeu logo "claro ke vou", ele costuma ir 1 vez por mês ao Porto, vai trabalhar pras 3 dentistas, por isso já tive a pensar um dia deste vou com ele e enquanto ela trabalho eu vou ter com alguma menina aí do Porto



          Agora vou mas tou sempre por aki, ah esqueci me ò TRINA fizeste bem sogra é sempre SOGRA, nÉ:hehe:



          oh rosa fizeste gazeta a noite.



          Vanessa o meu sobrinho mais maladrão, tai milhori, espero ke esteja melhor olha já tou a dar actifed seja o ke Deus quiser:w00t:



          agora vou mesmo:cya:



          timtim tb concordo com akilo ke as meninas sugeriram, eu no ano passado tb tive numa situação semelhante, e tb comprei um livrinho com talão, caso tivesse, a mãe que fosse lá trocar, esses tempo de me andar a esfalfar pra agradar já acabou a bué de time, (isto e influenciade ter um filha pre-adolescente:hehe



          agora vou mesmo , jocas aicosta tou tá veri
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá, bons dias



            Ontem elogiei a minha filhota, hoje já não dormiu a noite toda!!! Isto já lá coisas...



            meninas de lx, eu no dia 24 vou com a minha pipoca à musica para bebés, na Casa Museu Dr. Anastácio Gonçalves, na 5 de Outubro.

            vejam aqui: http://blogdacmag.blogspot.com/ não querem fazer o encontro nessa data???


            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia.



              Ontem trabalhei 12 horas e chego aqui hoje e parece que nem sai daqui!!!

              Bom, ontem quando cheguei a casa, claro que o meu pimpolho mais lindo estava acordado à espera da mamã. Fui jantar e depois estive a brincar com o gajo pequeno.



              Acho que pela primeira vez, adormeci a adormecer o puto! O Luis é que me acordou para me meter na cama.



              Hoje apanhei um trânsito infernal !!! :evil: Parecia 2ª feira.



              Bom vou beber o café da manhã.



              Até logo


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia minhas lindas



                Tudo bem por aqui??? Já vi q escreveram pouco...então assim não :snooty:



                Meninas, mandei msg hi5 para quem tem, lógico,...para irem votar nos meus rebentos e em nós. Já vi

                q a sôdona Elsa já votou...thanks e agora as outras mamãs façam o favor de lá ir...vá não sejam preguiçosas 8-[

                Deixo na mesma aqui o link: http://babygirlandboy.hi5.com/ e os albuns a votar são:

                -Album dos manos - 1ª foto

                -*Meninos* - 1ª foto

                -*Raparigas* - 3ª foto

                -Papás e mamãs com os seus babys - 7ª foto



                Vá toca a votar...





                Hoje acordei cedo e foi um stress pra sair de casa...a Alexandra tinha q estar na escola às 08h30 (normalmente chega por volta das 10h00) para uma procissão q costumam fazer todos os anos na escola. Levou uma flor, pediam uma flor mas ela quis levar um raminho de flores, para entregar à nossa senhora

                Foi uma correria...



                Timtim, que situação chata :? mas imagino pelo q estás a passar pois já passei pelo mesmo...a familia é a pior :?

                Sou da mesma opinião q as meninas, não compres roupa de marca, o miudo não tem culpa, mas a mãe não merece, afinal...era o q mais faltava! Compra antes algum jogo ou dvd como algumas já disseram, acho melhor.



                Titimarq, as tuas filhotas são um máximo...imagino :P é verdade q dão mais trabalho mas tb a recompensa é maior



                Acho q não há mais nada a dizer...



                :witch:



                :wave:
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia mamãs!



                  Estou mesmo muito faltosa... mas o tempo escasseia. As minhas desculpas



                  Meninas, sabem, a minha sogra pediu para lá deixar dormir o Rodrigo e eu não deixei. Eu ainda não estou à vontade para o fazer. O Rodrigo não tem mt convívio com os meus sogros pois só se encontram 1 ou 2x por semana e depois como ele ainda mama ao adormecer e ao acordar... Bem, o motivo principal é pq eu sou mãe galinha e ando sempre com o meu filhote atrás; custa-me deixá-lo ficar e se puder levo-o sempre comigo.



                  O que vale é que o papá é da mesma opinião e ainda é mais galinha que eu! LOL



                  Vocês já deixam os bebés a dormir em casa dos avós?



                  Beijinhos

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    olá a todas...



                    obrigada pelas vossas sugestões... acho que vou alinhar nos DVDs e Livros... quando ele nasceu ofereci-lhe "O Principezinho" pq achei simbólico... ñ ofereci roupa nem tralha... foi só o livro... ela torceu o nariz... paciência... vai ser tudo corrido a DVDs e Livros... baratinhos, que as finanças estão KO



                    Já ñ sei quem falou na sessão de música para bebés... mas eu alinho... já fui ao blog, mas ñ encontro... HELP... querem mudar o encontro, é?



                    o meu Tim deve estar com + dentes a nascerem... é um desatinho... acorda várias vezes (o que vale é q volta a dormir logo)... logo tb acordamos nós :doze:



                    vou trabalhar um pouquinho... xau :unsure:
                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      olá,



                      quanto ás dormidas ... a margarida já dormiu 3 ou 4 vezes em casa dos meus sogros, que é quem costuma ficar com ela durante o dia. teve a ver principalmente com eu começar a dar aulas á noite e é mais facil ficar lá. ainda assim, confesso que sinto tanto a falta dela ... mas como os sogros moram 2 ruas a seguir á minha, se houver alguma coisa chego lá em 2 minutos, mas sei que ela fica bem...








                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ana Helena (13-05-2009)Bom dia mamãs!







                        Estou mesmo muito faltosa... mas o tempo escasseia. As minhas desculpas







                        Meninas, sabem, a minha sogra pediu para lá deixar dormir o Rodrigo e eu não deixei. Ela ficou aborrecida, mas eu ainda não estou à vontade para o fazer. O Rodrigo não tem mt à vontade com os meus sogros pois só se encontram 2h por semana (eles são extremamente ocupados e não trocam uma aula de natação ou espanhol por 1 tarde no parque com o neto!) e depois como ele ainda mama ao adormecer e ao acordar... Bem, o motivo principal é pq eu sou mãe galinha e ando sempre com o meu filhote atrás; custa-me deixá-lo ficar e se puder levo-o sempre comigo.



                        O que vale é que o papá é da mesma opinião e ainda é mais galinha que eu! LOL







                        Vocês já deixam os bebés a dormir em casa dos avós?







                        Beijinhos




                        Ana:



                        já deixei várias vezes o TIM com os tios... a 1ª vez telefoneu 5 vezes, mas correu tudo bem... aprendi a gostar... faz-lhe bem, pq convive com pessoas diferentes e faz-nos bem a nós... dá para namorar, ir ao cinema, descansar... o problema, para mim... são os mimos... vem super mimado!!!!!!!!



                        bjs


                        Andreia



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ola Ana Helena, antes demais bem aprecida sejas, pois amiga eu também ainda não consegui deixar a Constança a dormir fora de casa, mesmo a mais velha que já tem 10 anos , quando dorme fora, tipo em casa da madrinha ou da minha mãe, fico sempre amuada a a contestar, blá bla blá, etc:angry:, eu não consigo viver ser ter por perto os meus tesouros.Brevemente vou fazer anos de casada , (ja são alguns), então estávamos pensar sair esses dias, até porque vai calhar na altura dos feriados, houve alguém da familia que sugeriu irmos os dois , mas , nã , não consigo , elas são o meu oxigenio, nã não tou ma ver, sou minha mãe MUIITO GALINHONA:P
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                            Ana Helena, se achas q ele não vai ficar bem, então acho q fazes muito bem em não deixá-lo lá.



                            O meu acho q só dormiu 1 ou 2 noites fora, neste caso em casa da minha mãe em casa dos avós paternos não e tb não vai tão cedo.

                            Eu gostava q ele passasse mais noites em casa da minha mãe pois é bom pra eles e bom pra nós...a minha filha por ex. dormiu imensas noites, desde bebé em casa da avó...hoje em dia tanto dorme com ela, como em casa dos avós paternos (tem lá a tia mais nova e solteira q ela adora), como em casa da tia mais velha e como em casa da mana (minha enteada com 16 anos) e ela é bastante independente.



                            Gostava q ele ficasse mais vezes com ela pelo simples facto de ir ao cinema, ao teatro, uma saída à noite ou mesmo para namorar melhor :sneaky2:
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              OH MENINAS lembrei me agora a ANUSCA não ia ao médico, alguem sabe dela?oh menina não se esqueça como correu a consulta



                              AGORA PRA ELSA ELSA ELSA ELSA ELSA ELSA ONDE ANDAS TU OLHA KE UE VOU A TORRES NOVAS DAR-TE UM TUA TAUZÃO, O KE EFEITO DE TI, SINCERAMENTE, AO MENOS DIZ OLE OLA, O MEU TIAGO, SIM POR QUE EU COMO MADRINHA TENHO OS MEUS DIREITOS, UHM COMO ANDA ELE, FICO A ESPERA E NÃO VALE VIR AKI DIZE R "EU ANDO POR AKI", ISSO JÁ TODOS NOS SABEMOS AGORA NÃO DIZER NADA:w00t:JOCAS GRANDES TEMOS SOUDADES
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                freddy (13-05-2009)OH MENINAS lembrei me agora a ANUSCA não ia ao médico, alguem sabe dela?oh menina não se esqueça como correu a consulta



                                AGORA PRA ELSA ELSA ELSA ELSA ELSA ELSA ONDE ANDAS TU OLHA KE UE VOU A TORRES NOVAS DAR-TE UM TUA TAUZÃO, O KE EFEITO DE TI, SINCERAMENTE, AO MENOS DIZ OLE OLA, O MEU TIAGO, SIM POR QUE EU COMO MADRINHA TENHO OS MEUS DIREITOS, UHM COMO ANDA ELE, FICO A ESPERA E NÃO VALE VIR AKI DIZE R "EU ANDO POR AKI", ISSO JÁ TODOS NOS SABEMOS AGORA NÃO DIZER NADA:w00t:JOCAS GRANDES TEMOS SOUDADES


                                Fala por ti...Ómessa :snooty: eu cá não tenho saudades nenhumas dessa senhora :P



                                :badgrin: :badgrin: :badgrin:
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X