Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Última actualização do Encontro em Coimbra (15/05/2009)



    dia 27 - AndreiaCambez, Filomena, Sandra, Carla.Sofia, FMDA



    dia 28 - Elsa, Titimarg



    27/28 - Ana Isabel, Rosa,Timtim, Freddy, Silvia, Mara, Vanessa,



    Qualquer um dos dias (pode servir para desempate)



    Ausências: Marisa, Anusca



    Vá toca a votar



    Já faltam poucas, acho eu?



    Quem falta?? Ajudem-me


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá amigas.



      Fiquei muito contente por ver que VIERAM AO FORUM!!!:w00t::w00t:

      Li bastante !!!



      Estamos quase no fim de semana o que é muito bom. Sempre vai dar para descansar um pouco desta vida de correria.



      O Rodrigo hoje esteve aqui. A minha mãe teve médico. Claro que o puto não parou um segundo e só queria o computador. Fui ao you tube buscar uma musicas, mas mesmo assim o gajo não parava.



      Depois começou a ficar com uma birra de sono e eu a ver as horas a passar e sem trabalhar.

      Bom, mas soube-me muito bem ter o meu menino pertinho de mim.:P:P



      Fico muito satisfeita com a evolução dos vossos bebés. Os novos cocós nos penicos :hehe::hehe: Tenho de comprar um...



      Um beijão muito grande para todas e desejo-vos um bom fim de semana.



      PS: tinha trazido o meu computador aqui para os meninos da informática arranjarem. Ele já estava cheio de porcarias e estava lentinho... ainda nem vi se funciona.


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (15-05-2009)
        Trina (15-05-2009)
        liliana ramos (15-05-2009)

        Gajas, muchas gracias pelos elogios à beleza aqui da minha pessoa :lol:



        naquela altura é q eu era mêmo boa...



        Já vi q ainda o sou :hehe: inda ontem vieram cá uns brasileiros comprar umas botas de futebol e um deles perguntou-me se eu jogava futebol no maritímo :doh: logo no maritimo :sick: uma pessoa é do nacional da madeira e tem q ouvir barbaridades destas LOL



        Eu respondi-lhe q não e q não tinha percebido a questão e ele disse-me q tinha me feito essa pergunta pq eu tenho o corpo bem malhado, como se diz no Brasiú e eu :w00t: :w00t: :w00t: acha?!?!?

        Ele respondeu-me q sim, q sabia q eu tenho uma minina, q há mulheres q depois de serem mamães ficam melhores, mais boas :lol:

        E eu ali toda mal...ok ok...e a pensar q não practico desporto, imagino se fizesse

        A pedido da dona Timtim vou por uma foto minha actual...só q mais tarde q agora vou ao café com a minha comadri Trina e adespois vou às vacinas.

        :wave:
        Olha só li isto agora...se fosse comigo ficava das cores todas do arco-iris...logo brasileiros que têm um blá, blá jeitoso

        Pois, mas devido ao meu atraso, não fomos beber café...mas já tenho aqui uma coisa lindaaaaaa

        Agora Dona Rosa Maria quem deu autorização para fazer o que fez??? Não foi isso q ficou combinado...assim não vale!!!!
        O que é que eu fiz??? Eu não sei!!!!!


        Pois, pois...n sabes....
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          liliana ramos (15-05-2009)



          A pedido de muitas familias cá estou eu em carne e osso LOL actualmente com uns quilinhos a mais...


          Tu és uma mulher muito bonita. Mas acima de tudo, não olhando para essa tua beleza externa, considero-te mais bonita ainda como pessoa.



          Desejo-te tudo o que há de bom na vida.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            liliana ramos (15-05-2009)



            Mau, mau, mau...



            anda tudo no msn e ninguém vem cá dizer nada...tá mali :snooty: assim não pode ser :snooty:



            Trina, já fosti, né...sua malandra, não faz nenhum e ainda sai mais cedo...outra coisa q tá mui mali :hehe:




            Olha, olha...deves achar q és a única q trabalha, não????



            Blasfémia :w00t:
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              liliana ramos (15-05-2009)



              Gajas, pode não parecer (também não estão a ver-me LOL) mas hoje estou KO...triste mesmo.



              Ontem o meu namorido gritou comigo de uma maneira q nem imaginam...já me pediu desculpas, já está tdo bem mas fiquei de rastos :crying: ´Tudo aconteceu no carro, na ida pra casa...ele estava fod*d* com a familia/trabalho e eu simplesmente levei por tabela



              Qdo chequei a casa fui para o quarto da minha pinxesa chorar e ela chegou e perguntou-me pq estava a chorar...disse q não era nada, era uma dorzinha q tinha.

              É assim...ele "dá o cú" se for preciso pela familia e na hora da verdade, qdo deviam tirar por ele, estão quietos, não dizem nada. Ele q qdo o gestor queria despedir o primo, baixar o ordenado ao cunhado e à irmã disse logo q não, q era melhor cortar noutras coisas mas isso não...agora querem baixar o nosso (meu e do meu namorido), o gestor na reunião de ontem disse q ele como patrão devia dar o exemplo baixando o nosso e ninguén nos defendeu, sabendo q temos muitas despesas, q contamos o dinheiro até o fim do mês, sabendo q pagamos apartamento, desp. da casa, 3 mensalidades de escola, sim pq tenho 2 filhos mas o meu marido tem 3!!! E ainda pagamos prestação de um empréstimo pedido no meu nome pra firma...



              Ele já disse pr´ao gestor (mandou um mail ontem de casa com os nossos gastos por mês) q se baixar os nossos ordenados, simplesmente "abandona o barco" e nos piramos pra Venezuela, onde ele nasceu e tem muitos amigos q nos dão a mão.



              Desculpem...mas tive q desabafar :crying:


              Ó comadr...agora fiquei mal...eu cá vi-te mas n me chamou a atenção nada. Falaste normalmente...sorry...



              Mas tudo se há-de encaminhar...se com os ordenados actuais o dinheiro voa, então a baixarem o ordenado....não é justo.



              bjs
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá FAMÍLIA!!!



                Ehehe! Não li nada de jeito, porque eram milhentas páginas... Mas pelo que percebi a Liliana anda xoxinha e a Rosa estafada!!! Então meninas toca a arrebitar... Liliana, tudo se resolve! É normal, quando estamos chateados temos tendência para descontar na pessoa que mais gostamos e que menos merece... O que interessa é que percebeu que tinha errado e se arrependeu! Rosa, já falta já só falta o dia de hoje... Depois vais sentir-te melhor... Eu também devia pensar seriamente num part-time, mas com os horários que faço e nesta zona é difícil!!!



                Quanto a mim, o trabalho para variar tem sido mais que muito!!! Ontem entraram novos meninos e para não variar, fiz 10 horas sem quase me sentar... É mais interessante e motivante que estar a atender, no entanto o cansaço físico e psicológico é muito maior!!!



                Quanto à promoção não foi desta vez... Mas não estou chateada pois as pessoas seleccionadas foram pessoas que estavam lá ao mesmo tempo que eu e que também se têm esforçado e merecem!!! A directora disse que logo que seja preciso mais alguém serei eu a próxima pessoa! A ver vamos...



                Por um é melhor, vou descansar mais e continuar com o meu horário certinho! Por outro lado trabalhamos sempre para melhorar e era esse meu objectivo... Agora é uma questão de tempo!!



                Quanto à minha princesa mais linda, está um terror! A minha mãe hoje decidiu sair com ela ao centro comercial e ao hiper... Rapidamente se arrependeu! Diz que não conseguiu fazer nada de jeito e que ela não parou um minuto! E tinha levado a minha irmã com ela!!!



                Ah! A minha cunhada também vai ter um menino... Ficamos com duas gajas e dois gajos... A minha mãe dá-lhe uma coisinha má...



                Bem, não me lembro de mais nada... Desculpem, mas estou cansada!!!



                Milhões de beijinhos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  liliana ramos (15-05-2009)



                  A pedido de muitas familias cá estou eu em carne e osso LOL actualmente com uns quilinhos a mais...















                  Olá vizinha



                  É impressao minha ou essa foto foi tirada em Santa Cruz?



                  Na segunda estou a pensar fazer-te uma visita :P:P estou a morrer de curiosidade para ver a tshirt se é que mandaste fazer com aquela foto....pq fiquei para te mandar uma recente e nunca mais mandei...



                  beijinhos

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá familia.



                    Boa noite a todas.



                    Só venho cá deixar um beijo porque me fartei de ler e já é tarde.



                    Liliana não desanimes, vais ver que tudo se vai resolver, beijo grande miga.



                    Freddy parabens pelos cocos da Constança.



                    Rosa já acabou o teu tormento, boa sorte no teu novo part-time.



                    Encontro do norte no sabado á tarde não vai dar, pediram-me hoje para trabalhar o proximo sabado á tarde,



                    Beijos a todas e até amanhã.



                    Bom fim de semana, eu ainda trabalho até as 14h.



                    Xau.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ola pessoal bom dia.



                      rosinha deu pra ver ke ja tais milhori



                      LILI LILI LILI MINHA LINDA LILI mtos beijnhos e abraçacinhos, já sabes ke somos nós ke apanhamos pr tabela sempre, mas depois ficva tudo bem , vais ver ke tudo vai se resolver, acho que devias ter dito ao meu compradi, kal a tua razao da TUA DORZITA embora ele sabia kal era o mtivo.



                      vá toca a levantar esse astral,sabes ke eu ontem tive o dia todo com uma vontade enorme de te telefonar não sabia porke , mas apetecia me agora ja toua arrependida plo menos tinha ouvido uma vozita do contenente pra animar:w00t::friends:



                      pra restantes um bom dia , OH MENINAS DO NORTE COMO É? PRA MIM TUDO EM CIMA MAS SE TIVER A CHOVER NA POSSO IR, MAS PRA JÁ TÁ TUDO CERTO O MARIDÃO CONCORDA PLENAMENTE.



                      fUI...............MAS VOLTO:sneaky:
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia Lindas



                        Já viram o tempo???!!! Rrrrrrrrrrrrrrrrhhhhhhhhhhhh Ta mesmo mau...



                        Tamos a espera que a princesa acorde par ir-mos para Viana almoçar com a minha cunhada e sogros que faz 40 aninhos...



                        Meninas ja l que alguns bebes nao se adaptam mto bem ao infantario, pois a minha é uma delas:crying:



                        Começei a leva-la 1h depos 3h e ontem teve desde as 9h as 16h olhem foi de morrer... nao comeu nem iogrte de manha nem a sopa só o yoco, e as 14:30 a educadora deu-lhe um prato de papa pk nao tinha comido nada... eu sempre que podia ligava, mas o meu coração tava tao apertadinho...



                        nem consegui concentrar-me e os alunos percebem... ha hoje a stora nao ta bem disposta...



                        Ainda piorou...



                        Fui logo a corre busca-la, tava num carrinho, tinha ido passear ao parque que fica a 2 metros toda contente, mas cheinha de soninho...

                        O que vale e que so term 3 meninos e atenção e toda para ela senao???



                        vim para casa já nem foi a piscina, dormiu desde as 16:30 as 19:15m...



                        Ta um pouco dificil, pk os horarios sao diferntes aos que esta habituada, o espaço tb, nao dorme na caminha, adormeçeu no chao em cima de um colchao, quando a educadora foi po-la na cama acordou aos berros...



                        Ja desbafei o bastante com voçês... espero que nao se aborreçam de nao aparecer mais vezes mas esta adaptação tanta para ela como para mim nao ta a ser facil...



                        Bjinhos e adoro-vos



                        Ah... liliana tu és mto, mto linda...


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                          Bons dias gajas :wave:



                          Mais uma vez muchas gracias pelas doces palavras, pelos miminhos, por tudo e acima de tudo por estarem aí...são lindas, são a minha maior companhia dia-a-dia gosto muito de vocês.



                          Querida Freddy, a menina não percebeu muito bem...eu disse foi à minha filha q estava a chorar

                          por causa de uma dorzinha...o meu marido claro q já sabia o motivo.

                          Olha...o teu 6º sentido está bem apurado, pressentiste q estava em baixo e ías telefonar-me, cá giro



                          Comadri Trina, não te sintas mal...eu qdo estou assim tento disfarçar, não mostrar às pessoas q estou assim...vê lá tu q nem a minha colega, nem a minha mãe q estavam comigo se aperceberam disso.



                          Vizinha Cristina, não, não é impressão tua...é mesmo em Sta Cruz, foi há cerca de 1 mês num domingo à tarde

                          Então até 2ª...cá te espero!!!



                          Rosa, Rosinha, muito obrigada pelas tuas palavras, agora ocê me deixou sem jeito...........

                          ..............:blush: :blush: :blush:



                          Bjinhossssssssssssssssssss a todas e bom fim-de-semana
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            taniamara (16-05-2009)Bom dia Lindas



                            Olá linda...gosto de te ver por aqui :P



                            Já viram o tempo???!!! Rrrrrrrrrrrrrrrrhhhhhhhhhhhh Ta mesmo mau...



                            Por aqui (não é para fazer inveja) está um lindo dia de sol, pelo menos por enquanto pq muitas vezes o dia

                            acorda lindo e termina muito nublado, frio :?




                            Tamos a espera que a princesa acorde par ir-mos para Viana almoçar com a minha cunhada e sogros que faz 40 aninhos...



                            Diverte-te!!!



                            Meninas ja l que alguns bebes nao se adaptam mto bem ao infantario, pois a minha é uma delas:crying:



                            Começei a leva-la 1h depos 3h e ontem teve desde as 9h as 16h olhem foi de morrer... nao comeu nem iogrte de manha nem a sopa só o yoco, e as 14:30 a educadora deu-lhe um prato de papa pk nao tinha comido nada... eu sempre que podia ligava, mas o meu coração tava tao apertadinho...



                            nem consegui concentrar-me e os alunos percebem... ha hoje a stora nao ta bem disposta...



                            Ainda piorou...



                            Fui logo a corre busca-la, tava num carrinho, tinha ido passear ao parque que fica a 2 metros toda contente, mas cheinha de soninho...



                            O que vale e que so term 3 meninos e atenção e toda para ela senao???



                            vim para casa já nem foi a piscina, dormiu desde as 16:30 as 19:15m...



                            Ta um pouco dificil, pk os horarios sao diferntes aos que esta habituada, o espaço tb, nao dorme na caminha, adormeçeu no chao em cima de um colchao, quando a educadora foi po-la na cama acordou aos berros...



                            Ja desbafei o bastante com voçês... espero que nao se aborreçam de nao aparecer mais vezes mas esta adaptação tanta para ela como para mim nao ta a ser facil...



                            Bjinhos e adoro-vos



                            Ai amiga, nem imagino pelo q estás a passar...eu por acaso tanto de um como de outro tive a sorte de

                            se adaptarem bem, muito até.

                            Deve ser muito complicado pra ti e tb pra ela...nem sei mais q te diga...apenas deixo mil beijinhos :smooch: :friends:




                            Ah... liliana tu és mto, mto linda...



                            Gracias :blush:

                            Nós somos todas lindas e grandes mulheres :smug:



                            Bjs
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Ana Helena (13-05-2009)Bom dia mamãs!----

                              Estou mesmo muito faltosa... mas o tempo escasseia. As minhas desculpas

                              Meninas, sabem, a minha sogra pediu para lá deixar dormir o Rodrigo e eu não deixei. Ela ficou aborrecida, mas eu ainda não estou à vontade para o fazer. O Rodrigo não tem mt à vontade com os meus sogros pois só se encontram 2h por semana (eles são extremamente ocupados e não trocam uma aula de natação ou espanhol por 1 tarde no parque com o neto!) e depois como ele ainda mama ao adormecer e ao acordar... Bem, o motivo principal é pq eu sou mãe galinha e ando sempre com o meu filhote atrás; custa-me deixá-lo ficar e se puder levo-o sempre comigo.

                              O que vale é que o papá é da mesma opinião e ainda é mais galinha que eu! LOL

                              Vocês já deixam os bebés a dormir em casa dos avós?Beijinhos


                              Eu nunca deixei, acho que mesmo passando o dia nos avós à noite ele tem que estar é com os pais, ainda mais os teus sogros

                              que não deixam de fazer nada por causa dele muito menos, acho que fizeste bem.


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                timtim (13-05-2009)olá a todas...

                                obrigada pelas vossas sugestões... acho que vou alinhar nos DVDs e Livros... quando ele nasceu ofereci-lhe "O Principezinho" pq achei simbólico... ñ ofereci roupa nem tralha... foi só o livro... ela torceu o nariz... paciência... vai ser tudo corrido a DVDs e Livros... baratinhos, que as finanças estão KO

                                Já ñ sei quem falou na sessão de música para bebés... mas eu alinho... já fui ao blog, mas ñ encontro... HELP... querem mudar o encontro, é?

                                o meu Tim deve estar com + dentes a nascerem... é um desatinho... acorda várias vezes (o que vale é q volta a dormir logo)... logo tb acordamos nós :doze:

                                vou trabalhar um pouquinho... xau :unsure:


                                Acho que fazes muito bem, prendas é uma lembrança não tem que ser uma coisa cara, o que conta é a intenção.



                                Esse mini-encontro também gostava de ir, marquem lá para ver se dá.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X