Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rosinha... és uma mulher do caraças! trabalhas pró mundial!!! mereces uma vida mais descansada, rapariga. espero que esse dia chegue em breve



    anusca... amanhã vai ser melhor! espero eu
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      liliana ramos (15-05-2009)



      Gajas, muchas gracias pelos elogios à beleza aqui da minha pessoa :lol:



      naquela altura é q eu era mêmo boa...



      Já vi q ainda o sou :hehe: inda ontem vieram cá uns brasileiros comprar umas botas de futebol e um deles perguntou-me se eu jogava futebol no maritímo :doh: logo no maritimo :sick: uma pessoa é do nacional da madeira e tem q ouvir barbaridades destas LOL



      Eu respondi-lhe q não e q não tinha percebido a questão e ele disse-me q tinha me feito essa pergunta pq eu tenho o corpo bem malhado, como se diz no Brasiú e eu :w00t: :w00t: :w00t: acha?!?!?



      Ele respondeu-me q sim, q sabia q eu tenho uma minina, q há mulheres q depois de serem mamães ficam melhores, mais boas :lol:



      E eu ali toda mal...ok ok...e a pensar q não practico desporto, imagino se fizesse



      A pedido da dona Timtim vou por uma foto minha actual...só q mais tarde q agora vou ao café com a minha comadri Trina e adespois vou às vacinas.



      :wave:


      Olha só li isto agora...se fosse comigo ficava das cores todas do arco-iris...logo brasileiros que têm um blá, blá jeitoso



      Pois, mas devido ao meu atraso, não fomos beber café...mas já tenho aqui uma coisa lindaaaaaa



      Agora Dona Rosa Maria quem deu autorização para fazer o que fez??? Não foi isso q ficou combinado...assim não vale!!!!
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        trina, logo vamos tomar um chá, levas um bocadinho de bolo de mel eu eu gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg ggosto tanto:w00t:



        olha a minha vanessa chegou a a minha sandrinha tb , xim senhora, quando a nossa rosinha chegar logo vai ficar contente
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Freddy- hoje portei-me muito bem comi saladinha com rúcula, alface, tomate e ovo cozido... nada de doces nem bolos... [-(

          Portanto... tens de portar-te bem...



          Trina- beijinhos à minha afilhada... manda fotos actuais...



          vou ler + um pouquinho... xau






          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Carla.Sofia (14-05-2009)
            rmfcunha (14-05-2009)rmfcunha (11-05-2009)Encontro Coimbra:







            dia 27 - AndreiaCambez, Filomena, Sandra



            dia 28 - Elsa



            27/28 - Ana Isabel, Rosa,Timtim, Freddy, Silvia, Mara, Vanessa, Carla.Sofia



            Qualquer um dos dias (pode servir para desempate)



            Ausências: Marisa, Anusca



            Vá toca a votar



            Vá lá meninas ainda falta muita gente



            Vá pessoal, até a Carla já respondeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



            Fernanda ?? como é?? Célia ??? Vera??






            Roooooosa!!!







            Olha que a mim só me dá jeito no dia 27!!! O maridinho está a trabalhar no dia 28!!!







            Jinhos


            Por mim preferia a 27, mas se for 28 tb se poderá dar um jeito[/color]
            Tentar engravidar desde Jan. 2004
            Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
            - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
            - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
            - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





            8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá Família!!!!



              Quero desde já justificar a minha ausência... Sra. D. Verificadeira Freddy: Fui às compras de manhã, não vim pro escritório!! Mas agora aqui estou!! Quero só terminar um orçamento para entregar hoje ainda depois ja fico mais livre...



              Lili: Upa, upa!!! Gaija bouaaaaaaaaaa.... lol... Eu nunca fui realmente boa... lol, acho q tou +/- como sempre fui... na barriga sempre fica qualquer coisita que lembra o barrigão que existiu, mas de resto, até as calças visto as mesmas...



              Carla.Sofia: Ainda bem q vais vir mais vezes! Esses pequenos almoços da tua princesa são mesmo de categoria!! lol O meu lá bebe o leitinho dele... hj bebeu quase 300ml! :w00t: Depois ainda comeu uma fatia de pão com fiambre... o gajo adora!



              Rosa Mariaaaaaaaaa: Oh gaja tás mesmo nostalgica, ainda bem que o fim de semana está aí quase quase a chegar... Já vais poder aproveitar mais os homens da tua casa! Hoje de manhã, realmente, estavas com uma voz mesmo KO! Arrebita amiga, e se precisares estou aqui...



              Ana Isabel: Realmente a tua Guida tem mesm a tara dos Dvd's! O Afonso gosta, mas não pede, nós é que metemos quando vemos q ele tá mais chato, ele acalma e fica muito entretido!



              Filomena: Não sei se ja comentei antes... mas vais ver q essas manias da piolha vão passar, nao insistas muito nem te preocupes, é a minha opinião, qnt mais se força pior é...



              Freddy: Parabés pelo cocós da Constança!! A primeira vez que o Afonso fez no penico devia ter uns 7 meses... a minha mae é que o meteu lá... Tirou foto e tudo e mandou-me pro tlm pa eu comprovar... #-o



              Trina: Finalmente te apanhei no msn... puxa, nao havia meio! lol O Afonso tb começa a imitar tudo, hoje tb se saiu com umas boas... o "não há" e a abrir os braços, a fazer o gesto... tb viu uma gaivota na rua e começou a fazer o gesto com a mão tipo a chamar... e a dizer "psss psss psss" tipo como se chama pelos gatos... tá mesmo giro o puto! =P~



              E as desaparecidas, onde andam???

              Silvia, Elsa, Susana, Tataruga, Mamã da Biatriz, s.amaral, Fernanda, Aleda, nunca mais vi as meninas por cá... e a Cláudia mamã dos gémeos.... TÁ MAL INJUSTOOOO!!






              Beijinhos e miminhos

              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                freddy (15-05-2009)trina, logo vamos tomar um chá, levas um bocadinho de bolo de mel eu eu gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg ggosto tanto:w00t:



                olha a minha vanessa chegou a a minha sandrinha tb , xim senhora, quando a nossa rosinha chegar logo vai ficar contente


                Pode ser!!! Pede ai o jacto ao CR7 tenho chá e bolo
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ah, eu falei na Fernanda e ela mesmo "em cima "!! lol #-o

                  Já ha muito q nao via a ssinatura com os gatos lindos!
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ó timtim... não ficaste cheia de fome???? hihihi

                    Eu comi pizza!!!!!!!!! lol

                    Fui com a minha avó às compras e tinha q ser algo rapidissimo pa eu ainda vir trabalhar... a velha gosta de pizza, so dizia que "a outra" era melhor... a da pizza hut! looool



                    Bjcs



                    ANDREIA CAMBEZ: tb nunca mais postaste aqui... tem sido só msn... lol
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      oh meninas tão a ver como este canto é fantástico, kem mais do ke, senão uma vós, pra me dar os PaRABENS PLO COCÓS DA MINHA FILHA:rofll::roflmao::P
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        timtim (15-05-2009)Freddy- hoje portei-me muito bem comi saladinha com rúcula, alface, tomate e ovo cozido... nada de doces nem bolos... [-(



                        Portanto... tens de portar-te bem...



                        Trina- beijinhos à minha afilhada... manda fotos actuais...Ok serão entregues. Mais logo, se conseguir, mando



                        vou ler + um pouquinho... xau





                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          freddy (15-05-2009)oh meninas tão a ver como este canto é fantástico, kem mais do ke, senão uma vós, pra me dar os PaRABENS PLO COCÓS DA MINHA FILHA:rofll::roflmao::P


                          :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::ro fll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rof ll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofl l::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll ::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Suas ganda malucas :hehe:



                            Já voltei do centro de saúde...foi rapidinho, rapidinho.

                            Aquele gajo é um valentão nem chorou pela pica, então a senhora do balcão tinha lhe dito

                            q se ele não chorasse dava-lhe um desenho, antes de entrarmos pa sala ela perguntou-lhe se ele

                            ía chorar e ele abanou a cabecinha a dizer q não, não ía chorar.......e não é q não chorou mesmo :w00t:



                            É um espectáculo de miúdo e lá saiu com dois desenhos do noddy pra pintar...q de certezinha vão parar às

                            mãozinhas da mana...é o mais certo LOL



                            Trina comadri, apesar de não termos ido ao cafezinho, gostei muito do nosso pedacinho foi fixe...

                            Olha, o teu afilhado chegou 5 minutinhos depois...quase q o apanhavas.





                            É verdade, há imensas mamãs ausentes...muitas mesmo :?

                            A Elsa estou a estranhar muito a ausência dela :-# :-$ não lhe digam nada, ela não pode saber disto :badgrin:
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bem tá na minha hora...



                              Continuações de um bom trabalho



                              É verdade Vanessa foi a nossa estreia no msn...gotei!!!



                              Liliana já andas ai. As arepas estavam boas? E o Fônxo chorou mto???



                              bjs
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                liliana ramos (15-05-2009)Suas ganda malucas :hehe:



                                Já voltei do centro de saúde...foi rapidinho, rapidinho.



                                Aquele gajo é um valentão nem chorou pela pica, então a senhora do balcão tinha lhe dito



                                q se ele não chorasse dava-lhe um desenho, antes de entrarmos pa sala ela perguntou-lhe se ele



                                ía chorar e ele abanou a cabecinha a dizer q não, não ía chorar.......e não é q não chorou mesmo :w00t:



                                É um espectáculo de miúdo e lá saiu com dois desenhos do noddy pra pintar...q de certezinha vão parar às



                                mãozinhas da mana...é o mais certo LOL

                                Trina comadri, apesar de não termos ido ao cafezinho, gostei muito do nosso pedacinho foi fixe...



                                Olha, o teu afilhado chegou 5 minutinhos depois...quase q o apanhavas.



                                É verdade, há imensas mamãs ausentes...muitas mesmo :?



                                A Elsa estou a estranhar muito a ausência dela :-# :-$ não lhe digam nada, ela não pode saber disto :badgrin:


                                olha já tinhas respondido e eu nem vi...tb gotati do bocadinho



                                O meu afilhado é um valentão!!!!!
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X