Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas.



    Espero que o fim de semana esteja a correr bem.



    Hoje a minha mãe fez anos, então fomos almoçar lá a casa e depois houve bolinho.



    As minhas princesas gostam muito de cantar os parabens e ajudaram a avó a suprar as velas, juntamente com a prima.



    A Sara hoje deu-lhe para cuspir a comida, la me zanguei com ela e foi dormir mais cedo, depois comeu 1 iogurte.



    Vou tratar dumas coisas volto logo.

    beijos










    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olaaaaaaaaaaaaaaaaa



      ca estou eu a dar noticias. O fim de semana foi uma correria por isso n deu tempo de vir aqui. desculpem!!!!!



      Em relaçao ao encontro do norte seria preferivel num dia com bom tempo para ser ao ar livre por isso por mim podemos adiar. Neste proximo fim de semana da-me mais jeito no sabado. no outro pode ser sabado ou domingo. temos de votar.



      digam de vossa justiça:



      *23 de Maio

      *24 de Maio

      *30 de Maio

      *31 de Maio



      Manha ou tarde?



      Por mim pode ser qualquer dia de manha ou de tarde. pro maridao ir pode sempre excepto 24 de tarde.



      Vao dizendo e todos os dias a noite faço o apanhado.



      Meninas de mais longe: Ana Helena, Vania, Freddy e Anusca digam de vossa justiça





      Quero desejar-vos uma boa semana.



      Beijos para todas



      ______________________________________________
      O enxoval do seu bebé começa aqui:
      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá

        Ufa, finalmente consegui por a leitura em dia!



        Liliana, espero q tudo se resolva pelo melhor... qt à atitude do maridão, o meu aqui à unstempos atrás tb me fazia dessas, depois vinha molinho para fazer as pazes! Enfim, são fases q passamos.... E qt à foto, até parece q estás igual, não envelheceste nada e tb não te acho mais redonda, mas sim toda jeitosa!



        Elsa, esperamemos q metas mesmo a net, q isto sem ti não é o mesmo (vê lá agora se ficas toda inchada, lol... ps: gostei mt da imagem das galinhas, tenho de arranjar uma igual para mandar ao namorido).



        Taninha, a minha Bia era igual, chorava imenso, comia o almoço mas depois vomitava... ainda foram umas semanas assim, depois lá se habituou e agora já fica bem (só à 2ª feira é q às vezes chora um pouquinho, vem com a mimaça do fim-de-semana, lol).



        Titimarg, é a tua casa e a minha, a Bia, mesmo com degraus pelo meio, consegue levar brinquedos do quarto para a cozinha e vice-versa, espalha tudo, a cachopa!



        Comadre Susana, a Bia manda dizer q adorou o presente, por acaso ainda na véspera tinha dito ao namorido q a Bia tinha poucos DVD's! Qd o pus a tocar a Bia era só abanar-se a dançar, lol



        Rosa, ainda não percebi, tens dois empregos, é? Eu sei bem o cansaço q isso é, tive uma altura de ter tres empregos, um a tempo inteiro, outro 3 dias por semana (incluia o sábado o dia inteiro) e ainda outro sem horário, mas q tinha a desvantagem de me pedirem trabalhos "para ontem", pelo q tinha de ficar a trabalhar até às tantas.... actualmente já não tenho o 2º, pois não me imagino a ter de cumprir horários em dois locais e ainda ter tempo para a minha Biazinha e as coisas da casa!! Deves andar estourada...



        Bom, não me lembro de mais nada para comentar, boa noite a todas e té manhã
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          ola bom dia amigas, uma boa semana de trabalho, beijinhos ate logo.:witch:



          TRINA JA EXPERIMENTEI chá de funcho, dormi ke nem o bebe.:w00t:



          amigas do norte pois pra mim só vai dar no próximo fds, o outro tou super ocupada, mas se não for agora fica pra próxima tb gostava mais de tarde e domingo, mas as minhas amigas é ke mandam jocas fofas :hehe:
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá e bom dia,



            menina freddy, vi te em rodape, mas andava a ler as páginas mais para trás ... muito se escreveu e ainda bem !



            quanto ao fim de semana, não há muito a dizer : tanta coisa para fazer em tão pouco tempo. Fomos á piscina e desta vez foi na grande pois estamos a treinar para um festa que vai haver dia 31 de maio. a guida adorou, qq que seja o tamanho da piscina o que interessa é poder brincar na água. quero ver como vai ser nas ferias na praia ... vou ficar na linha de tanto correr atrás dela :hehe::P:hehe:



            esta noite foi dificil, até adormeceu bem, mas á 1 da manhã acordou com pesadelos e não conseguis que sossegase , teve de ir para a nossa cama e acalmou logo...mas eu é que estou ko, mas não há de ser nada. comadre rosa vai um café para abrir a pestana ???



            bom tenho de ir trabalhar qq coisa, depois passo aqui para ler as novidades


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bons diaaaassssss



              Lá foi mais um fim-de-semana...passa tão depressa...



              Mas n há mtas novidades. A Sara parece que deu um salto, parece mais altinha, tem ar de mais velhinha. Tá tão gira...



              Fomos às compras no sábado e depois ao cafezito portou-se muito bem. Depois fomos à festa dos anos da prima, mas não me deixou mto "livre" vinha buscar-me para ver os brinquedos, ou para me sentar no tapete com ela. Depois queria arroz, as batatas tirava-as do prato com a mão e comia, depois era "Xu" (sumo). Fomos para casa eram 00h30, mas ela tava com a pedalada toda



              Ontem é q decidi ir às urgências com ela. Andava a fazer uma pieirazinha que n me estava a agradar mto. A médicaauscultou e mandou fazer um aerossol. A minha mãe foi comigo, lá conseguimos entretê-la. Depiois de auscultar a médica só receitou a máquina para fazermos só com soro. Qdo chegámos a casa, dei-lhe o puré, mas vomitou...mas até foi bom pq vinha porcarias junto. Umas pastas brancas e consistentes...



              Hoje de manhã, qdo o pai foi buscá-la ao quarto p vesti-la, teve que acordá-la ela qdo o viu disse-lhe "não"...citadinha, não queria acordar ainda. Depois foi uma choradeira para vesti-la o pai já se estava a passar.



              Freddy ainda bem que gostaste do chazinho de funcho. Tb gosto mto



              Liliana foste ver os anjos e demónios? Recomenda-se?



              Vou trabalhar...tenho mta coisinha p despachar



              bj


              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                E para a menina Elsa



                Break a leg



                Depois vem cá contar como é que correu o primeiro dia na vida de uma empresária



                bjs
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Ninguém escrevilha nada?



                  Scazevedo os casquinhos do teu nino já estão melhores?


                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    bom dia:





                    Começo já por responder à ELSA- encontro em Lx dia 31 às 15h00 no parque das nações. VEM!!!



                    LILIANA- acho-te igulamente bonita... de cara até te acho mais bonita



                    Taniama- acho que esta idade é a mais complicada para adaptações nas creches... eles estão muito agarrados a nós... até o meu, que tá na creche desde os 4 meses, hoje ficou a chorar...





                    este fim-de-semana o meu Tim teve adoentado... ontem só queria comer iogurtes e fruta, nada de sopas e outras coisas... andou a fazer uns cocós muito moles e mal-cheirosos e no sábado à tarde vomitou muito, mas só água... acho que deu muitos mergulhos no banho e depois bebeu muita água... isto aliado ao "non stop" deu em vómito... tadinho...



                    Ah... o meu cunhado já nos disse dos anos do puto ... tipo... "depois dia 30 vão lá comer uma fatia de bolo"... "Vão"... lol... para mim e para ele... já lá tou, a aquecer lugar... mas até que fico com pena, pelo meu cunhado e pelo puto (que quase ñ conheço...)... o marido já disse "tou a trabalhar"... vamos ver como ficam as coisas... :crazy:



                    bjo...





                    ah...




                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia!!!



                      Hoje estou aqui atulhada de trabalho, só papeis, papeis e mais papeis.... tenho dois bigs projectos para analisar, um dos quais entregue na sexta ao final do dia e querem parecer hoje de manhã... parecer esse q "terá" de ser favorável, uma vez q é para uma IPSS q se vai candidatar a um apoio e o prazo termina hoje.... :shock: o q vale é q até tá tudo +/- bem, se não queria ver como é q descalçavam a bota!!!

                      o outro é um hotel, está aqui a maçar-me a cabeça pq tem imensas plantas para ver e eu gosto de ver tudo ao pormenor, por isso perco imenso tempo...





                      Enfim, hoje não vou estar mt presente...



                      Elsa, então é hoje q abres a papelaria??? Boa sorte, espero q entres com o pé direito
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bins Dias gaijas...



                        Pois é, mais um fim de semana que se passou...

                        :sad:



                        O nosso até correu bem, no Sábado andei no forró, estive em casa da minha irmã, fiz umas madeixas q este cabelo quase q parecia uma cigana! lol Depois fomos jantar à da minha comadre, só mulheres, foi uma maravilha... o Afonso tb foi, andou sempre bem disposto, a brincar...



                        No Domingo aproveitámos uns bilhetes q deram à minha irmã e fomos ao Crazy World, é tipo um zoo com animais, foi giro o Afonso adorou... Os pestinhas da minha comadre não pararam um só segundo... já são mais velhinhos, 5 e 7 anos... Ela já tava passada, juntando isto à ressaca q inha do jantar do dia anterior... looool



                        De resto anda td mais calmo, com o namorido andamos em fase de "rescaldo"... vamos lá ver...



                        ELsa, ainda bem q apareceste mulhér, andavas mt ausente, pode ser que com net lá na papelaria venhas cá mais vezes!



                        Cristina:
                        Que foto mais gira, estão lindas, tanto a mamã, como a princesa!



                        Agora tenho q ir ... fuiii



                        Mts, mts beijinhos!!
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                          Bom dia!!!



                          Tudo biene por aqui??? Já se foi o fim-de-semana...passa tão rápido.



                          Com o Fonxo tudo bem agora com a Alexandra nem por isso, ficou comigo no sábado todo o dia (costuma ficar na avó), por volta do almoço começou a ficar xoxiha...febre :?

                          Almoçamos e chegamos a casa fomos todos dormir (menos o pirata q estava na avó)...melhorou um cadinho,

                          à noite depois do jantar foi pa cama sozinha (estranhei, coisa rara), eram 02h00 da manhã fui vê-la estava a

                          "arder" em febre, brufen pra baixo e dormiu o resto da noite bem.

                          Ontem não quis tomar o peq.almoço...só quis o seu chocolate quentinho, saímos de casa para irmos almoçar e assistir a um trial 4x4 (jipes)...estavamos a chegar ao sitio, olho pa trás, vejo a minha filha com a mão na boca e....pimba...vomitou :doh: nem imaginam como ficou a parte de trás do carro :sick:

                          Fomos para uma fonte lavá-la, lavar roupas e lavar o carro LOL

                          De resto passou bem, não quis foi almoçar muito mas isso não me preocupei...jantou bem!!!

                          Hoje foi pa escola normalmente mas quer q a vá buscar mais cedo...



                          Hoje vou estar mais ausente (penso eu) pois só estamos duas na loja e não dá pra estar tanto

                          tempo no pc...nem ligo o msn.



                          Elsa, boa sorte :clover:



                          Comadri, não cheguei a ir ao cinema...não tive tempo :?



                          Cristina.Sousa, a essa hora estou cá.

                          A vossa foto está muito gira

                          inté....



                          Obrigada mais uma vez às meninas pelos coments à minha pessoa =p~

                          Eu também acho q não estou "má" assim LOL só tenho pena é de ter muuuuuuuitas calças q não me servem :? sobem, mas depois não consigo fechar...mas já estou a treinar :P fazendo abdominais hehehe...



                          Bem..









                          ...Fui!!! :wave:
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            mfada (17-05-2009)Olaaaaaaaaaaaaaaaaa

                            ca estou eu a dar noticias. O fim de semana foi uma correria por isso n deu tempo de vir aqui. desculpem!!!!!

                            Em relaçao ao encontro do norte seria preferivel num dia com bom tempo para ser ao ar livre por isso por mim podemos adiar. Neste proximo fim de semana da-me mais jeito no sabado. no outro pode ser sabado ou domingo. temos de votar.

                            digam de vossa justiça:



                            *23 de Maio

                            *24 de Maio

                            *30 de Maio

                            *31 de Maio

                            Manha ou tarde?


                            Oá mamãs,



                            O fim-de-semana foi a correr: o meu papá fez 61 anos no sábado e fomos lá festejar. A Leonor adora andar a passear!!!!

                            Ontem, fui visitar o meu afilhado que tem mais um ano que a Leonor... Ele tem muitos ciúmes dela e não a deixa brincar com os brinquedos dele: então, ela vai e bate-lhe!!!



                            Bem, tenho de ir que tenho de ir tranalhar às 14h.



                            Quanto ao encontro, por mim, dá-me mais jeito dia 24, porque o maridinho está em casa!!! Acho que de tarde seria melhor, não?



                            Jinhos, Carla.
                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá meninas



                              Mais um fim de semana que la foi... ate nem foi mau de todo...tirando a parte que ainda nao recebi ordenado este mes....e o patrao nem ve-lo nem sei o que faça.....fui informar-me á inspecçao do trabalho so posso rescindir com justa causa e receber indmnizaçoes e tudo só com 60 dias de ordenado em atraso...por isso nao tenho outro remedio senao esperar e ver o que isto dá...pois sao 12 anos de casa...isso era o que ele queria ...que me fosse embora de maos a abanar..



                              Liliana: Quanto á foto a gravidez não passou por ti...ja nao posso dizer o mesmo ainda sexta feira um cliente perguntou assim: É Mais Um bébe? e:w00t::w00t: lol



                              Trina: A minha filha é diferente da tua hoje eram seis da manha ja estava com a pedalada toda...e eu queria dormir mais um pouco mas ja nao foi possivel é uma mulher madrugadora:P:P:P





                              beijinhos a todas

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá Boa tarde amigas.



                                Já comecei oficialmente no outro emprego. Correu às mil maravilhas. É soft, as chamadas caem muito mais devagar, 10 minutos antes de irmos embora eles fecham as campanhas.



                                Cheguei aqui num instante e até consegui colocar o carro cá dentro. Esta semana vou fazer este horário, mas para a semana vou ver se faço o horário da noite.



                                Elsa Desejo-te muita sorte.



                                Filomena Sim amiga, eu tenho 2 trabalhos. Mas andava cansada porque na semana passada (como tinha de dar dias num dos empregos) estava com 3 ao mesmo tempo.



                                Não vou comentar masi nada porque ainda não almocei.

                                Depois volto cá para contar mais coisas.



                                Beijos a todas


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X