Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    AI MENINAS vou partilhar uma coisita, a uma no atrás um aluno nosso madeirense suicido-se,ele gostava muito de fazer fotografia, hoje e escola resolveu fazer um exposição com as fotos dele,ke são todas da ilha, imaginem qual foi musica da TUna, "chuva" de MARISA ou seja baba e ranho, dois dias assim, tou com os olhos parece que fui mordida plas abelhas, porra a dias no caneco, pronto chou depre...:w00t:


    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



      Obrigado Andreia e Freddy!!!



      [hr]













      Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom dia minhas kiduxas,



        Hoje é 6ªF. :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana::banana::ban ana::banana::banana:



        passei p vos cumprimentar, qnd estiverem no MSN puxem-meeeeeeeeeeeeeeeeee. ok?







        bjokinhas
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          freddy (22-05-2009)AI MENINAS vou partilhar uma coisita, a uma no atrás um aluno nosso madeirense suicido-se,ele gostava muito de fazer fotografia, hoje e escola resolveu fazer um exposição com as fotos dele,ke são todas da ilha, imaginem qual foi musica da TUna, "chuva" de MARISA ou seja baba e ranho, dois dias assim, tou com os olhos parece que fui mordida plas abelhas, porra a dias no caneco, pronto chou depre...:w00t:




          Essa musica é simplesmente linda
          [hr]













          Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn:vMarisa, mts PARABÉNS pelo teus trintinha d'ontem!!!!



            :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn::bdgreetn: :bdgreetn::bdgreetn:



            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



              :hello:



              Marisa, muitos parabéns atrasados :shame: desculpa, não sabia q fazias anos.



              Ainda não vi os videos q a dona Rosa deixou aqui, só consigo ouvir em casa, ver vejo mas sem som não dá...





              As melhoras para os bebecas q estão doentinhos :friends: o meu tá um pouco constipado...este tempo tb não ajuda em nada :? ontem esteve tanta chuva, hoje um dia lindo de sol :BangHead:





              Xauuuuuuuu...
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                Obrigado Mag (célia) e Liliana







                Dia linda de Sol???? Só mesmo aí na Ilha Encantada... aqui (pelo menos na Margem sul do tejo) tá um dia muito xoxo....o sol vem dar um ar da sua graça mas esconde-se logo.
                [hr]













                Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                  Só mesmo as amigonas daqui para me animar!!!!
                  [hr]













                  Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    FREDDY : 23 DE JANEIRO - CONSTANÇA - 28 DE DEZEMBRO



                    ANDREIACAMBEZ: 28 DE JANEIRO - GUILHERME - 20 DE DEZEMBRO



                    ANA HELENA 09 DE FEVEREIRO - RODRIGO - 10 DE DEZEMBRO



                    LILIANA: 16 DE FEVEREIRO - AFONSO - 11 DE DEZEMBRO



                    TIMTIM: 18 DE FEVEREIRO - MARTIM - 7 DE DEZEMBRO



                    TITIMARG: 09 DE MARÇO - SARA/SOFIA - 2 DE DEZEMBRO



                    MAG: 30 DE MARÇO - TIAGO/INÊS - 5 DE DEZEMBRO



                    ANUSCA : 01 DE MAIO - JOÃO- 8 DE DEZEMBRO



                    MARISA: 21 DE MAIO - GONÇALO - 12 DE DEZEMBRO



                    TATARUGA: 04 DE JUNHO - AFONSO- 21 DE DEZEMBRO



                    CRISTINA : 27 DE JUNHO - CATARINA - 22 DE DEZEMBRO



                    TANINHA : 03 DE JULHO - MARA - 5 DE DEZEMBRO



                    S.AMARAL : 05 DE JULHO - GONÇALO - 24 DE DEZEMBRO



                    NESKA : 08 DE JULHO - AFONSO - 19 DE DEZEMBRO



                    AICOSTA: 16 DE JULHO - MARGARIDA- 12 DE NOVEMBRO



                    SFALCÃO: 23 DE JULHO - BEATRIZ - 15 DE DEZEMBRO



                    ROSA: 03 DE AGOSTO - RODRIGO - 27 DE DEZEMBRO



                    SANDRA06: 06 DE OUTUBRO - SOFIA - 28 DE DEZEMBRO



                    M. DA BEATRIZ: 15 DE OUTUBRO - BEATRIZ- 5 DE DEZEMBRO



                    TRINA: 25 DE OUTUBRO - SARA - 13 DE DEZEMBRO



                    MFADA : 26 DE OUTUBRO - INÊS - 10 DE DEZEMBRO



                    SILVY : 30 DE OUTUBRO - MARTIM - 05 DE DEZEMBRO



                    FMDA : 19 DE NOVEMBRO - SOFIA - 10 DE DEZEMBRO



                    KARAKOOL: 20 DE NOVEMBRO - MARIA - 11 DE DEZEMBRO



                    ALEDA : 24 DE NOVEMBRO - GABRIEL - 04 DE JANEIRO



                    FILOMENA: 02 DE DEZEMBRO - BEATRIZ - 27 DE NOVEMBRO



                    CARLA SOFIA: 02 DE DEZEMBRO - LEONOR - 15 DE DEZEMBRO



                    ELSA: 03 DE DEZEMBRO - TIAGO - 30 DE DEZEMBRO



                    SCAZEVEDO: 08 DE DEZEMBRO - L- 20 DE DEZEMBRO



                    EVAVILELA: 08 DE DEZEMBRO - BEATRIZ - 07 DE DEZEMBRO



                    CALU: 27 DE DEZEMBRO -DAVID - 22 DE DEZEMBRO
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Marisa!!!! parabéns!!!!! também não sabia que fazias anos... quando é assim eu costumo ligar para as pessoas e dizer-lhes que me devem dar os parabéns! Às vezes não é por mal que as pessoas se esquecem... e além disso é um pretexto que tens para falar com os amigos...



                      Freddy - eu já tenho o nº da anusca e no domingo se me atrasar ligo com ela. Se estiver a chover, prefiro adiar o encontro porque prefiro estar ao ar livre com a su. quando fomos ao shopping passei o tempo todo atrás dela porque ela estava sempre a entrar nas lojas... é stressante e acabo por não estar disponível... percebes o que quero dizer?



                      e agora, toca a bulir...



                      ah! elsa, como é que estão a correr os primeiros dias da tua nova vida? não me lembro se já escreveste alguma coisa sobre isso mas tenho pensado em ti. Muita sorte e muitos clientes



                      ah! silvia??? onde é que andas? eu tenho cá vindo pouco mas tu... está tudo bem contigo?
                      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        na na na na



                        mudei de página



                        na na na na



                        freddy, acho que vai estar a chover:







                        Aguaceiros

                        Vento moderado



                        Se assim for, prefiro adiar...
                        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Marisa Fernandes (22-05-2009)



                          hoje tou um bocadinho triste....



                          ontem fiz aninhos ( sim já sou uma trintona) e nenhuma amiga minha se lembrou....

                          fico a pensar se terei alguma!!!



                          desculpem o desabafo mas vemos os anos a passar e com estas coisas começamos a pensar na vida!!!



                          o que interessa é que tenho ao meu lado as pessoas mais importantes..o meu tesourinho, o meu marido, os meus pais e o resto da famelga. É o que vale.


                          Ó minha querida, antes de mais deixa-me dar-te os parabéns atrasados e bem vinda aos trinta. Desculpa não ter dado ontem, mas confenso que não sabia.



                          Não fiques triste em relação às tuas amigas. Eu entendo o que sentes, e já passei um pouco por isso. Mas acho que quando chegamos a uma determinada idade e uma altura da vida com filhos, que as pessoas parecem que se esquecem de nós, e muitas vezes nós proprias nos esquecemos.



                          Não quero que fiques tristinha. Tens um maridão e um filhote lindos que de certeza te adoram, e te devem ter dado muitos beijos.



                          Um beijão grande.:friends:


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa tarde amigas.



                            Já li o que escreveram, mas não vou escrever muito porque estou galgada de fome e vou almoçar.



                            Até já



                            Beijos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                              Obrigado Sandra e Rosa.







                              Tens razão Rosa...deram imensos mimos.

                              Mas tb gostamos que os amigos se lembrem de nós.

                              Eu tento não esquecer ninguém... e chateia quando os "amigos" só se lembram de nós quando estão enrascados. Mas eu já estou habituada.



                              Não sei se foi por ser 30 que me fui mais abaixo... deve ter sido isso.



                              Trina ou quem faz a lista de aniv. - se poderem acrescer o meu piratinha (Gonçalo) faz dia 12 Dezembro. Assim fica completo.
                              [hr]













                              Afilhado ( Dezembrinho de 2007) TIAGO ( MAG)

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bons diasssss



                                Marisa Parabéns atrasados...não constavas da lista. Mas agora já constas. Se quiseres, nome e data de nascimento do teu pimpolho para colocar na lista.

                                Eu às vezes tb esqueço-me, no dia, de mandar msg ao amigos. Posso estar toda a semana a pensar nisso...no dia...puf! Varreu-se-me



                                Colquei o linki para a página...n sei se dará certo. Retirei a idade das mamãs, pq mutas já estavam descatualizadas. Mas se quiserem, digam-me que posso colocar.



                                Filomena no tal concerto da Mariza ela tb desceu e andou pelo corredor...foi lindoooo



                                Hoje, como já disse a minha comadre liliana tá um sol...ontem uma chuvada....ai tempo, tempo



                                Não me lembro de mais nada....



                                Ah! Ontem o stressado do meu marido tava qs sendo recambiado para a casa da mãe...Qdo fui para casa um camião daqueles que levam cimento derramou na estrada um bocado de massa e ainda por cima numa curva. Eu logo que pude, desviei-me, mas claro que sujou o carro. Cheguei a casa, deitei uma mangueirada de água e passei um pano, mas mto superficial...n sei sabia se tinha ficado bom ou não, nem tive tempo de ir ver.

                                Marido chegou, comuniquei...ele foi lá ver. Não tinha sido bem lavado...bem nem imaginam...se aqueles gajos nos tivesses tanta estima, como têm pelo carro...enfim. Já hoje de manhã (sim, pq ontem nem valia a pena falar com ele) q as coisa n podem ser assim

                                Mas olhem q até foi bom ele ter ficado raivoso? Lavou o carro, passou a esfregona no alpendre, arrumou a cozinha...ainda pensei se o picar mais um cadito, ainda me arruma a casa toda



                                Ai tanta coisa para lerem



                                FUIIII
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X