Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Sim, são 4 e tal da manhã!!!



    Mas o sr João decidiu querer leite e depois tive de lhe mudar a fralda. Entretanto ainda fica uns 15 minutos na cama a resmungar... decidi sentar-me no sofá e estive a ver um episódio do House... Agora vou dormir!



    Não sem antes dizer que estou muito contente por finalmente ir conhecer a Vânia... Linda, tens de me dizer quando pensam vir, sábado o jantar é em minha casa, Fernanda estás convidada!



    Depois se for para irmos à Serra temos de ver como fazemos se comermos por lá... há mais de 10 anos quando lá ia com os meus pais comiamos num restaurante muito fixe! Há 10 anos que ando a dizer ao Filipe que temos de lá ir... paga-se por pessoa e come-se o que se quer...

    Deixo o site para poderes dar uma olhadela... ou então ao Museu do Pão em Seia!



    http://www.oalbertino-folgosinho.com/ e http://www.museudopao.pt/



    Bem, vou mimir!



    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bom dia,li td enviusado, estáva super preocupada c as meninas da madeira, mas ja percebi q estão bem, é 1 tristeza, nada s pode fazer contra fenómenos da natureza

      Já vou ler td c + calma

      tijei

      bjssssssssssssssssss
      Mag


      IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
      Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        sfalcao (21-02-2010)Ana Helena Andava a ver este site e têm sapatilhas com luzes...

        http://www.lojapezinhos.com/index.ph...emid=1&lang=pt


        Muito bem Susana, vou aproveitar para comprar aqui as sapatilhas para o tiago-

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá, bons dias



          Ainda bem que as meninas da MAdeira se encontram bem.... as imagens de lá são mesmo impressionantes!!! Uma tragédia...



          O fim-de-semana por estes lados correu bem, andei a treinar na wii, fiquei com uma dor nas pernas, ui (e foi só uma horita no sábado).

          Susana, então já te riste à minha pala? Opa, as fraldas não trazem instruções :hehe:



          Opa, a minha gaiata anda com uns repentes, leva as mãos à boca, a chorar, às vezes até se engasga... serão dentes? Nos anteriores nunca teve esta reacção e só lhe faltam os dois ultimos molares superiores...






          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom dia mamãs

            Desejo a todas um bom dia de trabalho

            Sócia n.º 51

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              mfada (21-02-2010)Ola amigas,

              A Ines ja esta optima mas anda uma peste. Bate a toda a gente quando é contrariada. Tenho de andar sempre a chatear-em com ela e a dar-lhe de vez enquando umas palmadas. Pode ser inteligente e despachada mas tambem é mesmo terrorista, nao para um segundo.Esta constantemente a fazer asneiras, a desarrumar tudo.... e ainda manda os outros portar bem.

              No sabado ficou um pouco na minha mae para eu ir visitar uma tia avo que esta num lar. Quando cheguei disse-me que ela lhe tinha tentado dar um estalo. Ao vir embora nao queria dar beijos nem despedir-se. A minha mae disse que ela é ma e ela disse k ma era a avo.

              Hoje foi buscar uma colher de pau e veio bater à bea e a minha tia. Nao ha paciencia. se lhe batesse em todas as asneiras estava sempre a levar...

              Na 6a feira queria que eu ficasse com ela no infantario e na 5a feira fez 3 vezes xixi nas cuecas. Ja nao fazia ha muito tempo. Fui busca-la mal acordou as 15h e a educadora disse k ela passou o dia todo a perguntar por mim e a dizer que queria a mae. Falei-lhe do xixi e ela disse k pode ser saudades do pai, insegurança de vez enquando.

              Bem espero que esteja tudo bem convosco.

              Parabens atrasadissimos a Liliana...

              Beijos


              Mara, olha que o Tiago não está melhor que a Inês, no sábado andava só a atirar coisas, perguntei-lhe queres levar uma chinelada??? E ele disse logo quer:w00t:, então dei-lhe uma chinelada, ele ainda achou graça e tornou a atirar, e a querer bater-me, "passei-me", baixei-lhe a fralda e dei-lhe uma

              chinelada, nunca o tinha feito, coitadinho custou-lhe tanto e a mim também, mas tem que ser senão qualquer dia não fazemos nada deles, ao mesmo tempo foi bom porque ontem atirou-me a roupa toda que eu ia passar, para o chão e eu disse-lhe apanha a roupa e ele disse mãe, como quem diz apanha-a tu, então agarrei nele e disse queres uma chinelada??? E ele como viu que eu ia puxar-lhe a fralda, disse logo nãoooooo e foi apanhá-la.

              Eles têm que começar a ter regras, saber que não podem fazer o querem.


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Neska (21-02-2010)Alô gaijas!!!

                Vim só deixar um beijinho grande a todas, em especial pras meninas da Madeira!

                Ontem liguei à Cristina, estava preocupada... ela diz q tá td bem, fiquei mais tranquila... pras outras n liguei pk n tinha os nrs no tlm... Beijinhos!!!

                Timtim... desculpa amiga... não te dei os parabéns! Mas fiquei contente que tenhas passado um dia mt feliz!

                Beijinhos grandes para todas as restantes... Desculpem nao comentar nd mas p ser sincera hj tou c pouca cabeça... até quase nem fui hj à quinta! lol

                Beijos


                Andas com pouca cabeça???? De certeza que para as massagens tens sempre cabeça.:hehe::hehe:

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  cristinasousa (21-02-2010)Ola menina

                  Obrigada a todas que se preocuparam connosco estamos todos bem graças a Deus, Falei com a Trina ontem...estava tudo bem para os lados dela...o problema maior foi mesmo no centro do Funchal e na Ribeira Brava...na nossa zona mais acima nao chegou nada...só as grandes chuvada.

                  Hoje nem tive coragem de ir até la baixo...nem tenciono faze-lo tao cedo....é mesmo horrivel pelas imagens que vemos na tv...tantas mortes....

                  Amanha la vou trabalhar...espero que o meu local de trabalho esteja intacto

                  beijinhos a todas e aos respectivos nenucos


                  Cristina ainda bem que as nossas 3 madeirenses mais a restante família, estão todos bem.



                  Se para nós é difícil de ver, imagino tu que moras "perto", pensares que podia ser convosco.



                  Beijinhos.

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia!!



                    Tenho soninho... mas pronto!



                    Hoje bati o meu record: o João acordou eram 9.00 e dei-lhe leite, tomei banho e vesti-me, levantei a Bia e dei-lhe banho, vesti os dois e saímos de casa eram 9:55!!! Foi uma correria! Mas temos de nos começar a habituar, o papá já foi trabalhar e agora é que é a sério!



                    Quanto ao que li não me lembro...



                    Vou almoçar à sogra e já volto!



                    Beijinhos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia a todas



                      Espero que estejam todas bem dispostas.



                      Deixo aqui principalmente às meninas da Madeira um XCORAÇÃO.



                      Como já disse no quote à Mara, o Tiago está e todo, fomos ao pediatra e ele disse que eu devia engravidar, porque aos 3 anos ele vai fazer birras,

                      ter ciumes, fazer o que quiser e eu disse-lhe logo o quê, ainda vai ficar pior????????????'

                      Eu disse-lhe que engravidar estava fora dos meus planos por agora, e ele disse, mas devia, só que eu expliquei-lhe, que tinha aberto uma loja à

                      pouco tempo e ele disse bem se é assim, se calhar é melhor esperar um bocadinho.



                      O Tiago está no percenti 50 no peso e na cabeça, na altura é que está com percentil 90. Está com 12,600Kg e 91cm.












                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá mamãs,



                        Desculpem a ausência, mas não ando num momento muito bom e tenho sempre tendência a afastar-me para pensar na vida...



                        Já vi que as nossas meninas madeirenses estão boas. Ainda bem!!! Mal vi as notícias, lembrei-me logo delas!!



                        Quanto ao estágio: tenho uma entrevista amanhã e espero que corra bem! Tive uma proposta para começar já a trabalhar, mas a empresa não era de muita confiança e não se definia em relação ao salário, horário e funções... Enfim, há aí muita empresa que se quer aproveitar.



                        Quanto à Leonor: pesa 10.9 kg (estamos quase nos 11 kg) e tem cerca de 90 cm (está altita). Ainda lhe faltam 3 dentes: um molar e dois caninos, todos no maxilar superior. Quanto às birras, já sabem que a minha é sossegadinha. Claro que faz algumas, mas nada demais. Ainda este fim-de-semana tive um jantar de amigas da faculdade que não via há imenso tempo e todas acharam que ela era um anjinho. Além disso, basta fazer cara de má, para ela começar logo a chorar e agarrar-se a mim: é muito sensível a pirralha!!!



                        O meu sobrinho está quase a chegar: nasce dia 3 de Abril!! Estamos todos em pulgas!!! A Leonor diz que "O tataio tá baiiga da inha", ou seja, "O Ricardo está na barriga da madrinha".





                        Elsa:
                        o Tiago está grande. Concordo contigo: acho cedo para ter outro filho.



                        Susana: já queres férias, mulher!!! Vi as fotos dos teus meninos no facebook. Estão muito giros!!



                        Rosa: Já vendeste a casa? Uma das minhas amigas está à procura de casa em Lisboa: o namorado dela trabalha aí na RTP, na secção de legendagem, acho eu...



                        Mara: acho muito natural que a tua menina faça umas birras com saudades do pai!! Mas, pelo que contas, até acho que ela tem reagido muito bem!



                        Vãnia:
                        vejo que a minha afilhada já está melhor e a irmã tb. Se o meu marido tivesse o fim-de-semana de folga, íamos ter convosco ao Fundão, mas ele trabalha no Sábado. Divirtam-se



                        Tintim: desculpa não te ter dado os parabéns, mas não tenho passado por cá!!!!



                        Vanessa: temos que começar a ser mais assíduas, as duas:w00t:



                        Beijos para todas.
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá boa tarde amigas,



                          Tenho acompanhado as notícias da Madeira. Um beijo muito grande para todas.



                          O fim de semana foi normal. No Domingo aproveitamos um pouco de sol que apareceu e fomos até à praia. O Rodrigo tem falado muito na praia e então fomos até um bar que há ao pé da praia da Torre. Muito giro. Claro que o puto estava agasalhado até à ponta do cabelo porque estava muito vento. Mas aquilo tem uma vista fabulosa!! Tive pena de não ter levado a máquina. Fica para a próxima.



                          Quanto a pestinhas... O Rodrigo tb está muito peste. No Sábado eu já estava cansada do miudo. Mas eu não lhas poupo. Dou-lhe uma palmada sempre que é preciso. Á alturas que tapo os olhos e finjo que não vejo porque senão estou sempre a bater.



                          Está mimado, chora quando é contrariado, etc etc etc.



                          Quanto ao 2º filho... não ando a praticar para o ter. Ou seja, não ando assim tão assidua nas alturas que devia ser ou seja, ovulação. Tenho estado numa de se acontecer, aconteceu. Mas estou a ver que não pode ser assim, tenho que ser mais certinha.



                          Está mau tempo por aqui e já vi nas notícias que chove muito na Madeira... espero que não cause mais desastres.



                          Um beijo a todas.



                          PS: Então Susana vais conhecer a Vânia??? Que maravilha, agora não te esqueças de tirar fotos que nós queremos ver.


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (22-02-2010)Bom dia!!

                            Tenho soninho... mas pronto!

                            Hoje bati o meu record: o João acordou eram 9.00 e dei-lhe leite, tomei banho e vesti-me, levantei a Bia e dei-lhe banho, vesti os dois e saímos de casa eram 9:55!!! Foi uma correria! Mas temos de nos começar a habituar, o papá já foi trabalhar e agora é que é a sério!

                            Quanto ao que li não me lembro...

                            Vou almoçar à sogra e já volto!

                            Beijinhos


                            Quando tenho que sair cedo de manhã, levanto-me antes da Leonor, tomo banho, como o meu pequeno-almoço, dou-lhe o leite a dormir e depois visto-a. Saímos de casa em 45m, mas é sempre a correr!!!


                            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                            [/h4]

                            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                            A Leonor é afilhada da Mara
                            O meu blog:A alegria de ser MULHER

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                              O que se passa Carla??? É por causa do trabalho???

                              Não penses demasiado na vida... às vezes é pior.



                              Se precisares de falar já sabes que podes ligar.



                              Quanto à venda da minha casa... não ! Não vendi ainda. Quem é que trabalha aqui na Legendagem??? Como é que ele se chama?



                              beijos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                titimarg (21-02-2010)Olá a todas.

                                Susana em principio vamos passar ai o fim de semana.

                                Vou ligar à Fernanda para marcar o hotel.

                                Fernanda vou-te chatear um pouco, mas depois ligo.

                                Finalmente vou conhecer as meninas do Fundão.

                                Mara e tu não vais lá no fim de semana?

                                O baptizado da minha sobrinha correu bem, ela portou-se muito bem, não chorou com a água e esteve sempre bem disposta.

                                As minhas também gostaram da festa, na igreja ficaram caladinhas e depois no restaurante andaram a brincar e a dançar todas animadas.

                                Acabaram por adormecer antes de partirmos o bolo mas já eram 15h30 quando adormeceram, nada mau no colegio a essa hora já estão a lanchar.

                                Mara as minhas tambem andam sempre a fazer asneiras, mas é como dizes não pudemos andar sempre a bater e a ralhar, temos de ter paciência e levá-las a bem.

                                Boa semana a todas.

                                beijos


                                Vais ver que vais gostar da companhia no Fundão.

                                E quando vens ao Porto??? Gostava de conhecer a minha afilhada!!!

                                Jinhos
                                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                                [/h4]

                                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                                A Leonor é afilhada da Mara
                                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X