Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    aicosta (15-05-2009)Bom dia a todas as mamas e bebes !!!

    Hoje é 6ª feira, por isso alegrem se. Concordo com a menina rosa, temos cá muitas ausencias e fico triste quando chego e vejo uma página para ler e apenas 4 ou 5 post. os putos agora estão numa fase gira, toca a contar o que fazem, ou então a dizer patetices para nos rirmos mesmo que estejameos sem vontade.

    Adoro vir aqui "falar" com todas vocês,além do msn que é um vicio maisor que tudo. vamos gastar as teclas do computador :P

    Bom, é melhor não escrever mais para dar a vez a outras mamas !!!

    bjinhos a todas e mais tarde venho cá ver as novidades.

    Rosa: só para saberes a margaria ontem ficou com o pai á noite enquanto eu fui dar aulas e não viu nem um dvd. não sei como ele conseguiu essa proeza. e mais estava a dar tiurada na tv e depois ela pos a chamar o touro como eles faziam !!!

    é mesmo doida a minha filha...:w00t:


    Deve ter sido engraçado a Margarida a dizer eh touro lindo em linguagem de bebé.:P:P


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      liliana ramos (15-05-2009)



      Gajas, muchas gracias pelos elogios à beleza aqui da minha pessoa :lol:



      naquela altura é q eu era mêmo boa...



      Já vi q ainda o sou :hehe: inda ontem vieram cá uns brasileiros comprar umas botas de futebol e um deles perguntou-me se eu jogava futebol no maritímo :doh: logo no maritimo :sick: uma pessoa é do nacional da madeira e tem q ouvir barbaridades destas LOL



      Eu respondi-lhe q não e q não tinha percebido a questão e ele disse-me q tinha me feito essa pergunta pq eu tenho o corpo bem malhado, como se diz no Brasiú e eu :w00t: :w00t: :w00t: acha?!?!?



      Ele respondeu-me q sim, q sabia q eu tenho uma minina, q há mulheres q depois de serem mamães ficam melhores, mais boas :lol:



      E eu ali toda mal...ok ok...e a pensar q não practico desporto, imagino se fizesse



      A pedido da dona Timtim vou por uma foto minha actual...só q mais tarde q agora vou ao café com a minha comadri Trina e adespois vou às vacinas.

      :wave:


      Ai tanta baba!!!! gaba-te cesto roto que vais às vindimas.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        anusca (15-05-2009)olá boa tarde!!

        hoje estou num dia muito não, por isso vou escrever pouco, so vim mesmo dizer olá pra nao dizerem que nao venho...

        qto ao encontro, acho que podemos ir. se for no parque da cidade acho que ele sabe onde é, anda a trabalhar lá perto agora...


        Então mulher o que se passa=???




        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          liliana ramos (15-05-2009)Suas ganda malucas :hehe:



          Já voltei do centro de saúde...foi rapidinho, rapidinho.



          Aquele gajo é um valentão nem chorou pela pica, então a senhora do balcão tinha lhe dito



          q se ele não chorasse dava-lhe um desenho, antes de entrarmos pa sala ela perguntou-lhe se ele



          ía chorar e ele abanou a cabecinha a dizer q não, não ía chorar.......e não é q não chorou mesmo :w00t:

          É um espectáculo de miúdo e lá saiu com dois desenhos do noddy pra pintar...q de certezinha vão parar às



          mãozinhas da mana...é o mais certo LOL

          Trina comadri, apesar de não termos ido ao cafezinho, gostei muito do nosso pedacinho foi fixe...



          Olha, o teu afilhado chegou 5 minutinhos depois...quase q o apanhavas.

          É verdade, há imensas mamãs ausentes...muitas mesmo :?



          A Elsa estou a estranhar muito a ausência dela :-# :-$ não lhe digam nada, ela não pode saber disto :badgrin:


          Eu sei que não tens saudades minhas, só achas estranho que eu não escreva, mas assim que tiver net na papelaria acabou-se a rebaldaria neste fórum.


          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            liliana ramos (15-05-2009)



            Gajas, pode não parecer (também não estão a ver-me LOL) mas hoje estou KO...triste mesmo.

            Ontem o meu namorido gritou comigo de uma maneira q nem imaginam...já me pediu desculpas, já está tdo bem mas fiquei de rastos :crying: ´

            Tudo aconteceu no carro, na ida pra casa...ele estava fod*d* com a familia/trabalho e eu simplesmente levei por tabela

            Qdo chequei a casa fui para o quarto da minha pinxesa chorar e ela chegou e perguntou-me pq estava a chorar...disse q não era nada, era uma dorzinha q tinha.

            É assim...ele "dá o cú" se for preciso pela familia e na hora da verdade, qdo deviam tirar por ele, estão quietos, não dizem nada. Ele q qdo o gestor queria despedir o primo, baixar o ordenado ao cunhado e à irmã disse logo q não, q era melhor cortar noutras coisas mas isso não...agora querem baixar o nosso (meu e do meu namorido), o gestor na reunião de ontem disse q ele como patrão devia dar o exemplo baixando o nosso e ninguén nos defendeu, sabendo q temos muitas despesas, q contamos o dinheiro até o fim do mês, sabendo q pagamos apartamento, desp. da casa, 3 mensalidades de escola, sim pq tenho 2 filhos mas o meu marido tem 3!!! E ainda pagamos prestação de um empréstimo pedido no meu nome pra firma...

            Ele já disse pr´ao gestor (mandou um mail ontem de casa com os nossos gastos por mês) q se baixar os nossos ordenados, simplesmente "abandona o barco" e nos piramos pra Venezuela, onde ele nasceu e tem muitos amigos q nos dão a mão.

            Desculpem...mas tive q desabafar :crying:


            Realmente essa tua família da parte do teu marido, são uns egoístas só pensam neles, espero que as coisas melhorem, porque apesar de seres sportinguista e eu não te gramar muito, quero-te sempre bem disposta

            e com a vida a correr-te bem.


            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsinha29 (22-05-2009)
              rmfcunha (14-05-2009)Boa noite,

              Pois é meninas, relamente ando um pouco triste.

              Eu neste momento estou com 3 trabalhos e no entanto acho que já escrevi aqui umas 6 vezes hoje.

              Fui trabalhar às 10h para um sítio, às 13h estava a entrar aqui na RTP, às 18h estava a entrar no do Citi e às 21h45 já voltava outra vez aqui. Também tenho um filho pequeno, marido, etc. Tudo o que vocês têm.

              Muitas acham até que nem devo trabalhar, pois bém, quando picam o canal da RTP África vocês vêem programas não é? É porque eu os programei. Isto para dizer que consigo ter tempo.

              Ando muito cansada, e acho que sabem. Ando a sair de um emprego para ficar com o outro e só fica resolvido no fim desta semana. Mas no entanto é trabalhar das 10h às 24h. Ando de rastos, com saudades do meu filho e do meu marido. Mas tenho vocês que me ajudam a ultrapassar o tempo e que me colocam bem disposta.

              Mas o facto de me andar a esfolar a trabalhar não significa que não tenha tempo para vir a este cantinho que foi criado com tanto amor, para dizer, nem que seja um siples OLÁ AMIGAS.

              Estou triste, porque sozinha não consigo remar... e continuando assim... isto vai-se perder...

              Fica na consciência de cada uma, remar nem que seja 1 vez por dia.

              Beijos a todas e até amanhã


              Ó minha rica menina, também ando cansadita, mas assim que tiver net na papelaria, já ninguém me tira daqui.

              Desculpem lá a ausência, mas como ainda ando a ter aulas à noite, é mais complicado.


              Rosinha, eu sei que é chato ver que algumas de nós quase não vêm aqui, mas acredita que nem sempre as coisas correm como nós queremos...



              Eu acredito que andes KO e não tenho dúvida que te fartas de trabalhar... No entanto, existe uma grande diferença, penso eu... Que é o facto de algumas de vocês poderem estar no pc no trabalho...



              Eu simplesmente não posso, como devem imaginar...



              Como já sabem, tenho tido dias de fazer muitas horas extras, saio de casa super cedo (7.15!!!) e depois de despachar a Bia para a cama não tenho tido coragem nem de ligar o pc, ou quando ligo é só para ler o que vocês escreveram para tentar acompanhar...



              Amiga, eu sei que só estás a falar porque sentes saudades das mamãs que não vêm tantas vezes, mas olha são coisas que acontecem...



              Deixa lá, quando estiver com o meu João em casa vais-te fartar da minha companhia!!!



              Beijocas


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Neska (22-05-2009)SUSANA!!!

                Andas aqui... ja tnh xôdads tuas!!!

                bjiñs


                OBRIGADA!!!!



                Eu também tenho muitas saudadinhas vossas!!!



                O meu Fonsinho anda bom??? Reguila como sempre, certo?


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  liliana ramos (15-05-2009)

                  A pedido de muitas familias cá estou eu em carne e osso LOL actualmente com uns quilinhos a mais...







                  Os quilinhos a mais são do Afionso, não é? Devia ser mais pesado que a Alexandra na outra foto.


                  SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                  A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    liliana ramos (22-05-2009)
                    Marisa Fernandes (22-05-2009)

                    Obrigado Sandra e Rosa.



                    Tens razão Rosa...deram imensos mimos.

                    Mas tb gostamos que os amigos se lembrem de nós.

                    Eu tento não esquecer ninguém... e chateia quando os "amigos" só se lembram de nós quando estão enrascados. Mas eu já estou habituada.

                    Não sei se foi por ser 30 que me fui mais abaixo... deve ter sido isso.

                    Trina ou quem faz a lista de aniv. - se poderem acrescer o meu piratinha (Gonçalo) faz dia 12 Dezembro. Assim fica completo.


                    Já estou a ver...qdo chegar aos 30 vou ficar deprimida (e não falta muito, da maneira q isto anda :?)


                    E vão duas...


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      rmfcunha (22-05-2009)rmfcunha (22-05-2009)Olá amiguinhas

                      Acho que já posso colocar aqui OFICIALMENTE a data do BIG MEGA encontro este ano.

                      Dia 27 de Junho em Coimbra

                      No decorrer do mês de Junho, penso que será mais oportuno combinar-mos o local e a hora.

                      Beijos a todas e um Bom fim de semana.

                      PS: Freddy Adorei o teu e-mail amiga. Mas quando tiver com o Carlos, vou-lhe perguntar o que ele te deu para :drunk:

                      Beijos


                      Vamos lá ver o que se arranja!!!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        elsinha29 (22-05-2009)
                        titimarg (14-05-2009)Olá a todas.

                        Rosa para o encontro so posso dia 28, trabalho aos sabados.

                        Elsa onde andas, mulher tu agora é so trabalho, vê se arranjas um tempinho para vir dizer olá.

                        Beijos espero que tudo esteja a correr bem.

                        Beijos para todas.
                        Eu também trabalho aos Sábados até à 1 se for é só da parte da tarde.

                        Sabes ao principio as coisas não correram como eu imaginava, mas agora já começou a arrebitar, obrigada por te preocupares.


                        Eu se tiver o fim-de-semana livre, tanto me faz... Mas acho que seria melhor, optar pelo domingo, pois há mamãs que trabalham ao sábado...




                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          rmfcunha (22-05-2009)rmfcunha (22-05-2009)Olá amiguinhas

                          Acho que já posso colocar aqui OFICIALMENTE a data do BIG MEGA encontro este ano.

                          Dia 27 de Junho em Coimbra

                          No decorrer do mês de Junho, penso que será mais oportuno combinar-mos o local e a hora.

                          Beijos a todas e um Bom fim de semana.

                          PS: Freddy Adorei o teu e-mail amiga. Mas quando tiver com o Carlos, vou-lhe perguntar o que ele te deu para :drunk:

                          Beijos


                          eu nao vou, já me chega aturar-vos á semana, não vou ter convosco ao domingo....:badgrin:
                          Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            taniamara (16-05-2009)Bom dia Lindas

                            Já viram o tempo???!!! Rrrrrrrrrrrrrrrrhhhhhhhhhhhh Ta mesmo mau...

                            Tamos a espera que a princesa acorde par ir-mos para Viana almoçar com a minha cunhada e sogros que faz 40 aninhos...

                            Meninas ja l que alguns bebes nao se adaptam mto bem ao infantario, pois a minha é uma delas:crying:

                            Começei a leva-la 1h depos 3h e ontem teve desde as 9h as 16h olhem foi de morrer... nao comeu nem iogrte de manha nem a sopa só o yoco, e as 14:30 a educadora deu-lhe um prato de papa pk nao tinha comido nada... eu sempre que podia ligava, mas o meu coração tava tao apertadinho...

                            nem consegui concentrar-me e os alunos percebem... ha hoje a stora nao ta bem disposta...

                            Ainda piorou...

                            Fui logo a corre busca-la, tava num carrinho, tinha ido passear ao parque que fica a 2 metros toda contente, mas cheinha de soninho...

                            O que vale e que so term 3 meninos e atenção e toda para ela senao???

                            vim para casa já nem foi a piscina, dormiu desde as 16:30 as 19:15m...

                            Ta um pouco dificil, pk os horarios sao diferntes aos que esta habituada, o espaço tb, nao dorme na caminha, adormeçeu no chao em cima de um colchao, quando a educadora foi po-la na cama acordou aos berros...

                            Ja desbafei o bastante com voçês... espero que nao se aborreçam de nao aparecer mais vezes mas esta adaptação tanta para ela como para mim nao ta a ser facil...

                            Bjinhos e adoro-vos

                            Ah... liliana tu és mto, mto linda...


                            ó Taninha tens que ter calma, a menina vai ter que se ir habituando a pouco e pouco e tu também.



                            Deve ser complicado mas ao mesmo tempo tens sorte por a educadora só ter que dar atenção a 3 meninos senão era bem pior.



                            Boa sorte na adaptação.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (16-05-2009)Boa noite amigas

                              Espero que tenham passado um bom Sábado.

                              O tempo hoje nem esteve assim muito mau para passear, mas eu estive mesmo a fazer gazeta.

                              O maridão só chegou do norte às 21h, até lá fui com a minha mãe e o moço pequeno ao Continente comprar uns iogurtes e fui comprar o DVD do Panda vai à Escola.

                              Amiguinhas, desde as 18h até às 22h quele DVD esteve sempre a tocar:crazy: Minha nossa... Mas já comecei a por regras cá em casa. O Rodrigo não TOCA no DVD. Já estragou alguns e aquela porcaria ainda é cara. Vamos ver se o pai acata com a minha ordem.

                              A minha mãe estava com vontade de um doce de morango, então eu tinha ali uma receita de um podim de morangos e estive a fazer. Não tem o aspecto dos doces da Anusca, mas acho que deve estar bom !!! Vamos ver.

                              Elsa Eu nem te devia dizer nada, mas vou dizer. Eu tenho o coração na boca e sou assim um pouco desbocada. Então tu achas que ninguém sente a tua falta??? Eu sei que andas atarefada de um lado para o outro e por isso não apareces. Por essa razão, nem pergunto por ti.Tu és a mulher que coloca o pessoal a rir e bem disposo. E tenho saudades daquelas imagens fabulosas que colocavas

                              Lili É impressão minha ou a tua filha faz anos amanhã? Confirma-me isso que já não me lembro.

                              Susana Gostei de te rfalado contigo e de saber que estás bem. Um beijão.

                              Por curiosidade, o meu marido esteve em Pinhel. Alguem é daí??? Beijos grandes a todas.


                              Esta gente não percebe uma piada!!!!!!



                              dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh hhhhh estava a gozarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!11


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boas noites



                                A minha net hoje tá louca...lentíssima e n me deixa abrir o msn... não sei o q se passa



                                Freddy comi um bolo "parisiense". era de massa folhada com creme amarelo e açúcar em pó por cima...muito bommmm

                                O chá hoje é de hortelã com casquinhas de limão muito bom. Acompanhou com arepas...q hoje n havia comida de panela feita...



                                Mamãs elsa e susana sejam mutio bem vindas de volta. Que os vossos trabalhos estejam a correr bem, qu eo tempo q têm investido neles vos traga recompensas



                                Vou para o sofá, ainda tenho q descascar ervilhas que o sogro deixou aqui...



                                bjs



                                durmam bem


                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X