Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia mamãs!



    Estou presente!

    Sócia n.º 51

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa tarde a todas



      Antes de mais, espero que o vosso fim de semana tenha sido bastante agradável. Já percebi que a Ana se divertiu bastante e a Vanessa também.



      Quanto ao marido, e a alguns comentários vossos que li, deixem-me que vos diga o seguinte:

      Quando fico o fim de semana em casa, ou seja, quando não há programas (o que é muitas vezes) o marido faz isto.

      Ou fico em casa de uma vizinha e estamos na conversa e o marido sai e vai para o café, ou me “pendura” literalmente em casa de outra vizinha etc

      O que ele fez no Sábado, tinha feito há 15 dias atrás e não é a 1ª nem a 2ª nem a 3ª vez que o faz.



      Não digo que quero o homem em casa todos os fins de semana, enfiado como se fosse um cão. Também lhe digo que faz bem ir a casa de amigos e que pode sempre sair com eles. Cheguei mesmo a “empurrá-lo” para um aniversário de um amigo dele, porque ele não queria ir.



      Agora reparem, trabalho 11 horas por dia, à 6ª feira trabalho 12 horas, ao Sábado trabalho também, não acham que mereço estar um fim de semana com o meu marido e com o meu filho a divertir-me??

      Não esquecendo que, no fim-de-semana passado, o meu marido foi ao NORTE (como mencionei aqui) e só voltou no Sábado à noite e claro que o Domingo foi para ele descansar.



      Não sou exigente, não estou a precipitar-me, simplesmente quero que ele sinta a minha falta e que queira estar comigo.

      Fui dormir a casa da minha mãe e como eu já esperava, ele nem ligou. Mas espero que esta ausência, mesmo que pouca, o tenha feito pensar o que quer fazer da vida.

      Logo vou buscar o Rodrigo a casa da minha mãe, e depois vou para casa. Vamos ver como andam as coisas e o que vai acontecer durante a semana.



      Outra coisa, as pessoas onde ele vai e que se mete a beber copos e a jogar às cartas, NÂO SÃO AMIGOS. São pessoas péssimas, que batem nas mulheres, pessoas que dizem que o Rio Tejo é Mar, pessoas que tratam as mulheres como se fossem um estorvo. Não são amigos do verdadeiro nome da palavra. E que gostam do Luís porque ele é simpático, não arranja confusão, é simples, humilde, etc. e que ainda lhes paga uns copinhos.



      Espero que me tenha feito entender.



      Qualquer das formas, acho que já falei demais. Como ouvi dizer e muito bem, quem está no convento é que sabe.



      Um beijo a todas




      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Rosa,



        nunca falas demais. aqui todas podemos desabafar seja o que for, pelo menos aqui somos compreendidas e damos a nossa opinião. de qualquer forma espero que o regresso a casa hoje seja pacifico e vais ver que o homem está cheio de saudades !!!



        bjinhos


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Rosa-

          :Peace::Peace: :Peace:

          :dinner: :dinner:

          :friends:

          :heartluv:

          :love2:

          :loveh:

          :wed:

          :yinyang:



          Percebeste a mensagem? olha que deu muito trabalho... arrebita!!!!!!!!!!!!!!!
          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            timtim (25-05-2009)Rosa-



            :Peace::Peace: :Peace:



            :dinner: :dinner:



            :friends:



            :heartluv:



            :love2:



            :loveh:



            :wed:



            :yinyang:







            Percebeste a mensagem? olha que deu muito trabalho... arrebita!!!!!!!!!!!!!!!


            Percebi Beijão e obrigada


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              aicosta (25-05-2009)Rosa,







              nunca falas demais. aqui todas podemos desabafar seja o que for, pelo menos aqui somos compreendidas e damos a nossa opinião. de qualquer forma espero que o regresso a casa hoje seja pacifico e vais ver que o homem está cheio de saudades !!!







              bjinhos


              Faço minhas as tuas palavras e também acho que quem está nelas é que realmente sabe :dontknow:
              Tentar engravidar desde Jan. 2004
              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                boa tarde!



                so vim mesmo cumprimentar...



                nao tenho moral pra vir dar conselhos a ninguém, pois tambem nao ando numa fase nada boa!



                beijocas
                Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  estas mamas andam muito tristes !!!



                  toca a arrebitar, o que faz falta é mesmo um encontro entre nos , para levantarmos a moral, mas se calhar o melhor é ser sem homens, já que há tantas reclamações deles !!!!



                  tenho de ir , que ainda vou dar aulinhas até ás 10 h. fiquem bem e divirtam se.



                  boa sorte no regresso a casa rosa



                  :hehe:


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá a todas.



                    Rosa, amiga, como tu mesma disseste, só quem está nelas é que sabe, mas vai com calma.

                    Vais ver que quando chegares a casa as coisas vão estar melhores.

                    O que eu costumo fazer nestas situações é dar um tempo e depois falar no assunto, porque como sou impulsiva, se digo tudo na hora digo o que quero e o que não quero, e como quem diz o que quer ouve o que não quer , mais vale deixar tudo arrefecer.

                    Depois volto ao assunto e digo aquilo que penso e o que sinto. Nem sempre resulta, mas tento fazê-lo a bem.

                    Beijo grande para ti e para o Rodrigo.

                    :smooch:



                    Freddy as melhoras para a tua filhota, beijos.



                    Timtim, espero que esta noite corra melhora, beijos.



                    Filomena a tua filhota está quase a andar, ainda bem que esta a perder os medos, beijos.



                    Lili as melhoras.



                    Andreia as melhoras para o Gui.



                    Beijos a todas.








                    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                    A Sara afilhada da Mag

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Fernanda ainda bem que apareceste, tudo bem com a Sofia e contigo, beijos.



                      Ana Helena e com vocês tudo bem, beijos.



                      Aicosta ainda bem que te divertiste, beijos.



                      Anusca toca a arrebitar.



                      Mamas desaparecidas, onde andam vocês.



                      Silvia, oh Silvia, onde andas mulher, aparece, tudo bem com vocês.



                      beijos










                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Vou embora. Beijos grandes e até amanhã.



                        Fiquem bem meninas, desculpem mas hoje não fui boa companhia para vocês.



                        Amanhã compenso.


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          filomenav (24-05-2009)
                          elsinha29 (24-05-2009)

                          Essa cena deve ter sido "bonita" de se ver, já me fartei aqui de rir.

                          Quanto às bolachas o meu Tiago "obriga-nos" a comer a bolacha, está sempre a oferecer, porque dou uma trinca na bolacha ele acha graça e depois está sempre a dar e se nós não queremos grita, temos que comer à força.
                          hahaha, agora vais dizer q não vestes as calças por causa das bolachas do Tiago!!!


                          Pois claro que é por causa das bolachas, eu nem sou capaz de comer o Milka que comprei ontem todo.


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            aicosta (25-05-2009)Bom dia a todas !!!

                            Já regressei do meu fim de semana de passeio. Foi muito giro e divertido, há tempos que não fazia algo assim do genero. Muito marisco e bebidas alegram qualquer um, eram já 4 da manhã quando regressamos a casa. AS saudades da Margarida é que foram muitas, pois apesar de ela já ter dormido mais vezes nos avos, nos estavamos sempre perto e desta vez ficou mesmo longe de nós... foi bom ontem chegar e receber bjinhos e abraços.

                            Fiquei triste porque a freddy , não pode ir lá ter comigo, tem a piolha doente. fica para uma proxima e espero que melhres depressa.

                            Agora vou ler o que andaram a escrever na minha ausencia !!!

                            até logo


                            Mãe desnaturada a menina desprezadinha em casa sozinha(isto é como diz a minha mãe), deixo o Tiago na minha sogra e ela diz logo que

                            ele é um desprezadinho, fica preso em casa, passeia mais em casa dos avós do que comigo.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              mammyLi (25-05-2009)Olá mammys :hello:

                              Estou q nem posso.

                              Estou doentiiiiii :fever: é nariz entupido, é dores de garganta, é tosse e é dores de cabeça :BangHead:

                              Com os piolhos tá tudo bem...têm dormido bem.

                              O Afonso está é com um cadinho de tosse e ranhoca...acho q foi ele q pegou à mamã.

                              Tem dormido connosco na cama por isso ando toda partida...preciso de uma massagem da cabeça aos pés, então na parte do pescoço é q está uma desgraça...são só estalinhos :confusd2:

                              Elsa, ainda bem q o negócio vai de vento em popa fico feliz por ti...

                              Bjinhos a todas...


                              De vento em popa não direi, porque ainda tenho que ir buscar todos os dias jornais e revistas para as pessoas ou seja não

                              estou a ganhar nada com isso, só perco. Mas já tenho a garantia para a Vasp e amanhã já devo ter a da logista, tinham-me

                              dito que depois ainda tinha que esperar mais 2 semanas, mas o Inspector da Vasp disse-me que só espero 4 dias, Deus queira

                              que sim, fiquei logo mais contente, porque é dinheiro que estou a perder, certas pessoas vão lá pedir revistas e jornais e eu

                              não os tenho para vender.


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Rosa tu fazes o que queres e sabes que estamos aqui para te apoiar em tudo o que fizeres.



                                Não falaste demais, disseste o que te ia na alma, mas pensa bem, esses ditos "amigos" são assim ignorantes e brutos, mas o teu não é.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X