Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (21-05-2009)
    Mag (21-05-2009)beijokinhas, até amanha, hoje vou mt nostálgica, aiaiai detesto sentir-me assim, prefiro fazer cm o azeite a boiar na água, n mergulhar la no fundo p n sentir...



    pronto... desabafos!


    Ai amiga... desculpa. A culpa foi minha...:crybaby:



    Tenho de fazer como a Elsa e colocar aqui fotos giras e não músicas destas.

    Que parva que fui.:sorry:



    Beijão grande
    Fizeste muito bem, em meter cá também faz bem chorar um bocadinho.





    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Marisa Fernandes (22-05-2009)



      Bom dia!!

      ontem à noite tive de por um ben-u-ron ao meu piratinha... tava com dores de dentes...tadinho

      até teve de dormir comigo.

      até já.....


      As melhoras para o teu bonequinho.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Marisa Fernandes (22-05-2009)



        hoje tou um bocadinho triste....

        ontem fiz aninhos ( sim já sou uma trintona) e nenhuma amiga minha se lembrou....

        fico a pensar se terei alguma!!!

        desculpem o desabafo mas vemos os anos a passar e com estas coisas começamos a pensar na vida!!!

        o que interessa é que tenho ao meu lado as pessoas mais importantes..o meu tesourinho, o meu marido, os meus pais e o resto da famelga. É o que vale.


        Marisa agora deixaste-me muito triste e desiludida, deve ser muito triste fazermos anos e nenhuma amiga se lembrar de nós, eu sei que não somos amigas reais, mas como amiga virtual

        desejo atrasados muitos Parabéns, que a vida te corra muito bem, ao menos tens uma família que nunca te esquece, não vens na nossa lista senão tinhas recebido muitos parabéns.





        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          freddy (22-05-2009)AI MENINAS vou partilhar uma coisita, a uma no atrás um aluno nosso madeirense suicido-se,ele gostava muito de fazer fotografia, hoje e escola resolveu fazer um exposição com as fotos dele,ke são todas da ilha, imaginem qual foi musica da TUna, "chuva" de MARISA ou seja baba e ranho, dois dias assim, tou com os olhos parece que fui mordida plas abelhas, porra a dias no caneco, pronto chou depre...:w00t:


          Que horror mas porque foi que o rapaz se matou??? Imagino os pais.


          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá!!!



            Pois é, hoje não me estava a sentir lá muito bem e vim-me embora, logo compenso as horas... Acabei por melhorar bastante, depois de chegar a casa... Acho que eram saudades da minha menina...



            Rosa Sinceramente, acho que só cada uma de nós sabe da sua vida, não te sei dizer se estás a ser exigente ou não... Assim, pelo que dizes não me parece muito mal, agora depende se é sempre ou de vez em quando... O meu gajo também gosta muito de se juntar com os vizinhos... Ou ir até uma associação a que ele pertence... Mas como não é de fazer isto todos dias, nem todas as semanas, não me importo! Só tu podes realmente avaliar a situação! Quanto a mim, resta-me dizer que estamos aqui para te ouvir e dar miminhos e apoiar-te qualquer que seja a tua decisão!! Primeiro estás tu e o teu filhote, e o Rodrigo só vai estar bem se tu também estiveres! BEIJINHOS!!!



            Elsa Muito bem, a tirar "cú da miséria"... A responder a todas as mamãs... Menos a mim... Tou tiste!!!



            Andreia Ainda bem que o Gui não ficou muito apanhado! A Bia em pintas também não... Mas quando descobrimos a varicela já ela estava apanhada dos pulmões... Mas recuperou muito bem!!!



            Freddy Força amiga... A varicela é o mal menor... Se a Constança apanhar, ficas já despachada... E acho que não os ataca tanto, nem se coçam tanto quando são pequeninos...



            A minha comadre Silvia mandou dizer que manda beijinhos para todas, mas que anda com muito trabalho e tem tido uns "pequenos" azares, mas está tudo bem com eles os três!!



            Vanessa Então a gaja mais jeitosa do Algarve anda a ser confundida com uma alentejana... Miga, calma com o Afonso, eu sei o que custa e perdemos a paciência! Mas acredita que não erraste em coisa nenhuma! Eles tem feitios especiais e nós é que fervemos em pouca água... Ainda hoje me fartei de dar palmadas naquelas mãozinhas... Embirra que há-de abrir as gavetas da cozinha e tirar as coisas que lá tenho. Ignorar não dá... Dizer não, é escusado! Dou-lhe uma palmada na mão, ela continua a mexer... Dou-lhe outra e pego nela e ponho-a na sala... Lá resulta, mas por pouco tempo... Temos de insistir e ter paciência... Quando ela faz birra, simplesmente ignoro...



            Vou ver se leio mais algumas coisas...



            Beijinhos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              E a página 1100 vai para...



              Como diria a nossa Rosa:



              :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                Olá meninas :hello:



                Passei só pra dizer q já mudei de nick....gostam? :sneaky:









                inté manhã :wave:
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  mammyLi (24-05-2009)

                  Olá meninas :hello:

                  Passei só pra dizer q já mudei de nick....gostam? :sneaky:

                  inté manhã :wave:


                  Fica-te bem, sim senhora!!!!



                  Até amanhã!


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Trina (22-05-2009)Bons diasssss

                    Marisa Parabéns atrasados...não constavas da lista. Mas agora já constas. Se quiseres, nome e data de nascimento do teu pimpolho para colocar na lista.

                    Eu às vezes tb esqueço-me, no dia, de mandar msg ao amigos. Posso estar toda a semana a pensar nisso...no dia...puf! Varreu-se-me

                    Colquei o linki para a página...n sei se dará certo. Retirei a idade das mamãs, pq mutas já estavam descatualizadas. Mas se quiserem, digam-me que posso colocar.

                    Filomena no tal concerto da Mariza ela tb desceu e andou pelo corredor...foi lindoooo

                    Hoje, como já disse a minha comadre liliana tá um sol...ontem uma chuvada....ai tempo, tempo

                    Não me lembro de mais nada....

                    Ah! Ontem o stressado do meu marido tava qs sendo recambiado para a casa da mãe...Qdo fui para casa um camião daqueles que levam cimento derramou na estrada um bocado de massa e ainda por cima numa curva. Eu logo que pude, desviei-me, mas claro que sujou o carro. Cheguei a casa, deitei uma mangueirada de água e passei um pano, mas mto superficial...n sei sabia se tinha ficado bom ou não, nem tive tempo de ir ver.

                    Marido chegou, comuniquei...ele foi lá ver. Não tinha sido bem lavado...bem nem imaginam...se aqueles gajos nos tivesses tanta estima, como têm pelo carro...enfim. Já hoje de manhã (sim, pq ontem nem valia a pena falar com ele) q as coisa n podem ser assim

                    Mas olhem q até foi bom ele ter ficado raivoso? Lavou o carro, passou a esfregona no alpendre, arrumou a cozinha...ainda pensei se o picar mais um cadito, ainda me arruma a casa toda

                    Ai tanta coisa para lerem

                    FUIIII


                    O meu homem também não se pode tocar no carro, meu Deus, se vê lá uma dedada, acaba logo o mundo, eu no teu caso tinha aproveitado para ele fazer a limpeza geral.


                    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      vocês vão na pagina 1000 ee..... e eu na 367 ehehehheeh
                      Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sandra06 (22-05-2009)
                        Neska (22-05-2009)



                        Sandra:[/b] Obrigado pela informação, muito útil, mas na prática é pena nao ser assim tão simples!
                        Tás a falar de quê? daquele quadro com o tipo de comportamento dos pais/comportamento dos filhos?

                        Se é isso, minha cara, tens toda a razão! não é nada fácil! é extremamente complicado conseguires manter o sangue frio quando os putos se começam a esticar. Eu vou tentando... na esperança que ela aprenda... tens de estar sempre a repetir o mesmo comportamento porque eles não se conseguem lembrar que tu já disseste mil vezes que têm que comer, que mudar a fralda... a ideia é que eles vão fazendo as aprendizagens ao ritmo deles. E a nós cabe-nos ter uma paciência gigante, do tamanho do kilimanjaro. Lembras-te da primeira vez que lhe tocaste? quando estiveres para lhe dar uma palmada ou um açoite, lembra-te que aquele é a mesma criança que te fez sentir aquilo que sentiste quando lhe deste a primeira vez a mão. Eu nem sei descrever o que é que senti... lembro-me que fiquei a noite toda acordada a olhar para ela... sem saber muito bem o que fazer para melhorar o conforto dela, a vê-la respirar pela primeira vez, com um ar de tótó que não cabia em mim...

                        bem, é preciso ser consistente, impor regras mas respeitar os miúdos... afinal eles são bué de pequeninos, apesar de já estarem quase a fazer dois anos

                        não quero que me interpretes mal... eu não tenho a mania nem nada... gosto muito é deste assunto e este tipo de informações são o contributo que eu quero dar neste cantinho da web.

                        e pronto, já chega


                        Sandra tens toda a razão, muitas vezes quando ralho com o Tiago ou lhe dou uma palmada, penso muitas vezes se lhe acontecesse alguma coisa, nunca me ia perdoar, porque o AMOR que tenho por ele se o perdesse

                        não sei o que seria da minha vida. Mas não o posso deixar fazer o que ele quer. É complicado ser mãe.


                        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          anusca (22-05-2009)
                          rmfcunha (22-05-2009)rmfcunha (22-05-2009)Olá amiguinhas



                          Acho que já posso colocar aqui OFICIALMENTE a data do BIG MEGA encontro este ano.



                          Dia 27 de Junho em Coimbra



                          No decorrer do mês de Junho, penso que será mais oportuno combinar-mos o local e a hora.



                          Beijos a todas e um Bom fim de semana.



                          PS: Freddy Adorei o teu e-mail amiga. Mas quando tiver com o Carlos, vou-lhe perguntar o que ele te deu para :drunk:



                          Beijos


                          Estás desertinha para me vir conhecer.



                          eu nao vou, já me chega aturar-vos á semana, não vou ter convosco ao domingo....:badgrin:


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (22-05-2009)Boas noites

                            A minha net hoje tá louca...lentíssima e n me deixa abrir o msn... não sei o q se passa

                            Freddy comi um bolo "parisiense". era de massa folhada com creme amarelo e açúcar em pó por cima...muito bommmm

                            O chá hoje é de hortelã com casquinhas de limão muito bom. Acompanhou com arepas...q hoje n havia comida de panela feita...

                            Mamãs elsa e susana sejam mutio bem vindas de volta. Que os vossos trabalhos estejam a correr bem, qu eo tempo q têm investido neles vos traga recompensas

                            Vou para o sofá, ainda tenho q descascar ervilhas que o sogro deixou aqui...

                            bjs

                            durmam bem


                            Também espero que sim, que todo o trabalho que tenho tido seja recompensado.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              sfalcao (22-05-2009)Bem, cá estou eu depois de um dia de folga... Acho que estou mais cansada do que quando estou a trabalhar...

                              Acho que este tempo de trovoada não me faz bem nenhum... Estou de rastos hoje...

                              Bem, não me lembro de mais nada do que li!!!

                              A Bia continua óptima... Tem noites que dorme a noite toda, tem outras que lá perde a chucha e é preciso ir lá, mas nada de mais...

                              Está terrível, de uma teimosia que até me passo!!! Mas também é capaz de estar uma hora entretida com os brinquedos dela sem dizer nada... O problema é quando ela tenta trazer as coisas da cozinha (talheres, colheres de pau, funil, bases, tudo e mais alguma coisa...) para a sala!!!

                              Quanto ao maninho, acho que vai ser muito giro, pois ela é super querida com as amiguinhas mais novas e muito carinhosa... Vamos lá ver... O João deve estar óptimo pois tem andado com uma agitação...

                              Hoje tive a separar umas coisas para levar para a maternidade, sei que é cedo, mas uma pessoa nunca sabe!!!

                              E assim, também já vi que tenho de ir comprar umas coisas para mim, e uns interiores para ele! Tenho de ir ver dos bicos de silicone... E de uma mala, para as coisas deles, pois a que tenho da Bia foi oferta da farmácia e está uma lástima!!!

                              Vou ver se alguém em oferece uma que vi da Tuk-Tuk nos anos... Alguém tem? Estão satisfeitas!??!?!?

                              Bem, minhas lindas amanhã ainda devo aparecer...Beijocas!


                              Eu também com este tempo sinto-me um bocado em baixo, espero que venha o sol rápido.



                              A Bia pelos vistos está como estão todos os pimpolhos de Dezembro teimosos,



                              Já andas a arranjar as coisas para a Maternidade, então o João anda assim tão animado que já quer vir passar as festas de verão connosco??



                              Beijinhos e espero que descanses mais.


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                sfalcao (22-05-2009)Bem, grande testamento!!!!

                                Eu venho cá pouco, posso...

                                ELSA: acho que nem te disse nada!!! Olá!!!!

                                Espero que esteja a correr tudo bem, então e as fotos da nossa papelaria!?!??! Vê se me mandas umas gomas...

                                CARLASOFIA: fiquei contente de ver que tens aparecido mais!!! Beijinhos para a Leonor!!!

                                VÂNIA: então como correu a consulta??? As piolhas devem estar lindas... Beijinhos


                                Queres gomas??? Eu vou mandar, quando mandar a prenda da Trina que anda ali dentro do carro à que tempos.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X