Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Susana o meu Tiago está um espectáculo, vou deixar aqui umas fotos dele:



    Aqui está lindo:



    [img]http://[/img]



    aqui está muito lindo:



    [img][/img]



    E nesta fotografia está mais que lindo:



    [img][/img]








    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá a todas

      Estava aqui a trabalhar no pc, agora vim espreitar e ver as novidadessss.



      Trina, tb reparei na t-shirt.... A Bia tb quer!

      Susana, lindas fotos, a Bia está uma giraça e tu estas uma mamã toda sexy!!!

      E o Tiago da Elsa, lindo tb...



      Já não me recordo se era a Trina q ia passar a ferro, cá em casa só o faço 1 vez por semana, ao domingo. Lavo a roupa toda ao fim-de-semana, para aproveitar o bi-horário e faço umas 2 h de passagem a ferro. Confesso q não tenho jeito nenhum para a coisa (nem vontade), por isso muitas peças só dou "uma cacetada" e qd seco na máquina há peças q nem passo.... :hehe:



      Rosa, eu hoje já comi um docinho, um fofo de Belas, não sei se conheces.... o meu pai no sabádo passou por lá e eu ontem trouxe para nós! Nham Nham..



      Eu ando com uma cabeça, super esquecida, Hoje deixei no trabalho: a mala térmica com a marmita do almoço, o pão q tinha comprado para fazer as sandes para amanhã (o namorido leva sempre sandes), uma receita de lasanha q era para fazer hoje, a minha pen com um trabalho q tinha de acabar em casa e ainda umas tabelas q imprimi, tb para o trabalho q tinha de fazer em casa! :w00t: Esta cabeça anda mesmo chocha! O mais engraçado é q estes itens não estavam todos juntos, ou seja, a pen ficou agarrada ao pc, as folhas em cima da secretária, a marmita no cacifo e o pão em cima de uma mesinha q temos numa espécie de copa improvisada...



      A ver se amanhã não me esqueço de ir trabalhar...


      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        E agora tb vou partilhar com vcs fotos da minha pipoca























        No oceanário







        ]















        No dia da actividade de pintura















        E um video para verem que ganda maluca é a minha filhota







        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina (01-06-2009)Bem já tou jantada..uma bela de uma massa de frango...enchi o prato e ainda fui buscar mais um cadito. e sobremesa cerejas Comi que nem um padre, como se diz



          A S. hoje tb comeu cerejas, gostou mas ela n come a casca, tenho q ensiná-la a comer a casquinha tb.



          Para quem leu os meus post anteriores...os óculos a S. fica toda vaidosa com eles. eu coloco e ela pede logo,"pe" que é para ir ao espelho. Qdo lá chega é uma vaidade...sei q a mãe tb tem culpa nesta vaidade, mas tem piada ela a mirar-se no espelho.



          As sandálias...trouxe o 20, mas p n variar axo q vou trrazer o 21...se não é como a mag diz...n dá para nada e aquilo ainda é um dinheirinho...Mas ao calçar...calcei primeiro o direito, ia calçar o outro...direito também...ninguém reparou nisso. Tenho de ir lá na mesma amanhã. Mas que coisa, o meu filho é patudo!!! Então o gajo já usa o 22/23!!!



          A S. já dorme vinha cansada da sua primeira saída da escola. Adorava tê-la visto andar por lá a ver os bichinhos...mas n deu.



          Tenho um cestinho de roupa a chamar por mim...tenho q acudi-lo, se não afogo-me eu em roupa



          Rosa tu trabalhas naquelas secretárias que, qdo apresentam o telejornal, vemos pessoas por trás sentadas? é que se assim for, vou passar a arregalar para as senhoras que às vezes andam por lá Olha amiga eu trabalho numa secretária assim, mas não ali. :hehe::hehe: Aquilo também não tem janelas! fica na cave!! Não quero.

          Estás oficialmente convidada para vir ter comigo um dia à RTP. Depois vês onde trabalho.




          Não me lembro de mais nada



          bjs

          Portem-se bem

          Turno da noite, pf escrevam alguma, para que eu tenha alguma coisa para ler amanhã (engraçado, antes pedíamos ao turno da noite p n escrever mto, agora é p escrever qq coisinha, ao tempo que uma pessoa chega)
          Podes crer... Eu também quando chegava de manhã, demorava tempos a actuaizar-me... agora...é pedinchar para escreverem qq coisa.



          Ai companheira das noites mal dormidas... companheira do forum mal parado...

          Companheira do Serviço de Urgência do 2º canal que já acabou e do Dr.House que começou agora lol lol lol :w00t::w00t:



          Isto é que é bom gosto !!! Não é novelas ranhosas que algumas gajas pirosas daqui que gostam de ver :w00t::w00t::w00t::w00t:


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            sfalcao (01-06-2009)Trina:



            Seja feita a tua vontade!! Cá venho eu encher chouriços...



            A Bia também já dorme... Fui buscá-la cedinho e viemos brincar para casa, pois estava um calor do pior... Ficou toda contente por ter a mãe a brincar com ela de tarde!



            Depois jantámos as duas super cedo e fomos jogar à bola para a rua... Estava louca... enfiou a bola debaixo de uma carrinha e lá tive de vir a casa buscar uma vassoura!! Eu com a minha barriga, que já é jeitosa... Lá tirei a bola!!



            Beijinhos


            Sabes uma coisa gira, li no outro dia que deviamos perder 10 minutos todos os dias com os meninos, ou seja, chegar a casa. pousar tudo e dar o máximo de atenção a eles. Eles têm muitas saudades nossas, e se não dermos essa atenção, a de demonstrar q tb tivemos saudades deles, eles ficam rabujentos.



            Olha lá ó gaja boa, quando é que colocas aqui uma foto da tua barrigona ??? Tenho curiosidade de ver o quanto está crescida... o tempo passa tão rápido. Beijos grandes


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Trina (01-06-2009)Vou mostrar uma coisinha...p os menos distraídos, hão-de perceber qq coisa. Os outros...foi uma foto tirada ontem, no jardim lá de casa, antes do almoço







              bjs



              P.S a outra foto retirei pq estava mto grande e n me tinha aprecebido q já tinha um post...


              Olha amiga, não me considero distraida, mas não vejo nada! Só vejo a tua linda filha que cada vez está maior e mais linda... não sei a quem sai


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sfalcao (01-06-2009)Ehehe! Esta página é quase minha...



                Esqueci-me de vos contar uma coisa: hoje estivamos os três em cima da minha cama a brincar e a Bia caiu... fiquei de rastos! Ela ficou bem disposta e passado um bocado já não era nada com ela!



                Acham que deva preocupar-me?!?!? Não amiga, não te preocupes. Ela não vomitou nem ficou mal disposta. Eles são de borracha. lembra-te disso



                Bem, desta vez vou mesmo dormir... O João manda beijinhos às tias do fórum!!!


                Obrigada pelos beijinhos do João


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (01-06-2009)Olha, já cá está mais um enche chouriços...



                  Elsa, boa noite!!!



                  Então como está o lindão dos olhos lindos???



                  Olhem, fui buscar uma coisa para comer... Mas como não me apetecia só a fatia do bolo, resolvi derreter um cubo de chocolate negro e barrar por cima do bolo!!! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


                  Esta mulher é do pior. Anda aqui uma pessoa a conter-se e depois leva aqui com estes doces. Vê lá se quando vieres fazes um bolinho para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    cristinasousa (01-06-2009)ola meninas



                    Trina.. estou a reconhecer essa camisola a minha catarina tem uma igual lol com os bebes mais fofos de dezembro:P:P:P



                    beijinhos


                    Sua chiba!!!!!!!!! boca rota!!!!!!!!!!!! Eu a fazer-me de distraida e tu pimba!!!!!!!!!!:hehe::hehe::hehe:

                    Estou a brincar!!!



                    Beijão e fico tb à espera de umas fotos assim disfarçadas para guardar suspance até dia 27.


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      titimarg (01-06-2009)Olá a todas.



                      Feliz dia da criança, a todos os bebecas.



                      Eu infelizmente não fiz nada de especial com as minhas piolhas, trabalhei até tarde, cheguei a casa eram 20h30.



                      Brinquei umpouco com elas, dei o jantar, brincamos , miminhos e cama.



                      Dei um puzzle a cada 1 elas gostaram, mas ainda não sabem colocar bem as peças, vão aprender.



                      Os tios deram 1 livro, com cubos, puzzle a cada 1 , do Ruca elas adoram o ruca.



                      Vou agora dar o leite as minhas princesas.





                      Elas estão constipadas, deve ser das mudanças de temperatura.

                      As melhoras aos doentinhos.



                      beijos


                      No outro dia estava em casa lembrei-me de ti. Já há algum tempo q não dizias nada e até fiquei preocupada.

                      Mas ainda bem que foi só constipação. De resto como é que elas estão? Já correm tudo e já comem bem ou não? Vem contar.



                      Beijos


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        filomenav (02-06-2009)Olá a todas



                        Estava aqui a trabalhar no pc, agora vim espreitar e ver as novidadessss.



                        Trina, tb reparei na t-shirt.... A Bia tb quer! Se fores a Coimbra talvez te dê uma



                        Susana, lindas fotos, a Bia está uma giraça e tu estas uma mamã toda sexy!!!



                        E o Tiago da Elsa, lindo tb...



                        Já não me recordo se era a Trina q ia passar a ferro, cá em casa só o faço 1 vez por semana, ao domingo. Lavo a roupa toda ao fim-de-semana, para aproveitar o bi-horário e faço umas 2 h de passagem a ferro. Confesso q não tenho jeito nenhum para a coisa (nem vontade), por isso muitas peças só dou "uma cacetada" e qd seco na máquina há peças q nem passo.... :hehe:



                        Rosa, eu hoje já comi um docinho, um fofo de Belas, não sei se conheces.... o meu pai no sabádo passou por lá e eu ontem trouxe para nós! Nham Nham.. Não conheço amiga.



                        Eu ando com uma cabeça, super esquecida, Hoje deixei no trabalho: a mala térmica com a marmita do almoço, o pão q tinha comprado para fazer as sandes para amanhã (o namorido leva sempre sandes), uma receita de lasanha q era para fazer hoje, a minha pen com um trabalho q tinha de acabar em casa e ainda umas tabelas q imprimi, tb para o trabalho q tinha de fazer em casa! :w00t: Esta cabeça anda mesmo chocha! O mais engraçado é q estes itens não estavam todos juntos, ou seja, a pen ficou agarrada ao pc, as folhas em cima da secretária, a marmita no cacifo e o pão em cima de uma mesinha q temos numa espécie de copa improvisada...



                        A ver se amanhã não me esqueço de ir trabalhar...




                        Ai miga, com essa agora eu já ri que nem uma maluca!!!! :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá Amigas.



                          Antes de mais vou fumar que ler tantas páginas...

                          Pronto já fumei e entretanto o marido já se veio despedir e foi dormir. O Dr. House ainda dá...



                          Bom, hoje o dia foi a correr. Agora ando a apanhar um trânsito medonho mas pronto.

                          Já vi as fotos do encontro no Domingo, estão muito giras se der ainda coloco aqui, para as cuscas verem



                          O Rodrigo está um safado. Anda um mimado!!! Há uma outra coisa que reparei no outro dia. Ele tem as pestanas muito compridas e as de cima às vezes metem-se para dentro do olho e tadinho ele esfrega tanto!!! Não há meio de o fazer parar.



                          Outra gira do puto, no outro dia estava a dar banho e a lavar a pilinha, o gajo arrebitou logo :w00t::w00t: safadinho...



                          Susana Adorei ver a tua barriguinha e a tua filha está tão grande mulher!!!



                          Filomena Também gostei de ver a tua pimpolha!!! Mas não deu para ver muito bem. A foto deve estar pequena.



                          Elsa Claro o borracho de olhinhos claros e lindo!!! não sai à mãe :hehe::hehe::hehe: Estou a grincar.



                          A nosso fornada foi perfeita!! Sairam todos lindos, espertos, desenrascados.



                          Nunca mais vi a Sandra! Cadê tu?



                          Freddy Estás rouca, mas não estás doente dos dedos. Faz favor de mandar foto da festa da filha!!



                          Anusca A gaija mais maluca daqui, também andas ausente!! Anda cá contar como te estás a sair aí nos teus doces. Tens encomendas? Conta.



                          Amanhã ao fim do dia o perito da Companhia de Seguros vai ter comigo. Estou a ver a minha vida a andar para trás. Vou ter mesmo de pagar a franquia de 2% o que aida são uns quinhentos e tal euros e depois vamos ver se me devolvem e quando. Acho que também me vai dizer que a culpa é minha, porque sai de um largo... ai que porra!!! Para o gajo não me querer dizer nada pelo telefone... cheira-me a esturro.



                          Lili Espero que fiques melhor da constipação e também da preguiça de escrever!! :P:P



                          Bem vou ver se coloco aqui uma foto ou duas.



                          Beijos



                          PS: Trina amiga, espero que tenhas ainda muita coisa para ler amanhã.


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom, já que estamos numa de mostrar os tesouros de casa aqui vai o meu.











                            Agora no Domingo o encontro







                            E os gajos pequenos à volta da Margarida!!







                            Bom agora vou ver a minha série favorita que já começou na SIC.



                            Beijos e até amanhã


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia a todas,



                              Só hoje vimá net, por isso tenho imensas páginas para trás para ler...



                              Quanto ao encontro no domingo com as mamas e pequerruchos, adorei e a Guida também. foi optimo !!!



                              Ontem estive numa formação na caparica, mas não deu para ir á praia. a vantagem é que de manhã fiquei em casa com a minha pequena e como foi dia da criança, aproveitei



                              Agora vou ler para trás, volto mais tarde.



                              Menina Rosa e Marisa, quero fotos tb...



                              Bjinhos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia!



                                Ontem foi 1 dia espetacular! Marido e filho muito amorosos

                                De tarde fui com o Rodrigo à festa do Dia da Criança que a Câmara organiza nas piscinas municipais. O Rodrigo gostou muito, tinha imensas crianças, esculturas de balões, face painting, insufláveis e muitos outros jogos. Para além das músicas infantis que o meu menino adorou dançar!



                                Depois, ao fim da tarde fomos, para a piscina coberta com o papá. Foi a 1ª ida à piscina deste ano. Tinha receio que o Rodrigo se assusta-se com tanta água, mas o rapazinho só queria era saltar lá para dentro. Foi tão giro brincar com ele. Na boia já se safava sozinho, mas de braçadeiras bebia a água toda hihihih E adorova saltar da borda da piscina para a água. Fiquei tão feliz de ouvir as gargalhadas e os gritinhos dele. LOL



                                Estou mesmo dependente do meu filho, a felicidade dele enche-me de alegria.



                                Beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X