Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    como não posso falar... escrevo!!! lol



    trina- como tá a minha afilhada????



    rosa- conseguiste???



    mara- tava down no encontro... muitos azares e mau-humor juntos... combinação menos perfeita para as maluquices de "costela de gajo"... mas pronto... para a próximo falamos do site (tás a ouvir ELSA????), como + gomas (porque a susana depois não vai puder) e digo ainda + parvoíces... mas deste vez dêem-me um desconto... a "gaja boa" aqui merece





    xi


    Andreia



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá!



      Bem, nem vos digo o meu dia hoje... Estou mais cansada do que se tivesse ido trabalhar!



      Passei a manhã nas analises... à tarde resolvi ir buscar a Bia mais cedo e fui para ir buscar as analises... Só que demoraram... Bem, posso dizer-vos que a minha filha me esgotou! Chegou a casa não fez mais nada que chorar... Deitei-a às 21 horas...



      Timtim Eu até já te elogiei... Eu acho que tinha desistido a meio do caminho...



      Hoje, ainda consegui ir cortar o cabelo... Está quase curtinho... Está muito calor e precisava de ficar mais prática!



      MENINAS: Resolvam lá da melhor forma, mas eu quero fotos! Não tenho nenhuma... :hehe::hehe::hehe::hehe:



      Beijinhos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá a todas.



        Freddy, ontem ainda vim cá, só que a minha net deixou de funcionar e não consegui postar nada.



        As fotos do encontro estão muito giras, para o proximo temos de acordar uma data que eu possa ir, estou anciosa por vos conhecer.



        Susana, tu vê-la se abrandas, não faças como uma certa pessoa, eu, que queria trabalhar quase até ao fim.

        Que andava com um peso no funda da barriga, mas era normal, e depois na consulta a medica a dizer não sei se a mande para casa, e eu a dizer que queria trabalhar pelo menos mais 1 mes, e ela virou-se para mim e disse-me, não querida eu estou a decidir se mando para casa ou se a interno, e eu pensei mas eu não me sinto mal.

        Por isso não facilites, faz o que te mandam, descansa, toma a medicação direitinha e se for preciso vem mesmo para casa, mais vale agora abrandares do que mais para a frente teres de ficar de repouso absoluto.

        Não te quero assustar, mas alertar que nós nem sempre temos a noção das coisas, tambem não somos medicos, para isso é que eles existem.

        Outro conselho, vê se consegues licença de risco, assim ganhavas a 100%, não é facil conseguir, mas com um bom relatorio o medico de familia passa, mas claro que nem todos gostam de passar.

        Beijos.



        Filomena, então viste a mesma menina 2 vezes, mas depois conseguiste distinguir ou não.

        A Sara ontem e hoje voltou a ficar com mais medo, deu com o rabo no chão e assustou-se um pouco, faz parte.

        Estão a evoluir mas lentamente, pelo menos para nos, que estamos anciosos que elas andem.

        Beijos.



        Trina as melhoras da Sara, as minhas graças a Deus estão melhores da tosse.



        Rosa eu tambem quero as camisolas das minhas piolhas, e claro pagar a prenda da Susana, manda pm com o teu NIB, beijos.



        Quanto ao nosso cantinho desaparecer, não creio, pelo menos não tão cedo, e é claro que há sempre as mais resistentes e temos os contactos umas das outras, acho que enquanto quiseremos a nossa amizade vai-se manter.



        Gosto muito de vocês todas, deste nosso cantinho.



        Beijos para todas.








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          oli amigas, hoje não DEU PRA VIR AQUI DURANTE O DIA , tive uma zanga daquelas com a chefe, porra, enfim seja o que Deus quiser, por isso tive sem pachorra pra nada além disso não queria aborrecer ninguem com as minhas chatisses:w00t:.



          ainda não comentei o perfil de cada uma ,duirante o encontro, mas vou comentar agora:





          SÃO TODAS ESPECTACULARES CADa UMA COM UMA QUALIDADE DIFERENTE , MAS SÃO TODAS MARAVILHOSAS, não consigo dizer kem é ássmi ou assado



          aDOREI TODAS, ESQUECI DE DIZER QUE, A FILO É MESMO BONITA em PERSONA, PARABÉNS AMIGA TU E teu MARIDO FORMAM UM BELO PAR.



          AGORA VOU HOJE TOU COM A MOSCA NÃO SOU BOA COMPANHIA NEM PRA MIM.BEIJINHOS :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            freddy (30-06-2009)oli amigas, hoje não DEU PRA VIR AQUI DURANTE O DIA , tive uma zanga daquelas com a chefe, porra, enfim seja o que Deus quiser, por isso tive sem pachorra pra nada além disso não queria aborrecer ninguem com as minhas chatisses:w00t:.



            ainda não comentei o perfil de cada uma ,duirante o encontro, mas vou comentar agora:



            SÃO TODAS ESPECTACULARES CADa UMA COM UMA QUALIDADE DIFERENTE , MAS SÃO TODAS MARAVILHOSAS, não consigo dizer kem é ássmi ou assado



            aDOREI TODAS, ESQUECI DE DIZER QUE, A FILO É MESMO BONITA em PERSONA, PARABÉNS AMIGA TU E teu MARIDO FORMAM UM BELO PAR.



            AGORA VOU HOJE TOU COM A MOSCA NÃO SOU BOA COMPANHIA NEM PRA MIM.BEIJINHOS :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:


            pa ti:

            :friends: :friends: :friends: :friends:



            xi
            Andreia



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              mammyLi (30-06-2009)( Vou fazer-vos inveja :hehe: )



              Amanhã é feriado cá :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:



              Por isso se virem q estou ausente não se admirem :P



              às tantas nem sentem a minha falta


              Queres levar tau tau como diz a Freddy!?????

              Antes de mais bom feriado e depois vem cá contar o que andaste a fazer.



              E depois, nós sentimos sempre a tua falta!!!



              Beijos grandes


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                titimarg (30-06-2009)Olá a todas.



                Freddy, ontem ainda vim cá, só que a minha net deixou de funcionar e não consegui postar nada.

                As fotos do encontro estão muito giras, para o proximo temos de acordar uma data que eu possa ir, estou anciosa por vos conhecer.

                Eu por acaso disse que o proximo encontro seria a um Domingo, assim beneficia quem não pode ao Sábado.



                Susana, tu vê-la se abrandas, não faças como uma certa pessoa, eu, que queria trabalhar quase até ao fim.

                Que andava com um peso no funda da barriga, mas era normal, e depois na consulta a medica a dizer não sei se a mande para casa, e eu a dizer que queria trabalhar pelo menos mais 1 mes, e ela virou-se para mim e disse-me, não querida eu estou a decidir se mando para casa ou se a interno, e eu pensei mas eu não me sinto mal.



                Por isso não facilites, faz o que te mandam, descansa, toma a medicação direitinha e se for preciso vem mesmo para casa, mais vale agora abrandares do que mais para a frente teres de ficar de repouso absoluto.



                Não te quero assustar, mas alertar que nós nem sempre temos a noção das coisas, tambem não somos medicos, para isso é que eles existem.



                Outro conselho, vê se consegues licença de risco, assim ganhavas a 100%, não é facil conseguir, mas com um bom relatorio o medico de familia passa, mas claro que nem todos gostam de passar.



                Beijos.



                Filomena, então viste a mesma menina 2 vezes, mas depois conseguiste distinguir ou não.



                A Sara ontem e hoje voltou a ficar com mais medo, deu com o rabo no chão e assustou-se um pouco, faz parte.



                Estão a evoluir mas lentamente, pelo menos para nos, que estamos anciosos que elas andem.



                Beijos.



                Trina as melhoras da Sara, as minhas graças a Deus estão melhores da tosse.



                Rosa eu tambem quero as camisolas das minhas piolhas, e claro pagar a prenda da Susana, manda pm com o teu NIB, beijos.

                Não te mando nenhum nib, não faz sentido pagares por transferÊncia. Alem disso eu tenho as tuas camisolas bem guardadas para o proximo encontro. Acho que assim é uma desculpa bem grande para tu ires e eu entregar pessoalmente.



                Quanto ao nosso cantinho desaparecer, não creio, pelo menos não tão cedo, e é claro que há sempre as mais resistentes e temos os contactos umas das outras, acho que enquanto quiseremos a nossa amizade vai-se manter. Concordo



                Gosto muito de vocês todas, deste nosso cantinho.

                Beijos para todas.


                Beijos grande para ti e para as tuas piolhas. Estou desejando de as conhecer


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá amigas



                  O Rodrigo está cheio de febre. Já lhe dei o Ben-u-rom, banho quase gelado, etc. Está tão rabugento tadinho!!!

                  Tremeu quando foi para o banho, chorou, eu sei lá o que o menino fez.



                  Agora já dorme e deixa ver como acorda!!!



                  Timtim As melhoras para ti. Olha eu registei-me mas aquilo não me deixa colocar um ficheiro inteiro ou então eu n percebo nada daquilo o que é mais provável.



                  Quanto às meninas que querem fotos é só esperar que eu consiga colocar aqui o tal link.



                  Susana Tu tens de te acalmar amiga. Boas folgas.



                  Bem vou andado beijos


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia alegria!



                    Vim só deixar um beijinho antes de ir para a caminha outra vez... Já despachei a Bia e o pai dela... :P



                    Agora vou descansar mais um pouco, para depois ir passar a ferro! À tarde quero ver se só mexo na bimby e é claro no pc!!!



                    Beijinhos


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá meninas

                      Desculpem a minha ausência, se é que repararam que eu andei ausente. loool

                      Aqui no trabalho, a coisa está a apertar e....

                      A minha vida deu uma volta à umas semanas.... mas graças a Deus as coisas estão a melhor finalmente, razão pela qual não fui ao encontro. Não tinha cabeça, nem estomago, nem nada, se fosse não ia ser uma boa companhia. Adiante...

                      Adorei ver as fotos, fiquei com a lágrima ao canto do olho. ADOREI

                      Por assim dizer não consegui destinguir quase ninguem nas fotos... FREDDY comadre ÉS PODEROSA, LINDA. ehehhehehhe

                      Eu nem acreditava que eras tu. Cota?!?!? sim, sim.

                      A Elsa engraçado, nada a ver com o que eu imaginava. Ou seja na minha cabeça a Elsa era a versão do filhote. Ou seja como o filho, mas mulher e mais velha... eheheheh

                      De resto não me "espantei" com mais ninguem



                      às meninas que têm os piolhos doentinhos, as melhoras para todos



                      O Gui... Terrorista até dizer chega, não para um minuto, não obedece em nada do que dizemos, efimmm... espero que seja uma fase eheheheh

                      Já diz umas coisinhas, mas por vezes é so chinezises.

                      Gosta de atender o telefone e dizer Bom dia, atão??? ehehehe

                      E como não fui ao encontro aqui fica uma foto do Gui





                      Jinhus a todas
                      Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        E porque hoje eu estou mais filosófica...



                        "Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas, não esqueço de que a minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência.

                        Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história.

                        É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndido da sua alma.

                        É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

                        Pedras no caminho?

                        Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."



                        Fernando Pessoa
                        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                        [/h4]

                        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                        A Leonor é afilhada da Mara
                        O meu blog:A alegria de ser MULHER

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          oli bom dia, passei para desejar bom dia de trabalho e bom feriado pra minha lili



                          rosinha as melhoras pro meu menino, deve ser da vacina, tadinhO, dá beijinhos da titi freddy



                          agora uma coisita . OH MULHERES, EU ACHO KE DEVE TER IDO OUTRA FREDDY AO ENCONTRO, OU A ROSA TB PAGOU PRA VOÇES FALAREM BEM DA MINHA PESSOA , OU OS FRANGOS TINHA ALGUMA COISA, KE VOS FEZ PERTURBAR A VISTO, BEM EU ACHO KE VOÇES TAVAM A ESPERA DE UMA VELHA JÁ DE BENGALA MESMO, MAS PRONTO, PRA MIM ROSA PAGOU:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w0 0t:, AMIGAS EUSOU NÃO AKILO KE DIZEMOU KE VÊEM, MAS PRONTO, OBRIGADA, HOJE ENTÃO PAREÇO NÃO UMA VELHA, MAS O FRANKENSTEIN:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t:.



                          BEIJINHOS PRA TODAS



                          P.S.: CONTINUO COM A MOSCA, POR ISSO SE CALHAR NÃO VENHO:hehe:



                          TIM TIM ACHO KE HOJE VOU AFOGAR AS MINHAS MAGOAS LABORAIS NUMA PISCINA DE CHOLOCATE:w00t::w00t: :choccake::yum:



                          :angelyel::super:
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia



                            hahaha, piada do dia (da freddy):



                            OH MULHERES, EU ACHO KE DEVE TER IDO OUTRA FREDDY AO ENCONTRO, OU A ROSA TB PAGOU PRA VOÇES FALAREM BEM DA MINHA PESSOA , OU OS FRANGOS TINHA ALGUMA COISA, KE VOS FEZ PERTURBAR A VISTO, BEM EU ACHO KE VOÇES TAVAM A ESPERA DE UMA VELHA JÁ DE BENGALA MESMO, MAS PRONTO, PRA MIM ROSA PAGOU, AMIGAS EUSOU NÃO AKILO KE DIZEMOU KE VÊEM, MAS PRONTO, OBRIGADA, HOJE ENTÃO PAREÇO NÃO UMA VELHA, MAS O FRANKENSTEIN.


                            As mamãs que ainda não a conhecem, não acreditem em nada do q ela diz, pois ela é linda, com "tudo em cima", uma mulher muito calma e simpática... gosta é de escrever baboseiras, mas temos de ter paciência (nota: os frangos estavam picantes e ouve quem levasse vinho bem bom, mas eu não bebi assim tanto, lo lol lol)

                            Obrigada pelo elogio à minha pessoa e ao namorido, ninguém diria q o gajo (esse sim) já é cota, pois não? (40 aninhos feitos este ano).



                            Susana, aproveita para ficares na caminha (ai quem me dera) e deixa a roupa, q ela não foge!

                            Titimarg, depois vi a diferença, sim, elas são bem giras, quero conhecê-las ao vivo!

                            Carla, gosto bastante de fernando pessoa, muito lindo o texo..

                            Rosa, as melhoras para o teu nino

                            Andreia, bem vidna de volta! O teu piolho está tão fofo, um menino grande!


                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Mais uma vez: bom dia!



                              Isto está calmo... Deve estar tudo no msn!



                              Trina Ficaste em casa? A Sara não está melhor? Beijinhos e melhoras para ela!



                              Rosa Isso deve ser mesmo reacção à vacina, as melhoras! Se precisares de alguma coisa liga! A tua mami gostou das cerejas?



                              Tataruga Vê se vens dar noticias do nosso sobrinho!



                              Silvia Vê se colocas umas fotos do meu genro, para matar saudades!



                              Freddy PELA ÚLTIMA VEZ: tu estás mesmo muito bem! És gira, jeitosa e bem disposta! Portanto, põe a mosca de lado e vem para aqui escrever!



                              Andreiacambez Ainda bem que as coisas se resolveram! A vida nem sempre corre como nós queremos, mas pronto! O Gui está lindo como sempre!



                              Filomena Pois é, já uma vez tínhamos comentado, e realmente não parece nada que o Paulo já tem 40 anos! É bom sinal! A Bia já se aventura mais? Quanto à minha roupa, vai ter mesmo de ser...



                              Titimarg As tuas filhas são lindas e estamos todas ansiosas por conhece-las! Quanto ao próximo encontro, bem podiam fazer para estes lados para ver se eu conseguia dar um saltinho lá ou assim! :P



                              Bem, meninas vou ver faço alguma coisa... não pode ser só vicio!



                              Beijinhos








                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                Olá bom dia minhas amigas



                                Pois é...cá estou eu em casa sozinha neste momento.

                                O papá foi levar os dois rebentos a uma festinha de anos no mac...das 10h às 12h.

                                Espero q o pirata porte-se bem 8-[

                                Ontem veio com um arranhão no nariz e um pouco acima do lábio...tá arranhado,

                                deu uma aterragem...é o bom comportamento do meu filho LOL

                                6ª feira é a avaliação dele...vamos ver como se tem portado,

                                já sei q anda numa fase de bater nos amigos, vamos ver o resto...



                                Agora estou aqui a pintar as minhas unhacas dos pés :P

                                e a fazer a sopinha do A.



                                sô dona freddy, minha cota mai linda e boa...upa upa, nada de andar com a mosca, ok?!

                                Eu bem vi pelas fotos q és uma brasa :sneaky2: imagino ao vivo...acredito nelas, em ti não :hehe:



                                Carla.Sofia, obrigada por partilhares essa filosofia...adoro, adoro, adoro Fernando Pessoa



                                Susaninha, vai masé descansar...a roupa q espere.

                                Eu também tenho ali um monte de roupa pra passar mas tá quieta LOL



                                Andreiacambez, bem aparecida o Gui está wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo :P

                                e claro q nós demos pelo tua ausência...eu de vez em qdo lembro-me de algumas q nunca mais por aqui passaram.

                                Espero q a tua vida se recomponha :smooch:



                                Rosinha amiga, as melhoras para o Rodriguinho :friends:

                                Qto ao q vou fazer hoje...acho q nada de especial...os miudos têm uma festa (estão agora lá),

                                gostava de ir à praia mas está nublado :crazy:

                                vamos ver como está à tarde.



                                Bjinhos.
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X