Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsa29 (16-03-2010)
    sfalcao (16-03-2010)Bom dia, alegria!!!

    Apesar do SOL ando com uma preguiça para escrever que nem vos digo!!!

    Mas não resisti a comentar o post da Ana Helena, achei o poema muito querido e fofo! O papá vai ficar muito contente.

    Por cá vamos comprar qualquer coisa... ela está a fazer um presente no colégio, por isso nós compramos uma prenda para eles darem.

    A ver se vejo disso na sexta-feira. Devemos ir jantar fora, pois a minha mãe faz anos. E o meu pai faz no fim-de-semana seguinte.

    Eu cá estou a curtir o meu último dia de folga... depois só a 27, até vai doer!!

    A Bia adorou a festa da prima e ir de fim-de-semana com os avós!

    Andam os dois com tosse, e tem passado mal a noite!! Esta dormiram bem, finalmente.

    O João já tem um dentinho!!! Está com 8.830!! Quando os dois querem colo, nem vos digo!!

    Ontem foi dia de vacinas do mini. Fui buscá-los mais cedo... vim embora só com o mini, pois a piolha não quis vir! Estavam a brincar na rua e ela começou a chorar que queria brincar!!! Lá ficou... Fiquei contente de a ver agarrada à auxiliar...

    Os meus piolhos dão-me cabo da cabeça! Mas são o máximo... ela faz-lhe a vida negra, mas ele já não faz tudo como ela quer... vai ser lindo! Pedi um andarilho emprestado e ele tem andado um pouquinho... ninguém o pára e dá-me cabo das plantas!!!

    Lema de vida neste momento: "Quem meus filhos beija, minha boca adoça!!!!"

    Quanto ao nome da minha equipa eles ainda não decidiram, por isso aindã não vos disse, mas se tiverem alguma ideia, estão à vontade. Tem de ter a ver comigo e com a Vodafone ou o meu login (SUFA).

    Bem, bou indo, talvez volte!

    Beijinhos
    POÇAS MULHER SE CHEGAS A TER VONTADE DE FALAR, ERA UMA PÁGINA INTEIRA SÓ PARA TI.:hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe::hehe: O que eu disse foi que nestes dias andava com preguiça de escrever, mas quando escrevo é para comentar (quase) toda a gente... é para isso que cá estamos, ou não!??!?! OS meus post´s só são grandes porque eu não faço quotes... OK????

    Fico contente por saber que a Bia já fica bem no infantário é sinal que já se sente lá bem e que a auxiliar tem sido boa para ela.

    O João está grande e agora é que vai começar o fado de andarem a correr atrás dele.

    Um nome bom para a tua equipa é SUFASEXOTEAM.:w00t::w00t: Qual foi a parte de que o nome tem de ter a ver com a Vodafone que tu não entendeste??? É que assim, o nome só tem a ver comigo!!! :w00t::w00t::w00t:


    Beijinhos


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Allôoooooooooooo gajas!



      Passei apenas para dar um olá pois não há nada de novo!

      Vocês são umas sortudas páh :snooty: aqui está um tempo bem foleiro...bué de nublado e ameaça chover, estou a ver umas gaivotas aqui da minha janela e como dizem "gaivotas em terra chuva certa"...espero q seja só uma ameaça porque nós estamos fartinhos de chuva, chiça :w00t:

      Estou em casa, para variar, mas cheguei agora...fui c/ o namorido pôr os filhotes à escola, tomamos o pequeno almoço, fui até ao escritório c/ ele escolher umas peças c/ a nossa marca, almoçamos e agora estou aqui.

      Vim pra casa porque tinha uma máquina de roupa a lavar e queria estendê-la e ainda vou ver se engomo, se a preguiça me deixar LOOOL, nem q seja só a roupa dos piquenos pois esta semana a minha mãe não vem cá engomar. Ela costuma vir à 4ª feira mas como faz anos amanhã e quer dar um jantar, não vem! Também a roupa não é assim tanta por isso!



      Rosa, o Afonso chegou da escola a coxear e bastante! As educadoras pensam q caíu ou magou-se pra lá pois não viram...dizem q chegou ao pé delas assim :? andou 2 dias assim mas já está bem melhor...parece q ainda puxa um pouca da perna. Como amanhã vou ao pedi c/ a Xana vou aproveitar para ele vê-lo...talvez o melhor fosse fazer um raio x porque o pediatra não vai fazer grande coisa, vamos ver!

      Qto a ti...acho bem q pressiones o marido, agora mais q nunca vais precisar dele e livra-te de fazer esforços, os 1ºs meses são muito importantes para o desenvolvimento do baby.

      Deu-me vontade de rir c/ essa dos maricas :hehe:

      Em princípio será uma semana ou + meia...queremos ir a vários sítios...eu queria ir até ao Algarve, o marido quer ir ao Porto vamos ver como correm as coisas.



      Ana Helena, gostei do poema...muito giro mesmo!



      Onde é que anda a desvairada da Vanessa??? Assim não pode ser, nem aparece para dizer um olá :snooty:



      Vânia, realmente é um desgaste pra vocês...é muito giro mas acredito não ser nada fácil. Miminhos pra ti :friends:



      Filomena, bigada pelas melhoras ao meu pequenino :P



      Susana então...com preguiça!!! Desse mal queixo-me eu mas para arrumar a casa LOOOOOL ando viciada de tal maneira no face :doze: a minha filha "obrigou-me" a aderir a um jogo para ela mas claro q tenho de lá ir c/ ela :S é o PetVille.

      Eu entendo-te perfeitamente qto ao "darem cabo da cabeça", os meus qdo estão juntos nem te conto...ele quer tudo o q ela tem, depois tira-lhe tudo à força, chora qdo não consegue e vem fazer queixinhas da mana...agora tá numa de qdo desarruma os brinquedos e digo-lhe para arrumar diz q não q foi a mana :? mas isso é por culpa dela pois nunca quer arrumar nada do q desarruma e ele vê isso e faz igual...ele era muito arrumadinho mas agora tenho q ameaça-lo para fazer as coisas :w00t: mas está um espertalhão lindo, um pestinha :P

      Adora andar no jipe do papá porque vai à frente e vê tudo! Hoje íamos a chegar à garagem, ainda não víamos o carro já estava ele a gritar "jipeeeeeeeee" e a pular de contente. Qdo o coloquei na cadeirinha disse-lhe "vais à frente e a mamã" assim c/ uma cara de triste e ele responde-me a apontar para trás: "mamã e mana aqui" LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL são uns espertalhões!!!



      Bem, deixa-me ir cuidar da roupa :satisfied:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        oi a todas...



        tou a ver o sol a ir embora... buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



        bem, hoje acordei com o jeito no nervo ciático que nem me mexo... já foi voltaren, já foi clonix e tou que nem posso... só fico melhor a andar... logo vou fazer uma massagem... vamos ver... :sick:



        sobre o dia do pai não tenho nada a dizer... o Tim deve fazer uma lembrança na escola e nada mais... seria "mexer" em feridas... dia 18 faz 3 anos que engravidei!!! tb ñ vou falar nada sobre isso... ele ñ se deve lembrar...

        esta semana tem andado +- calmo, continua a não responder aos meus e-mails e sms´s, mas paciência... pois o meu filho é lindo!!!!!!!!!!!!!:w00t::P

        O acordo parental já está quase feito... a ver se fica tudo direitinho ;-)



        Rosa - o restaurante italiano é mesmo no centro histórico de PA - Pátio Antico - tem uma esplana bem boa e não é muito caro... se quiseres vamos lá





        xi´s a todas



        xuac:hehe:
        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá mamãs,



          Hoje fiquei eu de molho em casa. Estou com uma tosse horrível, dói-me imenso a garganta e mal consigo falar. A Leonor já está praticamente boa: hoje adormecemos todos (cá por casa, quem controla os horários sou eu, mas a medicação que estou a fazer põe-me knock-out...) e ela só foi para o infantário às 11h30. Agora, estou à espera que a carrinha do Infantário a traga.



          Mara - lamento imenso que as coisas não tenham corrido pelo melhor. Mas pelo menos agora tens a tua família reunida novamente, o que é o mais importante. Eu não sou muito de falar ao telefone, mas quero que saibas que estou aqui para o que precisares!!



          Susana - aproveita as folgas, porque 10 dias seguidos a trabalhar é dose!!! às vezes gostava de ser como tu e deixar a minha princesa com a minha mãe, mas não consigo. Ela nunca dormiu uma noite sem mim... nunca pensei que ía ser tão mãe galinha:w00t:

          Os teus piolhos estão pesaditos: o João já quase pesa o mesmo que a Leonor (só faltam 2 quilitos) e nem imagino o que seja andar coma Bea ao colo, como eu faço com a Leonor...



          Rosa - isso de trabalhar um mês inteiro sem folgas é dose!! tens mesmo que insistir com o Luís: amigos, amigos, negócios à parte!!!



          Vou ler os restantes posts e ver se faço mais uns comments...



          Jinhos
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            timtim (16-03-2010)oi a todas...

            tou a ver o sol a ir embora... buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

            bem, hoje acordei com o jeito no nervo ciático que nem me mexo... já foi voltaren, já foi clonix e tou que nem posso... só fico melhor a andar... logo vou fazer uma massagem... vamos ver... :sick:

            sobre o dia do pai não tenho nada a dizer... o Tim deve fazer uma lembrança na escola e nada mais... seria "mexer" em feridas... dia 18 faz 3 anos que engravidei!!! tb ñ vou falar nada sobre isso... ele ñ se deve lembrar...

            esta semana tem andado +- calmo, continua a não responder aos meus e-mails e sms´s, mas paciência... pois o meu filho é lindo!!!!!!!!!!!!!:w00t::P

            O acordo parental já está quase feito... a ver se fica tudo direitinho ;-)

            Rosa - o restaurante italiano é mesmo no centro histórico de PA - Pátio Antico - tem uma esplana bem boa e não é muito caro... se quiseres vamos lá

            xi´s a todas

            xuac:hehe:


            Isso é namoro a mais... Depois nem consegues andar!!!:w00t::w00t::w00t::w00t:



            Pois é, faz três anos que fizemos os nossos pimpolhos. O tempo passa tão depressa...
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              filomenav (16-03-2010)Olá...

              A minha criança esta noite portou-se bem, ficou na caminha mas entretanto quando o pai lá foi vê-la estava a "ler" um livrinho, q por sinal tinha ficado em cima da aparelhagem, q está provisóriamente no chão! (ou seja, saiu da cama e voltou para lá ) Já disse ao Paulo q uma noite destas vamos panhar um susto, qd ela nos aparecer no quarto!

              A minha agora também apanhou uma mania: eu deito-o na cama, mas passado um bocado lá vem ela carregada com a chupeta, a fralda de pano e um livro para a sala. Desliga a luz, sobe para o sofá, enrosca-se numa manta e e diz "mamã, ó-ó, tala (Leia-se sala)"



              Depois deste testamento todo acho q fico por aqui, se não esta págna é toda minha :w00t:


              JInhos
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                titimarg (15-03-2010)Olá a todas.

                Para comer continuam umas pestes, todos os dias me chateio com elas e agora até puxam o vomito, já não sei que lhes faça, sinto-me muito cansada com esta situação, é um desgaste constante.

                As melhoras para os doentinhos.

                Boa semana para todas.

                Beijos


                Olá comadre,



                Não há muito a fazer quando eles puxam o vómito!!! A minha faz isso desde muito pequenina. A única solução é para de lhe dar de comer!!!! Senão vomita mesmo!!!



                A única solução é a paciência.



                Jinhos.
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  XIIIII!! Tantas mamãs em rodapé!!!



                  ISto hoje é que tem sido escrever!!



                  Vou fazer a janta! Vou experimentar soffle de marisco!



                  Beijinhos


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    timtim (16-03-2010)oi a todas...





                    Rosa - o restaurante italiano é mesmo no centro histórico de PA - Pátio Antico - tem uma esplana bem boa e não é muito caro... se quiseres vamos lá



                    Não estou a ver qual é o restaurante. Mas se dizes que é bom e que não é mto caro eu alinho!!! EU ADORO comida italiana!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E não recomendo o esparguete à bolonhesa da Elsa




                    Beijos e as melhoras


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Carla.Sofia (16-03-2010)Olá mamãs,



                      Hoje fiquei eu de molho em casa. Estou com uma tosse horrível, dói-me imenso a garganta e mal consigo falar. A Leonor já está praticamente boa: hoje adormecemos todos (cá por casa, quem controla os horários sou eu, mas a medicação que estou a fazer põe-me knock-out...) e ela só foi para o infantário às 11h30. Agora, estou à espera que a carrinha do Infantário a traga.



                      Rosa - isso de trabalhar um mês inteiro sem folgas é dose!! tens mesmo que insistir com o Luís: amigos, amigos, negócios à parte!!!


                      As melhoras gaja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A tua voz está pessima e estás com um catarro pior que um fumador :w00t::w00t::w00t::w00t: Beijos grandes


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mammyLi (16-03-2010)



                        Rosa, o Afonso chegou da escola a coxear e bastante! As educadoras pensam q caíu ou magou-se pra lá pois não viram...dizem q chegou ao pé delas assim :? andou 2 dias assim mas já está bem melhor...parece q ainda puxa um pouca da perna. Como amanhã vou ao pedi c/ a Xana vou aproveitar para ele vê-lo...talvez o melhor fosse fazer um raio x porque o pediatra não vai fazer grande coisa, vamos ver!



                        Qto a ti...acho bem q pressiones o marido, agora mais q nunca vais precisar dele e livra-te de fazer esforços, os 1ºs meses são muito importantes para o desenvolvimento do baby.



                        Deu-me vontade de rir c/ essa dos maricas :hehe:



                        Em princípio será uma semana ou + meia...queremos ir a vários sítios...eu queria ir até ao Algarve, o marido quer ir ao Porto vamos ver como correm as coisas.




                        Obrigada por teres lido o meu testamento... acho que foste a única:w00t::w00t:



                        O Rodrigo andou 1 dia assim. De repente começou a cochear! Claro que entrei em pânico!! Mexi na perna, nos dedos dos pés... sei lá mexi em todo o lado e o miudo não reagia com dor!! Achei estranho. O que é certo é que aquilo passou!! Mas fazes bem em pedir ao pediatra para fazer um raio-x ele pode ter caido na escolinha.



                        Se queres ir ao Porto e ao Algarve, acho mesmo melhor que fiquem um pouco mais que uma semana... senão não consegues ou andas a correr!! Mas podias fazer uma espécie de roteiro, assim orientavam-se mais. Seja como for, 1 dia, 1 semana não importa, cá estaremos para vos receber



                        beijão grande


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (16-03-2010)XIIIII!! Tantas mamãs em rodapé!!!



                          ISto hoje é que tem sido escrever!!

                          Vou fazer a janta! Vou experimentar soffle de marisco!

                          Beijinhos


                          Vê-lá se fizeste isso para o nosso jantar quando estivemos aí?????



                          Eu vou jantar um arroz de cabidela feito pela mamã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                          Ai amiga, tenho de te contar esta. No Sábado fiz moelas estufadas que é uma especialidade minha. Já não fazia aquilo há muito tempo. Estava uma maravilha!!! Depois fritei umas batatas fritas e tinha lá pão fatiado...



                          Então foi metade de um pão para a minha mãe e para o Luis, eu punha as batatas no molho!!!

                          Fomos os 3 uns lambões!!!!!!!!!!! Fiquei tão empanturrada que eram umas 3h da manhã e estava tão cheia que não conseguia dormir! Isto é que foi mesmo uma gulodice... mas soube mesmo bem!!!



                          Beijos e bom jantar


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ole mamas,



                            agradeço a todas os comentarios. Vai correr tudo bem... eu sei que sim!!!!



                            Acreditam que a mnha filha é do Benfica!!!!!!!!!!!!!!!!!! ja canta SLB SLB Glorioso SLB. e ai que eu diga PORTOOOOOOO, vai logo a correr fazer quiexa ao pai.

                            Nao é justo!!!!



                            Por aqui esta tudo bem. Comecei novamente a procurar trabalho. Se alguem souber de alguma coisa que diga... A Ines esta optima. Uma peste, bate a toda a gente...



                            Bem, beijinhos e so mais uma coisa, Rosa nao precisas de te desculpar de nada, acredita.... espero que o teu rodrigo esteja bem e que a sementinha tambem.



                            Susana, em relaçao ao teu comentario, nao foi a minha ausencia que levou a esta decisao. Foram muitoss factores. Espero que os teus filhotes estejam bem e tenho saudades de pegar no Joao. Ja deve estar enorme!!!!



                            De resto beijinhos e obrigada por tudo...



                            ______________________________________________
                            O enxoval do seu bebé começa aqui:
                            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (16-03-2010)
                              mammyLi (16-03-2010)

                              Rosa, o Afonso chegou da escola a coxear e bastante! As educadoras pensam q caíu ou magou-se pra lá pois não viram...dizem q chegou ao pé delas assim :? andou 2 dias assim mas já está bem melhor...parece q ainda puxa um pouca da perna. Como amanhã vou ao pedi c/ a Xana vou aproveitar para ele vê-lo...talvez o melhor fosse fazer um raio x porque o pediatra não vai fazer grande coisa, vamos ver!

                              Qto a ti...acho bem q pressiones o marido, agora mais q nunca vais precisar dele e livra-te de fazer esforços, os 1ºs meses são muito importantes para o desenvolvimento do baby.

                              Deu-me vontade de rir c/ essa dos maricas :hehe:

                              Em princípio será uma semana ou + meia...queremos ir a vários sítios...eu queria ir até ao Algarve, o marido quer ir ao Porto vamos ver como correm as coisas.
                              Obrigada por teres lido o meu testamento... acho que foste a única:w00t::w00t: MAU!!! Quem disse que foi a única!??!?! Eu gosto de testamentos... não sei, acho que já deu para notar, não!?!?!?!

                              O Rodrigo andou 1 dia assim. De repente começou a cochear! Claro que entrei em pânico!! Mexi na perna, nos dedos dos pés... sei lá mexi em todo o lado e o miudo não reagia com dor!! Achei estranho. O que é certo é que aquilo passou!! Mas fazes bem em pedir ao pediatra para fazer um raio-x ele pode ter caido na escolinha.

                              Se queres ir ao Porto e ao Algarve, acho mesmo melhor que fiquem um pouco mais que uma semana... senão não consegues ou andas a correr!! Mas podias fazer uma espécie de roteiro, assim orientavam-se mais. Seja como for, 1 dia, 1 semana não importa, cá estaremos para vos receber

                              beijão grande


                              É verdade... cá estaremos para receber mais uma madeirense!!!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                rmfcunha (16-03-2010)
                                timtim (16-03-2010)oi a todas...

                                Rosa - o restaurante italiano é mesmo no centro histórico de PA - Pátio Antico - tem uma esplana bem boa e não é muito caro... se quiseres vamos lá

                                Não estou a ver qual é o restaurante. Mas se dizes que é bom e que não é mto caro eu alinho!!! EU ADORO comida italiana!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E não recomendo o esparguete à bolonhesa da Elsa
                                Beijos e as melhoras


                                Eu também quero!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X