Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Olá mamãs,

    Antes de mais, parabéns a todos os bebés que fizeram 6 meses: o tempo voa!!!!

    A Leonor faz 6 meses no Domingo. Continua a dormir muito bem: 10/11 horas durante a noite, das 19h30 às 06h00. Só come bem a sopa: até com bróculos!! A papa vai comendo, mas nunca mais de 100 ml e a fruta, nem vê-la: crua, cozida, assada, de boião - não gosta!!! Agora que fez seis meses, vou tentar outras frutas, para além da maçã, da pêra e da banana: pode ser que ela goste de outros sabores...

    Ainda não tem dentes, mas anda muito resmungona!!
    Se a coloco no meio da nossa cama, passado 5 minutos, já está na pontinha: ainda não rebola, mas vai-se arrastando Já se estica toda para apanhar os brinquedos favoritos e agarra-os muito bem. E já se aguenta sentada uns segundos, sem apoio.

    Evavilela: não consegui ler o peso da tua menina, mas se está no percentil 50, está mt bem: Parabéns!

    Aleda: o teu menino gosta das noitadas Eu tenho uma amiga, com um menino de um ano que ainda acorda 2x para comer. Ele já está no quarto dele, mas é mesmo feitio do bebé.

    Sfalcao: que susto com a tua menina!!! Mas tens razão, nós, por vezes, facilitámose não podemos. Ainda ontem, coloquei a minha menina na espreguiçadeira para lhe preparar o leite e, quando dei por mim, ela já estava quase a cair de cabeça!!!

    Timtim: a minha pequenina ainda cabe bem no ovo: é um bocado quente, mas como ela só faz percursos pequenos, vai dando.

    Lilianaramos: o teu pequenino é calorento como a minha pimpolha! Eu queria é que ela fosse comilona como ele

    Quanto ao encontro: eu estou desempregada, mas o maridinho trabalha por turnos e nunca tem dias de folga certos, por isso, se o encontro for no Parque das Nações, só se for em Setembro, quando ele estiver de férias.

    Bj.

    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
    [/h4]

    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
    A Leonor é afilhada da Mara
    O meu blog:A alegria de ser MULHER

    Comentar


    • RE:

      Eu também concordo com LISBOA - PARQUE DAS NAÇÕES.

      O Tiago não comeu quase papa e agora quer mama, tenho que lhe ir dar papa a ver se come.

      BEIJOS

      Comentar


      • RE:

        Olá

        Boa tarde

        Hoje perguntei ao Pediatra sobre a praia e disse-me: Pode, sempre muito bem tapadinha com proctector Avene baby 50 acho que é assim ele passou na receita mmas ainda não fui buscar...
        Piscina: Nem pensar, por causa do cloro, infecçóes etc, etc...

        Só fui pesá-la mas ele quiz falar comigo para me dar os parabens a Mara engordou em 7 dias 210 gr Muito bom...


        Uma bjoca

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por taninha
          Olá

          Boa tarde

          Hoje perguntei ao Pediatra sobre a praia e disse-me: Pode, sempre muito bem tapadinha com proctector Avene baby 50 acho que é assim ele passou na receita mmas ainda não fui buscar...
          Piscina: Nem pensar, por causa do cloro, infecçóes etc, etc...

          Só fui pesá-la mas ele quiz falar comigo para me dar os parabens a Mara engordou em 7 dias 210 gr Muito bom...


          Uma bjoca
          Parabéns pelo aumento de peso da Mara.

          A minha menina tb usa esse protector solar, como se pode ver na foto
          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE:

            Só p colocar umas fotitas q nunca mais o tinha feito por falta de pachorra

            bjs


            com seis meses com os meus papás babados


            com as prisões q a mamã comprou com a minha cara de malandra
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              Meninas quantas conchas de sopa dão aos vossos pimpolhos? A papa são 150 ml mas a sopa não sei, tenho metido 2 conchas no prato, ele já come melhor
              agora quando é a papa até agarra na colher e mete na boca, tenho que meter umas fotos dele todo sujo, mas fica tão engraçado, a sopa começou mal, mas
              hoje já abriu a boquinha.

              Beijos

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Aleda
                beijinhos para tds e por mim pode ser parque das nações apesar de q o ideal era irmos tds visitar a Liliana
                Isso sim é q era bom...

                Por acaso era para ter dito isso em tom de brincadeira mas depois esqueci-me #-o

                Mas venham,venham e tragam sacos-cama para dormirem na minha sala q é bem espaçosa e ainda está meio vazia :lol: :lol: :lol:

                bjinhos e divirtam-se no tal encontro :crybaby:
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE:

                  Olá mamãs e babecas

                  Hoje está um dia lindo cá :sunny:...agora estou sozinha em casa.Aos sábados a minha mãe fica tdo o dia com os meus filhotes senão não consigo fazer nada.
                  Mas antes de começar a arrumar a casa vim cá ao vício :lol:

                  elsa eu costumo dar 5 a 6 colheres(sopa) de sopinha ao meu filho...não sei qto será de concha mas penso q deve ser 2 ou 2,5 :doubt: ainda bem q ele já está a comer melhor a sopinha...é uma chatice qdo não querem comer.

                  Trina a tua filha está lindérrima desculpa a pergunta,tu és da Madeira???É porque há dias escreveste qualquer coisa e fiquei na dúvida se eras de cá ou não...mas respondes se quiseres como é óbvio.

                  taninha isso é q foi engordar numa semaninha :d mto bom.Eu também vou levá-lo à praia com as devidas precauções...acho q não há problema e claro nas horinhas mais recomendadas.

                  Carla.Sofia gostei das fotos da tua nina...está mto fofinha...liiiiinda.

                  sfalcao acho q não fazes mal nenhum em lhe dar essas frutas...eu sei q cada pediatra tem a sua maneira de pensar...o dos meus filhos por ex. na consulta dos 6m disse-me q já podia dar pêssego,papaia,pêra-abacate,manga,ameixa,melão,alperce e cerejas...

                  Eu ao fim-de-semana ou feriado dou-lhe iogurte em substituição de um biberão de leite.
                  A estrutura da alimentação vai ser assim:

                  .08h/08h30-leitinho
                  .11h/11h30-sopa+fruta
                  .14h30/15h-papa
                  .18h/18h30-sopa+fruta
                  .21h/21h30-leitinho

                  A sopa é para variar entre carne e peixe.

                  Meninas :smooch: prá vocês e bom fds!!!

                  E FORÇA PORTUGAL
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE:

                    olá mamãs e bebés

                    Hoje tá um lindo dia de sol, quente. Já besuntei a minha pimpolha de protector, já fomos beber café, agora está a dormir um bocadito, antes do puré...até já deveria ter acordado, mas deixala dormir...qdo acordar começa a labuta do puré

                    Liliana Tb moro na Madeira, mas mais para os lados de Machico somos qs vizinhas

                    Elsa A medida de puré são os 150, mas ela n come...ainda n lhe está a saber bem aquilo, apesar de ontem já ter comido melhor. Vamos lá ver hoje como é q corre. A papinha já lhe dou os 180 e ela come tudo.

                    Bem já acordou...tenho q ir.

                    bjs a todas e bom domingo
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      Inserido Inicialmente por Trina
                      Liliana Tb moro na Madeira, mas mais para os lados de Machico somos qs vizinhas
                      Ah,então estava certa
                      Somos 3 mamãs Madeirenses

                      O meu filhote está aflitinho...penso q desta vez os dentinhos vão aparecer :-({|=

                      Bjinhos.
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas

                        Já vi q há mais mamãs q vão começar com o peixe aos 6 meses, fico mais descansada por a minha Bia não ser a única! É q em todos os sites e revistas q procuro leio sempre q a introdução do peixe é mais tarde, às tantas estava com receio de continuar a dar peixe... ainda para mais a Bia tem tido alguns episódios de cólicas/rabuja, então meti na cabeça q é do peixe (por falar nisso, alguém me sabe dizer quais os sinais de uma possivel intolerância alimetar?

                        Qt às quantidades de sopa, coloco 2 conchas grandes ou 3 pequenas, equivale a 150 aproximadamente...
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE:

                          Olá a todos!
                          Ando a experimentar alimentos novos no meu menino de seis meses, de dois em dois dias, por indicação da pediatra.
                          Acontece que de há dias para cá o meu menino apareceu com umas borbulhinhas na zona das virilhas, e algumas, embora poucas na zona das maminhas.
                          Já há quase uma semana e não há maneira de passar, agora até na pilinha já tem.
                          Na altura pensei que seria de uma colher de chá de sumo de laranja que lhe dei, por ordem da pediatra ou da banana que tb iniciei.
                          Já parei com estas duas coisas e nao noto melhoras. Tenho medo que seja de algum legume que eu não estou a conseguir identificar.
                          Quais são os sintomas das alergias alimentares?
                          Será que é outra coisa qualquer?
                          Poderá ser algum fungo... ponho-lhe Eryplast e não noto melhoras!
                          É que ele entrou para o infantário há pouco....
                          Não sei que fazer...
                          Ajudem-me por favor!
                          Obrigada!
                          Beijos



                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por scazevedo
                            Olá a todos!
                            Ando a experimentar alimentos novos no meu menino de seis meses, de dois em dois dias, por indicação da pediatra.
                            Acontece que de há dias para cá o meu menino apareceu com umas borbulhinhas na zona das virilhas, e algumas, embora poucas na zona das maminhas.
                            Já há quase uma semana e não há maneira de passar, agora até na pilinha já tem.
                            Na altura pensei que seria de uma colher de chá de sumo de laranja que lhe dei, por ordem da pediatra ou da banana que tb iniciei.
                            Já parei com estas duas coisas e nao noto melhoras. Tenho medo que seja de algum legume que eu não estou a conseguir identificar.
                            Quais são os sintomas das alergias alimentares?
                            Será que é outra coisa qualquer?
                            Poderá ser algum fungo... ponho-lhe Eryplast e não noto melhoras!
                            É que ele entrou para o infantário há pouco....
                            Não sei que fazer...
                            Ajudem-me por favor!
                            Obrigada!
                            Beijos
                            Não te posso ajudar muito, mas uma mamã dos bebés de Novembro disse-me, relativamente à intolerância alimentar:

                            A intolerancia acho que se pode manifestar atraves das fezes , como diarreira, e como mau estar intestinal e digestivo (pelo menos é o k me acontece pk tenho intolerancia à lactose) e também como "pipoquinhas" no corpo ... acho que +/- como a alergia (mas não tenho bem a certeza
                            porque não ligas para a pedi ou saúde24?
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE:

                              Comprei da Bebeideal, custou 59 euros. Não te sei explicar grandes pormenores, mas é boa. Por enquanto estou a usar à frente, mas quanto for maior vai atrás. Ele adora!


                              Inserido Inicialmente por sabina
                              maribarros qual é a cadeirinha que tens???

                              eu tambem detesto o ovo e nao sei bem que cadeira comprar..:?

                              Comentar


                              • RE:

                                olá mamâs

                                hoje foi dia de vacinas. Lá levou com 4 vacinas...agora só aos 15 meses. À noite é capaz de fazer febre.... não gosto nada.

                                Está com 6656 kg e 66,5 cm. Mantem-se no percentil do peso, mas da altura aumentou. Vai ser elegante a rapariga. Parece q n é de engordar como a mãe Aos 6,5 meses vamos introduzir a carne. Primeiro fazer com um bocadito de frango e retirar e então as próximas já colocar a carne mesmo. E começar com puré ao almoço e ao jantar....n vou fazer mais nada a n ser lhe dar comer . O tempo q levou a tentar lhe dar alguma coisa de puré numa refeição só, agora duas....oxalá q comece a comer melhor o puré. Quando lhe dou a papa penso "quem me dera q comesses puré tão bem como a papa" mas há-de chegar lá...

                                Este fim-de-semana já passou p o quartinho dela...por enquanto n reclamou. Aos papás é q fez uma faltaaaa o bercito já n estar ali.

                                Comecei de férias, agora só vou trabaçhar dia 14 de julho

                                Estava a tentar colocar uma foto, mas o programa hoje parece q anda meio pifado. Fica para a próxima.

                                Bjs

                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X