Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsinha29 (16-06-2009)
    timtim (16-06-2009)alôoooooooooooo... com muito calor, parece que estamos nos trópicos...

    tou a ver que ontem andavam à procura do lobo mau, aiaiai...

    o meu TIM hoje não quis largar a chucha, até a teve de levar para a creche,... logo de manhã deu um mergulho do sofá e bateu com a cabeça na mesa, ficou logo um galo e muito vermelho (acho q vai ficar negro)

    susana- vá, põe uma foto nova tua, a fazer de barriguita... ah a eco tá fixe... e GRANDE...

    já volto...xi
    Tadinho do Tim, eles não param quietos, depois nós é que nos sentimos mal.


    Eu até ando admirada com o meu que até nem tem dado grandes cabeçadas como era costume...
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Bem, aqui ficam as fotos, a qualidade não está mto boa, foram digitalizadas e o meu scanner nao é lá mto bom...



      Nós os dois todos pimpões...





      O Afonso com o pai...





      Nós os 3 com os noivos!





      Beijinhos
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ...Fogo, hj sou eu q encho chouriços sozinha...



        TÁ TUDO A DORMIR???
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Neska (16-06-2009)Outra coisa!

          Vou lançar aqui um desafio!

          Um HIPER-MEGA-ENCONTRO NO ALGARVE!!!!

          O que me dizem???

          Fui a Lisboa, VOU a Coimbra... e aqui, ninguém vem???

          Até já fui à mealhada dar uma beijoca à Freddy!

          Tá mal injusto!!

          ...E perontes, era só pa vos mostrar a minha indignação! LOL


          Apoiado, apoiado!!!!!


          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            elsinha29 (16-06-2009)
            Neska (16-06-2009)Outra coisa!

            Vou lançar aqui um desafio!

            Um HIPER-MEGA-ENCONTRO NO ALGARVE!!!!

            O que me dizem???

            Fui a Lisboa, VOU a Coimbra... e aqui, ninguém vem???

            Até já fui à mealhada dar uma beijoca à Freddy!

            Tá mal injusto!!

            ...E perontes, era só pa vos mostrar a minha indignação! LOL
            Apoiado, apoiado!!!!!


            Espero q seja apoiado mesmo! Tou pra ver...
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Neska (16-06-2009)
              elsinha29 (16-06-2009)ANDA TUDO A DORMIR????

              As fotos estão todas espectaculares.

              Ontem fui ao MacDonalds e bebi Coca-Cola não dormi quase nada hoje.
              Não dormiste tu.... ou com os gases nao deixaste foi o Orlando dormir????

              :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll:



              :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll:



              :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll:



              :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll:


              Mesmo que tivesse gases também não o incomodava muito, só se veio deitar quase às 6 da manhã. porque entrou hoje de férias.


              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                Bons dias!



                Para os meus lados está um mau dia...chove! Já deu trovoada e tudo e tá previsto ventos fortes.



                Mas também está um mau dia pra mim :cry:

                Esqueci-me de vos contar q ontem o Afonso acordou com 3 picadinhas, duas no sobreolho e uma por baixo,

                penso q tenha sido um mosquito.

                Até aqui tdo bem, ainda pus fenestil gel, só de manhã...à tarde qdo o meu marido veio-nos buscar (já o traz da creche) até me assustei...tinha o olho inchadissimo



                Pela 1ª vez fomos ao hospital com ele, antes passamos pela farmácia mas o farmaceutico aconselhou-nos

                a ir às urgências pois ele provavelmente teria de tomar antibiótico, eu antes tinha dito ao meu marido q era melhor ir ao hospital...não falhei.



                Chegamos lá, aquilo estava cheio, pensei q não ía sair dali antes da meia-noite (chegamos às 20h45), dei o nome e durante uns 20min ou mais não chamaram ninguém...fiquei fula, pensando não sair dali hoje :crazy:

                Fomos para a triagem, disse tudo o q aconteceu, a rapariga disse-nos para aguardarmos na sala de espera q já nos chamavamos...eu pensei: sim, sim, agora é uma eternidade. Mas não foi entrou uma, duas, três crianças...fiquei mais satisfeita q já estavam a chamar...fui até à porta arejar um pouco pois o Afonso estava insuportável, com razão, tadinho, devia estar cheio de comichão :? e sono, já jogava a chucha tantas vezes para o chão...qdo oiço: João Afonso Gonçalves não estava à espera de ouvir o nome dele tão cedo.



                Fomos atendidos por uma doutora novinha, muito simpáctica...chamou um colega para vir vê-lo e receitou um antibiótico para tomar de 8 em 8 horas, o Atarax para a comichão de 12 em 12 horas e umas gotas para tomar 3x ao dia também para a comichão.



                Hoje qdo acordou (dormiu a noita toda) quase nem abria o olhinho...fiquei com o coração destorçado :cry: apeteceu-me chorar e tudo.

                O meu marido cá está sempre na brincadeira com ele, diz-lhe q agora é mesmo um pirata,

                q já lhe tinha dito pra não se meter com as namoradas dos amigos, etc, etc, etc...

                ...eu simplesmente não consigo, olho pra ele e dá-me uma tristeza profunda

                penso q o meu marido faz essas coisas pq me vê assim :?



                Tirei-lhe uma foto para verem como ele está...já volto cá para a colocar.

                Bjs, hoje tou muito tristinha...coração de mãe sofre.


                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  tinha ke dizer alguma coisa, OH COMADRI LILI, TADINHO DE ME FONXO:friendsois imagino cmo ta o teu coração de mamae, beijonhos muiots beijinhos no meu sobrinho/genro



                  TADINHO DO MEU TIM TIM , BEIJINHOS NO GSLITO DELE XIM MAMI TIMTIM:P



                  pois é vanessa voçes dois fazem um belo par sem duvida ,parabens lindos todos, mega encontro sim concordo mas tem de s er em AGOSTO



                  AGORA VOU NÃO É SUPOSTO TAR AKI A ESTA HORA...



                  AH UMA COISA CADE ANA IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISABEL, QUERES TAU TAU QUERES:director:ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAA:scream:
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Oh Lili... um grande beijinho ao Afonso!

                    As melhoras!

                    Tens de ter calma amiga, se levarmos as coisas mais na desportiva custa menos!

                    Força!



                    Beijoca
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Liliana não estejas assim, vais ver que o olho do Afonso fica bom depressa.



                      As melhoras


                      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        mammyLi (16-06-2009)





                        ...eu simplesmente não consigo, olho pra ele e dá-me uma tristeza profunda



                        penso q o meu marido faz essas coisas pq me vê assim :?







                        Tirei-lhe uma foto para verem como ele está...já volto cá para a colocar.



                        Bjs, hoje tou muito tristinha...coração de mãe sofre.








                        :friends: :friends: :friends: :friends:
                        Andreia



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Vanessa, ui ui :sneaky2: tás linda, aliás és muito gira, tenho dito! Adoro o teu vestido...lindo de morrer.

                          Concordo com a freddy, fazem um belo casal...muito giro mesmo!



                          Ah, é verdade...obrigada pela dica...sou mesmo dah #-o

                          as t-shirts são branquinhas com alguns desenhos mas as nódoas são só no branco...fiz o q me disseste e tirou

                          Muito obrigada, já andava a stressar com esta m€rda :?
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boas tardes



                            Hoje cheguei mais tarde ao trabalho pois fomos levar a vacina dos 18 meses...ela portou-se mto bem. Chorou um cadito, mas depois passou-lhe logo, fomos entretendo com a macacada que têm no Centro de Saúde e pronto esqueceu-se logo da pica.



                            A Enf. (que é especilista em saúde infantil) fez-lhe um pequeno teste de desenvolvimento. Diz que está mto bem, acima da idade dela...mas isso tb axo Mas é como ela diz, qdo são estimulados, tanto pela mãe como pelo pai (eu puxo mais por ela do que o pai e tou sempre a falar ou a cantar e a fazer macaquices) els ficam mais desenvolvidos.



                            Diz que nesta altura é bom oferecermos legos e puzzles daqueles de encaixe pois faz com que a parte da lógica seja estimulada tb e de futuro ajuda na matemática...faz sentido.



                            Achou piada pq na caixa dos brinquedos tinha mtos livros e ela ia sempre aos livros e pedia-me para vê-los com ela, para ela são as "itó"=histórias



                            Esta manhã acordou vomitada...fiquei mal. Pq ouvi-a a tossir e resmungou, mas como se calou, nem me levantei. Qdo fui lá buscá-la ao quarto tinha o pijama um bocadinho sujo e o cabelo, mas estava deitadinha. Lá levou uma banhoca matutina.



                            As fotos que as meninas colocaram estão todas lindas, mas mesmo todos os protagonistas, sem excepção



                            A freddy não tem feito comentários muito grandes, mas aqueles que faz...valem por 100...desmancho-me a rir



                            Comadri Liliana beijinhos grandes no dói-dói do meu afilhado lindo...custa vê-los assim, mas vais ver que mais logo qdo o fores buscar já vai estar melhor!!!



                            Ontem tb dei um morango à Sara p ver se ela comia...mas n comeu, ontem para comer foi mais uma histório, meia dúzia de colheres de puré e duas de arroz, sem fruta...tenho q ver o q se passa com esta miúda...e tb tenho lá uma nodoazita, se não cair com a lavagem, vou aplicar a dica da mãe da [b]Neska/b]



                            Pronto...parece que isto já vai tipo sapicão, não????



                            Vou almoçar



                            bjs






                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Escrevi um cadito não????
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ELSA (e outras q queiram tentar)



                                Esta é fácil, mas...



                                Um filme com o Sean Pen (acho q é assim o nome do homem) em que ela sofre de uma deficiência mas tem uma filha linda a seu cargo, que entretanto é-lhe retirada?????
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X