Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Carla.Sofia (18-06-2009)
    anusca (18-06-2009)
    elsinha29 (18-06-2009)
    anusca (18-06-2009)
    Neska (18-06-2009)...Eu tb posso levar guardanapos! :w00t::w00t::w00t::w00t: loool



    ..quantidade industrial, prometo! hahahah



    Olhem uma coisa, o que são "padas"??? lol


    olha, sao tipo dois pães unidos...nao te sei explicar melhor...:w00t:


    Ai que eu já ia chamar burra à Algarvia e dizer que eram empadas, ainda bem que não cheguei a dizer nada.


    tou lixada com vcs, nem de trigo percebem...:w00t:


    Esta gente não sabe o que é bom!!



    Eu adoro pão!!! De qualquer tipo e forma!!!
    ´



    eu tambem!! fico responsavel por levar um carregamento de padas!! depois so têm de dizer mais ou menos qtas querem...eu passo na padaria pelo caminho e compro!
    Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Outra coisa, eu só fiz a lista pq falaram em piqnicar, e eu estou habituada a fazer este género de listas, qd vou de férias com amigos, ou a piqniques do género, acho q não vale a pena levarem todos o mesmo tipo de coisas, então organizamo-nos e cada um contribui para o bem de todos, lol

      Mas se estiver a gerar confusão, sejamos então práticos, como alguém disse, e cada um leva o q quiser (eu por mim levo umas sandochas, e uma sopinha para a gaiata).





      Timtim, voto em ti e na ideia dos crachás, lol
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        sfalcao (18-06-2009)
        anusca (18-06-2009)
        sfalcao (18-06-2009)
        anusca (18-06-2009)
        filomenav (18-06-2009)Ementa do encontro:

        Frangos: Freddy??? (mas com todos a contribuir, claro )

        Copos: Filomena, Rosa, Neska, Susana

        Pratos e talheres: Filomena, Neska,

        Bolos/Doces: Filomena, anusca, Susana (vou tentar levar cerejas)

        Salgados: Susana

        Bebidas: cada casal leva o seu? Por mim, sim.

        Acompanhamentos: cada casal leva o seu? Por mim, sim.

        Mantas: Susana
        ja ta
        Quanto a talheres eu prefiro levar sem ser de plástico, os de plástico fazem-me confusão... Eu sou muito fina...
        se a sra é tão fina pode ficar encarregada de levar um faqueiro com talheres de prata...:lol:
        Não, não gosto é de partir o garfo e tentar cortar a carne do frango!


        Eu como sou mais fina como o frango à mão.:w00t:


        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Eu nisto do frango tenho de concordar com a elsa, tb gosto de o comer à mão e chupar os ossinhos todos



          Tenho de acrescentar na lista uns sacos de plástico para por os restos, qué pra elsa levar para os rotvailers q tem à porta do estaminé
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            freddy (18-06-2009)ola amigas boa tarde passei só pra deixar uma lô dizer ke a consulta correu bem agora falta fazer mais uma consulta será na próxima sexta mas pra já acharam ke tá mto bem estimulada, deram os parabens a minha pessoa, ela só não fala disseram elas de resto tava mto bem pro problema ke ela tem , agora vamos ver , depois fazem um relatorio pro otorrino, e depois se for necessário inicia terapeuta da fala em Setembro,agora vou ke ela ta´de toda a chorar tenho banho depoois venho logo logo pra falr do pic pic, OH AMIGAS TOU COM A VANESSA AKILO KE EU MAIS KERO É AS MINHAS AMIGAS AKI , KEM QUISER IR PORTUGAL DOS PEKENITOS VAI, KEM NÃO KISER NÃO VAI, O IMPORTANTE É A ESTARMOS JUNTAS JOCAS


            Uma mãe vale tudo, vês como tu com a o teu carinho e perseverança conseguiste estimular a Constança e ela está tão boa como qualquer um dos nossos quanto ao falar o Tiago também não fala, és uma grande mulher.


            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              filomenav (18-06-2009)Eu nisto do frango tenho de concordar com a elsa, tb gosto de o comer à mão e chupar os ossinhos todos

              Tenho de acrescentar na lista uns sacos de plástico para por os restos, qué pra elsa levar para os rotvailers q tem à porta do estaminé


              De facto, churrasco é mesmo bom é comido à mão mesmo!!!!!
              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
              [/h4]

              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
              A Leonor é afilhada da Mara
              O meu blog:A alegria de ser MULHER

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                titimarg (18-06-2009)Olá a todas.

                Já vi que andam muito atarefadas com os preparativos do encontro.........:crying:

                Espero que corra tudo bem.

                Freddy fico muito contente pela minha Constança linda, e por ti é claro, ouvir um elogio desses sabe tão bem e tu sem duvida mereces, es uma mãe 5*.

                Silvy fico contente de te ver novamente aqui, como anda o meu afilhado lindo.

                As minhas princesas continuam na fisioterapia, e lá vão fazendo os exercicios, mas choram um pouco, principalmente a Sofia, mas está a melhorar.

                A Sara já dá uns passos sozinha mas conosco a amparar com os braços, a fisioterapeuta diz que tá quase, um pouco mais de confiança e treinar as mudanças de direcção que ela ainda se atrapalha.

                A Sofia anda um pouco mais preguiçosa mas com tempo vai lá, como diz a fisioterapeuta depois de ver a irmã sozinha vai atras.

                Beijos a todas as mamas e bebecas lindos.


                Vânia as tuas meninas a pouco e pouco vão ganhando confiança, em breve vão correr tudo.


                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  filomenav (18-06-2009)Outra coisa, eu só fiz a lista pq falaram em piqnicar, e eu estou habituada a fazer este género de listas, qd vou de férias com amigos, ou a piqniques do género, acho q não vale a pena levarem todos o mesmo tipo de coisas, então organizamo-nos e cada um contribui para o bem de todos, lol

                  Mas se estiver a gerar confusão, sejamos então práticos, como alguém disse, e cada um leva o q quiser (eu por mim levo umas sandochas, e uma sopinha para a gaiata).

                  Timtim, voto em ti e na ideia dos crachás, lol


                  Acho que não gera confusão nenhuma: até facilita!!!
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    elsinha29 (18-06-2009)
                    freddy (18-06-2009)ola amigas boa tarde passei só pra deixar uma lô dizer ke a consulta correu bem agora falta fazer mais uma consulta será na próxima sexta mas pra já acharam ke tá mto bem estimulada, deram os parabens a minha pessoa, ela só não fala disseram elas de resto tava mto bem pro problema ke ela tem , agora vamos ver , depois fazem um relatorio pro otorrino, e depois se for necessário inicia terapeuta da fala em Setembro,agora vou ke ela ta´de toda a chorar tenho banho depoois venho logo logo pra falr do pic pic, OH AMIGAS TOU COM A VANESSA AKILO KE EU MAIS KERO É AS MINHAS AMIGAS AKI , KEM QUISER IR PORTUGAL DOS PEKENITOS VAI, KEM NÃO KISER NÃO VAI, O IMPORTANTE É A ESTARMOS JUNTAS JOCAS
                    Uma mãe vale tudo, vês como tu com a o teu carinho e perseverança conseguiste estimular a Constança e ela está tão boa como qualquer um dos nossos quanto ao falar o Tiago também não fala, és uma grande mulher.


                    Parabéns pelo desenvolvimento da Constança!!
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      freddy (18-06-2009)ola amigas boa tarde passei só pra deixar uma lô dizer ke a consulta correu bem agora falta fazer mais uma consulta será na próxima sexta mas pra já acharam ke tá mto bem estimulada, deram os parabens a minha pessoa, ela só não fala disseram elas de resto tava mto bem pro problema ke ela tem , agora vamos ver , depois fazem um relatorio pro otorrino, e depois se for necessário inicia terapeuta da fala em Setembro,agora vou ke ela ta´de toda a chorar tenho banho depoois venho logo logo pra falr do pic pic, OH AMIGAS TOU COM A VANESSA AKILO KE EU MAIS KERO É AS MINHAS AMIGAS AKI , KEM QUISER IR PORTUGAL DOS PEKENITOS VAI, KEM NÃO KISER NÃO VAI, O IMPORTANTE É A ESTARMOS JUNTAS JOCAS


                      ainda bem que está tudo bem...nao te atrapalhes muito com a fala que o meu tambem nao diz quase nada...eles têm tempo pra falar



                      muitos parabéns por seres uma mãe espectacular!!!






                      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        filomenav (18-06-2009)Eu nisto do frango tenho de concordar com a elsa, tb gosto de o comer à mão e chupar os ossinhos todos

                        Tenho de acrescentar na lista uns sacos de plástico para por os restos, qué pra elsa levar para os rotvailers q tem à porta do estaminé


                        Eu em casa tb como à mão e não tenho problema de no encontro também comer... Só que só comentei que com talheres de plástico é que não... Opá não dá jeito...


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Freddy, que boas noticias da tua Constança! E aposto q no encontro vais ver q ela está mais adiantada do q muitos outros bebecas (a minha, por exemplo, tb não diz grande coisa...)
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            anusca (18-06-2009)
                            elsinha29 (18-06-2009)
                            anusca (18-06-2009)
                            elsinha29 (18-06-2009)
                            anusca (18-06-2009)
                            elsinha29 (18-06-2009)
                            anusca (18-06-2009)
                            elsinha29 (18-06-2009)

                            Anusca a tua prenda podia ser um bolo, era uma prenda bem docinha.

                            Faz como quiseres podes trazer comer de casa para vocês, que não seja essa a desculpa para não vires, OUVISTE?????????
                            pois, faço um bolo pro bebe, um bolo pra mae, um bolo pro casal...daqui a pouco tenho d começar a fazer os bolos segunda feira pra levar no sabado, tal é a quantidade!!!

                            nao ouvi muito bem, podias falar mais alto??
                            ó andorinha, é para dar uma prenda só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

                            O que a Susana quis dizer foi para escolherem a quem dar, vamos votar se damos aos bebés, ao casal, ou à mãe, percebeu??????????????
                            essa parte nao tinha entendido, mas mesmo assim preferia que nao se desse...sei que pensam que sou sempre do contra, mas é que já estou a fazer esforço pra ir, se começar a haver mais coisas em que gastar dinheiro vamos acabar mesmo por nao ir...
                            Olha Anusca, desculpa lá mas se fizeres um bolo, é uma boa prenda e não fica muito caro.
                            pois, eu vou passar a semana toda a fazer bolos pra levar...eu nao digo mais nada, decidam o que quiserem e eu logo vejo...pediram opinião e eu dei a minha..se as coisas nao forem do meu agrado nao se preocupem, eu nao vou e nao chateio ninguém...
                            EU AINDA NÃO LI TUDO MAS ISTO TINHA QUE COMENTAR ALGUMA VEZ À ALGUMA COISA QUE SEJA DO SEU AGRADO????????????????????????????

                            :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:: laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh:
                            não, eu sou sempre a vaca que tá do contra...muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


                            Vaca não direi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, mas talvez a galinha cocorocococooooooooooooooooooooooo do contra.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              anusca (18-06-2009)
                              elsinha29 (18-06-2009)
                              filomenav (18-06-2009)A questão das prendas tb pode ser mudada para algo q as mamãs façam: um postal, um brincolage, um doce....

                              Ou então, troca-se as prendas entre as mamãs q levam (por exemplo, 10 casais levam prendas, 5 não levam, faz-se o sorteio entre quem leva as prendas...)

                              é só uma sugestão
                              Neste caso era um bocado chato, uns fazerem e outros não, mas se for por causa disso, eu levo uma prenda em vez da Anusca.
                              tambem já é demais, eu disse que se quiserem mesmo eu levo...não é preciso tanto alarido por uma coisa tao simples, esqueçam o que eu disse...


                              Não foi para ofender Anusca, é só porque sempre gostei destas trocas de prendas e acho que uma lembrancinha, não custa nada e como já te disse a tua prenda podia ser um bolo ou asim.


                              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                filomenav (18-06-2009)Eu nisto do frango tenho de concordar com a elsa, tb gosto de o comer à mão e chupar os ossinhos todos



                                Tenho de acrescentar na lista uns sacos de plástico para por os restos, qué pra elsa levar para os rotvailers q tem à porta do estaminé


                                Está a ficar engracadinha a Dona Filomena.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X