Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    bem meninas depois do ke li só tenho um comentario a fazer SOMOS FANTASTITCAS FANTASTICAS FANTASTICAS, TUDO SE RESOLVE NESTA CASA TUDO POR ISSO KE VOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAADORO TANTO, ESTE FIM DE SEMANA VOU MAIS O MARIDO VER O ESPAÇO, E DEPOIS JA VENHO DIZER ALGO, AO ACHO KE CADA UM LEVA O KE KERE E DEPIOS PARTILHAMOS KANTO AO FRANGOS DIGAM DE VOSSA JUSTIÇA EXISTE UMA CHURRASQUEIRA MESMO AO LADO DO PARKE NO FRANGUINHOS MUITO DELICIOSOS, TATARTUGUINHA EXISTE UM MAC , MTO PROXIMO ...MAS NEM PENSES IR LÁ COMES O KE TIVER POR LÁ TRAXZES UMA OMELETE E DEPOIS APRTILHAS, TIMTIM NESSE DIA ESQUEÇES KE ES VEGET. E COME CARNE:sneaky2::sneaky:
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      timtim (18-06-2009)vem uma gaja aqui à noite e vocês nada!!!!!!! deixem...

      vou jantar... já que tá tudo ausente...

      titi- vai correr bem, o meu gosta é de brincadeira

      tartaruga- foste + que prática... vais ao Mac... eh pá, mas ai também ñ me safo, só se for nos gelados... hummmm

      xi


      No Mac há saladas... lol
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        elsinha29 (18-06-2009)
        Neska (18-06-2009)Oh gajas,

        Vou meter a colher no assunto do encontro pela 1ª vez, então é assim:

        EU JÁ OUVI TUDO NO MUNDO.:rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: :rofll::rofll::rofll::rofll:

        Estive a ver umas conversas no msn, e pelo q me tenho apercebido tb aqui no fórum, acho q podiamos prescindir da troca de prendas seja lá de que genero fõr...

        Outra coisa, é em relação ao Portugal dos pequeninos,

        Eu gostava de lá ir, fui lá era bem pequena, tenho curiosidade e gostava de levar o Afonso lá!

        Mas tb sei q são 9€/pessoa, ainda é alguma coisa, e pode haver quem nao possa/queira pagar.

        Acho q deviamos deixar em aberto e ver na altura, se a conversa cá fora estiver boa, até podemos nem nos interessar a ir, ou ao contrário, mas era algo a ver na hora.

        Desculpem mas é o que eu sinto, acho q nao há necessidade de estarmos com rodeios e complicações.

        Beijinhos
        SE EU FOR ESTAR AO PÉ DE TI MUITO TEMPO, TENHO A CERTEZA QUE SOU A 1ª A QUERER IR AO PORTUGAL DO PEQUENINOS.:hehe::hehe:


        Grande cobra que tu és, não tens emenda!
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsinha29 (18-06-2009)
          anusca (18-06-2009)
          Neska (18-06-2009)...Eu tb posso levar guardanapos! :w00t::w00t::w00t::w00t: loool

          ..quantidade industrial, prometo! hahahah

          Olhem uma coisa, o que são "padas"??? lol
          olha, sao tipo dois pães unidos...nao te sei explicar melhor...:w00t:
          Ai que eu já ia chamar burra à Algarvia e dizer que eram empadas, ainda bem que não cheguei a dizer nada.
          :doh::doh::doh::doh::doh::doh::doh:
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            bem... vim só dizer uma coisa:



            BOM DIA!!!



            Bjiñs

            (vou comer alguma coisa...)
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              :chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrl ead::chrlead:

              :chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrlead::chrl ead::chrlead:
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá, bom dia



                O pessoal anda muito fraquito, desde q sai daqui ontem ainda só escreveram meia duzia de posts... [-(



                Freddy, se há uma churrasqueira lá ao lado, acho q um franguinho era bom para o almoço... como parece q há muitas opiniões divergentes, se calhar é melhor fazer uma listazinha para quem quer o frangainho?!? Mas esclarece aqui a ge, o sitio para onde vamos, é um parque com mesas para piqnicar, tem relva, como é? Eu não conheço...



                Rosa, qt aos bolos, não sei qts é q a Anusca vai levar, presumi q fosse um ou dois, dai ter colocado a questão na lista... até pq tb não vale a pena levarmos cada um um doce e depois estragar-se (isto partindo do principio q vai tar calor como tem estado), assim se soubermos q outras pessoas estão a pensar levar bolos, não vale a pena tb levarmos (digo eu).

                Qt a chupar os dedos, eu dizia-te uma coisa, mas não posso q depois dizem q eu ando saida da casca, lol
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  porra ia sendo apanhada pla chefe#-o



                  trina ainda ke ta tudo buien mas sinto a tua falta , fazes me tanta falta:P



                  tita ainda bem ke ta a correr bem, vais ver ke uma vai puxar por aoutra, ainda não me conforme de não vires:crying:



                  meninas obrigadas plo elogios, mas vocês faria o mesmo ke eu, é o ke kalker mãe, no entanto a psicóloga acha ke eu tento negar o problema da minha filha, vejam bem, acha ke esta minha ansiedade por ver tudo resolvido sou eu ke ainda não aceitei o o problema dela, oh mãe do CEU, então akilo ke eu mais kero é ajudar a minha filha agora, não aceitar, mas pronto elas é ke tem a mania ke sabem tudo...o ke importa é a minha filha o resto é conversa



                  agora vou mas tou sempre por aki....:w00t::w00t::w00t::w00t:
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    anusca (18-06-2009)
                    timtim (18-06-2009)
                    Carla.Sofia (18-06-2009)
                    filomenav (18-06-2009)Freddy, o meu gaijo é agricultor...mas do sporting, assim não sei se serve







                    Ópa, acho q vou precisar de umas legendas durante o encontro, vou-me baralhar toda com os nomes! Ah, e só hoje percebi q a princesabe é a timtim que é a Andreia... será isto? Q complicação...






                    Pois... eu sou terrível com nomes... desde já peço desculpa a todas,porque já sei que vou trocar o nome de toda a gente...







                    :blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink:: blink::blink::blink::blink::blink::blink::blink::b link::blink:



                    babei anusca... é a minha cara...
















                    podemos ir com uns crachas... tipo escola... isso é que era giro...







                    :chrlead: :chrlead: :chrlead: :chrlead:






                    aqui fica o teu...



                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (19-06-2009)Bons dias!!!

                      Pois é, as nocturnas de ontem, são as madrugadoras da manhã... É verdade, aqui estou eu cheia de genica.:---)

                      Cá estou eu a fazer tempo para ir ao centro de saúde buscar o papel das análises para as ir fazer... portanto vou ficar umas belas horas em jejum... Vou de lá para um café!! :w00t::w00t::w00t:

                      Vou fazer as análises do 3º trimestre, aquelas que ontem deram uma bela conversa no msn, por causa do cotonete! :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t

                      Vê lá tu bem que à gente que é capaz de gozar com qualquer coisa, eu não era capaz disso.ray1:

                      Tenham atenção apenas às mantas, uma vez que em principio não há mesas no jardim, convém levar algumas e duas não me parece suficiente! Vejam se mais alguém consegue, de resto tudo se arranja!

                      Bem, não me lembro de mais nada... Tenho sono!


                      Tens sono, também eu.




                      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Tou com uma moleza hoje... que horror!!



                        Ah, é verdade, o meu fonxo faz hj 18 mesinhossss
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Neska (19-06-2009)
                          elsinha29 (18-06-2009)
                          Neska (18-06-2009)Oh gajas,

                          Vou meter a colher no assunto do encontro pela 1ª vez, então é assim:

                          EU JÁ OUVI TUDO NO MUNDO.:rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: :rofll::rofll::rofll::rofll:

                          Estive a ver umas conversas no msn, e pelo q me tenho apercebido tb aqui no fórum, acho q podiamos prescindir da troca de prendas seja lá de que genero fõr...

                          Outra coisa, é em relação ao Portugal dos pequeninos,

                          Eu gostava de lá ir, fui lá era bem pequena, tenho curiosidade e gostava de levar o Afonso lá!

                          Mas tb sei q são 9€/pessoa, ainda é alguma coisa, e pode haver quem nao possa/queira pagar.

                          Acho q deviamos deixar em aberto e ver na altura, se a conversa cá fora estiver boa, até podemos nem nos interessar a ir, ou ao contrário, mas era algo a ver na hora.

                          Desculpem mas é o que eu sinto, acho q nao há necessidade de estarmos com rodeios e complicações.

                          Beijinhos
                          SE EU FOR ESTAR AO PÉ DE TI MUITO TEMPO, TENHO A CERTEZA QUE SOU A 1ª A QUERER IR AO PORTUGAL DO PEQUENINOS.:hehe::hehe:
                          Grande cobra que tu és, não tens emenda!


                          Como já lhe dita dito anteriormente, eu sou serpente no signo chinês.


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Neska (19-06-2009)Tou com uma moleza hoje... que horror!!

                            Ah, é verdade, o meu fonxo faz hj 18 mesinhossss


                            PARABÉNS AO MEU AFILHADO.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              bom dia...





                              também vou fazer o gosto ao dedo e dizer de minha justiça...



                              1. acho giro misturar tudo, mas se cada um quiser levar para si, eu tb faço isso



                              2. concordo com a ideia do crachá... há mt gente que já conheço, mas outras ñ... mas o pior é os nicks x nome x msn (caso seja para levar, cada um pode fazer para si... contudo acho bom as crianaçs terem, vão ser muitas, logo é fácil fugirem e perderem-se... acho aconselhável terem nome e os pais...



                              3. a questão do parque ter ou não mesas é fundamental por causa do comer e da preguiça... caso ñ haja mantas levem as toalhas da praia... é uma solução...



                              4. sombras... são fundamentais com este calor...



                              5. quem não vai, não se sinta de fora... adora conhecer todas, mas vai ser sempre impossível isso acontecer... por isso, a quem não vai VOCÊS VÃO ESTAR LÁ, NO NOSSO CORAÇÃO!!!!



                              6. já tou a ficar lamechas, como a freddy, por isso tou no ir...



                              xi


                              Andreia



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                timtim (19-06-2009)bom dia...

                                também vou fazer o gosto ao dedo e dizer de minha justiça...

                                1. acho giro misturar tudo, mas se cada um quiser levar para si, eu tb faço isso

                                2. concordo com a ideia do crachá... há mt gente que já conheço, mas outras ñ... mas o pior é os nicks x nome x msn (caso seja para levar, cada um pode fazer para si... contudo acho bom as crianças terem, vão ser muitas, logo é fácil fugirem e perderem-se... acho aconselhável terem nome e os pais...

                                3. a questão do parque ter ou não mesas é fundamental por causa do comer e da preguiça... caso ñ haja mantas levem as toalhas da praia... é uma solução...

                                4. sombras... são fundamentais com este calor...

                                5. quem não vai, não se sinta de fora... adora conhecer todas, mas vai ser sempre impossível isso acontecer... por isso, a quem não vai VOCÊS VÃO ESTAR LÁ, NO NOSSO CORAÇÃO!!!!

                                6. já tou a ficar lamechas, como a freddy, por isso tou no ir...

                                xi


                                Agora deixaste-me muito assustada com isso das crianças perderem-se e assim, o meu Tiago nunca vai sair de ao pé de mim.

                                Quanto ao resto concordo com tudo.


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X