Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    bom dia mamãs e bebecas:

    Mais um dia de trabalho, mas é bom haver trabalho

    A minha filha vai ser uma vaidosa...se ela apanha os meus colares já os enfia no pescoço e as pulseiras nos braços...ela é mesmo cusaca. Aprecia tudo e dp faz igual. As molas que eu tento, constantemente, colocá-las na cabeça ela tira-as e dp tenta colocá-las sozinha, claro que não consegue nem de perto nem de longe...mas já sabe as coisa de onde é que são. São espertos estes nossos bebecas, são, são.

    Titimarq ainda bem que as gémeas já estão melhorzitas. Qto aos infantários, concordo com tudo o que a filomena disse. Eu mm não tenho outra hipótese se não deixá-la lá. Mas axo que é bom por causa das tais regras, desenvolvimento (apesar de axar que em casa, qdo estimulados, tb desenvolvem) às vezes comem melhor lá do que em casa, mas tb basta alguém estar doente que está o caldo entornado, fica tudo igual. Tem os seu prós e contras. Vamos é lá ver se a tua mãe tem "pedalada" para aguentá-las qdo começarem a andar e a fazer mais traquinices. A minha sogra tb está em casa, mas eu nem se quer coloquei a hipótese dela ficar com ela, pq ela tem a sua hortinha, os seus bichinhos para cuidar e uma criança ocupa muuuito tempo. São opções....

    Por acaso já comprei dois casacos de inverno, um quispo quentinho e mais um casaco de lã, para os 2 anos. Ela está a usá-los agora, mas penso que deve servir para o próximo inverno tb. Estava a pensar comprar calças para 2 anos e algumas camisolinhas de algodão, para usar em outubro/novembro que o tempo começa a arrefecer...vamos lá ver o que há.

    Bem, já me actualizei já "bilhardei", vou andando. As minhas conterrâneas é que têm andado desaparecidas. Espero que esteja tudo bem com elas e respectivos bebecas.

    Melhoras aos doentitos. Espero que a minha Sara brigue de vez com os seus "inseparáveis amigos" - tosse e ranhoca
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE:

      Lembrei-me de uma coisa....

      Silvy, há dias vi a fotografia que tens em exibição no msn. Tá giríssima. Foi resultado da tal sessão fotográfica que foste fazer?

      bjs
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE:

        Olá,

        Não podia deixar de vir aqui contar uma grande novidade: a minha menina já anda sozinha !!!

        Como está crescida Ontem á noite ela assim de repente estava agarrada ao sofá, largou se e foi a andar para o dvd como se já fosse perita a fazer aquilo, eu e o papa a olhar muito espantados sem dizer nada para não atrapalhar... Até fiquei arrepiada.

        Agora é que vamos mesmo correr atrás dela. Com o passar dos dias ela vai se habituando a andar sozinha e não quer outra coisa. Ser mão é mesmo maravilhoso !!!

        :banana: :banana: :banana:


        Comentar


        • RE:

          Desculpem,

          Esuqeci me de dizer que pela ultima contagem já vai em 11 destes. São imensos, mas felizmente não têm dado problemas de maior. Assim , podem vir mais ... dentes !!! não pensem outras coisas


          Comentar


          • RE:

            Inserido Inicialmente por aicosta
            Desculpem,

            Esqueci me de dizer que pela ultima contagem já vai em 11 dentes. São imensos, mas felizmente não têm dado problemas de maior. Assim , podem vir mais ... dentes !!! não pensem outras coisas
            Tá uma dentuças a tua nina....a Sara conta só com dois, por enquanto!!! Agora é ela a "bidente" :d (havia aqui um menino que a família chamava-lhe este nome, mas n me lembro quem era)

            bjs e parabéns pela evolução da Margarida.
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              O prémio hoje é meu!!!!

              :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/ :d/
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Não era esse macaquinho que tinha escolhido...mas enfim....:-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-" :-"
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE:

                  ola meninas, passei porke já é um vicio, só queria comentar , mas tem de ser muito rapido porque tou no trabalho tenho mto que fazer, então é assim Titimarg : em relação aos colégios e´assim a minha catarina foi pro infantário aos 3 anos, bem amiga, não imaginas o que foi pra ela e + pra mim , gritava ela e eu, ela verbalizava tão bem o que sentia eu eu não aguentava, ela emagreceu 1 kilo, a mais nova teve de ir aos 4 meses , gritei eu, durante uma semana , ela adora estar lá, okei, ela não verbaliza mas eu via na expressão quando chega, além disso fez-se mais depressa a vida do que a catarina , eu hoje acho , que se fosse hoje mãe pela 1ª vez e se não tivesse uma avozinha pra tomar conta dela preferia o infantario logo cedinho.bjnhos:bowtie: :bunny: :car:
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá Olá

                    Aqui estou eu, desculpem o sumiço.... Mas tive o piolho muito costipado, os meus papás tiveram cá, conclusão sem tempo para nadinha....
                    A festa do gui foi muito boa, a ver se hoje ou amanhã se ponho fotos .
                    O Natal foi espetacular o Gui vestiu-se de Pai Natal e ADOROU ver o Pai Natal. Foi uma emoção ver ele a abrir as prendas

                    Titimarq desculpa nunca ter dito nada.... O Gui gostou muito da prendinha
                    E a Sofia gostou da prenda do amiguinho secreto??

                    Jinhus grandes a todas
                    Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                    Comentar


                    • RE:

                      Olá!!!

                      Hoje vim só por-vos a par das novidades...

                      A Bia estava pior da respiração e eu liguei à pedi que quis vê-la!

                      Diagnóstico: VARICELA E BRONQUIOLITE!!!!!

                      Podem imaginar o estado da minha menina e o nosso!!!

                      A pediatra quer que amanhã a leve lá ao hospital para lhe fazerem um raio-X para ver como estão os pulmões!

                      Agora é esperar que melhore...

                      Beijinhos


                      Comentar


                      • RE:

                        Olá meninas,

                        tenho andado desaparecida, mas n tenho tido tempo para nada.
                        Ca por casa anda tudo bem. a ines tem um pouco de tosse mas felizmente nada de febre ate agora.
                        O ano novo correu muito bem e a avo pediu para a ines ficar la a dormir enquanto os papas iam a casa de uma casal amigo. ela ficou a dormir, adorc«meceu no colo da avo mas mal chegamos a casa do casal, estava a avo a ligar a dizer que ela so gritava e nao a conseguiam acalmar. passava de colo para colo para chegar à mae. conclusao: viemos embora buscar a princesa e seguimos para casa. no dia seguinte nem queria sair do meu colo.

                        ja come de tudo, de tudo mesmo. adora babatas fritas e detesta queijo. no ano novo o meu ai molhou-lhe os labios com champanhe. deviam ver ela a lamber os labios toda contente. mal eu chegava o copo à minha boca ela tirava lgoo a chupeta a pedir champanhe. começa cedo.

                        no natal vesti-a com um fato de pai natal e tirei-lhe umas fotos todas giras e com essas fotos mais umas desde que nasceu ate completar 1 ano fizemos um dvd e oferecemos aos adultos da familia. fcou muito bonito.

                        sfalcao as melhoras para a tua menina. imagino o sufoco.

                        meninas ja pensaram se vao mascarar os vossos filhotes no carnaval?
                        eu ja penso no carnaval poruqe arranjei fatos para vender.

                        espreitem o meu blogue http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com e vejam se gostam de algum

                        agora um segredo - faço um desconto às mamas de dezembro que queiram fatos de carnaval para os amiguinhos da minha ines........... n digam a niguem


                        beijinhos a todos e as melhoras pros doentitos



                        ______________________________________________
                        O enxoval do seu bebé começa aqui:
                        http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                        http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por sfalcao
                          Olá!!!

                          Hoje vim só por-vos a par das novidades...

                          A Bia estava pior da respiração e eu liguei à pedi que quis vê-la!

                          Diagnóstico: VARICELA E BRONQUIOLITE!!!!!

                          Podem imaginar o estado da minha menina e o nosso!!!

                          A pediatra quer que amanhã a leve lá ao hospital para lhe fazerem um raio-X para ver como estão os pulmões!

                          Agora é esperar que melhore...

                          Beijinhos
                          As melhoras para a Bia, tadinha bem tinha razão para estar caidinha.
                          Um beijinho muito grande e que passe rapido.








                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE:

                            Olá mamãs e bebes lindos.

                            Obrigada a todas as que responderam, eu também concordo com o que vocês disseram, a minha preocupação realmente é o facto de elas apanharem tudo o que é porcaria a nivel de saúde, mas se não apanham agora apanham daqui a um ano.
                            Vai-lhes fazer bem principalmente não serem o centro das atenções, pois agora têm muito mimo de todos.
                            Para a semana vou ver se arranjo um tempinho para começar a ver colegios.

                            Aicosta parabéns pela evolução da tua filha, deve ser fantastico vê-las andar, começam a ser autónomas e cada vez menos bebes.
                            Estou anciosa por ver as minhas a andar, mas pelos vistos bem posso esperar sentada, pois acho que vai demorar bastante.

                            Hoje ao jantar pus as piolhas na cadeira com o tabuleiro e com o prato delas a frente, fiz massa com carne e feijão, e parti a massa aos bocadinhos, esfiei a carne e parti 2 ou 3 feijões, a Sara mal pus o prato a frente começou logo a por a mão la dentro e a tirar comida para a boca, a Sofia tambem começou a mexer na comida mas para esmagar tudo, depois fui-lh dando para a boca e ela então também levava a comida a boca, mas preferia brincar.
                            Devem estar a imaginar como ficou a minha cozinha no fim, mas valeu a pena vê-las a comer e todas contentes a mexer na comida.
                            A Sara até ralhou com o pai, que estava a pôr-lhe o prato direito e ela achou que ele lho ia tirar então virou-se para o pai franziu as sobrancelhas e começou a ralhar ahhh hahahh hahah, foi uma risota.

                            Elas estão a ficar melhores, só o rabinho é que nem por isso, mas aos poucos vai lá.
                            Também andam aflitas dos dentes.

                            As melhoras a todos os doentinhos.

                            Beijos que isto vai num grande testamento.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por Trina
                              Lembrei-me de uma coisa....

                              Silvy, há dias vi a fotografia que tens em exibição no msn. Tá giríssima. Foi resultado da tal sessão fotográfica que foste fazer?

                              bjs

                              Sim Trina foi..ficaram todas giríssimas..parece um modelo o meu filho...

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sfalcao
                                Olá!!!

                                Hoje vim só por-vos a par das novidades...

                                A Bia estava pior da respiração e eu liguei à pedi que quis vê-la!

                                Diagnóstico: VARICELA E BRONQUIOLITE!!!!!

                                Podem imaginar o estado da minha menina e o nosso!!!

                                A pediatra quer que amanhã a leve lá ao hospital para lhe fazerem um raio-X para ver como estão os pulmões!

                                Agora é esperar que melhore...

                                Beijinhos
                                Ai pá..tadinha da minha norinha!!!espero que melhore depressa..logo duas coisas ao mesmo tempo...e agora tens de ficar em casa tá visto...beijinhos grandes de melhoras...já é a segunda bronquiolite n é??

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X