Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Neska, que tristeza... beijinhos e miminhos para ti (nestas situações nunca sei o q dizer)!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Neska, muitos miminhos pra ti :friends: :friends: :friends:



      Sei muito bem pelo q estás a passar



      :smooch:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        filomenav (22-06-2009)outra coisa, ao ir à procura da lista reparei que algumas meninas aqui do tópico tinham dito q iam por fotos da familia e tal, mas q só o podiam fazer em casa e não sei o que mais... num vim nada de fotos ainda! Comé, andam a faltar às promessas, hã?


        Tá curiosa a menina!!!!:hehe::hehe:


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Olá amigas



          Tenho tido muito trabalho e hoje houve mudanças. Convocaram uma conferência sobre os Canais Internacionais. Vou ter nova chefe e eles querem que eu também acomule a Produção. Em tempos fiz produção, mas a empresa nunca me reclassificou. Agora querem que eu volte a fazer. Já dei as minhas condições.

          Dêm-me formação e reclassifiquem-me e eu faço, caso contrário não. Só se cai 1 vez.



          Vou ficar sem o outro trabalho da manhã. Hoje falei com o encarregado de lá e o estudo que estamos a fazer vai acabar e por agora não têm mais nada. Estamos a chegar à altura das férias... mas em Setembro disse que tinha. Vamos ver.



          O Rodrigo está lindo e maravilhoso como sempre.



          Bom, eu não sei quem mais quer, mas eu vou pedir à Freddy se pode encomendar um frango e umas batatas Titi lá em Coimbra. Vou levar uns sumos daqui, água e pão. Croquetes e pasteis também vou levar também alguma coisa. Depois junta-se tudo.



          Freddy Acho que se o parque tem essas coisas todas, os putos vão andar regalados!



          VanessaÓ amiga... um beijão.


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            oláaaaaa



            precisava que decidissem sobre o comer para o encontro... vou estar 6ªf todo dia fora... logo tenho de me organizar...



            o meu tim está ali no parque a brincar com um dominó que eu lhe comprei (muito giro :P) até a mim me apetece brincar :P:P:P



            Comeu que nem um abade o meu tim ao jantar!!!



            Rosa- então ficaste sem o trabalho??? :crying:

            ouvi dizer que tiveste na cusquice com o meu gajo???!!!



            vanessa- miminhos



            xi
            Andreia



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá a todas.



              Já vi que andam nos ultimos preparativos para o encontro.



              Neska, beijos para ti amiga, nestas alturas não há muito a dizer, fica bem, beijos.



              Mara a tua Ines é como a Sara, uma aventureira sem noção do perigo, mas são tão giras.



              Beijos para todas.










              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá meninas!!!



                Pois é, cá estou eu depois do 1º dia de trabalho... Custou um pouco... 16 dias em casa!



                O que vale é que estive quase todo o dia em formação... E amanhã é igual! Iniciamos a formação para atender por e-mail.



                Bem, ontem a Bia bebeu dois bibas de leite depois de a ter deitado! Tinha calor e devia estar a saber-lhe bem!



                Quanto ao encontro, meninas do frango, se der para encomendar frango eu também quero! Se não levo qualquer coisa... Doces e salgados, devo comprar qualquer coisa, na sexta já não devo ter tempo! Logo vejo...



                Vou levar a tal manta, bolas e briqnuedos da Bia e estava a pensar levar umas cadeiras (ou pelo uma) de campismo... É que como digo à minha irmã, eu sentar-me no chão até me sento, mas para me levantar é preciso uma grua! Haviam de ver na praia... Logo vejo se levo ou não...



                AH!!! É preciso alguém enviar mail à Sandra06 com os pormenores do encontro! Alguém tem o e-mail!??!?!



                Quanto à minha princesa, ontem saiu-se com duas palavras novas: MÃE e "Té manhã"... Claro que é só quando lhe apetece... Ah! E sabe falar francês... Todos os amigos dela se chamam "peti"



                Vanessa :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds: Só para ti!



                Rosa "Mulhéri" tu impõe-te!!! Eles se precisam de ti que façam como tu queres e "mai nada"!!!



                Timtim Também vais chegar estafada ao encontro!



                MFADA Nem precisavas de descrever a Inês na praia e psicina... Já estava a imaginar...



                Filomena Eu queria ver se ia ao Portugal dos Pequenitos, mas não me parece que haja gente suficiente para termos desconto como "grupo"!!!



                Titimarg Tão giro, elas serem diferentes! Imagino como andam as tuas costas...



                Olhem, desculpem mas não me lembro de mais nada... Estou quase a dormir em pé!!!



                Beijocas


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Freddy, eu tb quero um franguinho... batatas levo (e pão tb).


                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    rmfcunha (22-06-2009)
                    filomenav (22-06-2009)outra coisa, ao ir à procura da lista reparei que algumas meninas aqui do tópico tinham dito q iam por fotos da familia e tal, mas q só o podiam fazer em casa e não sei o que mais... num vim nada de fotos ainda! Comé, andam a faltar às promessas, hã?


                    Tá curiosa a menina!!!!:hehe::hehe:


                    Pelos vistos ainda vou continuar por mais uma noite:crying:
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      filomenav (22-06-2009)
                      rmfcunha (22-06-2009)
                      filomenav (22-06-2009)outra coisa, ao ir à procura da lista reparei que algumas meninas aqui do tópico tinham dito q iam por fotos da familia e tal, mas q só o podiam fazer em casa e não sei o que mais... num vim nada de fotos ainda! Comé, andam a faltar às promessas, hã?
                      Tá curiosa a menina!!!!:hehe::hehe:
                      Pelos vistos ainda vou continuar por mais uma noite:crying:


                      Estão com medo de colocar as fotos dos maridões... E que haja alguém a ficar com inveja!!


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Meninas, amanhã não devo vir ao fórum, por isso portem-se bem :P







                        para as mamãs q estão a pensar fazer o desfralde este verão, deixo aqui uns link´s que abordam uma técnica que achei interessante e http://gravidasemforma.blogspot.com/...m-fraldas.html







                        Eu penso fazê-lo este ano, até pq a Bia já se tenta sentar no bacio sozinha (hoje de manhã foi, inclusivé, buscá-lo ao duche onde estava a secar, colocou-o no chão no local habitual (entre a sanita e o bidé, para que ela se possa agarrar e levantar sozinha) e sentou-se lá (ainda vestida e com fralda, lol).
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          timtim (22-06-2009)oláaaaaa



                          precisava que decidissem sobre o comer para o encontro... vou estar 6ªf todo dia fora... logo tenho de me organizar...



                          o meu tim está ali no parque a brincar com um dominó que eu lhe comprei (muito giro :P) até a mim me apetece brincar :P:P:P



                          Comeu que nem um abade o meu tim ao jantar!!! O meu também faz dessas às vezes. Come e quando eu chego a casa o gajo volta a comer como se não tivesse jantado!!!



                          Rosa- então ficaste sem o trabalho??? :crying:

                          ouvi dizer que tiveste na cusquice com o meu gajo???!!! Caramba!!!!! Encontrei-o quando ia a sair, e acabei por trocar dois dedos de conversa. Como tenho estado a trabalhar muito, não tive oportunidade de saber como estava o teu pequerrucho e como tinha corrido a viagem. Assim ele acabou por falar.

                          Quanto ao trabalho, eu espero não ficar sem ele durante muito tempo. Vamos ver. Amanhã ainda vou, depois não sei...




                          vanessa- miminhos

                          xi


                          Beijos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Boa noite amigas



                            Não me vou perlongar muito, mas não tenho aqui fotos para colocar. Estão num CD e agora... na apetece ir buscar:P por isso Sra Filomena... suspance



                            Andreia Eu achava melhor contares com vocês em relação ao almoço para o pic nic e depois lá juntávamos tudo, até porque és vegetariana e acho que mais ninguém é.



                            Susana Ai amiga, vamos ver como correm as coisas lá na RTP. Mas o que eu queria era a mudança de categoria, assim tinha mais possibilidade de evoluir na carreira. Mas se isso for custar mais 5 euros à empresa, eles não fazem nada. Vamos ver.

                            Quanto aos brinquedos, a Freddy disse que havia baloiços e outras coisas, mas é sempre bom levar mais qq coisa. Eu vou levar daqui uma bola. Para este tipo de coisas não tenho nada de geito.



                            Não tenho o mail da Sandra.



                            A Ana Isabel ainda está de férias?? Alguém sabe quando é que ela volta?



                            Vou ligar à Freddy amanhã para saber dos franguinhos, se mais alguém quiser coloque aqui.



                            Já tenho os copos de plástico.



                            Estou a ver se consigo uns sumos... nada prometido, amanhã já sei.



                            Bom não me lembro de mais.



                            Beijos e até amanhã.


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia alegria!!!



                              Ehehe!!! O maridão levou a Bia para o colégio ainda tive tempo de vir aqui dar um beijinho!



                              Rosa Se houver frangos podem contar connosco! Quanto aos brinquedos, como já te disse a Bia não tem assim tantos, mas tem umas argolas de enfiar e umas caixas de encaixar que gosta muito! E bolas e balões tem aos pontapés...



                              Filomena A tua afilhada não liga nenhuma ao penico, raramente se senta lá... Não sei como vai ser, pois ela ainda não percebeu muito bem a coisa! Acho que vou tentar com um redutor!



                              Trina Espero que voltes depressa, tenho saudades dos teus chouriços!



                              Bem, tenho de ir, senão ainda me atraso! E preciso de ir tomar um mega café...



                              Beijinhos


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                FREDDY: cheguei primeiro que tu!!!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X