Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsinha29 (23-06-2009)
    timtim (23-06-2009)
    elsinha29 (23-06-2009)
    anusca (23-06-2009)tertulia cor-de-laranja:



    elsinha29 (23-06-2009)



    Ronaldo e Paris Hilton dispostos a casar. então ainda á dias foi apanhada no marmelhanço com outro e vai-se casar com este??? até dizia que ela é caça fortunas, mas como é rica, penso que será mesmo burra...se for o caso no problem, estão bem um pro outro...:w00t:



    João Pinto não foi ao copo d' água do filho. pudera, pra beber água bebia em casa...aposto que se lhe oferecessem um copo de vinho ele ía...



    Rita Pereira tem saudades do Angélico. que vá procurá-lo e lhe afinfe...se aparecer descascada ele nao resiste...



    Mãe de David o vencedor de Uma Cancão para ti desempregou-se assim que viu os 25 mil euros do filho. não me acredito que a mulher vá muito longe com os 25 mil euros....cá pra mim tornou-se é amante do goucha....ou da júlia!!!:w00t:


    Nem o Cláudio Ramos fazia uma tertulia melhor.


    vocês viajam na maionese... por falar nisso... uma saladinha russa é que era!!!






    Traduz lá "viajam na maionese", uma saladinha russa também marchava, mas só à noite.



    é uma rubrica na rádio (mega FM) que coisas tontas e palermices...





    Tu és vegetariana podes comer atum???


    comecei a comer peixe quando o tim tb começou... carne népias...


    Andreia



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      timtim (23-06-2009)
      elsinha29 (23-06-2009)
      timtim (23-06-2009)
      elsinha29 (23-06-2009)
      anusca (23-06-2009)tertulia cor-de-laranja:

      elsinha29 (23-06-2009)

      Ronaldo e Paris Hilton dispostos a casar. então ainda á dias foi apanhada no marmelhanço com outro e vai-se casar com este??? até dizia que ela é caça fortunas, mas como é rica, penso que será mesmo burra...se for o caso no problem, estão bem um pro outro...:w00t:

      João Pinto não foi ao copo d' água do filho. pudera, pra beber água bebia em casa...aposto que se lhe oferecessem um copo de vinho ele ía...

      Rita Pereira tem saudades do Angélico. que vá procurá-lo e lhe afinfe...se aparecer descascada ele nao resiste...

      Mãe de David o vencedor de Uma Cancão para ti desempregou-se assim que viu os 25 mil euros do filho. não me acredito que a mulher vá muito longe com os 25 mil euros....cá pra mim tornou-se é amante do goucha....ou da júlia!!!:w00t:
      Nem o Cláudio Ramos fazia uma tertulia melhor.
      vocês viajam na maionese... por falar nisso... uma saladinha russa é que era!!!
      Traduz lá "viajam na maionese", uma saladinha russa também marchava, mas só à noite.

      é uma rubrica na rádio (mega FM) que coisas tontas e palermices...

      Tu és vegetariana podes comer atum???
      comecei a comer peixe quando o tim tb começou... carne népias...


      És uma vegetariana falsa.:hehe::hehe::hehe:


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        rmfcunha (23-06-2009)Boa tarde amigas



        Bom, então contando comigo já são 3 frangos (Elsa, Susana e eu)(A Vanessa também deve querer)



        Quem mais quer, que assim na 6ª feira digo à Freddy.




        oh so dona Rosa, eu tb já pedi franguinho, a menina não anda com atenção, mau mau mau!!!!
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          filomenav (23-06-2009)
          rmfcunha (23-06-2009)Boa tarde amigas

          Bom, então contando comigo já são 3 frangos (Elsa, Susana e eu)(A Vanessa também deve querer)

          Quem mais quer, que assim na 6ª feira digo à Freddy.
          oh so dona Rosa, eu tb já pedi franguinho, a menina não anda com atenção, mau mau mau!!!!


          A Rosa vê mal ao perto.


          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            elsinha29 (23-06-2009)Alguém calça o 36, tenho umas chinelas pretas muito giras, mas apertam-me no peito do pé, se quiserem eu levo-as no sábado, para quem quiser.


            Eu calço 36/37, podes levar as chanatas para experimentar! :hehe::hehe:
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              filomenav (23-06-2009)
              elsinha29 (23-06-2009)Alguém calça o 36, tenho umas chinelas pretas muito giras, mas apertam-me no peito do pé, se quiserem eu levo-as no sábado, para quem quiser.
              Eu calço 36/37, podes levar as chanatas para experimentar! :hehe::hehe:


              O.K., tu até não és má cachopa, mas olha que elas são de pele de crocodilo custam 50 euros.:w00t::w00t:


              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá a todas

                Tinha dito que não vinha cá hoje mas não resisti.... então depois de a Rosa se ter esquecido de mim para o frango, não aguentei e tive d eme registar para ralhar com ela, lol



                Hoje a Bia fez-me uma bonita, assim q lhe tirei a fralda fez xixi pelas pernas abaixo, a choramingar e a apontar para o bacio... depois deixei-a com o rabinho ao leu, enquanto lavava os dentes, deixei-a 2 segundos para ir ao quarto, qd cheguei tinha um coco e xixi no chão....:w00t: belo começo de manhã!!!
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  elsinha29 (23-06-2009)
                  filomenav (23-06-2009)
                  elsinha29 (23-06-2009)Alguém calça o 36, tenho umas chinelas pretas muito giras, mas apertam-me no peito do pé, se quiserem eu levo-as no sábado, para quem quiser.


                  Eu calço 36/37, podes levar as chanatas para experimentar! :hehe::hehe:




                  O.K., tu até não és má cachopa, mas olha que elas são de pele de crocodilo custam 50 euros.:w00t::w00t:


                  Vou-te já avisar q sou uma rapariga pobre e não levo carteira para coimbra...
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    filomenav (23-06-2009)
                    elsinha29 (23-06-2009)
                    filomenav (23-06-2009)
                    elsinha29 (23-06-2009)Alguém calça o 36, tenho umas chinelas pretas muito giras, mas apertam-me no peito do pé, se quiserem eu levo-as no sábado, para quem quiser.
                    Eu calço 36/37, podes levar as chanatas para experimentar! :hehe::hehe:
                    O.K., tu até não és má cachopa, mas olha que elas são de pele de crocodilo custam 50 euros.:w00t::w00t:
                    Vou-te já avisar q sou uma rapariga pobre e não levo carteira para coimbra...


                    Estás pior que a minha que a minha mãe quando vamos a algum lado, paga tu que eu nem a carteira trago.

                    Eu estou a gozar as chinelas são para oferecer.



                    :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao: :roflmao:




                    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      filomenav (23-06-2009)Olá a todas



                      Tinha dito que não vinha cá hoje mas não resisti.... então depois de a Rosa se ter esquecido de mim para o frango, não aguentei e tive d eme registar para ralhar com ela, lol







                      Hoje a Bia fez-me uma bonita, assim q lhe tirei a fralda fez xixi pelas pernas abaixo, a choramingar e a apontar para o bacio... depois deixei-a com o rabinho ao leu, enquanto lavava os dentes, deixei-a 2 segundos para ir ao quarto, qd cheguei tinha um coco e xixi no chão....:w00t: belo começo de manhã!!!




                      a tua bia andou a falar com o meu tim...
                      Andreia



                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa noite!!!



                        Estou a ver que isto anda calminho...

                        Bem, eu ando com uma soneira que só visto... Tive de pedir para sair na formação e tudo, para ir lavar a cara! :w00t::w00t::w00t::w00t:



                        Tenho a festa de final de ano da Bia na 6º feira!!! IUPIIIIII! Resolveram fazer alguma coisa... Eu acho que eles não vão fazer nada, mas pelo menos convivem na festa!



                        Silvia Não acredito!!! Nem que tenhas de inventar algo ou faltar... Dias não são dias... E com certeza que não apanhas tantas mamãs juntas tão cedo... Só se for na excursão que vão fazer ao Fundão para ver o João!!! :P:P:P:P



                        Freddy A Bia também gosta muito de brincar com os bebés... Dá-lhe o biberão, põe a dormir e ralha com eles! Tenho de ver se arranjo mesmo a cadeira! Lá para 5ª ou 6ª ligo-te para combinarmos os pormenores!



                        Vanessa Espero que estejas mais bem disposta! Beijinhos



                        Rosa Um dinheirinho no final do mês sabe sempre bem... Podes contar com os brinquedos e as bolas...



                        Timtim Salada fria gosto muito, mas também gosto de saladas com massa fria, ananás, delicias, queijo... Hummm!



                        Elsa Eu desta vez provo os croquetes!!!



                        Filomena Viste? Já ganhaste umas "chanatas"!!! Cheia de sorte...



                        Lindas, beijocas!



                        Estou KO!


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          épa, estou a ver q anda tudo na cozinha a fazer bolos, croquetes e rissois para sábado, já q ninguém aparece aqui...



                          Vamos ver se ainda consigo levar a tarte de amendoa, é q estava a contar com greve 5ª e 6ª, mas foi desconvocada, pois ao que parece a ministra da saúde vai entrar em conversações com os sindicatos para resolverem a nossa situação (somos todos licenciados mas não somos reconhecidos como técnicos superiores). Talvez leve antes uns pampilhos, que são os doces regionais de santarém.



                          Susana, a história da cadeira faz-me lembrar qd estava grávida e de férias, uns amigos compraram-me uma boia, pq eu não tinha posição par apanhar sol (sempre de lado, pq de barriga para cima não conseguia), assim enfiava a barriga no buraco da boia, lol



                          Elsa, agora espero q as chanatas me sirvam e sejam de pele genuina, olha que os meus pezinhos de princesa não se contentam com sandálias dos chineses :hehe: (tou a brincar, claro, até me dá mt jeito umas chinelas novas....)


                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas.



                            Gostei da tertulia cor de laranja, voces tem uma imaginação muito fertil, sim senhora.



                            Aicosta ainda bem que as ferias estão a correr bem, aproveita.



                            Rosa espero que consigas a promoção, beijos.



                            Susana é normal que andes cansada, com este calor até eu chego ao fim do dia com as pernas pesadas, e mais não tenho essa barriga linda, beijos para vocês.



                            Elsa beijos para ti e para o Tiago.



                            Silvia parece que não vamos as 2 ao encontro, beijos para ti e para o Martim.



                            Lili ainda bem que reparaste a tempo na data da festa, o Afonso ia ficar triste de não ter os pais , beijos.



                            Neska beijinhos linda.



                            Hoje a Sara teve febre, acho que é dos dentes e ainda a reacção das vacinas, não foi a fisioterapia, estava molinha, mesmo com cara de doentinha, tadinha da minha fofa.

                            A Sofia lá foi fez alguns exercicios mas ainda lhe falta o equilibrio.



                            Agora está tudo calmo mas mais logo não se vai dormir, tenho as diversões do S. João aqui perto de casa, costuma ser uma barulheira, o pior é que amanhã trabalho cedo, vamos ver como corre a noite.



                            Beijos a todas.








                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              GAJASSSSSS!!!!



                              Tou aqui...vim ao comp do meu mano...já n aguentava mais...isto ser fórum-dependente dá cá uma ressaca!!!!!!



                              A formação termina amanhã, na quinta já vou trabalhar, em princípio vou estar mais presente...deve ter uma série de coisas para despachar, mas não há-de ser nada.



                              Ainda n fiz o funeraol ao meu computador...ainda tenho espanaça q um génio qq me diga que n é da placa gráfica, q n é necessário substituir a motherboard, que o arranjo anda à volta dos 300/400 euros....vamos gastar um dinheirinho extra, q n estávamos a contar, mas lá vamos comprar um PC...adeus portátil!!! Mas penso q só no fim-de-semana.



                              Não li nada para trás, por isso n posso comentar. Mas vou ler qq coisasinha para inteirar-me das coisas



                              bjs



                              P.S. A Sara está com mais um otite...achei q ela estava rabujenta a mais, mexia muito nos ouvidos, levei-a ao médico, pelo sim pelo não...lá confirmou. Mais uma vez o ouvido direito...emfim...para a Sara é o "Ouvido de Aquiles"



                              FUIIII
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                Olá olá oláaaaa.



                                Pois é...ando por aqui



                                O marido foi com a filhota prá noite de São João em Santa Cruz e eu fiquei em casa com o pirata.

                                Ainda não chegaram, já sabia q íam chegar tarde, bem q tinha dito q era melhor ela não ir mas o pai insestiu...

                                é para ver a mana (minha enteada de 16 anos) q actua na banda,

                                acho q não devia ter ido pq amanhã é o dia da festa final e pela manhã, tem q estar cedo na escola, amanhã é q vão ser elas pra se levantar :?

                                Se não chegarem dentro de 15 minutos vou ligar-lhe a chateá-lo.



                                Hoje foi a festinha do Afonso...foi tão lindo :smug:

                                o q iria perder se não confirmasse o dia.

                                :whew:

                                A actuação foi muito gira...dançaram a a galinha patareca,

                                estavam vestidos de calças de ganga, t-shirt amarela e de chapéuzinho com olhos e bico de galinha.

                                Ele dançou, dançou e dançou :hehe:

                                Estava de mãos dadas com uma coleguinha, a Lili (Liliana, é um pouco mais velhinha, fez 2 aninhos este mês),

                                eram os mais engraçados...a música já tinha acabado de tocar e eles continuavam a dançar :P

                                Viu-nos e continuou na dele...ainda bem, pensei q ía nos chamar e não fazer nada de jeito, mas não...portou-se lindamente

                                Depois subimos pra sala para um lanchinho...comeu tanto aquele pirata, goluseimas...

                                Nós (eu e o papá) não comemos nada pois nos empaturramos no almoço...à São João :yum: tão bom...

                                Ah, é verdade...no final da actuação passaram imagens q foram tiradas ao longo do ano, com uma músiquinha de fundo...fiquei tão emocionada :P



                                De resto tudo na boa.



                                Bem aparecida dona Trina e as melhoras para a Sarita :friends:



                                Susaninha, descansa.

                                Eu não estou grávida e ando estes dias cheia de sono...dizem q é o seu mês, do sono :hehe:



                                Bom, vou ligar ao namorido pq já é tardíssimo.



                                Até amanhã.
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X