Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ole bom dia amigas, ke calor já a esta hora, pois passei só pra deixar beijocas e dizer tá quasi quasi quasi



    ontem não fiz nada de diferente arrumei a casa e a noite lá fui eu pro festival da canção da Catarina, tadinha no fim da actuação quis vir logo embora a turma dela é tão má ke tanto lhe faz se vão 10 ou 12 cantar se cantam pra li ou pla acolá, ela e mais trE^s la se esforçaram mas a o resto , bem lá se passou, depois cheguei a casa, sofá, o lobo mau andada a rondar o capuchinho mas ele tva bue de cansado:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:mas ele deve ter ando por outras bandas de certeza meninas a deitar-se tão tarde e em estado de graça



    bem outra coisita ke eu queria dizer desde sexta feira em especial pra mamãs com os gémeos a minha titia e mag , amigas espero ke não tenham ficado chateadas comigo kando disse ke ficava com inveja, é uma inveja assim parecida com uma coisa chamada culpa no meu caso, não é inveja de mal até porke já falei pessoalmente com a vania um dia sobre o assunto e ela entende, alias tou ansiosa por conhecer, desculpem estas mamas não fikeim zangadas a vania ja me conhece agora a celinha pode pensar ke sou doida.



    bem agora vou daki a pouco vou almoçar a mãe depois vou ver as sombras no parke verde, pra piscina não vou porke não tenho , já tive um enorme de lona, onde o meu marido nadava a vontade , mas o sr. gato freddy mais a m inha gatta delfina ke j´a morreu resolveram a fiar as unhas tantas vezes ke le fizeram um buraco e o ar tava sempre a sair, no ano passado compramos outra mas mais pikena, conclusaõ, o gato freddy , mais o gato do vizinho, o xico toca de furar a pisicina, o meu marid ficou tão mauuuuuuu, este ano só se for no alguidar da roupa



    jocas beijos pra todas:love2:
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



      Bom dia! :P



      Tudo bem com as meninas? Conosco tudo óptimo.

      Ontem fomos um pouquinho praia...só eu e o maridão

      O pirata ficou o dia todo com a avó e a princesa com a tia preferida, ficou em casa da tia/avô

      de 6ª para sábado e de sábado para domingo (não era suposto ter ficado esta noite, mas foram para as marchas de S.João e chegaram tarde, por isso lá ficou)

      Daqui a pouco o papá vai buscá-la para irmos os 4 à praia, já sei q não vou estar um minuto q seja na toalha :doubt:

      vai ser para andar sempre atrás dele e vai querer estar sempre na água...adora!



      Desejo a todas um bom domingo...aproveitem pq amanhã já é dia de trabalho.



      A minha comadre Trina, ainda deve ter o pc avariado :? vê lá se arranjas isso...fazes falta cá.



      Freddy, dá beijinhos na Catarina, tadinha. Uns esforçam-se tanto e outros nem ligam.



      Susana, bom almoço e boa piscina!



      Até logo ou até amanhã :wave:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        beijinho de bom fim-de-semana



        xi
        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          ole outra vez bem meninas como sabem eu sou a cota aki do pedaço, então deixo aki uma musiquinha pra amigas, de uma grupo desta época mas ke marcou muito a minha juventude, as IMAGENS SÃO PRO VOSSOS MARIDOS, NÃO ACHO BEM COLOCAREM AKI FOTOS DE GAJOS BOM E PRA ELES NADA POR ISSO AKI VAI , MUSICA PRA MENINAS E IMAGENS PRO MARIDOS, ESPERO KE GOSTEM EU ADORO ESTA MUSICA, AH E ATÉ PODE SER UMA UMA BOA MUSINHA PRA "AUMENTAR A FAMILIA":sneaky::sneaky2:



          http://www.youtube.com/watch?v=PE3g2zeBVQQJOCAS PRA TODAS
          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            sfalcao (20-06-2009)



            Está oficialmente aberta a contagem decrescente para o grande dia do MEGA ENCONTRO!!!





            ----- FALTAM 6 DIAS -----





            Beijocas


            Aproveitando o tópico que a Susana meteu ontem.


            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



              Olá novamente :hello:

              Tá tudo a descansar? Fazem bem

              Nós lá fomos à praia...levamos a tia mais nova (irmã do meu marido) tem 24 anos e chama-se Vanessa, tal como uma

              menina q conheço :hehe:

              É a titia q a minha filha mais adora e foi com ela q passou o fds quase todo.



              Chegamos à praia às 16h30 e saímos às 18h30...2 horitas, é suficiente pois estava muito sol.

              Não fomos mais cedo pq o Afonso dormiu a sua sesta.

              Ele adorou ir à piscina e portou-se muito bem :w00t: :P nunca imaginei...

              Pena q estava um pouco ventoso e o pirata tremia por todos os lados...ficou com os lábios roxos.

              Esteve um bocadinho embrulhado na toalha, dei-lhe o lanchinho, entretanto ficou melhor.

              Queria estar sempre à beira da piscina...não dentro :hehe:

              era mais pra ver a mana q só quer estar na água.

              Até foi giro ele a apanhar sol na toalha...disse pra se deitar um pouquinho ao lado da mamã e foi engraçado.

              A mamã, o papá e a tia íam à vez levá-lo à piscina...uma das vezes foi sózinho, estavamos pertinho, e fui a correr pra q não caísse na piscina mas o safadinho é esperto...parava na beirinha



              Bem, já todos tomaram banho, agora vamos jantar e depois nanar.

              :smooch: a todas.
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá!!!



                Só para verem a alegria da criança enfiada na piscina pequenina que a avó lhe arranjou, para não andar sempre enfiada na "dos grandes"!!!







                Amanhã começo a trabalhar por isso vou andar mais ausente!



                Beijinhos


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá amigas



                  Estou a ver que se andaram a refrescar!!! Fizeram bem.



                  Eu não fui para a praia. Não gosto deste sol demasiado quente e aqui eram umas 17 h e estava um bafo quente que não se podia.

                  O Rodrigo é muito branquinho e prefiro ir um dia que não esteja tanto calor.



                  Andámos por aqui a descansar e a brincar com o puto.



                  Um beijo a todas e até amanhã


                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    olá meninas

                    Nós hoje tb fomos à praia, à zona de peniche, chegámos perto das 17 e saimos às 19.. a Bia gostou da água mas detesta estar na areia, um berreiro q só visto!!!

                    Esperemos q para a semana tb esteja bom tempo, hoje já ouvi falar em chuva:w00t:
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ola a todas.



                      Desculpem a minha ausencia, mas as piolhas andam numa de so querer a mama, e eu ando ko.~



                      Na 6ª afeira forama as vacinas, so choraram na hora da pica depois passou.



                      Á noite fomos passear um pouco até aos carrosseis do S. João, que são perto da minha casa, elas adoraram a festa, as luzes ver os meninos, nem queriam dormir, são umas danadinhas para o pagode.



                      Ontem trabalhei o sabado todo o dia, quando cheguei a Sofia tinha febfre, desde das 15h que andava assim meia caidinha, o pai ja tinha dado banho e benuron á tarde, mas á noite tava com 39,3, masi um banho e mais benuron, passou bem a noite, as 6h30 tinha 38,5º dei novamente benuron e passou, acho que esta temperatura é dos dentes que estão a romper, estava bem disposta e decidimos ir um pouco á praia de manha, chegamos eram quase 9h30 e saimos as 11h30, depois começou a ficar muito calor, fomos para um parque fazer um picnic.

                      A Sofia pode juntar-se á Bia da Filo, tudo lhe faz impressão, não foi ao chão por causa da areia, não molhou os pes com medo, assim que sujava a mão pedia para limpar, lá foi brincando mais para o final, com a areia e molhou-se com o balde da agua.

                      A Sara adorou tudo, completamente o oposto, quis ir logo para o chão começou logo a brincar na areia e quando chegou á agua adorou nem queria sair de lá, até foi ao banho com o pai, havia umas ondas baixinhas e ela adorou só não mergulhava a cabeça de resto fez uma festa as pessoas até ficavam a olhar para ela.

                      Tivemos que a tirar da agua que estva a ficar gelada e com os labios roxos.



                      Cá em casa so querem a mae, o pior é que tem ciumes e querem-me as 2 ao mesmo tempo, as vezes ate se batem, enfim ando sempre a pedir para não se baterem e a fazer as pazes depois tenho que pegar as 2 ao mesmo tempo, tenho as costas feitas num 8.



                      Susana não fiques sressada com o parto, vais ver que desta vez é ainda mais rapido, tens noção que o 1º foi muito rapido 3h/4h num 1º parto, é muito rapido, eu fiz a dilatação completa em 4 horas e tal, tambem não tive epidural como sabes, o que as enfermeiras costumam dizer é que se no 1º parto foi assim tão rapido no 2º não deves demorar muito a ir para o hospital senão ainda nasce pelo caminho, vai correr tudo bem, não te preocupes.



                      Freddy sabes bem que não fico ofendida contigo, compreendo perfeitamente esse sentimento, e talvez não seja inveja como dizes, mas sim uma dor que ainda não passou, tens essa ferida ainda aberta e que sabes que nunca vai fechar completamente, mas é normal.

                      Tens 2 filhas lindas essa é a melhor benção que Deus te deu, beijo grande para voces.



                      Beijos a todas e boa semana que já me alonguei demais.








                      A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                      O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                      A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                      A Sara afilhada da Mag

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Ola amigas,



                        desculpem a minha ausencia, mas o fim de semana é mesmo assim!!!!!!!!!!!!!



                        Hoje foi um dia em grande, de manha fomos à praia. Foi a 1a vez que a Ines foi a praia e a minha filha é uma doida. Chegamos eram 9'30, colocamos as toalhas mais ou menos perto do mar, coloquei a ines na areia e ela ficou parada, nao se mexia...



                        Vesti-lhe a fralda da praia e uma t'shirt e nao é que ela começa a correr em direcçao à agua a gritar agua agua. Depois fomos ate a agua e ela queria ir pela agua fora, nao tinha frio nem nada, nem medo das ondas.



                        Um berreiro para sair da agua, e eu a querer tira-la pois estava gelada e estava um vento que levantava a areia e esta batia-nos nas costas e magoava. Ja na areia com a fralda trocada e t'shirt correu correu, atirou-se pra areia, brincou. Ela tem uma vida, que vou contar-vos.



                        Ao fim da tarde fomos para a piscina do predio e a rapariga mal ficou sem roupa corre para a piscina a querer saltar. Tive de ir logo para dentro da piscina para ela poder saltar. Começa a dizer Uma, ah, tês e salta. depois nao quer saltar para mim, foge e quer saltar para onde eu nao estou.



                        Definitivamente, é uma doida, nao tem medo de nada...é um perigo!!!!!!!!!!



                        e foi assim o fim de semana



                        Beijocas e amanha la vamos nós, a sorte é ser feriado na 4a feira............



                        ______________________________________________
                        O enxoval do seu bebé começa aqui:
                        http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                        http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          A pedido de várias familias...







                          A minha coelhinha na festa da escola (s+o tenho esta foto e um video, mas é muito grande e vê-se pouco)
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            bom dia e boa semana de trabalho.tá quasi quasi amigas.ontem fui ver o parke, é assim amigas mesas não há, mas verde verde verde temos imenso tapetes verdes kantos as sombras tb existem não mtas, porke o parke é relativamente recente tem imensa árvores, mas ainda não estão suficientemente grandes pra fazerem sombras, mas como este parke foi construido ao lado do parke da cidade o famoso marke dr. manuel braga, esse sim tem mtas sombras , ontem tavam la imensas pessoas a fazer pic nic, nas relva, além disso é pertinho de tudo tem baloiço tem insufláveis tem labirinto, tem o NOSSO MONDEGO, ACHO KE SIM VAI SER UM DIA EM GRANDE.beijinhos
                            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              fraquitas fraquitas, estas mamãs dezembrinas ainda devem andar a curtir o fim-de-semana

                              Freddy, em relação aos parques, ficamos em qual? É q convém ter sobras, apesar de a temperatura ir baixar para o fim-de-semana... ha, e queria o nome para ir ao google fazer um mapa para lá chegar direitinho.



                              Meninas, não quero ser chata, mas acho que temos mesmo de decidir se cada um leva a sua comida ou se mantemos a ideia da lista... é que para preparar algo durante a semana não me é muito facil, por isso queria começar a organizar-me!
                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia



                                Estou a ver que os bonecos gostam todos da piscina, também tenho que arranjar uma para o Tiago.



                                No sábado fomos para a festa de anos, vim de lá eram quase 2 da manhã e o Tiago ainda desperto, fartou-se lá de correr tudo, não se juntou

                                muito aos outros meninos, mas brincou muito.



                                Ontem à tarde gostava de ter ido à praia, mas com este tempo nem saímos de casa.



                                Mara: o que me fartei de rir aqui com o teu relato, mas a tua filha nunca me enganou, eu sempre disse que ela era muito para a frente,

                                espevitada e muito aventureira.



                                Filomena: A Bia está tão linda, mas ela ainda tem pouco cabelo, ou és tu que lho cortas??



                                Freddy: Não é preciso mesas, senta-se tudo no chão, quem tiver o cu pesado ou magoado(Vanessa) que leve uma almofada, concordo

                                contigo, vai ser mesmo uma dia em grande.



                                Contagem decrescente para o grande dia do MEGA ENCONTRO!!!





                                ----- FALTAM 5 DIAS -----








                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X