Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    filomenav (24-06-2009)Freddy, obrigada pela parte que me toca, agora vamos ver se ao vivo e a cores sou assum tão gira, lol É sim, eu posso confirmar... Sempre achei a minha comadre muito bonita!!!

    Rosa, eu não tenho rempo para ir ao Hi5, tenho uma vida muito ocupada, sim? as vou lá ver se te encontro. tá bem?

    Ontem fui-me embora sem me despedir, pos foi, me culpa Rosinha... olha, aqui a ge come meio frango o marido outro meio, por isso é 1 para nós!

    Vou trabalhar, mais logo venho cá e vou ao hi5 cuscar


    :P


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      freddy (24-06-2009)ola bom dia amigas, beijinhos e bom dia de trabalho pra quem esta a trabalhar e um bom dia de ferias pra quem esta de ferias

      o meu 1º comentário via pra nossa TRINA, ai amiga ke saudades , raios partem o teu computador mais essa formação ke nos impede de ter a tua presençaas melhoras pra tua nossa sobrinha.

      lililililili, eu acho mesmo ke somos parentes mesmo, olha eu nas festas das cachopas choro sempre ainda no sábado quando vi a minha Catarina no palco com um micro a cantar, daqueles todas pra frente, pensei , a MINHA OBRA, SOU MESMO UM GRANDE CRIADOR

      SUSANA se calhar tb tou gravida:w00t::w00t:ando cheia de sono:w00t::w00t::w00t: Tu vê lá mulher... festejamos já este fim-de-semana!!

      vania, beijinhos

      AGORA FILO, vossemecê é uma das moças mais lindas aki do pedaço, ainda eu andava no a bisbilhotar e tua cara já me chama va atenção, temos aki tb um belo grupo de mamas, a LILI, e silvia parecem ser super sexysMARA , é o doce em figura de gente, é assim é s´´o dakelas ke vi das outras nuNca vi, mas temos aki mães muitos giras, belas, elegantes, a nossa timtim, é toda mto cool, a vania tb é mto gira já vi umas fotos , a susana tem uns OLHOS, O FILIPE DEVE FICAR :w00t::w00t:, BEM AS RESTANTES NÃO ME LEMBRO DESCULPEM NÃO PÕEM AKI FOTOS, A ROSINHA DIZ KE TEM CARA DE MÁ:w00t:A VANESSA JA VI:sneaky2:TB VERY PRETTY GIRL, E RITINHA TB:P

      AGORA VOUUUUUUUUUUUUUUUUUU, DESCULPEM SE ESQUECI MAS NÃO CONHEÇO TODAS


      Quanto ao Filipe, ele não fica assim só com os olhos... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (23-06-2009)GAJASSSSSS!!!!

        Tou aqui...vim ao comp do meu mano...já n aguentava mais...isto ser fórum-dependente dá cá uma ressaca!!!!!!

        A formação termina amanhã, na quinta já vou trabalhar, em princípio vou estar mais presente...deve ter uma série de coisas para despachar, mas não há-de ser nada.

        Ainda n fiz o funeraol ao meu computador...ainda tenho espanaça q um génio qq me diga que n é da placa gráfica, q n é necessário substituir a motherboard, que o arranjo anda à volta dos 300/400 euros....vamos gastar um dinheirinho extra, q n estávamos a contar, mas lá vamos comprar um PC...adeus portátil!!! Mas penso q só no fim-de-semana.

        Não li nada para trás, por isso n posso comentar. Mas vou ler qq coisasinha para inteirar-me das coisas

        bjs

        P.S. A Sara está com mais um otite...achei q ela estava rabujenta a mais, mexia muito nos ouvidos, levei-a ao médico, pelo sim pelo não...lá confirmou. Mais uma vez o ouvido direito...emfim...para a Sara é o "Ouvido de Aquiles"

        FUIIII


        Rouba o pc ao teu mano!!!



        Já tinha TANTAS saudades!!!



        Beijinhos e melhoras para a Sara!


        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          mammyLi (24-06-2009)Tirem-me daqui :grrrr: :grrrr: :grrrr:

          Estes vão ser os piores dias da minha vida :angry:


          :???::???::???::???::???::???::???::???::???::???: :???::???::???::???::???:


          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (24-06-2009)Olá amigas

            Espero que estejam todas bem.

            Tive uma companhia muito querida e super super simpática à hora do almoço!! Então e não dizes quem é? É segredo!?!?!? Cheira-me a Andreia Cambez!

            Tive uma das mamãs aqui a almoçar comigo O tempo passou a correr!!! Uma excelente companhia e acho que se não houvesse trabalho, era conversa até à noite :P:P:P ADOREI

            Depois fiquei triste. Parece que está muito difícil a comparência da Vanessa no encontro do fim de semana.

            Está-me a custar digerir essa... a ausência da fala barato da algarvia e do simpático Afonso que o meu Rodrigo gosta muito.... mas pronto, paciência. Oh!!! Eu também fico com muita pena... Mas pensa assim, quanto ao Rodrigo fica com mais gajas para ele! Quanto a nós, sobra mais cabidela e não é preciso colchão!!! :P:P:P:P Agora a sério... Que se passa?? Porque é que ela não pode ir? Ela que faça muita forcinha...

            Bom vou trabalhar mais um pouco.

            Beijos


            Beijinhos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              rmfcunha (24-06-2009)Olá de novo

              A pedido da Freddy, liguem o MSN na 6ª feira a partir das 11h para combinar-mos melhor o encontro para Sábado.

              A conclusão da conversa, será colocada aqui, para quem não poder comparecer, poder consultar.


              Beijos


              Eu por acaso vou estar de folga, mas tenho montes de cenas para fazer para ir descansadinha para o encontro! Portanto, não deve dar para comparecer ao chamamento da chefe verificadeira... Rosa, ligo-te à hora de almoço, pode ser!??!?



              Beijocas


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Boas noites... (já fica para hoje e amanhã!)



                Ufa... Consegui acabar de ler...



                Liliana Imagino a emoção da festa! Na festa da Bia também vão passar um filme com fotos deles... Mas acho que é só isso, mas já fico contente!



                Titimarg, Vanessa e Silvia Inventem qualquer coisa, façam um grande disparate, borrifem-se nalguma coisa e passem-se!!! Apareçam no encontro!!! Eu ia adorar... :P:P:P



                Olhem, estou loira e não me lembro de mais nada... Ups!



                Olhem, beijinhos...


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  timtim (24-06-2009)
                  rmfcunha (24-06-2009)
                  mammyLi (24-06-2009)





                  O q se passa é q a minha colega foi de férias e supostamente vinha outra substituí-la, é o q mais faz, substituir as colegas qdo vão de férias.



                  Só q decidiram (o meu sogro/patrão) mandá-la para o andar de cima (é uma loja de 2 andares) e vir uma de cima pra baixo...a pior de todas.



                  A cobra mais venenosa q conheço, sonsa, mania da perfeição, mal-humorada, e mais alguns defeitos.



                  Estou aqui com uns nervos q nem imaginam...espero q estes dias passem o mais rápido possível :grrrr:



                  Se há pessoa q não suporto é ela e ela sabe bem disso!


                  Lili, amiga, deixa-me lá perguntar-te uma coisa:



                  Tu não dormes com o patrão junior??



                  Tu não és a mãe do netinho do patrão??



                  Então também és "patroa", por isso impina o nariz, sê bem gira (já és) para a gaja ficar toda fodid# e burrifa-te nela. Fala o básico, num tom rápido e seco.





                  Beijinhos






                  curto e grosso, gostei... nariz bem impinado!!!!!!!!


                  Muito bem dito, sim senhora! E mai nada....
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    sfalcao (24-06-2009)
                    filomenav (24-06-2009)
                    rmfcunha (24-06-2009)
                    filomenav (23-06-2009)épa, estou a ver q anda tudo na cozinha a fazer bolos, croquetes e rissois para sábado, já q ninguém aparece aqui...



                    Vamos ver se ainda consigo levar a tarte de amendoa, é q estava a contar com greve 5ª e 6ª, mas foi desconvocada, pois ao que parece a ministra da saúde vai entrar em conversações com os sindicatos para resolverem a nossa situação (somos todos licenciados mas não somos reconhecidos como técnicos superiores). Talvez leve antes uns pampilhos, que são os doces regionais de santarém. Que grande lata!!! Faz é a tarde e não te ponhas a dar desculpas! Não como uma tarde de amêndoa aos anosssss.



                    Susana, a história da cadeira faz-me lembrar qd estava grávida e de férias, uns amigos compraram-me uma boia, pq eu não tinha posição par apanhar sol (sempre de lado, pq de barriga para cima não conseguia), assim enfiava a barriga no buraco da boia, lol :rofll::rofll:



                    :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:






                    Não é para me gabar, mas a minha tarte de amendoa costuma fazer sucesso... mas ainda dá um certo trabalho, daí dizer q não sei se a levo... não quero gerar demasiadas expectativas à volta dela :laugh:




                    Como o frango da "outra"??!??!?!


                    Melhor ainda, lol
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      sfalcao (24-06-2009)
                      filomenav (24-06-2009)Freddy, obrigada pela parte que me toca, agora vamos ver se ao vivo e a cores sou assum tão gira, lol É sim, eu posso confirmar... Sempre achei a minha comadre muito bonita!!!



                      Rosa, eu não tenho rempo para ir ao Hi5, tenho uma vida muito ocupada, sim? as vou lá ver se te encontro. tá bem?



                      Ontem fui-me embora sem me despedir, pos foi, me culpa Rosinha... olha, aqui a ge come meio frango o marido outro meio, por isso é 1 para nós!



                      Vou trabalhar, mais logo venho cá e vou ao hi5 cuscar




                      :P


                      Corei.... acho que somos todas giras, ainda hoje fui ver a Rosa ao hi5, e já vos vi a algumas ao vivo e desde que a Anusca disse q naquela foto onde está toda gira não tem maquilhagem nem estava penteada até tenho medo de aparecer no encontro tipo patinho feio, LOL
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá a todas.



                        Susana, como gostaria de puder borrifar-me para o trabalho e ir ter convosco, mas não dá mesmo, tenho imensa pena mas tambem tenho que ser sincera, na outra data as pessoas esforçaram-se por marcar para um domingo e já tinham muitas mamas confirmadas. Mesmo sabendo que á mais gente que trabalha ao sabado não vi ninguem preocupado com isso, por isso desculpem-me mas primeiro está o meu trabalho, e neste momento com o horario da fisioterapia das minhas filhas não posso mesmo faltar, ainda por cima tenho colegas de ferias, não dá mesmo.

                        Fica para a proxima.



                        Freddy, um beijo muito grande para ti amiga, tens de me dar o teu numero de telemovel ou se tiveres telefone em casa melhor ainda, porque eu tenho e não pago para nº fixo.



                        Lili, como as outras meninas já disseram, faz o teu trabalho e não dês importância a quem não merece, eu pelo menos sou assim.

                        Ainda bem que a festa do Afonso correu bem, para o ano sou eu de lagrima no olho a ver as princesas nas festas do colegio, beijos.



                        Trina ainda bem que apareceste, já tinha saudades, as melhoras para a Sara.



                        Hoje a minha Sofia está com uma tosse seca tadinha, acho que se constipou com a mudaça de tempo, amanhã se não melhorar vou ligar á pediatra.

                        A Sara já não teve febre.



                        Filomena concordo com as outras mamãs tambem sempre te achei muito bonita desde as primeiras vezes que vi as tuas fotos no forum.



                        Beijos a todas.








                        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                        A Sara afilhada da Mag

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          É verdade... Tenho uma coisa grave para vos contar...



                          Fui buscar hoje as minhas análises... E tenho o valor da gilcémia após uma hora acima do normal!!! Ligeiramente! Deveria ser inferior a 140 e tenho 151... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



                          Da Bia não aconteceu isto...



                          Acham que devia ligar já ao médico? Ou aguardo até à consulta que é 2ª feira!??!?!



                          Ai, andei a portar-me mal e agora...



                          Só que eu sempre tive o açúcar baixo... Mas é que até tenho receio do resultado estar mal... Eu explico: às 5 da manhã acordei para ir ver a Bia e acabei por por qualquer coisa na boca... Quando acordei lembrei-me, "olha já fizeste asneira...", mas o meu gajo disse que como só ia fazer as análises lá para as 11 horas que não fazia mal!!! O que é vocês acham???



                          Beijos


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Susana, sinceramente não sei... eu lembro-me que uma das análises que fiz na altura da Bia deu ligeiramente mais alta (a das duas tomas do açucar), depois tive de fazer a das tres tomas (bhleac, coisa horrivel...) e essa já deu bem, com um dos valores ligeiramente acima, mas as minhas médicas disseram não haver grande problema (claro q tentei ter mais cuidado com o que comia).
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              filomenav (24-06-2009)Susana, sinceramente não sei... eu lembro-me que uma das análises que fiz na altura da Bia deu ligeiramente mais alta (a das duas tomas do açucar), depois tive de fazer a das tres tomas (bhleac, coisa horrivel...) e essa já deu bem, com um dos valores ligeiramente acima, mas as minhas médicas disseram não haver grande problema (claro q tentei ter mais cuidado com o que comia).


                              Pois, é esta das duas tomas que deu acima... mas eu acho que deve dar para aguardar até 2ª feira...


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                ole bom dia amigas, ke tempo m r d :w00t:faz me sono



                                bem vou mas ja volto :



                                susana eu nesta ultima gravidez tb fikei com os níveis de glicemia elevados, tb comia um bolo rei por semana sozinha, tive de fazer uma dieta de doces, recordo me ke na epoca é medica dizia nem mais uma rabanada, mas... ups não consegui a resistir...beijinhos pra todas
                                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X