Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    filomenav (23-06-2009)

    Elsa, agora espero q as chanatas me sirvam e sejam de pele genuina, olha que os meus pezinhos de princesa não se contentam com sandálias dos chineses :hehe: (tou a brincar, claro, até me dá mt jeito umas chinelas novas....)


    A princesa é muito fina, mas está descansada que não são dos chineses, mas também não são de pele.


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (23-06-2009)GAJASSSSSS!!!!

      Tou aqui...vim ao comp do meu mano...já n aguentava mais...isto ser fórum-dependente dá cá uma ressaca!!!!!!

      A formação termina amanhã, na quinta já vou trabalhar, em princípio vou estar mais presente...deve ter uma série de coisas para despachar, mas não há-de ser nada.

      Ainda n fiz o funeraol ao meu computador...ainda tenho espanaça q um génio qq me diga que n é da placa gráfica, q n é necessário substituir a motherboard, que o arranjo anda à volta dos 300/400 euros....vamos gastar um dinheirinho extra, q n estávamos a contar, mas lá vamos comprar um PC...adeus portátil!!! Mas penso q só no fim-de-semana.

      Não li nada para trás, por isso n posso comentar. Mas vou ler qq coisasinha para inteirar-me das coisas

      bjs

      P.S. A Sara está com mais um otite...achei q ela estava rabujenta a mais, mexia muito nos ouvidos, levei-a ao médico, pelo sim pelo não...lá confirmou. Mais uma vez o ouvido direito...emfim...para a Sara é o "Ouvido de Aquiles"

      FUIIII


      As melhoras para a Sara e para o teu computador.:w00t:




      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Liliana deve ter sido tão gira a festinha do Afonso, imagino como te deves ter sentido orgulhosa,

        é uma das coisas que me dá vontade de meter o Tiago numa creche,ver essas coisas, mas aos

        3 ainda vai bem a tempo.




        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          rmfcunha (24-06-2009)
          elsinha29 (23-06-2009)
          filomenav (23-06-2009)
          rmfcunha (23-06-2009)Boa tarde amigas

          Bom, então contando comigo já são 3 frangos (Elsa, Susana e eu)(A Vanessa também deve querer)

          Quem mais quer, que assim na 6ª feira digo à Freddy.
          oh so dona Rosa, eu tb já pedi franguinho, a menina não anda com atenção, mau mau mau!!!!
          A Rosa vê mal ao perto.
          Não é ao perto!!!!!!!! É ao longe


          Eu sabia que vias mal.


          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (24-06-2009)
            timtim (23-06-2009)
            filomenav (23-06-2009)Olá a todas

            Hoje a Bia fez-me uma bonita, assim q lhe tirei a fralda fez xixi pelas pernas abaixo, a choramingar e a apontar para o bacio... depois deixei-a com o rabinho ao leu, enquanto lavava os dentes, deixei-a 2 segundos para ir ao quarto, qd cheguei tinha um coco e xixi no chão....:w00t: belo começo de manhã!!!
            a tua bia andou a falar com o meu tim...
            Acho que andaram ontem à noite a combinar para a manhã. O Rodrigo hoje tb fez uma gira.

            Quando acordou saiu da cama e andava a passear pelo quarto, eu estava no banho. Como o puto dormiu só de fralda e ela devia estar cheia (o pai estava na ronha) o que é q o gajo faz, abre a fralda (estava todo cagado) e deixa cair tudo no chão!!!!

            Claro que era mer#a no chão, e como tinha o rabo sujo e antes q o pai desse conta ainda sujou os lençois:hehe::hehe:

            Quando sai do banho, lá vi o pai a apanhar a mer#da do chão e eu a rir que nem uma perdida.

            Também lhe disse "Bem feita, devias ter ido mudar a frada ao teu filho".

            Vão acontecer muitasssss.


            Deve ter sido uma coisa bonita de se ver.:hehe::hehe::hehe::hehe:




            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              rmfcunha (24-06-2009)



              Bom, frangos = Rosa, Mara, Susana, Filomena, Vanessa.



              Estou a fazer a conta a 1 frango por pessoa para vocÊs pq vocês têm cara de esfomeadas :w00t::w00t:

              Mais alguém quer??

              Beijos e até amanhã

              A Susana hoje não disse, pronto digo eu pq já passa da meia noite e já é 4ª Feira dia 24 de Junho

              Já só faltam 3 dias


              Agora falto aí eu para as encomendas, raios te parta que a mulher anda lerda.


              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá gajas boassssssssssssssssssssss







                Ora bem, já havia lá meninos d 'molho e agora... temos borbulhas á vista, parece VARICELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, :w00t::w00t::w00t::w00t: hoje já ficaram em casa (dos avós) de molho, por enquanto ainda me parece mt ligeiro, tomaram a vacina, pode ser q seja msm assim, a Inês só tem 3, o Tiago tem mais, logo vou ter q falar com a pedi deles.















                Vou ler os post p trás, q ainda nem tive tempo,















                bjs
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Mag (24-06-2009)Olá gajas boassssssssssssssssssssss

                  Ora bem, já havia lá meninos d 'molho e agora... temos borbulhas á vista, parece VARICELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, :w00t::w00t::w00t::w00t: hoje já ficaram em casa (dos avós) de molho, por enquanto ainda me parece mt ligeiro, tomaram a vacina, pode ser q seja msm assim, a Inês só tem 3, o Tiago tem mais, logo vou ter q falar com a pedi deles.

                  Vou ler os post p trás, q ainda nem tive tempo,

                  bjs


                  É pá agora não convinha nada a varicela, mas antes agora do que mais velhinhos, sofrem menos assim, mas pode ser que não seja,

                  Boa sorte.


                  SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                  A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    mereço um premio : consegui ler as paginas todas em atraso !!! mas agora não me lembro de nada para comentar



                    já vi que andam nas encomendas de frango, eu vou levar umas coisitas que vou fazer, mas depois posso compartilhar :P, depois tem de se combinar sitio e horas, para saber com antecedencia !!!



                    agora temos tertulias entre a mama elsa e a mama anusca. isso é bom assim fico a saber as noticias principais das noticias cor de rosa e com comentários personalizados !!!



                    bom, quanto as ferias : fantásticas. a praia tem estado optima e o tempo também. a guida é que não dá descanso sempre a querer ir para a água e não lhe serve as lagoas, tem mesmo de ser o mar. não tem emdo nenhum !! estou tramada...



                    andreia estou em falta para contigo... mas ainda não deu para o café... mas em compensação fui á tua terra fazer o cartão do cidadão. muito mais rapido, dificil foi tirar foto á pequena, mas ainda acho que ficou mlehor que as nossas !!!



                    bom, agora tenho de ir !!! mas como já tenho net aqui vou tentar entre um mergulho e outro vir cá. não era para fazer inveja !!!


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Tertúlia cor-de-laranja:



                      elsinha29 (24-06-2009)NOTICIAS DO DIA:



                      RITA PEREIRA JURA QUE NÃO TRAIU ANGÉLICO. Se calhar nao traiu, eu acredito na rapariga, à uns dias vi o Angélico na tv e ele nao tinha chifres!!!:P



                      O FILHO DE JOÃO PINTO E A MULHER TÊM A CERTEZA QUE O AMOR DELES VAI SER PARA TODA A VIDA. É claro que têm, só vão deixar de ter no dia do divórcio!!!



                      BARACK OBAMA AINDA FUMA. Logo que nao venha fumar pra minha beira, por mim tudo bem, quem morre de cancro do pulmão é ele....:Whistling:



                      NUNO EIRÓ LEVOU UM TIRO. Não condeno, a mim apetece-me dar-lhe um tiro de todas as vezes que o vejo no programa da fátima com aquela musiquinha toda paneleira...:sick: agora a sério, desejo que o sr eiró recupere depressa do tiro e com mais juízo...



                      LUCIANA ABREU VOLTOU A SER PARA FHM A MAIS SEXY DO MUNDO. Só mesmo pra FHM, pra mim podia ganhar o troféu da mais vulgar (ou o 2º lugar, a ana malhoa ganha o 1º) ou então da mulher que muda de penteado mais vezes por ano...nunca anda igual...](*,)


                      Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        anusca (24-06-2009)Tertúlia cor-de-laranja:

                        elsinha29 (24-06-2009)NOTICIAS DO DIA:

                        RITA PEREIRA JURA QUE NÃO TRAIU ANGÉLICO. Se calhar nao traiu, eu acredito na rapariga, à uns dias vi o Angélico na tv e ele nao tinha chifres!!!:P:hehe::hehe:

                        O FILHO DE JOÃO PINTO E A MULHER TÊM A CERTEZA QUE O AMOR DELES VAI SER PARA TODA A VIDA. [b]É claro que têm, só vão deixar de ter no dia do divórcio!!![/b]Concordo, nas revistas é sempre assim, uma semana é só amor, na outra a seguir já acabaram.

                        BARACK OBAMA AINDA FUMA. Logo que nao venha fumar pra minha beira, por mim tudo bem, quem morre de cancro do pulmão é ele....:Whistling: Apoiado, é novita, mas até não é tonta de todo.

                        NUNO EIRÓ LEVOU UM TIRO. Não condeno, a mim apetece-me dar-lhe um tiro de todas as vezes que o vejo no programa da fátima com aquela musiquinha toda paneleira...:sick: agora a sério, desejo que o sr eiró recupere depressa do tiro e com mais juízo...

                        Aqui já não concordo com a Anusca, o Nuno Eiró é espectacular, acho que quem o vê logo de manhã o dia até fica a correr melhor.

                        LUCIANA ABREU VOLTOU A SER PARA FHM A MAIS SEXY DO MUNDO. Só mesmo pra FHM, pra mim podia ganhar o troféu da mais vulgar (ou o 2º lugar, a ana malhoa ganha o 1º) ou então da mulher que muda de penteado mais vezes por ano...nunca anda igual...](*,) Sim, acho que há mulheres mais jeitosas no mundo.


                        TERTULIA LARANJA, A TERTULIA DO FÓRUM PINKBLUE.


                        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Esta tertulia laranja tem a lingua bem afiada, xiiiii
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            alôoo



                            passei para dar beijinho e dizer que tá tudo OK...



                            xi



                            Vanessa e Sílvia- TAU TAU
                            Andreia



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Tirem-me daqui :grrrr: :grrrr: :grrrr:

                              Estes vão ser os piores dias da minha vida :angry:
                              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                mammyLi (24-06-2009)Tirem-me daqui :grrrr: :grrrr: :grrrr:



                                Estes vão ser os piores dias da minha vida :angry:


                                O que se passa mulher???????????????????????????'''


                                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X