Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá, bom dia, estou cheia de sono..... que coisa, qt mais durmo mais sono tenho!
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      freddy (24-06-2009)ola amiguinhas passei a tarde toda a tentar chegar até aki mas não sabia da porra da password, bem só queria dizer ke hoje tou a sentir me pikinina e com medo, mas isto passa.:crying:

      BEM AGORA VOU TOU ANSIOSA POR VOS CONHECER , AI DEVIA SER HOJE PRA ME SENTIR PROTEGIDA, DEVIA SER HOJE, OKEI NÃO FIKEM PREOCUPADAS ISTO PAASSA AS VEZES DA-ME MAS DEPOIS PASSA, NEM O MARIDO CONSEGUE FAZER NADA, SÓ MESMO OS AMIGOS , E HOJE IA PRECISAR MESMO, NÃO TENHO NADA DE ESPECIAL SÓ MESMO UM MEDO MAIS NADA , MAS PASSA(meninas eu não sou doida):w00t::w00t::w00t:



      ó mulher mas tu tens medo de quê???



      Tu tens uma família linda, um bom emprego, não andes com esse stress, que a vida corre-te bem.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        [quote]sfalcao (24-06-2009)[quote]filomenav (24-06-2009)
        rmfcunha (24-06-2009)
        filomenav (23-06-2009)

        Não é para me gabar, mas a minha tarte de amendoa costuma fazer sucesso... mas ainda dá um certo trabalho, daí dizer q não sei se a levo... não quero gerar demasiadas expectativas à volta dela :laugh:


        Como o frango da "outra"??!??!?!


        Querem ver que eu sou obrigada a levar um frango daqui e obrigar-te a comê-lo, nem uma pelezinha pode sobrar.:w00t:


        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          rmfcunha (24-06-2009)Olá de novo







          A pedido da Freddy, liguem o MSN na 6ª feira a partir das 11h para combinar-mos melhor o encontro para Sábado.







          A conclusão da conversa, será colocada aqui, para quem não poder comparecer, poder consultar.








          Beijos


          sim, façam isso, ñ vou estar na 6ªf todo o dia... até pedia para me mandarem sms com as conclusões, pode ser??? digam-me qualquer coisa...
          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Bom Dia gajas



            Vim só deixar um beijinho, depois de ler o post da Rosa Maria fiquei com o aperto no peito ainda maior do que ja tinha!

            Não vou dizer nem sim nem não ao encontro, a esperança é a ultima a morrer... De facto as coisas estão mtttt complicadas, mas vamos ver...

            As coisas com o namorido nao estão nada bem, merd@s ja de trás... ele tem uma forma mt diferente de ver as coisas de mim, tem prioridades diferentes, depois entramos em choque...



            Não vou comentar nada pk tou demasiado sem cabeça....

            Era só pa dizer q tou viva! lol



            Beijinhos
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              titimarg (24-06-2009)Olá a todas.

              Susana, como gostaria de puder borrifar-me para o trabalho e ir ter convosco, mas não dá mesmo, tenho imensa pena mas tambem tenho que ser sincera, na outra data as pessoas esforçaram-se por marcar para um domingo e já tinham muitas mamas confirmadas. Mesmo sabendo que á mais gente que trabalha ao sabado não vi ninguem preocupado com isso, por isso desculpem-me mas primeiro está o meu trabalho, e neste momento com o horario da fisioterapia das minhas filhas não posso mesmo faltar, ainda por cima tenho colegas de ferias, não dá mesmo.



              Hoje a minha Sofia está com uma tosse seca tadinha, acho que se constipou com a mudaça de tempo, amanhã se não melhorar vou ligar á pediatra.

              A Sara já não teve febre.

              Beijos a todas.


              Olha Vânia fico mesmo com muita pena de estares um bocado magoada connosco, sabes eu a mim tanto me fazia, ser ao Sábado ou ao Domingo,

              mas penso que o que teve mais peso na escolha de ser ao Sábado, foi para que no Domingo pudéssemos descansar, pois para algumas ainda vai

              ser uma grande viagem, mas é claro que preferíamos que todas pudessem ir, um beijinho para ti.



              Este tempo assim só faz mal aos nossos bebés, mas vais ver que a Sofia fica logo boa.


              SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

              A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sfalcao (24-06-2009)É verdade... Tenho uma coisa grave para vos contar...

                Fui buscar hoje as minhas análises... E tenho o valor da gilcémia após uma hora acima do normal!!! Ligeiramente! Deveria ser inferior a 140 e tenho 151... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:

                Da Bia não aconteceu isto...

                Acham que devia ligar já ao médico? Ou aguardo até à consulta que é 2ª feira!??!?!

                Ai, andei a portar-me mal e agora...

                Só que eu sempre tive o açúcar baixo... Mas é que até tenho receio do resultado estar mal... Eu explico: às 5 da manhã acordei para ir ver a Bia e acabei por por qualquer coisa na boca... Quando acordei lembrei-me, "olha já fizeste asneira...", mas o meu gajo disse que como só ia fazer as análises lá para as 11 horas que não fazia mal!!! O que é vocês acham???

                Beijos


                Eu se fosse a ti telefonava ao médico e explicava via o que ele dizia e se calhar ia repetir as análises outra vez.


                SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Neska (25-06-2009)Bom Dia gajas

                  Vim só deixar um beijinho, depois de ler o post da Rosa Maria fiquei com o aperto no peito ainda maior do que ja tinha!

                  Não vou dizer nem sim nem não ao encontro, a esperança é a ultima a morrer... De facto as coisas estão mtttt complicadas, mas vamos ver...

                  As coisas com o namorido nao estão nada bem, merd@s ja de trás... ele tem uma forma mt diferente de ver as coisas de mim, tem prioridades diferentes, depois entramos em choque...

                  Não vou comentar nada pk tou demasiado sem cabeça....

                  Era só pa dizer q tou viva! lol

                  Beijinhos


                  Ó Vainessa cada um sabe da sua vida, mas dias não são dias e dizias ao teu homem, que era só desta vez, que depois não gastavam em qualquer

                  coisas trivial que não faça falta, mas que por vezes nós compramos ou fazemos só porque sim.


                  SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                  A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    BOM DIA!!!!!!!!!!!



                    De volta...não li nada. Mas é como diz a Vanessa...tou viva!!!



                    Já volto
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU A TRINA IUP IUP IUP:sunny:
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá meninas, b dia.



                        Bem... p começar, temos varicela :w00t::w00t::w00t::w00t: ligeira, Neostil p comichão e gel banho e pó DÁveia, benuron s tiverem febre.







                        Susana, calma, s te tranquilisa tlf ao teu médico, corta dd já na doçaria, eu tb fiz o teste da glicémia das 3 tomas e o q me custou + foram as picadelas odeio fazer analises) no fim estáva td bem







                        Titi, as melhoras da tosse da tua pikena, a minha Inês tb ainda anda com tosse.







                        Lili, ignora essa colega, as pessoas têm a importancia q se lhes dá :hehe::hehe::hehe:







                        Neska, oh mulher coragem, pensa no teu Fonxo, provavelmente é 1 fase q logo vai passar, crises há sempre, tem d haver diálogo e tentar encontar o meio termo.







                        Hoje ás 17h30 vai haver reunião d pais no colégio dos pimpolhos











                        beijokinhas a todas
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (25-06-2009)BOM DIA!!!!!!!!!!!

                          De volta...não li nada. Mas é como diz a Vanessa...tou viva!!!

                          Já volto


                          E COMO QUEM É VIVO SEMPRE APARECE AQUI ESTÁS TU.


                          SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                          A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Mag (25-06-2009)[color=green][b]Olá meninas, b dia.



                            Bem... p começar, temos varicela :w00t::w00t::w00t::w00t: ligeira, Neostil p comichão e gel banho e pó DÁveia, benuron s tiverem febre.



                            Também tens varicela?????????????':laugh:, e eu a pensar que eram só os meninos.


                            As melhoras.


                            SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

                            A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              elsinha29 (25-06-2009)
                              Mag (25-06-2009)[color=green][b]Olá meninas, b dia.















                              Bem... p começar, temos varicela :w00t::w00t::w00t::w00t: ligeira, Neostil p comichão e gel banho e pó DÁveia, benuron s tiverem febre.















                              Também tens varicela?????????????':laugh:, e eu a pensar que eram só os meninos.














                              As melhoras.










                              É quase cm s tivesse, tb me dá comichões so d olhar, :hehe::hehe::hehe::hehe:







                              obg
                              Mag


                              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                oi



                                amanhã vou tar todo o dia fora e ñ devo consultar o forum... Rosa, posso telefonar-te para saber de tudo??? ou então telf para mim... pleaassseee



                                tou com imenso trabalho, amanhã vou para Aveiro todo o dia a trabalho... tou a ficar KO



                                Mag... acho que nesta altura os teus meninos já não contagiam ninguém, por isso acho que não é preciso nenhuma precaução, não é?



                                titi... ñ fiques triste... acho que teve mesmo a ver com descanso ao Domingo...



                                vanessa... vamos nessa... bora lá para coimbra (e tu também, sílvia...)



                                estou muito ansiosa para vos conhecer... se ficar caladinha puxem por mim... sou muito envergonhada...



                                trina... tou zangada contigo... mandei-te uma série de mails e tu nada... como tá a sarita????





                                Ontem o meu TIM voltou a fazer da banheira o rio Tejo, mas desta vez foi com o pai... muito me ri...





                                xi
                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X