Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá a todas, já vi que anda tudo a aproveitar o bom tempo.



    Por cá está um calor que não dá vontade de fazer nada.



    Hoje as pipocas não dormiram a sesta ou seja dormitaram no carro, mais ou menos 10/15 min,

    Agora cairam na cama e aterraram logo.



    Amanhã de manhã estou a pensar ir à praia, de tarde as princesas têm uma festa de aniversário, da filha de uma colega minha, é no museu, com teatro romano e lanche, vamos ver se elas gostam.



    De resto tudo igual, continuam umas safadas, só querem brincadeira.



    Desejo um bom fim de semana a todas e um beijo especial à Susana e aos seus pimpolhos, que o baptizado corra muito bem.










    A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



    O meu afilhado lindo Martim da Silvy



    A Sofia afilhada da Carla.Sofia



    A Sara afilhada da Mag

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Olá, olá...



      Em primeiro lugar quero agradecer a todas os comentários de parabéns, sms´s e telefonemas... pedir desculpas se falei com alguém mais à pressa, mas estes dias foram um stress... muito obrigada a todas e para o ano quero mais.



      Relativamente ao aniversário, correu muito bem, recebi um perfume do maridão logo à meia noite.



      Os meus pais deram-me umas sandálias e pagaram-me o almoço no chinês. À noite fui jantar fora a um snack-bar e os meus sogros apareceram e pagaram o jantar... Recebi mais um perfume e uma lingerie.



      Por volta das 22 horas apareceram as minhas amigas do trabalho em casa minha casa, com um semi-frio (bolo de aniversário improvisado) para me fazerem uma surpresa... Depois de durante o dia todo não me terem ligado para me dar os parabéns!



      Recebi ainda muitos mimos dos meus dois amores mais lindos!



      Sem ter havido nada de especial, foi o meu melhor aniversário dos últimos anos, pelo menos o mais feliz!



      No dia seguinte, o dia do baptizado... ainda fui comprar umas sandálias à pressa, pois não aguentava os sapatos. No dia anterior tinha ido ver de um top à pressa, pois o que mandei fazer estava horroroso!!! Os sapatos do João não lhe serviram, as meias da Beatriz iam com um buraco, a máquina da minha colega fotografa avariou em minha casa, o padre atrasou-se num casamento noutra paróquia... Enfim, um monte de aventuras, que a mim nada me stressaram, mas puseram os cabelos em pé a algumas pessoas! :w00t::w00t::w00t::w00t:



      A festa correu muito bem, os meus meninos portaram-se muito bem, ou seja, o João passado pouco tempo estava todo sujo de ter corrido a igreja toda de gatas e a Bia andou o tempo todo aos saltos e a correr com a prima e não houve quem lhe conseguisse tirar umas fotos decentes! :w00t::w00t: O padre despachou o batizado tão depressa que deixou algumas pessoas chocadas... :hehe::hehe:



      Por mim, correu tudo muito bem e os meus filhos iam lindos... logo que tenha uma foto eu mostro!



      Ontem dormimos na minha mãe, pois depois do bolo fomos para o anexo e estivemos na conversa até às 3 da manhã.



      Hoje passamos o dia na piscina e apanhei o maior susto da minha vida.



      A Bia não é muito aventureira, como todas vocês sabem, mas este último fim-de-semana "cresceu" bastante com a companhia de todas as crianças mais velhas...



      Nos estavamos todos sentados cá fora, a minha sobrinha e um amiguito andavam na piscina e a Bia tinha acabado de sair da água com a sua bóia.



      Só me apercebo do Filipe desatar a correr e saltar para a água. A Bia estava junto às escadas e a afogar-se. Foi horrível, foi tudo muito rápido e o que valeu foi o Filipe estar a olhar, porque segundo ele, já estava à espera. Diz que a Bia mandou a bóia para água, sentou-se nas escadas e estava com a prima a mandar água à bóia, para a empurrar, a prima saltou para dentro de água e ela fez o mesmo... Só me lembro de a ver a dar aos pés e só tinha os cabelitos fora de água.



      Já sei que muitas de vocês vão dizer, que com eles todo o cuidado é pouco e tal, mas acreditem que nunca estamos à espera... e ela é muito medrosa e cuidadosa, nunca me passou pela cabeça que ela o fizesse. Enfim, foi um "abre olhos" como se costuma dizer... fiquei um bom tempo com ela ao colo e a tremer, e as lágrimas caiam cara a abaixo!!!



      Bem, e o testamento já vai longo!



      Hoje o meu filhote faz 11 meses, contagem descrescente para a grande festa!



      Beijinhos e até amanhã.


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        bom, hoje é 2ª feira e custa a arrancar que se farta, mas vai se levando.



        susana : festa que é festa tem de ter peripecias, o importante é voces terem aproveitado e se divertirem. quanto á piscina imagino o susto que não apanhaste !!! a minha piolha é uma aventureira na praia e quer é as ondas grandes, mas por enquanto ainda não vai sozinha, mas nunca fiando, basta um segundo de distracção ... ainda bem que foi so um susto e agora já estão mais atentos.



        os nossos pequenos estão crescidos e com eles vem estes sustos, mas faz parte.



        bjinhos que tenho de ir e já me estão a chamar.

        xau xau




        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia mamãs



          O aniversário de casamento correu mt bem. O marido fez-me uma grande surpresa (anda mt esmerado, ultimamente) Tinhamos combinado não trocar prendas e ele surpreendeu-me com uma pulseira Pandora, e escolheu tão bem as peças. Entendi à 1ª o significado de todas elas. Fiquei emocionada:P



          O Rodrigo realmente está mt alto e então o tamanho do pé nem se fala....

          Quem o vê parece ter 4 anos! E agora está todo despachado a meter conversa com outros meninos. Ainda este fds na praia, chamou os miúdos todos que estavam na n/ fila para brincarem com os brinquedos dele. Fiquei contente por esta desenvoltura.

          Espero que se adapte bem ao infantário, que deve começar para a semana.



          Filomena gostei dessa do chocolate e do cão! A Bia gosta de partilhar O meu filhote tb partilha com a minha cadela, mas se ela lhe roubar a comida da mão (o que faz mts vezes) ele fica zangado e tenta bater-lhe ou então chora ofendido



          Susana ainda bem que tiveste um dia de aniversário mt feliz. Sem planos e correu tudo lindamente

          Qt ao batizado realmente foi um monte de aventuras! Mas o mais importante é que os pais e os filhotes gostaram Ficas-te com mts memórias para contar

          A Bia e o salto para a piscina deve ter sido um susto tremendo!!! Eu tb confio mt no meu filhote e facilito imenso junto à piscina. Espero nunca apanhar um susto!

          E a menina, ficou assustada, ou já passou?



          Mag então e a praia? espero que tenhas divertido, o fds estava mesmo a jeito



          Vânia continuação de boa recuperação para a tua avó.

          Então as meninas já foram para o novo colégio. É o que dá até à primária? Com certeza que se vão adaptar bem.



          Rosa espero que o teu cunhado consiga ultrapassar esta fase menos boa. Boa sorte.

          Qt ao sermos mais desleixadas no 2º filho, não sei se é esse o termo. Somos é menos stressadas



          A dieta que a nutriconista me deu é a seguinte (atenção que é só para grávidas, fora disso não se aplica):

          Pequeno-Almoço: 1 Chávena leite magro + 1 pão com: 1 queijo fresco magro (80gr) ou 1 fatia fiambre perú/frango ou compota light

          Meio da manhã: 1 Iogurte magro + 1 peça de fruta

          Almoço: Sopa + 120 gr carne/peixe/ovo + Salada/legumes à descrição + 1 destes: 1 batata ou 3c. arroz cozinhado ou 26 palitos esparguete ou 1 peça fruta

          Lanche1: 1 iogurte magro

          Lanche 2: 1 ch. leite magro ou 1 iogurte magro + 1 peça fruta ou Chá + 3 bolachas maria torrada/Aveia

          Jantar: = almoço

          Ceia: Chá ou Leite ou 1 iogurte magro

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá meninas!!!!

            Que tal o fim d semana hot???

            Susana, ainda bem q tiveste 1 dia mt feliz e q td correu bem no batizado dos fofos, felizmente o q aconteceu c a Bea n passou d0'um susto, os pikenos são mega rápidos...



            O meu fds foi relax, o namorido levou a pekenada a passar o dia d sabado e domingo com os avós e eu aproveitei p descançar. Hoje a matriarca da Adams' familly faz anos, mandou recado pelo filho a saber s pode contar cmg no jantar... respondo q dependia da hora q eu saisse do escritório... (eu vou, n me apeteceu responder logo, pk ela n tlf p mim??? dahhhhhh)



            Hoje os meus pikenos foram tds descaptáveis, tá mt calor, já andam td dia d cuecas e portam-se bem, o meu mini está a surpreender-me ehehehehe. próximo fds a ver s vamos c eles á praia

            Vou almoçar, tijeiiiiiiiiiiiiiiii

            :super:

            bjssssssssssssssssss :banana:
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              olá a todas



              acabei de escrever um post aqui, carreguei em "post Reply" e fui almoçar... qd voltei constatei q o post não foi publicado!!! Ai q nervos!!!!



              Susana, ainda bem q o batizado correu bem e gostei de saber da tua felicidade no dia do teu aniversário!

              Quanto ao episódio da piscina, deve ter sido horrivel!!!!!!! Ainda bem que foi só um susto, mas deve ter sido um susto muito grande, boolas!



              Ana Helena, grande surpresa do maridão! E o teu rodrigo, muito simpático, sim senhora!



              Rosa, muita força para o teu cunhado, estamos a aguardar as fotos da barriga...



              Célia, fim-de-semana sem os meninos, deve ter sido bom o descanso



              Um episódio engraçado da minha Bia... na noite de sexta para sábado passou para a nossa cama, eu ainda lhe perguntei se queria fazer xixi mas ela dizia q não... às 6h da manhã o Paulo acorda com o pijama molhado, a Bia tinha feito xixi na cama :w00t: e molhou o papi, lol :hehe: o que vale é q a mamã continuou sequinha e a cama tinha um resgiuardo! Ela, acho q até ficou zonza qd se viu a tomar banho aquela hora
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Olá boa tarde



                O fim de semana correu bem. No Sábado deixei o Rodrigo na minha mãe e fui ver o meu cunhado ao hospital.



                No Domingo estava tanto calor que acabei por não ir para lado nenhum, só se estava bem em casa...



                Bom, tenho aqui algum trabalho por isso vou ser muito breve,



                Adorei ter-te lido Susana. Fico feliz por ter corrido tudo bem e por te teres sentido feliz!!!!!!!!!



                Beijão grande.




                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Susana, ainda bem que tudo correu bem apesar das peripécias, que fazem parte é claro.



                  Quanto à Bia, imagino o susto que apanhaste, realmente as crianças são imprevisiveis.



                  As minhas no outro dia cairam com a água pouco acima dos tornozelos e não se levantavam, teve o pai de levantá-las, a Sofia já ia a boiar com a água.



                  Por cá está tudo bem, hoje fui buscar as pequenas cedo ao colégio e levei-as a casa dos avós, que hoje é o dia deles, estiveram a brincar na varanda, a minha mãe encheu a piscina com agua e elas ficaram lá um tempão, todas contentes.



                  Ana Helena que boa surpresa, quanto ao Rodrigo vais ver que se adapta bem ao colégio.

                  As minhas só mudam em setembro, têm ido visitar para se ambientarem.



                  Beijos a todas.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia!!!



                    Continua o calor ... custa-me muito à noite, mas acho que isso deve custar a todas!

                    O Rodrigo hoje até ficou muito bem na ama. Foi o caminho todo a perguntar se ia para a avó e eu a dizer que não!! Mas quando lá chega até vai bem e depois brinca com os outros meninos. Hoje levou um CD e ficaram a ouvir.



                    Eu cá estou barriguda até dizer chega e ainda vou a meio...



                    Ana Helena Obrigada por partilhares a tua "dieta". Eu até me ando a portar +/- bem. Tirando comer um chocolatinho de vez em quando... mas ontem comi uma salada de alface e tomate ouvo e delicias do mar!!!! Soube mesmo bem. Um beijinho e também estou à espera de ver fotos quando essa barriguinha crescer.



                    Susana Não comentei o susto, porque eu já apanhei um assim. O Rodrigo tinha 1 ano e meio e estavamos na piscina de um familiar. Eu estava mesmo ao lado do miudo quando ele se debrussa na piscina e cai. O primo dele estava lá dentro e apanhou-o em segundos, mas o susto ficou. Mas eu antes de ir para o Norte, andei a ter sonhos destes, sonhos maus. De atropelamentos, afogamento etc andei uma semana a ter estes sonhos e fez com que eu andasse mais precavida. Acho que aprendemos com os sustos, e como uma mamã disse uma vez "ser mãe é andar o resto da vida com o coração nas mãos". Quanto às prendinhas que recebeste principalmente do maridão... que fofos!!!!!!!!!!! Estás a ver que às vezes as minhocas no sotão não passam disso... minhocas!!! Um beijão grande!!!



                    Fernanda Fazes muito bem em ir um fim de semana passear e namorar com o marido. Acredito que deves estar cheia de trabalho, é de aproveitar esta altura. Um beijinho grande!!



                    Vânia Eu lembrei-me que era dia dos avós, mas a minha mãe está todos os dias com o Rodrigo!! As tuas filhotas estão boas? Beijinhos



                    Freddy Então mulher andas de férias ou quê??? Nunca mais disseste nada!!!



                    O que acham de nos encontrar-mos depois das férias no mês de SETEMBRO??? Temos mesmo de combinar. O que dizem???



                    Vou beber um café até logo



                    Beijinhos a todas que eu não mandei


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá meninas



                      mais um dia de calor, 40 ºC previstos para santarém.... não há quem aguente!



                      Ups, o dia dos avós passou-me ao lado...



                      Concordo com o encontro em setembro...



                      Ontem a Bia voltou a cair no nosso quintal! Tem a mania de andar sempre a correr, depois espalha-se ao comprido, no chão de pedra (em que umas estão mais altas do que as outras, devido às raizes do pinheiro). Anda com os joelhos numa lástima!



                      Nova brincadeira dela: dar comida às cadelas com uma colher!!! :hehe:
                      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                      Vendas em 1ª e 2ª mão;

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                        Ontem fui para a piscina com o Rodrigo, estávamos nos degraus a entrar devagarinho e eu molhei a barriga com as mãos. Diz-me ele: "Mamã, molhas-te o bebé?! Não podes, é pequenino"



                        Bem, o calor é insuportável. Ontem às 22h00 estava tão quente... nem sabia para onde ir, dentro ou fora de casa.

                        Ando mais indisposta, com menos paciência e acima de tudo sem vontade para fazer seja o que for



                        Filomena acho piada às peripécias da Bia que vais contando



                        Rosa eu já tenho uma boa barriguinha, vê-se bem que estou grávida. Vou ver se coloco umas fotos.

                        Olha, qt aos sonhos, eu agora sonho cada disparate e é sempre qq coisa que corre mt mal ao Rodrigo. Acordo angustiada. Às vezes até fico deprimida com aquilo que sonho.



                        Sustos com água parece que já quase todas as mamãs apanharam. Felizmente não foram nada de grave. Sempre serve de alerta, não é?



                        Beijinhos



                        Sócia n.º 51

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          oi a todas...



                          só apetece estar na praia... irra...



                          bem, o meu Tim esta semana está com o pai, pois está de férias... já começou a custar um pouquinho... mas tento ficar distraida



                          já estou quase de férias... ou melhor de férias do desemprego... consegui chegar a um acordo, embora com muita luta à mistura, pois não me queriam deixar sair... agora é começar o meu novo projecto, ou melhor, chutar a bola para a frente...



                          não vou comentar grande coisa... vou só deixar beijinhos à Susana, pelo susto, pelo aniversário, pelas minhocas na cabeça...



                          xi´s



                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá gajas mai bouas!!!! Tá 1 brazaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

                            A minha pekenada hoje levou o fato d banho p escolinha, iam metar la as piscinas e vai td a banhos :hehe::hehe::hehe: tb eu precisavaaaaaaaaaaaaaaa, aki tá fresquinho mas n rua n s pode andar :w00t::w00t::w00t:

                            Ontem foi o aniversário da matriarca da Adams' Family, correu bem dentro da (a)normalidade ahahahahahah

                            Keremos ver fotos das pançudinhas!!!



                            bjssssssssssssssssssssss

                            :super: :super:
                            Mag


                            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              bom dia,



                              parece que vem ai mais um dia quentinho ... logo de manhã já não se pode, e as noites custam a passar !!!



                              hoje tenho de ir ao dentista, alguem quer ir por mim ??? a unica coisa boa é que não trabalho a tarde toda



                              ontem fomos ás compras, sem a piolha cá, ainda jantámos fora e tudo. fui comprar um presente para um baptizado que vamos no sabado. o puto vai fazer 5 anos, mas optei por um brinquedo e dou o resto em €€€€, eles depois que comprem o que acharem bem.



                              bom, agora tenho de ir trabalhar qq coisita, pois já bebi o café e tudo.



                              um bom dia para todas


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Alôoooooooooooooooo,

                                É verdade, ai vem 1 dia d calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, ontem á noite estáva-se bem era na rua, apetecia montar a tenda na varanda e dormir lá

                                Hoje o infantário dos meus pikenos está fechado, greve das IPSS, forma p avó paterna, tb tem d s fazer útil p alguma coisa ahahahahah

                                bem.... vou 'trabalhar' 1 cadinho, e meninas APAREÇAM!!!!!

                                :super: bjssssssssssss :super:
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X