Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Trina (25-06-2009)
    elsinha29 (25-06-2009)
    Trina (25-06-2009)
    freddy (25-06-2009)CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU A TRINA IUP IUP IUP:sunny:
    Elsinha

    E COMO QUEM É VIVO SEMPRE APARECE AQUI ESTÁS TU.

    É bom sentir que sentem (desculpem a redundância...) a minha falta...mas já cá estou para encher chouriços!!!
    Quer dizer não exageremos, ninguém sentiu a tua falta, não havia era quem escrevesse tanto à noite.:w00t::w00t::w00t:
    Pronto...tinhas que desmentir....falseaste!!!!


    Eu sou sempre a favor da verdade.:w00t::w00t:


    SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

    A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Trina (25-06-2009)
      freddy (25-06-2009)TRINA TRINA TRINA ÉS O MEU ANTI DEPRESSIVO, olha ainda sou apanhada, é verdade ke não cometei sobre a tua pessoa a aki mas ainda ontem ao telefo. com a nossa rosinha falei da tua beleza sim, pergunta a ela, é não é nada normal, és uma beleza mto delicada, desculpa mas eu nuca me esqueço de ti, é ontem fizeste me tanta falta.................okei TIM lá tou eu nas lamechisses acho ke vou mudar de nick name

      OH TRINA TEMOS ALGUNS DOCENTES TE TEM IDO PRA MADERIA DAS AULAS DAS BIETAPICAS E TB TEMOS ALUNOS KE VIEREM PRA CÁ, SERA QUE CONHCES ALGUNS PROFESSES DA MINHA ESCOLA.


      Qdo falei n era para me gabares...axas? Não sou dessas coisas... Não és não, estavas deserta.



      Mas e agora...pq q é q ontem estavas pequenina? Tu és HUDGE mulher!!!!
      Concordo.


      SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

      A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ANUSCA ONDE É QUE ANDAS PARA OS COMENTÁRIOS DA TERTULIA???





        SOU MADRINHA DO AFONSO O ALGARVIO MAIS LINDO

        A FREDDY É MADRINHA DO MEU TIAGO

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsinha29 (25-06-2009)
          Trina (25-06-2009)
          freddy (25-06-2009)TRINA TRINA TRINA ÉS O MEU ANTI DEPRESSIVO, olha ainda sou apanhada, é verdade ke não cometei sobre a tua pessoa a aki mas ainda ontem ao telefo. com a nossa rosinha falei da tua beleza sim, pergunta a ela, é não é nada normal, és uma beleza mto delicada, desculpa mas eu nuca me esqueço de ti, é ontem fizeste me tanta falta.................okei TIM lá tou eu nas lamechisses acho ke vou mudar de nick name



          OH TRINA TEMOS ALGUNS DOCENTES TE TEM IDO PRA MADERIA DAS AULAS DAS BIETAPICAS E TB TEMOS ALUNOS KE VIEREM PRA CÁ, SERA QUE CONHCES ALGUNS PROFESSES DA MINHA ESCOLA.






          Qdo falei n era para me gabares...axas? Não sou dessas coisas... Não és não, estavas deserta.







          Mas e agora...pq q é q ontem estavas pequenina? Tu és HUDGE mulher!!!!
          Concordo.


          Vou ignorar.....



          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



            Olá meninas...bom dia!



            Ontem não cheguei a vos contar como foi a festa da minha filha (estava fodid@ com outras cenas) :?



            A escola comemorou 100 anos e então a festa é durante 3 dias (ontem, hoje e amanhã),

            a abertura foi ontem pelas 10h00 e demorou 2 horas :w00t:

            mas foi lindo, adorei, adorei, adorei...simplesmente fantástico!

            As actuações foram todas lindas, a abertura foi feita com o hino nacional seguido do regional e por último o da escola.

            No fim cantaram todos juntos we are the world com um cenário espectacular e vieram-me as caganitas aos olhos :crying:

            Qdo acabou tivemos direito a um coffee break e uma exposição de fotos sobre a escola.

            Ainda tive tempo de ir dar um jinho e falar com a minha princesa q se portou lindamente, antes de ir dormir a sesta.



            Até logo.
            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              elsinha29 (25-06-2009)Já me estava a esquecer da TERTÚLIA LARANJA

              A MERCHE ESTÁ APAIXONADA, DIZ QUE JÁ SE SENTE CASADA.

              FÁTIMA LOPES ESTILISTA INAUGURA BAR EM VILAMOURA.

              MOURINHO VAI DE FÉRIAS PARA BORA BORA.

              VICTORIA BECKHAM FAZ REDUÇÃO MAMÁRIA.

              ANGÉLICO DIZ QUE ESTÁ SOLTEIRO.

              O PROGRAMA CONTACTO TERMINOU.






              Expetáculo, gostei, cuskices resumidas :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:
              Mag


              IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
              Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                timtim (25-06-2009)voltou a trina, voltaram os chouriços...







                mag... miminhos para os gémeos












                Obrigada timtim serão entregues mts mts miminhos
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  boa tarde, ja volto pra tertulia...
                  Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    elsinha29 (25-06-2009)
                    Neska (25-06-2009)Bom Dia gajas

                    Vim só deixar um beijinho, depois de ler o post da Rosa Maria fiquei com o aperto no peito ainda maior do que ja tinha!

                    Não vou dizer nem sim nem não ao encontro, a esperança é a ultima a morrer... De facto as coisas estão mtttt complicadas, mas vamos ver...

                    As coisas com o namorido nao estão nada bem, merd@s ja de trás... ele tem uma forma mt diferente de ver as coisas de mim, tem prioridades diferentes, depois entramos em choque...

                    Não vou comentar nada pk tou demasiado sem cabeça....

                    Era só pa dizer q tou viva! lol

                    Beijinhos
                    Ó Vainessa cada um sabe da sua vida, mas dias não são dias e dizias ao teu homem, que era só desta vez, que depois não gastavam em qualquer

                    coisas trivial que não faça falta, mas que por vezes nós compramos ou fazemos só porque sim.


                    ray: ray: ray:
                    [hr]







                    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ai gajas,



                      Gosto de vos ver animadas,

                      Trina ainda bem q estas de volta! Já cá fazias falta!
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        trina amiga só pra te responder , oh meu medo tem 21 anos chama-se sindrome de filha sem pai , e as vezes kando a vida não corrre bem, apesar de como diz a elsa ter uma familia maravilhosa e um emprego mais ou menos tenho coisas ke me deixam menos feliz, sinto me desprotegida , apetecia me . ir a fugir pra uma colo de pai, SABES TER DAQUELES ABRAÇOS FORTES, eu tenho do marido:w00t::w00t::w00t: mas acabam sempre "noutras" coisasjocas e ainda bwem ke voltas tes
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá meninas,



                          Tenho andado muito ausente para não variar, o motivo agora é a ausencia da minha colega/sócia que teve um menino lindo

                          Não tenho tido tempo para nada é um stress lixado a minha psoriase tá-se a agravar a olhos vistos :doze:



                          Mudando de assunto, amanhã é a festa da minha repolha, tenho de fazer uma sobremesa para levar, vou fazer o bolo de chocolate da bimby , vai ser ao fim do dia é tipo sardinhada, lá vamos nós sem o papá, para não variar tb. (é muito anti-social :angry



                          Susana ai o açucar! já falaste com o medico? aqui a minha colega a partir do 3º trimestre foi uma dieta rigorosa, apesar de nunca ter tido valores altos. Tenta já cortar mesmo antes de saberes se é necessário. Olha em relação a sábado, o marido vai tentar baldar-se mais cedo e então já não é necessário a tua boleia, obg na mesma



                          Vou esperar para amanhã no msn para os detalhes finais do encontro...:banana:



                          Liliana até fiquei emocionada, deve ter sido lindo, desde q tive a sofia fiquei sensivel e chorona :crying:



                          Titimag tenho pena de não poderes ir para vos conhecer principalmente minha linda afilhadinha



                          Mag as melhores do teus rebentos fofinhos :smooch:



                          :cheers:
                          Tentar engravidar desde Jan. 2004
                          Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                          - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                          - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                          - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                          8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Tertúlia cor-de-laranja:



                            elsinha29 (25-06-2009)Já me estava a esquecer da TERTÚLIA LARANJA:



                            A MERCHE ESTÁ APAIXONADA, DIZ QUE JÁ SE SENTE CASADA. quê, será que já anda a apanhar a roupa suja dele do chão??



                            FÁTIMA LOPES ESTILISTA INAUGURA BAR EM VILAMOURA. não deve ser o primeiro bar dela, porque com certeza só com um bezana das grandes é que se pode criar roupas pirosas como algumas que ela cria...



                            MOURINHO VAI DE FÉRIAS PARA BORA BORA. Faz ele bem, se me convidasse eu também ía...



                            VICTORIA BECKHAM FAZ REDUÇÃO MAMÁRIA. Que não pense que vai ficar menos pirosa por causa disso, nem tenho adjectivos pra descrever esta sra...



                            ANGÉLICO DIZ QUE ESTÁ SOLTEIRO. Pois, ele diz que é solteiro e isso vê-se no BI, nao disse é se tinha namorada...:P Podia ir ter com a ritinha que nos ultimos dias parece que tem andando carente...



                            O PROGRAMA CONTACTO TERMINOU. Ainda bem, aquilo já metia nojo...eram sempre os coitadinhos a contar as suas histórias, o tio careca a tentar fazer palhaçada e a maya a dançar toda escanada....era mesmo um programa deprimente...




                            By Caláudia Remos
                            Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boas tardes!!!



                              Voltei. As lojas qs todas em saldos...há q aproveitar qdo as pessoas têm dinheiro a dobrer n é? (quem tem...)



                              Anusca comenta ai a tertúlia...tu é q tens jeito. Eu n consigo arranjar argumentos para todos
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                escrevi qq coisa e puffff



                                mas a anusca já fez...já deu os seus comentários!!!
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X