Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    ainda por cima mudei a página.







    é a minha recompensa por não poder ir á praia. mas também estou aqui sozinha ...


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



      Quero mais fotos :bouncy: :bouncy: :bouncy:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (28-06-2009)Há mais uma mamã...a que está entre a Vanessa e a freddy? é que nem pelos bebés...a ana isabel e a carla.sofia cheguei lá pelos bebés, a mara tb (apesar de estar ela sozinha numa foto) agora estas duas mamãs...desculpem, mas n consigo chegar lá


        oh comadre trina, sou eu... aiaiaia... a verdade é que nem apareço...




        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          oi a todas...



          parabéns à tartaruga...



          o encontro correu bem, embora eu tenha chegado mt mt mt tarde e com uma neura mt mt mt grande... mas já passou... embora ainda esteja mt constipada e quase sem piu...



          a todas, muito obrigada por aquele bocadinho... desculpem não estar a 100%, mas foi o que se arranjou... agora faz favor de poderem uma fota de geito minha... nem a minha tromba aparece... tá mal...



          xi grande...


          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Boas...



            Finalmente cheguei!!



            O fim-de-semana correu lindamente, mas cheguei a casa KO. A Bia não se habitua a andar de carro e veio a viagem de Leiria até ao Fundão a chorar... Adormeceu quase a chegar...



            O encontro foi ***** eu gostei de tudo! E ainda deu para me bronzear... :P



            Comentários:



            A Elsa não levou o frango, mas levou gomas que eu comi quase sozinha... Armaram-se em esquisitas! E coitada teve de levar com o gozo do meu marido e do Jorge da Mara! ("Juntaram-se os dois à esquina...").



            Filomena e Anusca obrigada pelas lembranças... Sabe muito bem saber que as outras pessoas se lembram de nós!

            Espero que a Beatriz já esteja melhor...



            Eu e o João também recebemos uma t-shirt! OBRIGADA!



            Quanto às meninas Rosa, Mara e Vanessa elas sabem que gosto muito delas e das respectivas famílias... Beijinhos!

            (MARA: temos de fazer contas... eu não me esqueci...)

            (VANESSA: Eu também adorei tudo, desculpa não ter respondido mas a Bia vinha num pranto no carro... Quanto a ir lá abaixo... Um dia... Mas quando a Bia já adormecer em viagens! ).



            A pessoa que mais me surpreendeu foi a menina CarlaSofia, que eu não conhecia e que é uma "gaja mesmo do norte" como eu gosto!



            A Ana Isabel e a Fernanda eu já conhecia, no entanto achei a Aicosta muito sossegada e no seu canto... Não é costume! As meninas que se deitaram à bulha por uma boneca foram a Inês e a Sofia... Gostava que a minha Bia fosse um bocadinho assim...



            A Timtim até esteve bastante bem disposta para o que lhe tinha acontecido... E o Martim é um menino bastante calmo! Ah! Mas deve ter andado na conversa com a minha filha... Hoje chegou a casa e fez cocó no banho!!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



            O meu último comentário vai para a boazona do encontro! A Freddy é um amor... Tal como toda a familia dela e as fotos não os favorecem... Acreditem são todos mais lindos e fofos ao vivo! A Constança é um amor e muito linda! Tem uma beleza muito diferente pois não tem cara de bebé! Linda, mais uma vez obrigada por tudo! Já li a história à Bia e ela gostou muito! Adorámos tudo!



            E é ou não é como eu te disse? Depois de nos conhecermos dá mais saudades e vontade de fazer mais encontros!!!!



            Quanto a encontros futuros, minhas lindas, para mim fechou... Quer dizer, pelo menos até ao nascimento do João... Vamos lá ver se amanhã não levo "tau-tau" do senhor doutor... Hoje cheguei a casa cheia de dores... Claro! MAS VALEU BEM A PENA!!! :P:P:P:P:P



            Meninas que não foram ao encontro, bem podem ficar com pena!!! Foi muito fixe!



            IMPORTANTE: EU FIQUEI LOGO SEM BATERIA! FAÇAM FAVOR DE ME ENVIAR FOTOS!



            Estou KO!



            Beijinhos


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Boa noite!

              Ainda não li os v/ posts, mas espero que o encontro tenha corrido bem e que as mamãs, papás e bebés se tenham divertido muito.

              Beijinhos

              Sócia n.º 51

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                ola amigas passei só pra dizer ke já chorei a ver as foros , pronto TIMTITM la TOU EU.



                POR falar em timtim , adorei te conhecer adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, és tal e qual como eu imaginei, ´só posso dizer que vou aprender a fazer receitas vegetarianas





                levei outra vez na tarraketa pala forma como escrevo:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:, okei vou tentar, eh eh por isso agora vou passar a escrever uma frase por dia



                BEM AGORA QUANTO AO ENCONTRO FOI MARAVILHOSO, MARAVILHOSO, MARAVILHOSO, ADOREI TODAS , FERNANDA ÉS UMA VACANA MESMO, TAMBÉM QUERO ADICIONAR TE MO MSN ,FAZ FAVOR , ACHO QUE PODEMOS TROCAR DE VEZ EM QUANDO, PRA ALÉM DE RECEITAS OUTRAS COISAS:hehe:



                ACHO KE DEVO UM PEDIDO DE DESCULPA SE FICARAM DESILUDIDAS COMIGO, MAS EU JA TINHA AVISADO QUE ERA TÍMIDA, ATÉ CONHCER AS PESSOAS, MAS DEPOIS PASSA , PERGUNTEM A VANESSA , ROSA A MARA AO MARIDO DA MARA A SUSANA AO MARIDO DA SUSAN ETC...................DEPOIS FICO MAIS SOCIÁVEL.:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t :



                agora vou , pois É SUSANA EU REALMENTE NÃO SEI COMO VOU AGUENTAR, DEPOIS DE VOS CONHECER PASSAR TANTO TEMPO ATÉ A PRÓXIMA ...PRONTO VOU ME EMBORA...............:loveh:



                SÓ MAIS UMA COISA, AMIGAS DA MADEIRA TIVESTE SEMPRE AKI :heartbrk:VANIA TU TAMBEM AKI:heartbrk::smooch:
                EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá a todas.



                  Já vi que se divertiram, ainda bem que correu tudo bem.



                  Freddy, tu es um pedaço de mau caminho, e anda para ai a dizer que é cota, levas um tau tau se volta a dizer uma coisa dessas.



                  Ficaram todas muito bem nas fotos.

                  Claro que a melhor é a da Elsa a comer o frango.



                  Quero ver mais fotos.



                  Susana tu ve-la se vais ao medico, essas dores estão a ser muito seguidas, precisas descansar mais.



                  As melhoras para os bebecas doentes.



                  Ontem de manha tambem fomos com as nossas ás urgencias, a Sara tossiu para ai 1h30 quase sem parar, a Sofia não estava tão atacada, mas levamos logo as 2 para serem observadas.

                  Resumindo, virose, nebulizações com pulmicort, ventilan e soro.

                  Fenistil e rosilan.

                  O pai ficou com elas para eu ir trabalhar, hoje já estão melhores.

                  Continuam muito mimadas e fazem birra atras de birra porque querem estar sempre ao meu colo, ou que eu esteja ao pe delas.

                  Ando estoirada, os vossos tambem andam assim.



                  Meninas boa semana para todas.



                  Ja me esquecia, hoje a Sara já andou quase sempre sozinha comigo ao lado claro, e até se aventurou e largou-se, deu uns passos sozinha e depois ficou a olhar para mim, admirada com ela propria.

                  A gata é que sofreu porque ela queria brincar a atirar-lhe a bola. Mas a gata não estava para ai virada.



                  Beijos.












                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá mamãs,



                    Bem, já vi que já vieram fazer aqui o relato do encontro. Foi um espectáculo!!!



                    Aqui em casa toda a gente adorou e quer repetir em breve!!! (Acho que no próximo temos de ir visitar a Susana à Maternidade)



                    Já tinha ido a Coimbra, mas não conhecia este parque: o sítio era mesmo muito bom, mas bom mesmo foi a companhia!!!!



                    Os bebés estavam todos animados, a brincar uns com os outros e correr de um lado para o outro: foi uma alegria!!!!!

                    Acho que a maioria dos bebés acabou por apanhar da minha Leonor que, embora trinca-espinhas, defende-se bem!!! Sempre que lhe tiravam um brinquedo, lá ía ela e zás, um estalo na cara!



                    Adorei ver a barriguinha de grávida da Susana, que já nos estava a desafiar para nos juntarmos ela e darmos uns manos aos nossos bebés...



                    A filha da Mfada, a Inês, fala pelos cotovelos: é impressionante!!! Repete tudo o que dizemos! O meu marido diz que ela deve sair ao pai que é muito simpático!!!



                    A nossa Elsa, super animada, apesar da perda do seu ídolo!!



                    A Rosa e a Silvina "chatearam-se" uma com a outra, mas lá fizeram as pazes!!!



                    A Ana e o seu João eu já conhecia: super simpáticos!! O meu marido adorou o bolo de chocolate e eu tb gostei das bolinhas de berlim!!!!



                    A minha Leonor esteve um bom bocado a brincar com a Margarida e com a Bia (da Filomena), mas o que ela gostou mesmo foi de andar a passear pelo parque atrás das pombas!!!



                    A Vanessa quer que a gente faça um encontro lá para baixo. Tem a sua razão: temos que ir fazendo encontros espalhados por esse Portugal fora!!



                    A Fernanda e a Andreia chegaram um pouco mais tarde, mas os seus pimpolhos juntaram-se rapidamente à festa!!!



                    Aqui ficam algumas fotos:





                    [img] [/img]



                    [img] [/img]



                    [img] [/img]



                    [img] [/img]
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá amigas,

                      Desculpem só agora vir aqui. Bem, então deixem ver se eu consigo fazer aqui uma reportágem fotográfica de geito.



                      O início de tudo! O grande encontro onde muitas não se conheciam e passaram a conhecer. O que achei muito giro, é que, penso que em relação a mim, estava à espera de outra coisa... mas pronto. Vamos começar





                      Após uma volta pelo Parque Verde e pela destribuição das t-shirts o momento dos comes e bebes.































                      Barriguda, mas ainda muito atrevida





                      Os bolinhos bons...









                      Vai faltar aqui um bolinho, a bela tarte de amêndoa, mas eu estava tão aguada que nem deu tempo para tirar foto primeiro

                      Esta mulher é de admirar. Trabalhou na véspera até às 3 da manhã, estava afónica, aturou a má disposição do marido a manhã inteira, o pneu arrebentou na auto-estrada e perderam-se, mas ela não desistiu e apareceu!!! Tiro o chapéu Andreia, obrigada por nos teres presentiado com a tua presença. Um beijo muito grande e espero que estejas melhor.





                      A tagarela da anusca, subitamente perdeu o piu!!! No encontro nem parecia a menina que aqui aparece!! Como é fácil falar para um ecrã...





                      Espero que vejam melhor os homens nesta foto.



                      O mais lindo!!!:hehe:





















                      Não coloquei aqui as fotos todas como devem calcular. Se alguem quiser alguma que diga que eu mando. E tentei não repetir fotos que já tinham colocado aqui, nomeadamente da doida da Elsa.

                      Devo dizer uma coisa relativamente ao encontro; Simplesmente fabuloso e adorei tudo!!!!

                      Acho que foi um dia muito bem passado, o tempo ajudou bastante, as mamãs estavam super descontraidas. Os meninos divertidos, uns a jogar à bola, outros com as bonecas, outros adormeceram (o meu), mas relmente memorável.



                      É claro que a Elsa é a pessoa que mais anima o pessoal e tem uma "vida" contagiante.

                      A quem não foi, para a próxima vai-se dar prioridade aos domingos.



                      Quem não recebeu as camisolas dos meninos, porque não poderam ir ao encontro, que me mande um e-mail, vou ver o que vou fazer em relação a isso.



                      Beijos vou fumar já volto


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Tive o prazer de passar o fim-de-semana em casa de uma das mamãs, aquela que se auto titula de "cota", mas que quando a vi:w00t: parecia mais nova que eu (estes meus quilinhos a mais e este meu ar de abrutalhado é o que faz, mas isso é outra conversa) e abriu-me a porta da sua casa como se tivesse aberto a porta para a sua família. Pelo menos foi o que senti.



                        Uma mulher fabulosa, com um marido extremamente cuidadoso e prestável, e as filhas lindas e fofas.

                        Comi a prometida cabidela (não depenei) acho que repeti umas 3 vezes, estava deliciosa!!!:P:P:P



                        Ficámos todas na conversa até às 4 da manhã! Há já tanto tempo que não fazia isto... no entanto à medida que o tempo foi passando, achei engraçado o que este pequeno espaço proporcionou. 5 mulheres a conversarem pela primeira vez e parecia que já se conheciam há anos!!!

                        Enquanto isto, os homens lá jogavam umas cartadas e acabavam com o álcool lá de casa.



                        À medida que cada uma foi embora, foi ficando o vazio... e o acordar da realidade. Amanhã é outro dia e estas amigas vão cada uma para as suas vidas.

                        Como a Susana disse e muito bem, depois destes encontros aparece a saudade.



                        Muito obrigada Freddy por seres quem és.


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Aproveitando que estou aqui sozinha no forum (esta página já é minha) e que os meus homens já dormem, quero dizer aqui uma coisa.



                          Tudo na vida acaba. Tenho a plena consciência, que este cantinho das Mamãs de Dezembro de 2007, há-de desaparecer com o tempo.

                          Cada uma tem a sua vida. O trabalho, os filhos vão crescendo e vão exigir mais de nós. Outros vão nascer e ocuparão o tempo livre.



                          Por ter consciência disto, quero aproveitar cada momento, cada sorriso que me proporcionárem, cada lágrima... e sei que nunca me esquecerei de vocês. Algumas ficarão amigas para a vida, outras talvez não, mas a vida é assim.



                          Nunca me irei esquecer do gesto que fizeram e também por isso, quis retribuir com algo que vocÊs nunca esquecesse. Uma t-shirt.

                          Ofereci-vos a t-shirt, na esperança de um dia que estejam a arrumar o sotão, o armário, etc, e encontrem a camisola e que pensem "Será que ainda reconheço os bebés? Quem ofereceu, foi uma mamã que trabalhava na RTP. Será que ainda tenho o número? Deixa ver para lhe ligar."



                          A vida é feita de momentos. Momentos esses que são relembrados conforme a importância que lhe damos.

                          Espero que tenha sido importante para vós esta lembraça... talvez assim seja mais fácil relembrá-la.



                          O dinheiro que vos pedi, foi da camisola da Susana e do Joãozinho que foi uma prenda de todas as meninas de Dezembro.



                          Um beijo grande a todas.


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Eu mudei de página !!!!!!!!!!

                            Mas hoje apetece-me colocar aqui um outro bonequinho!! (Influências do fim-de-semana)



                            :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds::friends::friends::friends::friends::friends:

                            :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds::friends::friends::friends::friends::friends:

                            :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds::friends::friends::friends::friends::friends:

                            :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds::friends::friends::friends::friends::friends:

                            :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds::friends::friends::friends::friends::friends:


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              ola bom dia, e boa semana de trabalho para todas.



                              pois é d. rosa já a chorei, porra, pá...:w00t:bem quanto ao facto de ser cota continuo a ser a COTA, QUANTO AOS ELOGIOS TAVA DISFARÇADA ...MAS OBRIGADA NA MESMA,(não vos pago porke não tenho dinheiro):P



                              meninas, como sabem , algumas meninas ficaram na minha casa, na altura Rosa e Vanessa pediram pra arranjar uma coisa baratinha pra dormir, claro que mais barato só podia ser na minha casa, depois a Susana também disse ke teria de ficar por Coimbra visto ter um baptizado ao outro dia, claro ke também oferici a minha casa, depois a Mara disse ke também ela se calhar ia ficar por Coimbra, claro tá, ke também ofereci a minha casa, acho que se mais alguém tivesse dito que ia ficar por Coimbra, não conseguia deixar ficar num hotel.



                              quando fui as compras com o meu marido , fomos comprar almofadas porke faltavam 4, então ele vira-se pra mim e disse :NÃO É MELHOR LEVAR MAIS 2 NUNCA SE SABE SE MAIS ALGUÉM QUER FICAR POR COIMBRA,é MELHOR É COMPRAR MAIS DUAS"



                              bem, quero com isto dizer que, apesar de ele ser tímido mas é uma optima pessoas, COMPREENDEU FINALMENTE AQUILO QUE AS MINHAS AMIGAS AQUI DO FÓRUM REPRESENTAM PARA MIM.



                              FOI UM PRAZER TER A CASA CHEIA, NÃO FOI STRESS ALGUM, ADOREI ...MAS NO FINAL FICOU UM VAZIO...COMO DIZ A ROSA UM DIA ISTO VAI ACABAR....MAS ATÉ LÁ, VOU APROVEITAR CADA SEGUNDO COMO FOSSE O ULTIMO.



                              agora vou ..............mas volto:super:



                              ah meninas ke tiveram lá em casa, tá lá um biberon, um fralda, e um bebe, de kem são?:hehe:
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bons dias!!!!



                                Rosa Maria tens o dom da escrita mulher!!!! Aquilo que escreves é com um sentimento tal que os meus olhos começam logo a bailar!!!! OBRIGADA!!!!



                                Gostei de ver a reportagem fotográfica, todos muito bem e animados



                                Logo passo, agora tenho q ver se falo com a chefe. Tenho q sair mais cedo à tarde, para estar a horas na festinha da Sara


                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X