Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsa29 (26-06-2009)
    sfalcao (25-06-2009)
    rmfcunha (25-06-2009)Olá amigas,



    Ora bem, Frangos: Eu, Vanessa, Mara, Elsa, Filomena, Timtim, Anusca.



    Esqueci-me de alguém???? EUUUUUUUU!!!!!



    Beijos


    :w00t::w00t:


    Ela tem sempre que se esquecer de alguém, se fosse do primo não se esquecia ela.:laugh:


    Sra D. Elsa, a menina não está a falar demais ????


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boas tardes!!!!



      Tá calor Vamos lá ver como é que o tempo se comporta para o fim-de-semana.



      Elsinha29 já és elsa29 de novo? Mas lá foi aquela fotografia giríssima que tinhas do tiago (n é q está esteja mal...)
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        [quote]elsa29 (26-06-2009)
        filomenav (26-06-2009)
        rmfcunha (25-06-2009)Amigas,



        Acabo de ver na TV que faleceu o Michael Jackson com 50 anos... a musica acabou de ficar um pouco mais pobre.../quote]



        Olha, ontem nem vi as noticias e hoje não ouvi na rádio, se não fosses tu a dizer ainda não sabia de nada! Olha, nem sei o q dizer, ele de facto teve musicas mt giras (na fase criativa, que depois veio por ai abaixo...) vamos ver o resultado da autopsia


        MAU, NÃO GOSTEI DESTE COMENTÁRIO.:angry:


        ??? na percebi o q não gostaste... mas em coimbra esclareces-me, tá belo?



        Então, ninguém comentou a minha tarte de amendoa... assim já não a levo, como-a eu hoje à noite! :hehe:
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina (26-06-2009)Boas tardes!!!!



          Tá calor Vamos lá ver como é que o tempo se comporta para o fim-de-semana.



          Elsinha29 já és elsa29 de novo? Mas lá foi aquela fotografia giríssima que tinhas do tiago (n é q está esteja mal...)


          Tb já tinha reparado que a foto tinha mudado... esta tb é gira, mas gostava mais da outra
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá! Olá Gajas!



            Tudo bem?



            Em 1º Lugar, venho dizer que tive o prazer de almoçar com uma menina do forum 5:star: na 4ª feira passada. Gostei muito falar com dela (já que na Qta Pedagógica não a "vi" ) e ainda foi uma óptima anfitriã! Beijinho Rosa



            Em 2º Lugar, venho dar uma má noticia, que para mim representam 2 más noticias: o meu pai amanha é operado de urgência, já vai hoje à tarde para a Clinica para fazer a preparação. Logo... não vou poder ir, com muita pena minha, a Coimbra. Acreditem que fico com pena de não ir.



            Em 3º Lugar, venho dar outra noticia, esta sim uma boa noticia: Fui hoje ver o irmão/irmã do Afonso. Já tem 25mm e também é lindo de morrer Sim, estou grávida!!





            Bem... como não li nada para trás resta-me mandar uma grande beijoca a todas e o desejo sincero de que se divirtam a valer amanha. Como é óbvio, vou querer ver as fotos.



            PS - Não se esqueçam de tirar uma em que a Elsa esteja em flagrante delito (agarrada à coxa do pobre frango como se não houvesse amanha, ok??) A melhor foto será premiada hi hi h ih ihi





            Meninas que trabalham em Lisboa, acussem-se para que combinemos um almoçinho durante a semana. Aicosta,... há muito que combinamos um, não é verdade??





            Beijinhosssssssssssssssssssss



            Mama TaTaRuga
            Mama TaTaRuga

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007





              Chiça!!!! Mudei logo de página!!!!!



              É um bom presságio










              Mama TaTaRuga

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (26-06-2009)
                elsa29 (26-06-2009)
                sfalcao (25-06-2009)
                rmfcunha (25-06-2009)Olá amigas,

                Ora bem, Frangos: Eu, Vanessa, Mara, Elsa, Filomena, Timtim, Anusca.

                Esqueci-me de alguém???? EUUUUUUUU!!!!!

                Beijos
                :w00t::w00t:
                Ela tem sempre que se esquecer de alguém, se fosse do primo não se esquecia ela.:laugh:
                Sra D. Elsa, a menina não está a falar demais ????


                Porquê, isto era uma maneira de falar, assim com quem diz se fosse um gajo bom.:w00t::w00t:

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Trina (26-06-2009)Boas tardes!!!!

                  Tá calor Vamos lá ver como é que o tempo se comporta para o fim-de-semana.

                  Elsinha29 já és elsa29 de novo? Mas lá foi aquela fotografia giríssima que tinhas do tiago (n é q está esteja mal...)


                  É verdade, foi preciso haver confusão para o sr. admin arranjar as coisas.



                  Tenho que arranjar a assinatura como estava na Elsinha29

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    [quote]filomenav (26-06-2009)
                    elsa29 (26-06-2009)
                    filomenav (26-06-2009)
                    rmfcunha (25-06-2009)Amigas,

                    Acabo de ver na TV que faleceu o Michael Jackson com 50 anos... a musica acabou de ficar um pouco mais pobre.../quote]



                    Olha, ontem nem vi as noticias e hoje não ouvi na rádio, se não fosses tu a dizer ainda não sabia de nada! Olha, nem sei o q dizer, ele de facto teve musicas mt giras (na fase criativa, que depois veio por ai abaixo...) vamos ver o resultado da autopsia
                    MAU, NÃO GOSTEI DESTE COMENTÁRIO.:angry:
                    ??? na percebi o q não gostaste... mas em coimbra esclareces-me, tá belo?

                    Então, ninguém comentou a minha tarte de amendoa... assim já não a levo, como-a eu hoje à noite! :hehe:


                    Eu comentei a doçaria em geral...mas confesso que comi a tua tarte com os olhos gosto tanto de coisas com amêndoa
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      [quote]filomenav (26-06-2009)
                      elsa29 (26-06-2009)
                      filomenav (26-06-2009)
                      rmfcunha (25-06-2009)Amigas,

                      Acabo de ver na TV que faleceu o Michael Jackson com 50 anos... a musica acabou de ficar um pouco mais pobre.../quote]

                      Olha, ontem nem vi as noticias e hoje não ouvi na rádio, se não fosses tu a dizer ainda não sabia de nada! Olha, nem sei o q dizer, ele de facto teve musicas mt giras (na fase criativa, que depois veio por ai abaixo...) vamos ver o resultado da autopsia
                      MAU, NÃO GOSTEI DESTE COMENTÁRIO.:angry:
                      ??? na percebi o q não gostaste... mas em coimbra esclareces-me, tá belo?

                      Então, ninguém comentou a minha tarte de amendoa... assim já não a levo, como-a eu hoje à noite! :hehe:


                      Não gostei (na fase criativa, que depois veio por ai abaixo...), porque ele foi sempre o maior, o mal da vida dele não estar melhor,

                      foi das pessoas que se quiseram aproveitar dele e do dinheiro dele, apesar do bem que ele fazia.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        tartaruga, que pena nao puderes ir, fica pra uma próxima!!!



                        muitos parabéns pela gravidez, vai dando noticias!!!
                        Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          TaTaRuga (26-06-2009)Olá! Olá Gajas!

                          Tudo bem?

                          Em 1º Lugar, venho dizer que tive o prazer de almoçar com uma menina do forum 5:star: na 4ª feira passada. Gostei muito falar com dela (já que na Qta Pedagógica não a "vi" ) e ainda foi uma óptima anfitriã! Beijinho Rosa Ela tem dias, mas não é má cachopa.



                          Em 2º Lugar, venho dar uma má noticia, que para mim representam 2 más noticias: o meu pai amanha é operado de urgência, já vai hoje à tarde para a Clinica para fazer a preparação. Logo... não vou poder ir, com muita pena minha, a Coimbra. Acreditem que fico com pena de não ir.

                          Tenho muita pena que não vás ao encontro, mas claro que tens que estar ao pé do teu pai nesta altura, que tudo corra bem e que ele melhore depressa.



                          Em 3º Lugar, venho dar outra noticia, esta sim uma boa noticia: Fui hoje ver o irmão/irmã do Afonso. Já tem 25mm e também é lindo de morrer Sim, estou grávida!!

                          Isto sim é uma boa noticia, MUITOS PARABÉNS e que a gravidez corra sobre rodas.



                          PS - Não se esqueçam de tirar uma em que a Elsa esteja em flagrante delito (agarrada à coxa do pobre frango como se não houvesse amanha, ok??) A melhor foto será premiada hi hi h ih ihi



                          OLHA ME ESTA TAMBÉM ANDA A SAIR FORA DA CASCA, SE NÃO ESTIVESSES GRÁVIDA NÃO TE PERDOAVA.




                          Beijinhosssssssssssssssssssss

                          Mama TaTaRuga


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            oh pá, obrigada pelas vossas palavras... vai ter de ficar mesmo para a próxima. tenho a certeza que vocês se vão divertir imenso!



                            entretanto acabei de chegar do hospital com a su. antes de almoço pus 2 colheres de sopa numa tigela em cima do balcão a arrefecer. normalmente dou-lhe a sopa primeiro mas, hoje fiz diferente não sei porquê. quando acabamos de almoçar, tirei-a da cadeira e já nem lhe ia dar a sopa porque ela comeu bem. estou a fazer café e a miuda vira a sopa em cima dela. Começou a chorar porque ainda estava quente. ficou toda vermelha e enfiei-a na banheira com água gelada do chuveiro. foi pânico completo! depois lembrei-me que lhe podia parar a digestão e comecei a aquecer um pouquinho a água... fui-lhe tirando a roupa e liguei para uma amiga pediatra... resultado, fui a correr para o hospital e quando lá cheguei já estava nova e a dizer olá a toda a gente.



                            a pediatra da urgência fez o favor de a observar e como ela não tinha nada viemos embora. adormeceu no carro e ainda está a dormir... já passou. eu só pensava que ela podia ficar marcada por causa da minha estupidez! é preciso ter cuidado com as cenas que pousamos no balcão e em cima da mesa porque ela chega a todo o lado...



                            silvia, tu tens uma mesa como a minha na sala, não é? o martim também se mete dentro da gaveta? vou ter que fechar aquela gaveta com uma segurança...



                            tataruga!!!! muitos parabéns! muitas felicidades



                            de resto, muitos beijinhos! façam boa viagem para coimbra e divirtam-se!
                            A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              TaTaRuga (26-06-2009)Olá! Olá Gajas!

                              Tudo bem?



                              Em 1º Lugar, venho dizer que tive o prazer de almoçar com uma menina do forum 5:star: na 4ª feira passada. Gostei muito falar com dela (já que na Qta Pedagógica não a "vi" ) e ainda foi uma óptima anfitriã! Beijinho Rosa Obrigada amiga!!! Eu também já dei a minha opinião sobre o encontro, mas quero-te dizer que também adorei!!!! Vem mais vezes.



                              Em 2º Lugar, venho dar uma má noticia, que para mim representam 2 más noticias: o meu pai amanha é operado de urgência, já vai hoje à tarde para a Clinica para fazer a preparação. Logo... não vou poder ir, com muita pena minha, a Coimbra. Acreditem que fico com pena de não ir. Espero que corra tudo bem.



                              Em 3º Lugar, venho dar outra noticia, esta sim uma boa noticia: Fui hoje ver o irmão/irmã do Afonso. Já tem 25mm e também é lindo de morrer Sim, estou grávida!! Eu já sabia, mas calei-me bem caladinha como prometi Felicidade, fiquei mesmo contente :hehe::hehe:



                              Bem... como não li nada para trás resta-me mandar uma grande beijoca a todas e o desejo sincero de que se divirtam a valer amanha. Como é óbvio, vou querer ver as fotos.



                              PS - Não se esqueçam de tirar uma em que a Elsa esteja em flagrante delito (agarrada à coxa do pobre frango como se não houvesse amanha, ok??) A melhor foto será premiada hi hi h ih ihi



                              Meninas que trabalham em Lisboa, acussem-se para que combinemos um almoçinho durante a semana. Aicosta,... há muito que combinamos um, não é verdade?? Claro que sim, vamos vamos!!!!

                              Beijinhosssssssssssssssssssss



                              Mama TaTaRuga


                              Beijos grandes


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



                                Olá gajas



                                Tudo biene por aqui?

                                Só pude vir aqui agora...tenho tido imenso trabalho, ainda tenho...vim de fugida.



                                O meu 1º coment vai para a minha comadre Tataruga...MUITOS PARABÉNS

                                mais um(a) sobrinho(a) aqui pa gente

                                Que corra tudo muito bem e muitas felicidades!



                                Elsa, qdo ouvi a noticia da morte do MJ lembrei-me logo de ti...quer dizer logo logo não, pois nem queria acreditar mas depois lembrei-me q havia uma menina q ía ficar muito triste...no meio de tantas (os), claro!!!

                                Até eu fiquei...não era o meu preferido mas gosto imenso das suas músicas...hoje têm estado o dia todo a passar músicas dele na rádio.





                                É JÁ AMANHÃ O BIG DAY :crying: (estou a brincar, não vou chorar nem estou triste...fico muito feliz por haver um encontro, claro q gostava de estar presente, como não é possível tenho q me conformar com isso...mas quero ver fotos, tá???)
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X