Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Boa noite!!!



    Hoje fomos dar uma caminhada... Nada de mais... coisa pequena, pois fiquei logo cheia de dores nas costas!



    Já consegui passar a ferro e fiz um belo esparguete à napolitana da última revista da bimby, meninas é bem fácil e bom!



    Vânia Estou a ver-te! Então como andam as minhas sobrinhas lindas??? Podias enviar-me uma foto actual para o email, para eu as ver...



    Elsa Gaja, não me respondeste quanto à vacina... Sabes quanto custa aí????



    AH! Esqueci-me de vos dizer que a Bia desde a semana passada que sabe dizer onde está o mano João... Já se apercebeu que afinal a mamã não está só inchada!! :w00t::w00t::w00t::w00t:



    Quando lhe perguntam "onde está o mano?" ela chega-se logo para mim e faz festinhas na barriga!



    Bem, amanhã vou até ao call-center entregar os papéis da baixa... E despedir-me do pessoal! Isto da baixa, como disse a Rosa, vai ser um arrombo no orçamento, mas que se lixe! Estava mesmo no meu limite!!! A Bia requer muita atenção e eu andava KO! Andava e ando, ainda não consegui recuperar...



    Bem, "bou" dar umas voltas!



    Beijinhos




    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      titimarg (03-08-2009)Olá a todas.

      Rosa, parabéns que sejam muitos e bons e que estejamos cá para te felicitar.

      Estas a ficar velha, eu tambem já tenho 31 a caminho de 32, mas o que importa é o espirito sempre jovem e aproveitar bem cada momento da nossa vida e agora ainda mais com os nossos pimpolhos mais lindos.

      Beijos grandes e aproveita bem o resto de dia.

      Susana, finalmente a tentar abrandar, mas já com a pica das limpezas, só mesmo tu, deixa lá que se não limpares agora depois vais limpando aos poucos. Aproveita para descansares e goza bem a tua barriga que daqui a nada já não a tens.

      E porque queres que o João desça até 2ª feira ainda falta um tempinho para o fim, deixa-o estar ai sossegado. Na terça da próxima semana faço 38 semanas e o meu médico na 2ª feira vai ver-me, se achar que já existem condições interna-me na 3ª... Depois ele vai de férias... Era só por isso, e para ficar despachada!

      Beijos grandes amiga.

      Ana Helena és de facto uma mama muito babada e carinhosa com o teu filho e só podias ser, ele é muito lindo.

      Elsa o tempo voa daqui a nada estamos mesmo a comemorar o 2º aniversário dos piolhos.

      A tertulia está boa.

      Vanessa ainda bem que estas melhor da tua alergia.

      Isso é que foi diversão é assim mesmo.

      Aproveita a vida que ainda és muito nova.

      Beijos

      Para as outras mamas beijos.


      Beijinhos


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Susana agora já percebi, 38 semanas é um bom tempo de gestação.



        Já deves estar de facto cansada.



        Só não te mando foto actual delas porque ainda não as passei para o pc, tirei-lhes umas fotos ontem.



        Beijos








        A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



        O meu afilhado lindo Martim da Silvy



        A Sofia afilhada da Carla.Sofia



        A Sara afilhada da Mag

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Bom dia,



          Mais um dia para chegar ao fim de semana, há que ter esperança ...



          A menina rosa deve tr ido para as comemorações e hoje nem poe cá os pes cedo !!!



          Bom resto de dia e volto cá mais tarde.





          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            elsa29 (03-08-2009)
            Trina (03-08-2009)Boas tardes



            Já almocei, uma sopita de agrião...daqui a pouco ataco ali os cereais...



            Rosa, 31 anos...deixa lá q já vou a caminho dos 33 e tá-se bem. Continuaçãoes de um bom dia.



            Qdo eu for patroa (no dia de são nunca...) hei-de dar o dia do aniversário de folga



            Liliana nem fui ver o homem cantar...vou ver se vou algum dia desta semana espreitar o movimento



            Elsa tertúlia comentada!



            Neska mulher das noitadas...n sei como aguentas. eu nunca fui dessas directas. Se me deito mais tarde no outro dia ando meia tonta







            Vou trabalhar qq coisita



            A Sara hoje tá com a tia. Telefonei a pouco para saber como é q ela se anda a portar, mas fiquei sem bateria...fiquei ma mesma


            Então deitas-te tarde muitas vezes não é???????????'''




            :violent::violent::violent::violent::violent::viol ent::violent::violent:
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              mammyLi (03-08-2009)
              elsa29 (03-08-2009)
              Trina (03-08-2009)Boas tardes

              Já almocei, uma sopita de agrião...daqui a pouco ataco ali os cereais...

              Rosa, 31 anos...deixa lá q já vou a caminho dos 33 e tá-se bem. Continuaçãoes de um bom dia.

              Qdo eu for patroa (no dia de são nunca...) hei-de dar o dia do aniversário de folga

              Liliana nem fui ver o homem cantar...vou ver se vou algum dia desta semana espreitar o movimento



              Elsa tertúlia comentada!

              Neska mulher das noitadas...n sei como aguentas. eu nunca fui dessas directas. Se me deito mais tarde no outro dia ando meia tonta







              Vou trabalhar qq coisita



              A Sara hoje tá com a tia. Telefonei a pouco para saber como é q ela se anda a portar, mas fiquei sem bateria...fiquei ma mesma


              Então deitas-te tarde muitas vezes não é???????????'''


              :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao:



              E depois ela diz q não se mete com ninguém :w00t: :---)


              Se ela aldraba assim os clientes da Raposinha como aldraba aqui a malta...os clientes que se ponham a pau



              :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Bom dia meninas há quanto tempo lol

                Ainda nao li nada para tras...:P:P como comecei de ferias ontem vamos a ver se consigo actualizar-me



                Os bebecas como estão?



                A minha está novamente constipada espero que nao venha mais nenhuma bronquiolite a caminho

                beijinhos

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia



                  Mais um, menos um



                  Cá estamos de novo. Aqui as trabalhadoras é que acordam cedo para dar os bons dias.



                  Susana Ainda n estou de férias, começo dia 10, na próxima segunda-feira. Mas tu tás com a pica toda, queres deixar tudo limpinho. Eu tb em casa não fiquei mto tempo quieta. Subia escadas, descia escadas, limpava coisas. Não me aventurava mto a subir o escadote para tirar as cortinas e assim essas coisa, pois tinha medo de cair.

                  Deve ser querido ver a Bia chegar-se perto da barruga e fazer festas.

                  Bjs para todos



                  Elsa mas tu já reparaste nos teus comentários????? São sempre ofensivos, és sempre assim????? Como diz a Sara, tau, tau. Mas lá que tens um sentido de oportunidade apurado...lá isso tens



                  Rosa deves tar mm a dormir...a estas horas



                  LIliana ontem fui à gastronómica. Nem tinha pensado, mas como ia actuar o grupo folclórico da zono, lá fui ver e foi bem fixe.



                  Ontem lá na gastronómica a Sara só queira era andar para um lado e para o outro, apesar de ter levado o carrinho. Mais tarde fomos petiscar qq coisa, mas dp já ficou farta de estar na cadeira. Quem é que a parava, acabamos por ir embora, mas tb já eram horas, era quase meia noite. Me gusto.



                  E vou fazer qq coisa de útil



                  Inté
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    olá bom dia:



                    o mundo das férias está tranquilo, mas esta dor de garganta voltou :S



                    vejo que aqui também está tudo calminho...



                    susana- pensaste bem sobre a história da indução? as complicações, as vantagens? falaste a sério com o médico ou ele decidiu por ti? esta moda de marcar os nascimentos deixamos um bocadinho KO, perde-se a ânsia da chegada... o corpo sabe o que faz, desde que seja bem orientado... bjo



                    rosa- tou a ver que nem foi preciso a minha sms, o dia começou logo muito bem



                    trina- quero ver uma foto da minha afilhada... "amanda-me"



                    vou voltar para o "não se faz nada"



                    xi´s






                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      mammyLi (03-08-2009)
                      rmfcunha (03-08-2009)
                      elsa29 (03-08-2009)
                      mammyLi (03-08-2009)Bom dia com sono :sleepy: :sleepy: :sleepy: ( quer dizer, já é boa tarde LOL )

                      Rosa minha linda MUITOS PARABÉNS!!!

                      Adorei aquele bocadinho de 6ª feira a conversar contigo...foste surpreendida por um telefonema meu, não estavas a espera, né??? Pensavas q ías levar um raspanete LOL :w00t: :badgrin:

                      Pois é gaija, também gosto muito de ti, da tua maneira de ser, de seres tão minha amiga...gosto de falar contigo, és uma tagarela do estupor :lol:...conclusão: ÉS ESPECIAL :smooch: :rose: :cloud9:...e tens um cantinho no meu :heart:

                      :smug: :smug: :smug:
                      SABES LILIANA QUE EU NUNCA GOZO CONTIGO, MAS GOSTAVA DE SABER A CONVERSA DEMOROU AÍ UNS 5 MINUTOS OU EXAGERASTE UM BOCADO E FALASTE 6 MINUTOS.
                      Ó menina Elsa, a conversa até durou uns 20 a 25 minutos. Já devias saber que eu falo pelos cotovelos e "puxo" muito a conversa e a Lili é uma querida e comigo ao telefone não pode estar muito tempo caladinha :P:P:P
                      Nunca te metes comigo!!! Que mentirosa q ela é :w00t:

                      É como a Rosa diz...foi praí uns 25 min. e não foi mais porque a minha boleia chegou

                      ( quem é q se cala com a Rosa, ela é uma tagarela :hehe: )

                      Rosa, bigada pela parte da querida :blush: e não ligues a Elsa q está masé com inveja :bah:


                      Agora já estou esclarecida, a Liliana ouviu e a Rosa era só blá, blá, blá,etc e tal.



                      Estão a ver como eu sou calada e tímida, telefonei à Rosa nem 1 minuto falámos. e depois dizem que eu é que sou faladora.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Cristina bem aparecida. Melhoras para a Catarina. Sara lá está com a sua melhor amiga, a sua otite Bos férias



                        Timtim boas férias para ti tb. À noite, se tiver oportunidade, envio-te algumas das últimas fotos. Se não amanhã, porque como adiei o meu encontro com o ferro para andar com o cú no ar, tenho q tratar da roupa hoje. Mas tá descansada que amando.



                        Concordo com a comadre timtim, o corpo sabé o que faz. E então depois de passarmos por uma gravidez (pelo menos as que correm bem..) é que nos aprecebemos, o quão perfeita é esta máquina...O meu parto foi na altura certa, e não foi a minha médica que mo fez, ela só estava de serviço no outro dia. Qdo chegou já estava despachada



                        bjs, mais uma vez
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          sfalcao (03-08-2009)Boa noite!!!

                          Hoje fomos dar uma caminhada... Nada de mais... coisa pequena, pois fiquei logo cheia de dores nas costas!

                          Já consegui passar a ferro e fiz um belo esparguete à napolitana da última revista da bimby, meninas é bem fácil e bom!

                          Vânia Estou a ver-te! Então como andam as minhas sobrinhas lindas??? Podias enviar-me uma foto actual para o email, para eu as ver...

                          Elsa Gaja, não me respondeste quanto à vacina... Sabes quanto custa aí????

                          AH! Esqueci-me de vos dizer que a Bia desde a semana passada que sabe dizer onde está o mano João... Já se apercebeu que afinal a mamã não está só inchada!! :w00t::w00t::w00t::w00t:

                          Quando lhe perguntam "onde está o mano?" ela chega-se logo para mim e faz festinhas na barriga!

                          Bem, amanhã vou até ao call-center entregar os papéis da baixa... E despedir-me do pessoal! Isto da baixa, como disse a Rosa, vai ser um arrombo no orçamento, mas que se lixe! Estava mesmo no meu limite!!! A Bia requer muita atenção e eu andava KO! Andava e ando, ainda não consegui recuperar...

                          Bem, "bou" dar umas voltas!

                          Beijinhos


                          A vacina aqui custa 57 euros.



                          O meu Tiago foi mais o pai levar a vacina e portou-se muito bem.



                          Fazes muito bem em ir descansar, mas não pares, vai andando a pé e assim, para ter pedalada.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Trina (04-08-2009)
                            elsa29 (03-08-2009)
                            Trina (03-08-2009)Boas tardes

                            Já almocei, uma sopita de agrião...daqui a pouco ataco ali os cereais...

                            Rosa, 31 anos...deixa lá q já vou a caminho dos 33 e tá-se bem. Continuaçãoes de um bom dia.

                            Qdo eu for patroa (no dia de são nunca...) hei-de dar o dia do aniversário de folga

                            Liliana nem fui ver o homem cantar...vou ver se vou algum dia desta semana espreitar o movimento

                            Elsa tertúlia comentada!

                            Neska mulher das noitadas...n sei como aguentas. eu nunca fui dessas directas. Se me deito mais tarde no outro dia ando meia tonta

                            Vou trabalhar qq coisita

                            A Sara hoje tá com a tia. Telefonei a pouco para saber como é q ela se anda a portar, mas fiquei sem bateria...fiquei ma mesma
                            Então deitas-te tarde muitas vezes não é???????????'''
                            :violent::violent::violent::violent::violent::viol ent::violent::violent:


                            Ó Trina eu acho que anda aqui alguém a conspirar contra mim, não fui eu que escrevi isso, achas que eu era capaz de uma coisa dessas'??:w00t::w00t:

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bom dia mamãs!



                              Ando a pesquisar hotéis para as férias.



                              Beijinhos

                              Sócia n.º 51

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (04-08-2009)
                                mammyLi (03-08-2009)
                                elsa29 (03-08-2009)
                                Trina (03-08-2009)Boas tardes

                                Se me deito mais tarde no outro dia ando meia tonta



                                Vou trabalhar qq coisita

                                A Sara hoje tá com a tia. Telefonei a pouco para saber como é q ela se anda a portar, mas fiquei sem bateria...fiquei ma mesma
                                Então deitas-te tarde muitas vezes não é???????????'''
                                :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao:

                                E depois ela diz q não se mete com ninguém :w00t: :---)
                                Se ela aldraba assim os clientes da Raposinha como aldraba aqui a malta...os clientes que se ponham a pau

                                :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


                                Eu sou sempre verdadeira, nem nunca gozo com ninguém.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X