Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsa29 (01-07-2009)
    rmfcunha (30-06-2009)
    Trina (30-06-2009)
    rmfcunha (29-06-2009)Trina QUando vens aqui a Oeiras??? Já sabes??



    Olha não te esqueças de me dizer.



    Beijos


    Se for autorizada a dispensa será nos dias 21 e 22 de Setembro, segunda e terça feira. Eu gostava de ir, mas se queres que te diga, se não for autorizado até nem me importo...vou ficar dois dias loge da minha pimpolha, pois já tenho q ir no domingo.



    Logo que saiba novidades, deixa estar q serás umas das primeiras pessoas a saber



    Depois hei-de pedir o teu n.º de telefone, pelo sim, pelo não


    Ainda bem que é nessa semana. A semana a seguir ja estou de férias e fora de Lisboa



    Olha, ja sabes que podes lá ficar em casa.



    beijos


    Esta mulher quer toda a gente na casa dela.


    Pelo menos eu convido!! Não é como alguém que eu conheço que nem para a inauguração convidou a malta!! :nahnah:


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Boa tarde



      O Rodrigo hoje está melhor. Pelo menos acordou sem febre.

      Mas logo vai voltar o martírio quando se tiver de puxar outra vez a pilinha!!!



      Dormi mal, estava preocupada com o puto. Eu deixei-o a dormir só de fralda para ele não ficar quente, mas mesmo assim ele estava a ferver. Pronto mas já passou.



      As coisas aqui no emprego estão a correr bem, mas vai começar a época das férias e a minha colega para a semana já vai embora. 3 semanas aqui sozinha e estou fodid@. Literalmente!!! Vamos ver.



      Ainda não almocei.



      TIMTIM, estou à espera da tua ajuda aqui para as fotos.



      beijos a todas




      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boas tardes!!!!







        Vim aqui rapidinho, rapidinho ao pc do mano



        Como a comadre liliana disse - e bem - é feriado, dia da Região, tou em casa e n tenho ainda OC.



        Fomos às urgências, mas a médica n viu nada de especial...diz q deve ser virose. Tb dormiu só de body e mm assim tive que mudar pq estava molhado. Hoje já n fez febre, pelo menos até agora, tá é péssima para comer...vamos lá ver como é q corre o resto do dia.



        Rosa melhoras para o rodrigo e obrigada a todas pelas melhoras à Sara







        bjs
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



          rmfcunha (01-07-2009)Boa tarde







          O Rodrigo hoje está melhor. Pelo menos acordou sem febre. Ainda bem!!!



          Mas logo vai voltar o martírio quando se tiver de puxar outra vez a pilinha!!! Mas q raio, pk puxar já a pilinha, a pedi do meu diz p n fazer isso, basta arregaçar 1 bocadinho p lavar e mai nada.





          Dormi mal, estava preocupada com o puto. Eu deixei-o a dormir só de fralda para ele não ficar quente, mas mesmo assim ele estava a ferver. Pronto mas já passou.







          As coisas aqui no emprego estão a correr bem, mas vai começar a época das férias e a minha colega para a semana já vai embora. 3 semanas aqui sozinha e estou fodid@. Literalmente!!! Vamos ver.







          Ainda não almocei.







          TIMTIM, estou à espera da tua ajuda aqui para as fotos. E eu á espera p as ver





          beijos a todas




          Mag


          IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
          Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Alguém conseguiu aceder ao messenger da web??? Como fizeram?





            Mudei a página :banana::banana::banana::banana::banana::banana::b anana::banana::banana::banana::banana:
            Mag


            IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
            Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom dia a todas,



              Para não variar aqui estou eu fora de prazo, peço desculpa ainda não ter vindo comentar o n/ encontro :BangHead:



              Antes de mais devo dizer que gostei muiiiiito, são todas muito simpaticas e porreiraças, tenho pena de não ter estado mais tempo para poder conheçe-las melhor a todas, algumas quase q nem falei :satisfied: Já cheguei tarde e saí cedo :satisfied: para visitar a sogra... enfim, quando os maridos não alinha, é mais dificil



              Passando ao relato resumido do encontro: :P :P :P



              Susana realmente temos de ir a Coimbra para nos vermos Tás uma gravida muito bem disposta e a Bia continua uma lindona e espertalhona. Um aparte: descansa rapariga! se não o moço ainda sai antes do tempo:w00t:



              Filomena achei muito sossegadinha e simpática.



              Mara a tua piquena é uma "boquinha santa" é um regalo vê-la comer, faladora que farta! vi o caso mal parado com o raio do nenuco, as piquenas não se deslargavam, que tontas



              Elsa, como imaginava, uma pessoa muito bem disposta e com uma sorte do caraças em relação ao miúdo, tão sossegadinho e lindão



              TimTim, o teu Martim é um amorzinho tão carinhoso! A Sofia é uma "reles", tentou várias vezes bater-lhe, além de lhe roubar os brinquedos.



              O engraçado é que a Sofia parece reconhecer as crianças nas fotos aqui do forum fica toda entusiasmada :w00t::w00t:



              Vanessa com um "ar" tão jovem (e não é só o "ar" pelos vistos) e muito gira e super simpática Uma porreiraça pelos vistos. Se for aí em agosto dou uma apitadela :Whistling:



              Rosa, muiiiiiiiiiito simpática, não a reconheci pelas fotos q já tinha visto no hi5, bigadinha pela Tshirt é uma prenda que fica no :heartluv: Adorei a cena de nos defender dos pedintes :banana: deu para ver que como tu dizes tens "pelo na venta" sim senhora!!!! Gostei de ver



              Freddy, miga somos as cotas do sitio, mas com muito orgulho, o que interessa é o espirito e não a idade, embora esta não perdoe (hoje tou com o caruncho nas costas:crazy: A Sofia já pesa!). Adorei adorei conhecer-te, além da susana que já conhecia foste a pessoa que reconheci logo qdo cheguei



              Anusca, nunca pensei! surpreendeu-me tão caladinha e introvertida, mas boa cozinheira como era de esperar, mas o pessoal é que não eram bons garfos, ninguém comia!



              Carla, AnaIsabel as mulheres do norte, sempre bem dispostas e bem simpáticas



              Não sei se me esqueçi de alguém é que estive pouco tempo e não deu para memorizar bem as pessoas se me enganei no nome de alguém peço desde já desculpa.



              Jinhos



              UFA finalmente consegui terminar!!!!!






              Tentar engravidar desde Jan. 2004
              Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
              - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
              - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
              - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





              8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Gajas, tou mto perguiçosa! lol



                Novidades nao há... td na mesma!

                O Afonso continua com borbulhas do calor... imensas... mas é normal, a pediatra disse pra meter trixéra da Avene 4/5 vezes ao dia e se piorar vai tomar neostil.



                Mais logo vou dar ar à pevide, vou ao shopping ver uns cortinados pra sala, já nao posso com o mirones do vizinho do prédio da frente q esta sempre a olhar pra nós! Ainda ontem a minha vizinha o viu a espreitar ... imaginem só, de BINÓCULOS!!!lol Depois ao jantar o Rui tb viu, enfim... É o que dá dar prioridades a jantares com os amigos, passeios... lol... Ainda n comprei cortinados e candeeiros pk temos preferido aproveitar mais um pouco a vida, já se poupa td pra casa, o pouco q se consegue vamos desanuviando, e nao me arrependo de ter sido assim!



                Hoje fui comprar a prevenar e o meu anel ... lá se foram 80 e poucos €uros... aiiii q dor, enfim!



                Reparei q a Freddy se tem sentido mal... :w00t:

                A gaja tem mesmo q ir ao médico.... anda com as vistas desfocadas... loool

                Oh gaja bouaaaa... tem juizo mas é...



                Célia: Ainda bem q os piolhos estao melhores.. agora, 1 semana sem eles... ai filha, boa sorte!

                olha... e pk nao aproveitas a boleia e vens cá baixo tb??? :w00t:

                Não te esqueças do meu lema, Peace and love! (podia ser assim tipo uma segunda lua de mel.... )



                Rosa: Minha mula, as melhoras ao sobrinho mai lindooo! Tadinho... eu n quero q façam isso ao meu bebé...!

                Amanha tb vai levar as vacinas, vamos la ver como corre, ja ando a tremer só de pensar!



                Susana: Dá descanso ao nosso sobrinho!!! Vê lá se tens juizo!

                Olha e qd recebres a encomenda diz!



                Agora tenho q ir ler meia duzia de posts a ver o q me falha... lol



                Beijos
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  mammyLi (30-06-2009)( Vou fazer-vos inveja :hehe: )

                  Amanhã é feriado cá :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:

                  Por isso se virem q estou ausente não se admirem :P

                  às tantas nem sentem a minha falta


                  Bom feriado, claro que ninguém vai ter saudades tuas, tinhas alguma duvida???????:hehe:

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    oi lindas



                    continuo down... agora é a tosse que me atormenta...



                    para juntar à festa tou a abarrotar de trabalho...



                    o tim tá óptimo... o único stress são os cocós no banho constantes... já nem sei o que fazer



                    rosa... tou por aqui caso precises de ajuda com as fotos (não podes exceder os 100MB, deves ter de fazer grupos e zipar... depende do tamanho das fotos)





                    xi
                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Fernanda também adorei conhecer te , parece que quando te vi , parecia um iman, não sei explicar, adorei, mesmo a tua filha é lindaaaaaaaaaaa.:quero ter te no msn,jocas fui................
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Cum caraças não consigo entrar no MSN da web!!! Alguém me dá um helppppppppppppp?















                        Neska, peace and love mas n é com avós, bisavó, meio irmão ( de14anos:w00t: ) e 1 sobrinha (1 ano + velha q os nossos), :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Mag (01-07-2009)Cum caraças não consigo entrar no MSN da web!!! Alguém me dá um helppppppppppppp?































                          Neska, peace and love mas n é com avós, bisavó, meio irmão ( de14anos:w00t: ) e 1 sobrinha (1 ano + velha q os nossos), :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:




                          ñ tás on!!!!!!!!!!!
                          Andreia



                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            elsa29 (01-07-2009)
                            mammyLi (30-06-2009)( Vou fazer-vos inveja :hehe: )



                            Amanhã é feriado cá :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah: :nahnah:



                            Por isso se virem q estou ausente não se admirem :P



                            às tantas nem sentem a minha falta


                            Bom feriado, claro que ninguém vai ter saudades tuas, tinhas alguma duvida???????:hehe:


                            :P :P :P
                            Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                            Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá amigas



                              Desculpem-me mas nem me despedi de vocês no msn. Tive aqui uns problemas informáticos.

                              Vou agora para casa ter com os meus homens.



                              Vamos ver se ponho o pequeno a dormir e se ponho em prática algumas ideias que foram faladas no msn. Claro que as pérolas é que não!!!:P:P Já não tenho o problema de queimar a comida, porque a minha mãe faz o jantar :hehe::hehe:



                              Beijos a todas



                              As melhoras para os doentinhos




                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa noite!



                                Pois é, Rosa eu também tinha pensado em por em pratica algumas ideias que se falaram no msn... Mas o gajo chateou-me com as cenas do costume, temos pena! Não leva nada!



                                Vanessa Já recebi a encomenda e gostei muito! Muito obrigada mesmo... Vai dar muito jeito! A Bia também agradece o livrinho! E um dia destes envia uma cartinha ao Afonso!



                                FMDA Ainda bem que gostaste do encontro! Garanto-te que se o maridão experimentasse, também ia adorar... Mas pronto! Valeu o teu esforço e perseverança! Obrigada por teres ido! E se não for antes, espero que me venhas visitar e ao João!



                                Trina Ainda bem que a Sara está melhor e é só uma virose!



                                Liliana Muito bem... Então o menino Afonso já vai a festas de aniversário no Mac! :P



                                Elsa É feio mentir... Olha o Filipe disse para te dizer que o funeral é na sexta-feira e para não faltares!



                                Timtim Já tentaste meter o Martim na sanita ou no penico antes de ir para o banho?



                                Freddy Então "mulheri", não gosto de te ver assim... O nosso elixir da boa disposição não pode andar em baixo! E quase não aparecer! Queres tau-tau?



                                Bem, até já ou até amanhã!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X