Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    anusca (02-07-2009)
    Trina (02-07-2009)
    anusca (02-07-2009)boas tardes! bjs


    Olha-me esta....ultimamente é isto...bom dia, boa tarde...n há mai nada para dizer mulher? nem por isso, nao ha novidades nenhumas



    Olha, coloca ai na tua assinatura o endereço do teu blog, assim sempre podemos espreitar as receitinhas q vais fazendo...boa lembrança, vou colocar...nao tenho feito nada ultimamente, mas sempre da pra mais pessoas verem o que já está lá...
    bj


    Já fiz algo de útil hoje
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      freddy (02-07-2009)ola amigas desculpem não vir aki , mas não tou bem...desculpem sinto me um lixo, lixo mesmo, a minha auto-estima tá tão em baixo que acho que já é húmus...:crying:sempre que eu tenho uma chatice com a chefe , é assim que eu fico, mas o pior ta pra vir...ela tem de dar o pnto final,..

      .é uma merda quando somos pekininas, e temos necessidade de trabalhar, vivemos hoje num clima de intimidação na administração publica ou fazes assim ou rua ou então vais ver o ke te faço quando:blush: for te avaliar, e pronto amigas é assim que vivo revoltada por não ter os tomates no sitio.

      desculpem mas não sou boa companhia...:crying:

      kanto ao resto ta tudo bem ,as meninas tão boas , ontem fui a aula de natação com a Catarina , lá lavei as vistas com o professor dela, ainda pensei atirar-me a piscina pra ela fazer respiração boca boca, mas...na..tava mesmo sem vontade pra nada..

      beijinhos obrigado pro tarem sempre ai, mas não quero tar a aborrecer ninguém com os meus problemas,sou uma cobarde, acomodo me pra não me chatear de pois fazem de mim uma merd@...desculpem tou no ir:doze:


      Oh amiga, mas... o ké isso????!

      Achas q uma chatice pequenina é o suficiente para te desvalorizares dessa maneira???!!!

      Desculpa lá... mas assim não te quero ver!

      Tu és forte, tens ultrapassado tanta coisa, isso é só mais uma pedra no teu sapato, descalça-o e deita fora o que te incomoda!!

      Vem até aqui, fala, desabafa, tb tens o meu nr, mas nada de estar assim ouviste??!

      A pessoa que mais luz tem dado a este cantinho assim tão em baixo não pode ser!



      Arrebita, pega na familia, vai dar um passeio no final do dia, vão jantar fora... faz como eu e vai ao McDonad's! lol

      Aproveita o que a vida tem de bom e nao te metas com coisas, as tuas filhas precisam da mãe delas SÃ!!! Não é assim...



      Um beijinho mt grande e um abraçinho apertado!

      Ah, e manda mas é a tua morada! Pa eu enviar o pacote! lol



      Bjs
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        oh freddy... anima-te... vai um chocolatinho???
        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Atão Freddy, a menina dos tau-taus não pode estar em baixo de forma! Arrebita!!!! Não sei qual o teor do problema q estas a ter com a tua chefe, mas nariz para cima é o q é preciso!

          C@ga nela, o trabalho é só 1/4 parte do teu dia, não deixes que ela te estrague os outros 3/4!

          Sei q não é facil, mas tens-nos aqui para desabafar e dar miminhos, mesmo q só virtuais...
          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


          Vendas em 1ª e 2ª mão;

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            pras meninas que gostam de chocolate negro...











            façam bom proveito. :P
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Oh Freddy, segue o conselho da Filomena...

              Envolve o homem em chocolate, vais ver q ficas logo logo mais docinha!! :w00t:
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Oi Oi meninas,



                Vim só fazer umas festinhas à Freddy :friends: pensamento positivo amiga



                Adiciona-me no msn: fernanda_mda@yahoo.com para podermos conversar se quiseres desabafar



                Jinhos :smooch: :smooch:


                Tentar engravidar desde Jan. 2004
                Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Neska (02-07-2009)
                  freddy (02-07-2009)ola amigas desculpem não vir aki , mas não tou bem...desculpem sinto me um lixo, lixo mesmo, a minha auto-estima tá tão em baixo que acho que já é húmus...:crying:sempre que eu tenho uma chatice com a chefe , é assim que eu fico, mas o pior ta pra vir...ela tem de dar o pnto final,..



                  .é uma merda quando somos pekininas, e temos necessidade de trabalhar, vivemos hoje num clima de intimidação na administração publica ou fazes assim ou rua ou então vais ver o ke te faço quando:blush: for te avaliar, e pronto amigas é assim que vivo revoltada por não ter os tomates no sitio.



                  desculpem mas não sou boa companhia...:crying:



                  kanto ao resto ta tudo bem ,as meninas tão boas , ontem fui a aula de natação com a Catarina , lá lavei as vistas com o professor dela, ainda pensei atirar-me a piscina pra ela fazer respiração boca boca, mas...na..tava mesmo sem vontade pra nada..



                  beijinhos obrigado pro tarem sempre ai, mas não quero tar a aborrecer ninguém com os meus problemas,sou uma cobarde, acomodo me pra não me chatear de pois fazem de mim uma merd@...desculpem tou no ir:doze:


                  Oh amiga, mas... o ké isso????!

                  Achas q uma chatice pequenina é o suficiente para te desvalorizares dessa maneira???!!!

                  Desculpa lá... mas assim não te quero ver!

                  Tu és forte, tens ultrapassado tanta coisa, isso é só mais uma pedra no teu sapato, descalça-o e deita fora o que te incomoda!!

                  Vem até aqui, fala, desabafa, tb tens o meu nr, mas nada de estar assim ouviste??!

                  A pessoa que mais luz tem dado a este cantinho assim tão em baixo não pode ser!



                  Arrebita, pega na familia, vai dar um passeio no final do dia, vão jantar fora... faz como eu e vai ao McDonad's! lol

                  Aproveita o que a vida tem de bom e nao te metas com coisas, as tuas filhas precisam da mãe delas SÃ!!! Não é assim...

                  Um beijinho mt grande e um abraçinho apertado!

                  Ah, e manda mas é a tua morada! Pa eu enviar o pacote! lol



                  Bjs


                  Faço minhas as palavras da Vanessa.



                  Vá, não gosto nada de te ver assim,

                  onde é q anda aquela mulher sempre bem-disposta...q põe a malta aqui rir, hein?!?!



                  P.S. Daqui a pouquinho vais ter uma telefonema meu...pode ser q arrebites um pouco



                  :smooch:
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Olá amiguinhas



                    Estou a ver que a nossa amiga Freddy está chochinha... só posso dizer que tu és muito melhor que isso e que tens de te valorizar amiga.



                    Hoje fiz um pouco de gazeta aqui do Forum. Estamos aqui a preparar tudo, porque para a semana a minha colega vai de férias durante 3 semanas e aí estou feita. Provavelmente não conseguirei vir aqui com tanta frequência.



                    Fui comprar uns chinelos para o puto. Fui à Sport Zone e acabei por comprar lá. São super giros e achei que até estavam baratinhos. Ainda dei um olho nas havaianas, mas o puto não se sente bem com aquela coisa entre os dedos.



                    Ontem quando cheguei a casa vira-se o Luis para mim "Ó Rosa, a vacina espevitou o puto!" perguntei porquê, responde ele "Já diz massa, olá, já está, dança muito, está um espevitadinho" :w00t::w00t: Pronto resumindo MILAGRE DA VACINA:doh:



                    A pilinha já está melhor, pelo menos a minha mãe disse que o puto já brincou com ela e tudo.



                    Bem vou trabalhar mais um pouco



                    Beijos a todos e um bem especial para a minha querida Freddy.


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      ola amigas passei só pra agradecer as vossas palavras, acreditem que de vez em quando levantavei a cabeça e ficava firme, como disse a nossa FILO, mas logo a seguir deixava :doze:cair...





                      obrigadas mesmo , desta vez, costuma um bocadinho menos graças a vocês, é inacreditável, mas a ultima vez , faz dia 9 de Junho de 2008, nem vos passa pla cabeça o que me apeteceu fazer...tava tão revoltada por ser assim, ke tinha vergonha de mim própria...:hiding:



                      o pior é que aguento isto a 8 anos, se quiser dar um PUM tenho que lhe pedir autorização, claro que sou a culpada porque sou uma cobarde, e não tenho coragem de falar com os superiores, daí a minha revolta por mim:crying:



                      bem vou dar banhoca a Constança e talvez passe a noite...beijnhos e mais uma vez obrigado pr serem quem são...minhas amigas
                      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa noite!!!



                        Passei só para dizer que estamos bem, estou super cansada e com sono, mas sinto-me bem! Hoje fui às compras à farmácia: bicos de silicone, fraldas pequeninas para o João e a farmacêutica que é minha amiga, deixou-me de lágrimas nos olhos, ofereceu uma cesta com produtos da mustela para o João!!



                        É verdade, eu fui lá porque precisava de um creme para a passarinha da Bia, pela primeira vez esta tipo assadinha, com umas borbulhinhas! Que cremes aconselham?



                        Bem, vou só deixar um miminho à Freddy: miga põe-te fina, se não vou aí e dou-te um tau-tau... Em troca de uma cabidela! :P:P:P:P:P Beijinhos grandes


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá a todas.



                          Freddy, amiga, não te quero assim, vá anima-te, manda a tua chefe aquele lado.

                          Eu tive uma gerente que tambem me massacrava, a mim e não só.

                          Um colega era a vitima constante e eu ficava nervosa, super revoltada por ele, e um dia perguntei-lhe como é que ele aguentava sem lhe responder.

                          Ele disse-me que quando ela começava a falar ele começava a pensar noutras coisas, desligava e quando ela terminava dizia amem e pronto.

                          Um dia tambem me passei e como eu lhe costumava responder ela vinha sempre pedir-me responsabilidades de um serviço que não era meu, deixei-a falar e no fim disse-lhe ja terminou, posso ir, bem isto foi como quem a matou, mas a partir dai nunca mais me chateou com issso.

                          Desliga, e quando ela terminar, voltas ao teu trabalho, fica bem, beijos.



                          Neska ainda não sei se vou ai em Agosto, só tenho 1 semana com o marido e as filhas e fazer tantos kms por pouco tempo ainda não sei.

                          Se for aviso com tempo, de que zona és.

                          Beijos



                          Susana ainda bem que voces estão bem, os produtos da mustela cheiram tão bem, infelizmente as minhas não podem usar, essas cestas são bem caras, a minha mãe ofereceu-me na altura acho que custou 45 euros, é uma optima prenda.

                          Beijos.



                          Filomena elas não gostam é de ser obrigadas a fazer as coisas, por isso é que choram, mas estão a progredir.



                          Beijos a todas.










                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            sfalcao (02-07-2009)Boa noite!!!



                            Passei só para dizer que estamos bem, estou super cansada e com sono, mas sinto-me bem! Hoje fui às compras à farmácia: bicos de silicone, fraldas pequeninas para o João e a farmacêutica que é minha amiga, deixou-me de lágrimas nos olhos, ofereceu uma cesta com produtos da mustela para o João!! Tão querida que ela foi!!



                            É verdade, eu fui lá porque precisava de um creme para a passarinha da Bia, pela primeira vez esta tipo assadinha, com umas borbulhinhas! Que cremes aconselham? Olha amiga como só tenho pilinhas não sei se para a passarinha é igual, por isso não posso ajudar. Mas para o rabinho do Rodrigo quando está assado e com borbulhas eu ponho o Canastene é milagroso.



                            Bem, vou só deixar um miminho à Freddy: miga põe-te fina, se não vou aí e dou-te um tau-tau... Em troca de uma cabidela! :P:P:P:P:P Beijinhos grandes


                            Beijos e espero que estejas bem


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              rmfcunha (02-07-2009)
                              sfalcao (02-07-2009)Boa noite!!!

                              Passei só para dizer que estamos bem, estou super cansada e com sono, mas sinto-me bem! Hoje fui às compras à farmácia: bicos de silicone, fraldas pequeninas para o João e a farmacêutica que é minha amiga, deixou-me de lágrimas nos olhos, ofereceu uma cesta com produtos da mustela para o João!! Tão querida que ela foi!!

                              É verdade, eu fui lá porque precisava de um creme para a passarinha da Bia, pela primeira vez esta tipo assadinha, com umas borbulhinhas! Que cremes aconselham? Olha amiga como só tenho pilinhas não sei se para a passarinha é igual, por isso não posso ajudar. Mas para o rabinho do Rodrigo quando está assado e com borbulhas eu ponho o Canastene é milagroso.

                              Bem, vou só deixar um miminho à Freddy: miga põe-te fina, se não vou aí e dou-te um tau-tau... Em troca de uma cabidela! :P:P:P:P:P Beijinhos grandes
                              Beijos e espero que estejas bem


                              Estou com uma dor de dentes horrorosa! Até voltei a ligar o pc, para ver se me esquecia! :w00t::w00t:


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá amigas,



                                Vim cá só dar um alô e dizer que o rodrigo está com tosse. Este anda um ano inteiro sem nada, de repente é febre, tosse, a pilinha, os olhos cheios de água... enfim.



                                Já reparei que está tudo a descansar.



                                Titimarg ainda bem que as meninas estão a progredir. Devagarinho elas conseguem tudo. Um beijinho grande para ti.



                                Beijos a todas.


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X