Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bons diasss



    Isto parece qua andam a dar ideias picantes no msn???? Olhem que bem preciso...ando tão cansada que nem para certas coisas tenho paciência...pérolas? Mas isso já é mais gourmet eu sou mais campónea As coisas que se perdem qdo n se pode ir ao msn...



    A Sara ontem n fez febre e hoje já dormiu a noite toda, ainda bem que assim já descansei, tava mesmo a precisar duas noites mal dormidas dá cá uma pancada...e o q salvou foi q ontem foi feriado cá, não dormi durante o dia, mas pelo menos n tive o stress do serviço.



    Andreia o teu GUI é um espectáculo. Que a tua vida entre nos eixos novamente



    Essa da pilinha é q n sabia q era preciso andar sempre a puxar p trás...deve dar-lhes cá uma dorzita...tadinhos dos meninos.



    Por enquanto n me lembro de mais nada...







    bjs
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Mag (02-07-2009)Bummmmmmmmmmmmm diaaaaaaaaaaaaaaaaa a tds!!!







      A minha Inês qnd me vê a vestir as cuecas diz: " keka!" :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll: e o Tiago "pipi!" :rofll:











      beijos


      bemmm... isso é que é serem despachados...
      Andreia



      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Trina (02-07-2009)Bons diasss



        Isto parece qua andam a dar ideias picantes no msn???? Olhem que bem preciso...ando tão cansada que nem para certas coisas tenho paciência...pérolas? Mas isso já é mais gourmeteu sou mais campónea As coisas que se perdem qdo n se pode ir ao msn...





        bjs






        nem sabes o que andas a perder... acho que somos um grupo de taradas do melhor que há
        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          timtim (02-07-2009)
          Trina (02-07-2009)Bons diasss



          Isto parece qua andam a dar ideias picantes no msn???? Olhem que bem preciso...ando tão cansada que nem para certas coisas tenho paciência...pérolas? Mas isso já é mais gourmeteu sou mais campónea As coisas que se perdem qdo n se pode ir ao msn...



          bjs


          nem sabes o que andas a perder... acho que somos um grupo de taradas do melhor que há


          Pois...parece que sim...qq dia abrem um consultório on-line erótico
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Vou almoçar



            xau
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              boas tardes! bjs
              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                :director::director::director::director::director: :director: vou almoçar, qnd forem tagarelar p MSN puxem-me!







                beijos e queijos!







                fuiiiiiiiiiiiiiii :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super: :super:
                Mag


                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  BOM DIA!!!!



                  Hoje é só mesmo para dizer olá! Já estou atrasada para a festa do Infantário, onde eu trabalho! - a festa da Leonor é só para a semana e vai vestida de abelha, ou melhor, semi vestida, porque o fato para dois anos fica-lhe tão curto que se vê a fralda



                  Jinhos e até logo!
                  [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                  [/h4]

                  Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                  A Leonor é afilhada da Mara
                  O meu blog:A alegria de ser MULHER

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia! Espero que esteja tudo com vocês.

                    Tenho andado muito ausente e completamente desactualizada. Desculpem



                    O Rodrigo dormia tão bem e agora anda a acordar de noite e por 2x, esta semana, que não quiz dormir mais a partir da 4h30 da manhã! Até ando baralhada das ideias



                    Beijinhos, vou tentar ler alguns posts.

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ana Helena (02-07-2009)Bom dia! Espero que esteja tudo com vocês.



                      Tenho andado muito ausente e completamente desactualizada. Desculpem

                      O Rodrigo dormia tão bem e agora anda a acordar de noite e por 2x, esta semana, que não quiz dormir mais a partir da 4h30 da manhã! Até ando baralhada das ideias



                      Beijinhos, vou tentar ler alguns posts.


                      O importante é que estás de volta!!



                      Quanto ao acordar de noite, junta-te ao clube. A Leonor, desde os 8 meses, que acorda às 3h e às 7h para beber leite.



                      Jinhos.
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        anusca (02-07-2009)boas tardes! bjs


                        Olha-me esta....ultimamente é isto...bom dia, boa tarde...n há mai nada para dizer mulher?



                        Olha, coloca ai na tua assinatura o endereço do teu blog, assim sempre podemos espreitar as receitinhas q vais fazendo



                        Comadre timtim tb tem um blog? e fala sobre o que?
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          ola amigas desculpem não vir aki , mas não tou bem...desculpem sinto me um lixo, lixo mesmo, a minha auto-estima tá tão em baixo que acho que já é húmus...:crying:sempre que eu tenho uma chatice com a chefe , é assim que eu fico, mas o pior ta pra vir...ela tem de dar o pnto final,..



                          .é uma merda quando somos pekininas, e temos necessidade de trabalhar, vivemos hoje num clima de intimidação na administração publica ou fazes assim ou rua ou então vais ver o ke te faço quando:blush: for te avaliar, e pronto amigas é assim que vivo revoltada por não ter os tomates no sitio.



                          desculpem mas não sou boa companhia...:crying:



                          kanto ao resto ta tudo bem ,as meninas tão boas , ontem fui a aula de natação com a Catarina , lá lavei as vistas com o professor dela, ainda pensei atirar-me a piscina pra ela fazer respiração boca boca, mas...na..tava mesmo sem vontade pra nada..



                          beijinhos obrigado pro tarem sempre ai, mas não quero tar a aborrecer ninguém com os meus problemas,sou uma cobarde, acomodo me pra não me chatear de pois fazem de mim uma merd@...desculpem tou no ir:doze:
                          EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Freddy então? Já aplicaste DUM-DUM na mosca? :hehe::hehe::hehe::hehe::hehe:
                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Trina (02-07-2009)
                              anusca (02-07-2009)boas tardes! bjs


                              Olha-me esta....ultimamente é isto...bom dia, boa tarde...n há mai nada para dizer mulher? nem por isso, nao ha novidades nenhumas



                              Olha, coloca ai na tua assinatura o endereço do teu blog, assim sempre podemos espreitar as receitinhas q vais fazendo...boa lembrança, vou colocar...nao tenho feito nada ultimamente, mas sempre da pra mais pessoas verem o que já está lá...




                              bj
                              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Afinal respondeste...já vi que n estás melhor..pois é...na administração pública com a avaliação de desempenho eles podem fazer o q querem, mas tb há a comissão de avaliação para alguma coisa, não?



                                Arrebita mulher!!! A tua chefe pode n ser flor que se cheire, mas tb n merece que fiques assim por causa dela.



                                Freddy que gosta de bombons de chocolate negro....VOLTA!!!!
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X