Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    rmfcunha (03-07-2009)
    mammyLi (03-07-2009)

    Freddy, prepara-te...tou quasi a ligar-ti :hehe:

    mas lembra-te q sou um bocado tímida :blush:
    Olhem que duas :w00t::w00t::w00t: Esse telefonema vai ser um espectáculo.

    Uma diz "Estás boa?"

    A outra "Sim"

    -"Então tá"

    -"Pois"

    :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

    Eu estou a brincar...


    Tiraste-me as palavras da boca.:hehe:

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      rmfcunha (03-07-2009)Reparei que a Anusca não passou por aqui... humm já ontem ela estava um pouco chocha.

      Sabem alguma coisa dela?


      Ela anda triste porque ela queria ir trabalhar lá para o modelo, mas não foi chamada, mas as coisas hão-de melhorar.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Já tenho um contacto...a lista já consta de duas pessoas. Freddy, n queres mandar o adress?
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          titimarg (03-07-2009)



          Hoje a Sofia tambem já andou sozinha e sem chorar, claro que sempre amparada, a fisioterapeuta ate ficou admirada.

          Vamos ver se o entusiasmo é para ficar.

          Beijos para todas.


          Ó Vânia vais ver que em breve tens que andar a correr atrás delas, depois é que é o delas.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            d.elsa e rosa fikem sabem ke duas pessaos tímidas quando tão na conversa entendem se mehorie falam plos cotovelosolha agora sim trina vou mandar o adress
            EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              filomenav (03-07-2009)Boas noites!



              Pois é, hoje a Anusca não "picou o ponto"... tau tau!

              Elsa, e a tertulia? Ando tão desactualizada com as noticias...


              Então deixa cá meter umas novidades, vamos ver se isso anima a Anusca



              O Angélico não quer voltar para a Rita Pereira



              Carolina Patrocínio quer ter 5 filhos



              Orsi Fehér e Quique Flores terminaram o relacionamento devido à distância.



              Maya vai posar nua em Agosto para a Playboy Portuguesa



              Diana Chaves e César Peixoto querem ter filhos.



              José Castelo Branco diz que é um homem do povo:w00t:

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                mammyLi (04-07-2009)
                Trina (03-07-2009)Boas noites



                Não foi só a anusca que n apareceu por aqui hoje e a Vanessa? Não a "enxerguei" por aqui...

                Daqui a pouco chega a Elsa a pedir q lhe expliquemos q palavra é essa :hehe:
                Bjinhos


                Pensas que eu sou loura ou quê????? Enxerguei toda a gente sabe o que é???

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (04-07-2009)Olá!!!

                  Parece que a conversa das pérolas andou animada! Na minha terra não sei, mas cá em casa as pérolas nem no pescoço se usam, quanto mais... :w00t:

                  Eu cheguei há pouco do trabalho, vou adiantar qualquer coisa para o jantar, pois o papá foi com a tia levar a Bia às urgências! Aquilo da passarinha dela não estava melhor, antes pelo contrário... Vamos lá ver o que é que dizem!

                  Meninas, vou despachar, pois ainda quero ir tomar um cafezinho à rua e tenho de me deitar cedo, pois amanhã é dia de escola!

                  Beijinhos


                  Então como anda a passarinha da Bia???



                  Se alguém precisar tenho aqui pérolas para vender.:emoticon:

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    elsa29 (07-07-2009)
                    mammyLi (04-07-2009)
                    Trina (03-07-2009)Boas noites



                    Não foi só a anusca que n apareceu por aqui hoje e a Vanessa? Não a "enxerguei" por aqui...

                    Daqui a pouco chega a Elsa a pedir q lhe expliquemos q palavra é essa :hehe:


                    Bjinhos


                    Pensas que eu sou loura ou quê????? Enxerguei toda a gente sabe o que é???


                    Por acaso tb pensava que esse termo era nosso...afinal não, voces ai no contenete tb enxergam
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      freddy (05-07-2009)ola bom dia amigas passei ´s pra deixar aqui expresso Que NAS VOSSAS INJECÇÕES DE AUTO-ESTIMA FIZERAM ME BEM......BEM NÃO ESTEJAM A PENSAR QUE JÁ FIZ ALGUMA COISA DE DIFERENTE, DIFERENTE FOI SÓ MESMO ATITUDE, COMO DIZ A FILO TENTEI ANDAR E NARIZ PRA CIMA , COMO DISSE A MARA TENTEI SORRIR E JÁ NÃO SEI KAL FOI A KE MANDOU, MANDAR A GAJA A A OUTRO LADO, TENTEI MENTALMENTE...OBRIGADAVAMOS VER ESTA SEMNANA:w00t:

                      O FIM DE SEMANA FOI IGUAL AOS OUTROS , SABADO A ARRUMAR A PORRA DA CASA, AGORA VOU PRA PROMESSA DA CATARINA NOS ESCUTEIROS.:P

                      MELHORAS PROS MEUS SOBRINHOS , A CONSTANÇA TB ANDA A BABAR-SE MTO ATÉ JÁ TEM BOLINHAS NO BOCA O RABINHO TB TÁ UMA LASTIMA , MAS JÁ DESCOBRIMOS, SÃO OS CANINOS:w00t::w00t::w00t:COMER, NADA, NADA...:w00t:

                      BEM TOU ATRASADA, AH LILI ADOREI A NOSSA CONVERSA, COMO FIKEI COM O TEU NUMERO, É DE CASA NÃO ´+E =POSSO LIGAR TE MAIS VEZES, AGORA É KE VAMOS POR A NOSSA CONVERSA EM DIA, E COMBINAR O"CASORIO ENTRE OS NOSSOS FILHOS"

                      FUI...............MARIDO TÁ ADIZER TAMOS ATRSADOPS:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t :


                      Quando te moerem mete isso para trás das costas, não te enerves.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        aicosta (06-07-2009)Bom dia a todas,

                        Pelo desculpa mas agora não consigo ir ao forum aos fins de semana : estou na praia e lá a net quase nunca funciona. No sabádo ainda deu para uns mergulhos ... muito bom. ontem teve um tempo da treta e nem pus os pes na praia.

                        Quanto aos dentes, a Margarida também tem os caninos de baixa a nascer... mas vai correndo bem. comer não para, come o dela, o nosso e mais que haja, as vezes parece um monstrinho, mas depois gasta loga aquilo que come, nunca pára !!!

                        Ontem tive de lhe bater, pois aprendeu a morder e magoa e faz por tudo e por nada. está do piorio, sempre a testar limites !!! enfim ...

                        Agora vou trabalhar, mas antes tenho de beber café, pois acordei ás 6h da manhã para vir de peniche a lisboa, a partir de agora vai ser assim até ao final de agosto, e logo á tarde vou de regresso. fiquem bem ...


                        Parece que os nossos pimpolhos andam todos reguilas, o meu no Domingo não parou nem um bocadinho, nem a sesta dormiu.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          timtim (06-07-2009)olá a todas...

                          o prometido foi devido... lá tive um fim-de-semana romântico... jantar fora, cinema, marmelada... muito bom

                          o meu Tim passou os dias entretidos com a bisa (bisavó), lá lhe ensinou palavrinhas novas ... "laga" (Larga) "biga" (brinca) "xai" (sai)... tou muito orgulhosa...

                          xixi´s e cocós no redutor é que ainda nada, mas também não tenho insistido muito... vamos ver... ele chega lá :P

                          esta semana vai ser + calminha, só na 6ªf é que trabalho até mais tarde... vou tentando descansar... ah, é verdade, o meu gajo quer comprar casa nova, um T4 duplex... já ninguém o demove da ideia, tá fixado nisso...xi


                          Sim senhora, é que foi um fim-de-semana em grande e o Tim coitado lá esteve que ser entregue à bisavó:w00t::w00t:

                          Vê lá se fizeste outro Tim???



                          Estamos finos um T4 duplex, muito bem.:crying:(inveja)

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ó Freddy, eu não tive direito ao mail com o numero de telefone, não gostas de mim não é????

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              porra elsa andas a faltar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, oh gaja é pra mandar pra nossa secretaria trina ke ta organizar uma lista...de contacts





                              claro ke te adoro sua bobonavoçe a minha comadri predilecta(ler em sotaque brasileiro)
                              EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                freddy (07-07-2009)porra elsa andas a faltar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito, oh gaja é pra mandar pra nossa secretaria trina ke ta organizar uma lista...de contacts



                                claro ke te adoro sua bobonavoçe a minha comadri predilecta(ler em sotaque brasileiro)


                                Agora sou a "super-forista"...acumulo duas pastas, sub-verificadeira e secretária.



                                Tenho que tomar posse?



                                Tenho é que ter cuidado com os gestos que faço, se não ainda me demitem do cargo :w00t::w00t::w00t::w00t:
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X