Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    eu comprei esta



    no ebay, veio da alemanha e foi 100 euros mais barato do que cá

    escadas... não tenho

    beijos
    A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por Trina
      Inserido Inicialmente por anusca
      Inserido Inicialmente por Trina
      Aiiii mamãs, então oque se passa??!!!!???

      A vida tá complicada, eu sei...mas parece que este mal está a alstrar-se por todas as mamãs. Vamos contrariar isso. Apoiemo-nos mutuamente...

      Agora mamãs do Norte, uma perguntita...voces conhecem alguma associação de apoio à mãe solteira? É que telefonaram-me dessa suposta associação, a dizer que andavam a angariar fundos para ajudar uma mãe numa operação para o filho, de uma paralisia qq...fiquei desconfiada...Mas eles disseram-me que emitiam o recibo com o valor que entendesse de dar e só depois é que pagava...por isso acedi (e eu até nem sou dessas coisas...sou desconfiada...). Ainda não recebi o recibo, porque ia dar 5 euros, mas ela disse que por esse valor n emitiam o recibo ou qq coisa assim do género, se poderia dar 10 euros...lá disse que sim, mas estou à espera do recibo. Alguem conhece esta história?

      bjs
      eu nao conheço e acho estranho...um recibo nao tem valor minimo... mas é uma questao de quando receberes o recibo investigares o nome da associaçao...
      Acho que mais a questão de enviarem registado e com aviso de recepção rondava os 4 euros...não compensava o valor...Sim, mas logo que receba o recibo, já averiguo...
      nunca ouvi falar...
      A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

      Comentar


      • RE:

        Para mudar o espírito à coisa então como é que é, o 2º MEGA ENCONTRO dos bebés/mamãs e papás de Dezembro de 2007, já com uma mamã e papá de Agosto de 2009?????????????????????????????????

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por elsa29
          Para mudar o espírito à coisa então como é que é, o 2º MEGA ENCONTRO dos bebés/mamãs e papás de Dezembro de 2007, já com uma mamã e papá de Agosto de 2009?????????????????????????????????
          Pode ser que atá lá já hajam mais papás e mamãs de 2.ª viagem....
          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

          Comentar


          • RE:

            cancelas....tenho que comprar ou mandar fazer...vi umas na chicco, perto dos 40 euros acho...mas eu preciso de várias...a minha casa é tão anti bebé...qdo fazemos o projecto não se pensa nessas coisas agora é q vejo que tenho muita escadaria...tenho um desnivel na sala...a Sara sobe as escadas de gatas q é uma beleza...uma agilidade que só visto. Agora quer é subi-las de pé...mas não consegue, claro. Por que eu qdo ando com ela e tenho que ir para o andar de cima subo as escadas com ela pelas duas mãos e ela já levanta uma perna atrás da outra. Ontem ela tentou subir levantando a perna, mas não conseguia chamou-me (mas eu tava mesmo ao pé dela)

            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE:

              :-" :-" :-" :-" :-" Mudei...será um bom fim-de-semana...com noites inteiras a dormir

              Elsa o teu Tiago, já está melhor? Tb já começou com os cocktails...
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por Trina
                Inserido Inicialmente por elsa29
                Para mudar o espírito à coisa então como é que é, o 2º MEGA ENCONTRO dos bebés/mamãs e papás de Dezembro de 2007, já com uma mamã e papá de Agosto de 2009?????????????????????????????????
                Pode ser que atá lá já hajam mais papás e mamãs e 2.ª viagem....
                Porquê Trina estás desconfiada?

                Comentar


                • RE:

                  Inserido Inicialmente por Trina
                  :-" :-" :-" :-" :-" Mudei...será um bom fim-de-semana...com noites inteiras a dormir

                  Elsa o teu Tiago, já está melhor? Tb já começou com os cocktails...
                  Ele está melhorzinho, obrigada, o que vale é que ele está sempre bem disposto. Eu é que ando à rasca, não durmo nada porque tenho o nariz tão entupido que nem consigo respirar.

                  Comentar


                  • RE:

                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Inserido Inicialmente por Trina
                    Inserido Inicialmente por elsa29
                    Para mudar o espírito à coisa então como é que é, o 2º MEGA ENCONTRO dos bebés/mamãs e papás de Dezembro de 2007, já com uma mamã e papá de Agosto de 2009?????????????????????????????????
                    Pode ser que atá lá já hajam mais papás e mamãs e 2.ª viagem....
                    Porquê Trina estás desconfiada?
                    :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll: :rofll:

                    :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty: :naughty:

                    Realmente...quem lê até pensa. Mas não foi com essa intenção. Penso no segundo, até já disse aqui, que o meu marido tb já queria tratar do assunto. Mas ainda não...tava a dar a hipótese para as outras mamãs.
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE:

                      O meu filho é muito inteligente (quem é que gaba a noiva, é o pai da noiva), ontem estava a chamá-lo para ele não desligar o computador e mostrei-lhe o comando do meo, porque estava deitada no sofá , veio ter comigo e eu dei-lhe o comando da televisão, não é que ele não quis
                      aquele comando e meteu-o em cima do sofá e quando lhe dei o do meo ficou todo contente a abanar a cabeça, como é que ele distingue os comandos?

                      Eu não sei onde é que ele já tem tanta força arrasta uma mesinha-cadeirão que eu tenho para o telefone muito tempo aquilo ainda pesa.

                      Beijinhos a todas.

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por elsa29
                        O meu filho é muito inteligente (quem é que gaba a noiva, é o pai da noiva), ontem estava a chamá-lo para ele não desligar o computador e mostrei-lhe o comando do meo, porque estava deitada no sofá , veio ter comigo e eu dei-lhe o comando da televisão, não é que ele não quis
                        aquele comando e meteu-o em cima do sofá e quando lhe dei o do meo ficou todo contente a abanar a cabeça, como é que ele distingue os comandos?

                        Eu não sei onde é que ele já tem tanta força arrasta uma mesinha-cadeirão que eu tenho para o telefone muito tempo aquilo ainda pesa.

                        Beijinhos a todas.
                        A Sara tb prefere o da Tv cabo ao da TV..n sei como é que eles distinguem...

                        Em relação a arrastar ...as cadeiras da cozinha são umas vítimas...logo que ela dá com o jeito empurra e se elas batem ela chega para trás, dá-lhe a curva de forma a que consiga passar com a cadeira para onde quer ir
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE:

                          Aiii Esse encontro tb quero irrrrrrrrrr.....
                          Organizem lá isso!!
                          [hr]







                          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por elsa29
                            BEM SE EU "VEJO" AQUI MAIS ALGUMA MAMÃ DE DEZEMBRO A QUEIXAR-SE DA VIDA É PÁ MANDO UM GAJO COMO AQUELE DA FOTO, MAS É O DA 2ª FOTO NÃO É DA 1ª (isso queriam vocês) PELO CORREIO, AI É QUE VOCÊS SE VÃO QUEIXAR A VALER. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                            VÁ LÁ MENINAS TOCA A ARREBITAR.

                            Estou a brincar sabem que podem sempre contar comigo para tudo e este cantinho é mesmo onde podemos desabafar sobre tudo, da minha parte considero-vos mesmo grandes amigas com quem posso sempre contar.

                            rmfcunha: não te pareça mal, mas se precisares de alguma coisa diz-nos que da minha parte e tenho a certeza que todas te ajudaremos.
                            Estou plenamente de acordo contigo, Elsa. Temos de puxar este astral para cima, pois cada dia está uma pior do que a outra. Não podemos deixar.

                            ai ai ai, tudo com o astral para cima e a pensar no encontro das mamas de dezembro. É uma ordem e não um pedido !!!!



                            :celebrte: :chrlead:


                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por elsa29
                              BEM SE EU "VEJO" AQUI MAIS ALGUMA MAMÃ DE DEZEMBRO A QUEIXAR-SE DA VIDA É PÁ MANDO UM GAJO COMO AQUELE DA FOTO, MAS É O DA 2ª FOTO NÃO É DA 1ª (isso queriam vocês) PELO CORREIO, AI É QUE VOCÊS SE VÃO QUEIXAR A VALER. :badgrin: :badgrin: :badgrin:

                              VÁ LÁ MENINAS TOCA A ARREBITAR.

                              Estou a brincar sabem que podem sempre contar comigo para tudo e este cantinho é mesmo onde podemos desabafar sobre tudo, da minha parte considero-vos mesmo grandes amigas com quem posso sempre contar.

                              rmfcunha: não te pareça mal, mas se precisares de alguma coisa diz-nos que da minha parte e tenho a certeza que todas te ajudaremos.
                              Oh Elsa, só tu mesmo pa me fazeres rir hoje... :happy:

                              Voçês hj estão mt aplicadinhas a dar ao dedo... sim sr... :hands: :hands:

                              :hello:
                              [hr]







                              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                              Comentar


                              • RE:

                                Olá mamys

                                Neska Estou aqui !!!

                                Estou a ver que a sfalcao veio dar aqui umas ideias às mamãs...
                                elsaOs putos são espertos. Se eu colocar os 2 comandos ao pé ele escolhe o da televisão porque é com esse que eu mudo os canais. Não é só o teu que é inteligente :-" :-" :-"

                                Quanto à cadeira do carro eu comprei o do Continente o bebeideal (acho que é assim que se escreve). Tinha uma especie de almofada por baixo e dos lados que retirei agora pq ele já está grande. Achei a cadeira muito segura. Na altura o Continente estava a fazer promoção das coisas de bebés e a minha custou 50 euros. Ela também dá para virar ao contrário, tanto que tem uns pontinhos para orientar a posição do cinto nas diferentes colocações. Também se inclina.

                                Obrigada freddy, arranjei uma mamã virtual é sempre bom ter um colinho.

                                Ó elsa, recebi aqui um mail e lembrei-me logo de ti mas não sei o teu mail para te mandar... é só gajos bons e com uma música fabulosa... ias adorar. Não dá para colocar aqui ...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X