Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Oh Rosa pá.... :crying::crying::crying::crying:

    Isto nao se faz.....!



    lol



    Obrigado amiga, tb és mt especial, tu sabes disso....

    A melhor prenda de todas são os amigos... e eu tanto q ando a precisar... enfim!

    Melhores dias virão!



    Desculpa n comentar mais nd, mas nao dá mesmo!

    Não há condições...



    Beijinhos, adoroooo vcs todas, obrigado por existirem!!! a Sério!!!
    [hr]







    O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

    A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      oh rosa dom da palavra verdades absolutasai AI AIA AI, OKEI
      EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        OH VANESSA FAZ FAVOR DE USAR CUECAS PRETAS COM LAÇO ROSA:hehe:AI MULHER SE EU TIVESSE UM AVIÃO IA JÁ AI DAR TE TANTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TAU ATU A IA SER COM UM PAUZÃO PRETO PRA VER SE GOSTAVAS, ESSA ERA MINHA PRENDA
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          oh gajas vcs hj... realmente... eu nem sei o q diga!

          Mas oh freddy... pau preto?? lolool:w00t:

          Só tu p me fazeres rir! lol
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            freddy (08-07-2009)OH VANESSA FAZ FAVOR DE USAR CUECAS PRETAS COM LAÇO ROSA:hehe:AI MULHER SE EU TIVESSE UM AVIÃO IA JÁ AI DAR TE TANTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TAU ATU A IA SER COM UM PAUZÃO PRETO PRA VER SE GOSTAVAS, ESSA ERA MINHA PRENDA


            A freddy e a sua tendências para "coisas" pretas...já é crónico, não tem emenda
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Trina (08-07-2009)
              timtim (08-07-2009)
              Trina (08-07-2009)Comadre timtim?



              Mara



              Anusca



              Silvy



              Calu



              Tania








              E outras....dados para a lista dos contactos sff






              oh tontinha, já te dei... ANDREIA VARELA... fui logo a 1ª... queres levar tautau????







              Ah, acrescenta tb os mails...



              xi








              deste? Enviaste pa donde? Não recebi nada....amanda de novo


              mandei por mail ontem de manhã? recebeste?
              Andreia



              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                e 1300 páginas já cá cantam
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  TRINA EXISTE O ALCOOLISMO E O CHOCOOLISMO SABIAS?É ISSO KE SOU DEPENDENTE DO KE É ESCURO

                  deixa me ir ke já tou a fase das bobagem (ler sotake brasileiro):w00t:
                  EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Oh Neska, 23 aninhos é mt bom, q tenrrinha a munina eu ja tenho + 14 q tu.... :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00 t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t: :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w 00t::w00t:







                    bjssssssssssssssssssssss
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina (08-07-2009)
                      Neska (07-07-2009)
                      elsa29 (07-07-2009)
                      Mag (07-07-2009)
                      elsa29 (07-07-2009)
                      Mag (07-07-2009)
                      rmfcunha (07-07-2009)Olá amigas

                      Ó Vanessa, não queres vir aqui a LX pagar um copo à malta amanhã????
                      Era 1 excelente ideia, tou 'livre' pelo menos até domingo!
                      Se vieres também vou, fazemos uma noitada.
                      Vá toca a combinar, voçes c um bebecas é + fácil arranjar 1 noite p sair, eu com 2 é q já é + complicado.

                      Vá vá ....
                      Eu deixava o Tiago com o pai e ía.
                      Por acaso falam de mim??

                      LOLLLL

                      Tá td doido! :w00t:
                      Voces querem é festa :w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:


                      Será que a Madeirense está com um bocadinho de inveja.:-k

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Trina (08-07-2009)
                        elsa29 (07-07-2009)
                        Trina (07-07-2009)Bom dia!!!!

                        Cá estamos nós, mais um dia!!! Que seja bom para todas!

                        Estive a pensar em organizar uma lista telefónica/endereços da Mamãs de Dezembro.

                        Mandavam-me os vossos contactos e quem quiser endereço tb, fazia uma listinha e depois enviava por mail. O que acham?

                        Podem mandar PM ou p o meu mail trinagouveia@hotmail.com

                        bjs
                        Já mandei pm. acho uma ideia muito boa, apesar de ter sido dada por ti, às vezes quero mandar alguma coisa para alguém

                        tenho que andar a perguntar a outras pessoas.
                        As minhas ideias são SEMPRE boas...vou ignorar o resto :bah::bah::bah::bah:


                        Olhe que a senhora não se enerve que faz rugas.:hehe::hehe:

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (08-07-2009)
                          elsa29 (07-07-2009)
                          Trina (07-07-2009)Já tenho um contacto...a lista já consta de duas pessoas. Freddy, n queres mandar o adress?
                          Fogo Trina está uma lista enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, duas pessoas??????????????????????????'
                          A culpa é vossa...já me ofereci para o pior...compilar a lista...o restante trabalho compete a cada uma de vós!!!

                          Tenho dito!!!

                          A lista já contempla 9 mamãs...mas até gostava de ter mais...vamos lá ver se até ao final da semana mais alguma manda os contactos

                          Elsa não enviaste contacto telefónico, foi propositado ou esquecmento?


                          Foi mesmo esquecimento, já vou mandar obrigado por me teres lembrado.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            mammyLi (08-07-2009)

                            Qto a mim...hoje estou muito triste, revoltada, sei lá mais o quê :?

                            Depois passo com mais tempo e conto-vos o q se passa...só me apetece chorar :crying: :crying: :crying:

                            Bjinhos


                            Então Liliana que é lá isso??? Não fiques triste o Sporting há-de ganhar lá para 2060. (só para te fazer rir)

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              mammyLi (08-07-2009)
                              Trina (08-07-2009)Comadre liliana então mulheri? Força mulher!!!

                              A outra já não foi embora? Dexou-te o mau astral dela foi?
                              A outra ainda tá aqui, hoje é o último dia dela aqui em baixo :Wow:

                              Bjinhos.


                              Estás a ver nem tudo é mau. Toca a arrebitar.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Trina (08-07-2009)
                                freddy (08-07-2009)OH VANESSA FAZ FAVOR DE USAR CUECAS PRETAS COM LAÇO ROSA:hehe:AI MULHER SE EU TIVESSE UM AVIÃO IA JÁ AI DAR TE TANTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TAU ATU A IA SER COM UM PAUZÃO PRETO PRA VER SE GOSTAVAS, ESSA ERA MINHA PRENDA
                                A freddy e a sua tendências para "coisas" pretas...já é crónico, não tem emenda


                                Olhem que eu não é para levantar falsos testemunhos, mas achei a Constança um bocadinho do género mulatinha.:w00t::w00t:



                                :laugh::laugh::laugh::laugh::rofll::rofll::rofll:: rofll:


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X