Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Mag (26-10-2010)Olá meninas

    :banana: :banana: PARABÉNS TRINA E PARABÉNS Á MÁRA, tudo d bom é o q vos desejo

    os meus amores estão bem, uns terroristas cm calculam, a pin já começa com a ranhoca mal cheirosa, tenho d atacar com pulmicort e litros d rinomer, já n usa fraldinha... o giro anda com 1 cadinho d tosse, d dia tb n usa fralda mas á noite é 1 grande mijão, troco a cama umas 3xsemana, meto-lhe a fralda cueca da Dodot, mas mesmo assim faz grandes rigueiros q molha os lençois, n chama d noite

    Eu ca ando, cansada, a precisar d relax e dormirrrrrrrr

    bjokinhas a todas

    :super:


    Ó Célia tira umas noites de férias, deixa-os a dormir com o pai e vai dormir para a sala.



    Beijinho

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      OLAAAAAAAAAAAA



      desde ja agradeço os parabens de todas as que se lembraram. muito obrigada mesmo....

      o dia passou bem. a ines passou o dia comigo. fomos passear..... a minha avo comprou uma flor para ela me dar e o jorge ao fim do dia ofereceu-me um telemovel e um vaso de orquideas, as minhas flores preferidas.

      a ines esta entusiasmadissima com os aniversarios, nunca mais chega o dela e ela fica triste com isso. ja escolheu o tema de aniversario e os convites ja estao feitos: o shrek



      e pronto de resto tudo igual. 6a feira ela tem de levar para a escola algo assustador por ser halloween - sugestoes aceitam-se



      recados:



      * susana - vais ver que é melhor segurar um emprego.falo por experiencia propria. qd estiverem mais seguros das o passo

      * elsa - estou a gostar de ver. sim senhora.... obrigada pela imagem. mas digo-vos uma coisa Roma é que é. era cada um mais lindo!!!!!!!! ui ui. quando o jorge dizia "so olhar para a esquerda" eu sabia logo que devia era olhar em sentido contrario.... e la passava mais um HOMEM ITALIANO eeheheheheh

      * ana helena - repousa o mais que puderes e calma. vais ver que logo tudo melhora

      * trina - mais um beijinho para ti



      nao me recordo assim de mais nada em especial



      mais uma vez obrigada e ja me sinto a chegar aos 30 ai ai ai ai



      ______________________________________________
      O enxoval do seu bebé começa aqui:
      http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
      http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ola ola mto rapidinho



        mara e trina amiguinhas mais lindas e queridas, mtos parabéns atrasados, mas a minha vida agora 14567854158648456748 a hora , eh eh ,:w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t::w00t:



        gosto de todas mas em especial......................... de todas, :w00t::w00t::w00t:



        agora vou tenho o casorio do meu mano um trablaho pra presentar amanha ouro na terça, ainda falta a minha lingerie pro casorio:w00t::w00t::w00t::w00t:enfim tou stressssssssssssssssssada



        susuna amiga beijos beijos beijos



        elsaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ganda maluca tinha tantas saudades tuas, adoro te tb , assim mesmo gajos nus e tudo...



        não me lembro de mais nada, só que tou strsssadaaaaaa:hehe::hehe::hehe::hehe:
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          titimarg (26-10-2010)Olá a todas.

          Ana Helena, sei bem o que sentes, ficar de repouso é muito desgastante, eu também tive de ficar a partir das 24 sem. colo mole e contracções indolores, com a medicação e repouso aguentei as princesas 2 meses, já vi que estás com 28 sem, faz todo o repouso que puderes e a medicação certinha, vais ver que consegues ir até ao fim. são exactamente esses os meus problemas, contracções indolores e o colo mt mole E tu ficas-te mesmo de cama até ao fim? O colo não pode voltar a endurecer? As contracções já notei que diminuíram, mas o colo não sei



          Francisco é um nome bonito e forte tal como Rodrigo.tb tenho essa opinião. Dizer: os meus filhos Rodrigo e Francisco, soa mt melhor do que dizer: os meu filhos Rodrigo e Tomás. Acho que é uma questão de sílabas, de "R" e como soam:hehe:

          Ficou Francisco Cunha Cardoso




          As melhoras para o Rodrigo, normalmente as conjuntivites ao fim de 5 dias estão curadas.amanhã já vai para o infantário. Os olhinhos estão melhor, ainda ganham algumas remelas, mas mt pouco. Parece-me é que a tosse está pior. Agora tosse ao dormir e antes era só qd corria ou assim.

          Na semana passada fez 5 dias de Bisolvon, nem sei se lhe hei-de dar mais ou esperar mais uns dias. O que acham?




          Beijos para vocês.



          As minhas continuam com tosse e um pouco congestionadas, já é habitual, mas custa vê-las assim.as melhoras para as princesas. O Rodrigo desde que entrou para o infantário que tem a tal tosse.

          Amanhã vão tomar a vacina da gripe vamos ver se não pioram.por acaso ainda não pensei nisso. Nos anos anteriores o Rodrigo nunca tomou pq não andava no infantário, mas agora comigo grávida ou o mano em casa, talvez não seja má ideia.



          De resto estão umas reguilas, umas treteiras safadas.

          Ontem vestimos os nenucos delas com as roupas delas de prematuras, e serve-lhes claro, elas adoraram e a Sofia só dizia: olha o tamanhinho dele, mamã, que fofo, e punha o bebé em pé e olhava, e repetia olha o tamanhinho dele, tão fofas as minhas princesas, hoje levaram os bebés para mostrar a educadora e à auxiliareles são tão pequeninos qd nascem. Então as tuas meninas mais ainda, não é? Eu olho para as roupinhas que eram do Rodrigo e penso "não me acredito que isto era grande". Parece impossível:w00t:

          Com qts semanas nasceram as tuas princesas?


          Beijos

          Sócia n.º 51

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá a todas.



            Elsa, amiga gostei de ver os teus post's, sinto que estás a recuperar, fico muito feliz por ti.



            Ana Helena, eu fiquei de repouso até ao fim, cama, sofã levantava-me para comer e ir à casa de banho.

            O colo ficou sempre mole, mas fechado, 1 mês após o diagnostico tinha 1 cm de dilatação, e assim fiquei até ao dia em que entrei em trabalho de parto.

            Por isso aconselho-te a repousares o mais que puderes, nada de esforços, vais ver que vai correr bem.

            Beijos e fica bem.



            Mara então a olhar para os italianos......



            As minhas princesas na 6ª feira têm a festa dos avos no colegio e andam a preparar a festa, acho que vão ter algum teatro que a Sofia hoje estava a tentar explicar, que ficava atras da janela, pena que eu não possa assistir. Vai ser a 1ª vez que vão para o palco.



            Freddy, andas mesmo a 1000000 amiga, beijos.



            Novidades da Rosa alguem tem, beijos amiga.



            Não me lembro de mais nada para comentar.



            Beijos a todas.














            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



            A Sara afilhada da Mag

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Precisa-se de uma cama!!!



              O mini não dormiu nada esta noite... estou ko.



              Ao menos é sexta-feira.



              Beijinhos


              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sfalcao (28-10-2010)Precisa-se de uma cama!!!



                O mini não dormiu nada esta noite... estou ko.



                Ao menos é sexta-feira.



                Beijinhos


                Ó mulher, tás mesmo a precisar de cama. É sexta, mas só se for para ti, para mim ainda é quinta-feira.

                Então o que se passa com o giraço?
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Bom dia!!!!



                  Elsa deu para alegrar a vista e confesso que já tinha saudades dessas "imagens" por aqui.



                  Ana Helena repouso, muiiiiito repouso....deve ser incómodo para quem está habituado a ter a sua rotina diária, mas qdo valores mais altos se alevantam....bjs e melhoras



                  Vânia as tuas pequenas são o máximo. E então a fazer teatrinho? Que fixe.



                  Timtim tud pronto para o grande dia???



                  Mara convites prontos e tudo? Mulher tu estás muito adiantada!!! Eu convites só fiz no 1.º aniversário. O ano passado foi de boca e este ano igual. O tema é que será, em princípio, a Dora exploradora, tem uma adoração por aquela boneca...e até nem é difícil conseguir material dela.

                  Então os italianos são lindos ao vivo também? Eles têm fama e os que "vejo" são só através de imagensque nos chegam, ao vivo e a cores deve ser mutio melhor.



                  Susana também concorsdo com as outras meninas. É bom assegurar um emprego, pelo menos entra lagum, então qdo tiverem os pés bem assentes, logo pensas nisso. Mas e aquela entrevista do tal lugar que gostavas, não deu em nada?



                  Freddy É este fim-de-semana o grande dia do teu mano? És a madrinha? Então ainda não tens a toilette toda? Bons estudos!!!



                  Filomena e por esses lados, os trabalhos estão a correr bem?



                  Célia dose dupla...



                  Rosa deves andar ai no período de adaptação. Qdo puderes vem cá dizer qq coisa



                  Bem entretanto já está na hora do café...inté


                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    oi a todas...



                    estou muito constipada... ranhosa e afins...



                    na 2ªf fui com o Martim ao hospital... estava desidratado e não fazia xixi (vómitos e diarreia)... já está melhor, mas continua com umas diarreias poderosas :\



                    este fds vou trabalhar... mais um lançamento de livro... vai ser no sáb na Figueira da Foz :-)



                    para o casamento já está quase tudo... falta só o vestido... :hehe::w00t::hehe::w00t: até o Tim já tem a roupinha toda!!!



                    bem, queria dar um beijinho à Trina de parabéns... que tenhas recebido muitos miminhos...



                    A rosa precisa de uma bomba para o leite, alguém tem?



                    xi´s
                    Andreia



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Bom dia



                      Vânia, obrigada pelas explicações. Espero que o meu colo endureça. É uma chatisse estar na cama



                      Mara já tens os convites feitos? UAU, isso é que organização.... eu tenho que tratar disso... a partir da net, é claro....

                      O tema vai ser o Ruca. Alguém conhece onde se vendam artigos de festa do Ruca?



                      Tb achei engraçada a ideia de levar uma coisa ssustadora para o infantário para o dia das bruxas. e o teatro para o dia dos avós deve ser mt engraçado. Ver os n/ pimpolhos em cima de um palco



                      O Rodrigo sexta-feira vai à biblioteca. Ele está mt entusiasmado com a ideia de andar de autocarro.



                      Beijinhos

                      Sócia n.º 51

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Olá gajas bouasssssssssssssss,



                        ontem n consegui aceder ao forum, dava-me erro :w00t:, li mas era tanta coisa q a soneira n me permite lembrar d comentários, a n ser:



                        Ana Helena, 1 sugestão.... mete ' Francisco da Cunha Cardoso' fica mt + pomposo os meus são Tiago e Inês da Cunha Abreu :P fica o nome mais composto



                        Elsa, ora ai está a Elsa no seu melhor, gosto d te ver voltar



                        Andreia, as melhoras e td a correr bem no novo lançamento, as melhoras do Tim fofusco.



                        Falei c a Rosinha, ela está a recuperar bem, o leo é q anda com os sonos trocados o q lhe deixa muitoooo cansaço, estou ansiosa pelos nossos almoços 'temáticos'



                        :super:



                        bjs :super:
                        Mag


                        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá a todas.



                          Passei para deixar beijinhos a todas.



                          Ana Helena se precisares de conversar liga, tens o meu numero.

                          Custa muito ficar de repouso, mas vale o sacrificio, acredita.



                          Susana e então o Piolho não te dá descanso, são dentes, ou está constipado.



                          Trina e tu como estás, a Sara está boa.



                          Célia e os teus pimpolhos, andam bem.



                          Bem as minhas amanhã vão ficar nos avos, depois da festa vão para os avos e vão lá dormir, para eu e o pai descansarmos e namorarmos um pouco, pena é que sabado trabalho, mas é a vida.



                          Beijos grandes a todas, e aos pimpolhos lindos.












                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Ana Helena os pratos e copos e afins para a festa do Ruca encontras nos hipermercados, eu comprei o ano passado acho que no Continente ou Pingo Doce, já não me lembro bem.



                            Beijos












                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá a todas



                              tenho andado um pouco ausente, devido aos trabalhos do mestrado... agora estava acabar um trabalho, mas o word resolveu empacar :w00t:



                              Ana Helena, pelo que li faltam-te apenas 10 semanas para as 38, não é? Dois mesitos, passam num ápice... as melhoras e cuida-te!



                              Elsa, adorei o homem, lol! Só por causa disso vou vir mais vezes, pode ser que botes mais, hehehe



                              Mag, acho q foste tu que comentaste a sala da Bia, ela quando entrou foi para o berçário, agora acompanha os colegas da turma! Naquela sala ela está bem, pode não ter as actividades da sala dos 3 mas tem uma excelente educadora, e isso conta muito!



                              Freddy, atão esses estudos?



                              Trina, já estás totalmente recuperada e pronta para novos treinos? Fizeste anos, não foi? Recebi um aviso do Hi5, mas vim ver à lista e pareceu-me que ainda faltava muito tempo para o teu aniversário!! (ando mesmo daaaaa). Parabéns atrasados :P



                              Parabéns tb à Mara (e queremos ver fotos dos "monumentos" italianos)



                              titimarg, deve ter sido giro, vestirem os nenucos das meninas com os fatinhos delas, acho que se visse agora uma das primeiras roupinhas da Bia nem acreditava no tamanho que ela já teve!



                              Susana, estou como a titimarg, os teus ninos são grandessss! Concordo com as restantes meninas, aguenta mais uns tempos até ver como correm as coisas.



                              Novidades por cá: a Bia descobriu os cd's dos livros das histórias do pingo-doce, tem tres, então tem sido de manhã à noite, a ouvir o lobo mau, patinho feio e capuchinho! De manhã se fica pela sala quer ligar a aparelhagem, à noite assim que chega vai directa à dita :w00t: à dias até levou uma cadeira para se sentar em frente dela!



                              Bom, vou terminar o meu trabalho, bjs


                              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                              Vendas em 1ª e 2ª mão;

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Bom dia



                                E hoje está um dia de tanta chuva. Aposto que mts de vocês trocariam de lugar comigo só hoje

                                Hehehhe, estou a brincar, é para me consolar um pouquinho:P



                                Vânia obrigada, és uma querida.

                                Eu faço compras no Jumbo e lá não tem o Ruca. Vou ver no Continente on-line.



                                Mag Achei gira a tua proposta no "da Cunha" Pensava que o "da" e o "de" que aompanham o apelido já viessem de família, nunca pensei que se pudesse acrescentar. Mas faz sentido.



                                Filomena andei distraída e perdi "o fio à meada". Como estão os treinos?



                                Rosabeijinhos e mt energia para estas primeiras semanas. Como está o Rodrigo a reagir ao mano?



                                Elsa andas melhor? espero que sim. Não vi a foto desse homem que tanto falam. É melhor colocares outra do género



                                Beijinhos

                                Sócia n.º 51

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X