Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Olá amigas!!!:P:P:P:P



    Tenho andado muito ausente porque além de não ter pc em casa o meu do trabalho também pifou...e não tenho estado no trabalho porque estou a fazer os meus últimos exames para finalemente ser doutoura..lolol...um já passei, agora só me falta outro...



    Este fim de semana também vou trabalhar de novo...tenho andado numa correria, mas pronto, o que interessa é que está tudo bem...com vocês também já vi que anda tudo mais ou menos, ainda bem...



    Trina
    não sei o que te referes com essa lista, mas se me puderes elucidar, também quero participar...hoje como estou na escola vou andar aqui na net um pouco...



    Parabéns atrasados á Vanessa...que tudo te sorria amiga...põe as más coisas para trás das costas...



    Bem agora vou estudar porque senão é que não me despacho mesmo!



    Beijos a todas e até logo!

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      timtim (09-07-2009)
      Trina (09-07-2009)Comadre timtim, não recebi nada, ne por PM nem por mail. Enviei-te uma msg por mail.


      já te respondi...



      estava a mandar-te para outro e-mail...


      Pois...nem me lembrei de abrir o gmail...mas já estás na lista.



      Agora, se sempre fores para a frente com a casa nova...tens que actualizar-nos da nova morada da tua mansão
      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Já tenho mais pessoas...somos 13



        Silvy estou a elaborar uma lista de contactos (morada/telefones) das mamãs de dezembro.



        Manda-me os teus dados caso queiras que sejam divulgados (por todas nós, claro...)
        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Trina (09-07-2009)
          timtim (09-07-2009)
          Trina (09-07-2009)Comadre timtim, não recebi nada, ne por PM nem por mail. Enviei-te uma msg por mail.






          já te respondi...







          estava a mandar-te para outro e-mail...








          Pois...nem me lembrei de abrir o gmail...mas já estás na lista.







          Agora, se sempre fores para a frente com a casa nova...tens que actualizar-nos da nova morada da tua mansão




          é só mais trabalho... já lhe disse... queres uma casa dessas tens de limpar ainda mais...

          vou lá vê-la no sábado... dps conto



          xi à Sara
          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Trina (09-07-2009)Já tenho mais pessoas...somos 13



            Silvy estou a elaborar uma lista de contactos (morada/telefones) das mamãs de dezembro.



            Manda-me os teus dados caso queiras que sejam divulgados (por todas nós, claro...)


            P.S. Boa sorte para o exame..qs qs a ser SRA DRA



            (Não vais ser como uma colega daqui do trabalho que já deve tar, pelo menos, há uns 10 anos a tirar 1 cadeira da área de direito...então acho-lhe uma piada...habilitações académicas: Frequência Universitária...é de partir a loiça toda...)





            Este post era para ser editar...mas fiz citar...ainda n atinei ...
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              :hello:



              Bom dia gaijinhas.



              Inté :wave:
              Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
              Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                mammyLi (09-07-2009):hello:



                Bom dia gaijinhas.

                Inté :wave:


                Mais bem disposta hoje, comadri?
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá meninas, bons dias



                  Vanessa, ainda bem q gostaste surpresa :P



                  Liliana, como está tudo?



                  Bom, hoje estou no cartaxo, estou aqui a despachar processos, qd mandei imprimir descobri q o pc não está a reconhecer a impressora (nem sequer a assume como instalada), não permite instalar, não tenho cd de instalação e a administrativa está de férias, pelo q não sei onde irei imprimir o trabalho de hoje!:w00t: Cenas de uma trabalhadora da função publica :hehe:
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ainda bem que gostaste Vanessa







                    Os meus parabéns atrasados :bdgreetn:, ontem nã vim cá ao forum :doze:








                    Os homens às vezes [-([-([-( no coments...








                    Um jinho muuuuuuuuuuuuuuito grande:smooch:
                    Tentar engravidar desde Jan. 2004
                    Tratamentos na AVA CLINIC, inicio de consultas em Outubro 2006:
                    - FIV em 26 Janeiro 2007: Gravidez não evolutiva
                    - TEC em 03 Abril 2007: Beta HCG positivo 789.63
                    - Sofia nasceu em 10 Dezembro 2007





                    8 m 1 anoMike Tomás PipinhoMicasGatão

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Gajas...



                      Como mudei de tlm, deste n consigo passar pro pc as fotos!

                      Precisava de alguma alma caridosa q se disponibilizasse a receber duas MMS e colocasse aqui pra todas verem...

                      Vou ficar a aguardar!



                      Tou off no msn mas estou por cá na mesma... é só pk tnh trabalho pra terminar pk tenho reuniao as 18!



                      Beijocas
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Vanessa eu tb n tenho aqui o material necessário p passar as fotos...por isso nem me disponibilizo.



                        bjs
                        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Vanessa, se mais ninguém se "acusar" eu não me importo de receber, mas só à noite é q posso transferir as fotos para o pc, pois aqui tb não tenho os cabos...
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Vainessa ainda bem que gostaste da surpresa, não mintas e admite que pensaste logo que fosse do teu namorido.



                            Ainda bem que ele viu que fez merda, pode ser que seja desta que ele se emende, mas não andes em baixo por causa disso, tu és

                            nova e jeitosa e se ele não te der valor, à muito a quererem dar de certeza.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Silvy (09-07-2009)Olá amigas!!!:P:P:P:P

                              Tenho andado muito ausente porque além de não ter pc em casa o meu do trabalho também pifou...e não tenho estado no trabalho porque estou a fazer os meus últimos exames para finalemente ser doutoura..lolol...um já passei, agora só me falta outro...

                              Este fim de semana também vou trabalhar de novo...tenho andado numa correria, mas pronto, o que interessa é que está tudo bem...com vocês também já vi que anda tudo mais ou menos, ainda bem...

                              Bem agora vou estudar porque senão é que não me despacho mesmo!

                              Beijos a todas e até logo!


                              Então Silvia estuda muito para seres uma grande doutoura e que a vida te sorria sempre.

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Olá amigas



                                Espero que estejam todas boas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



                                Só para dizer que o meu puto voltou para casa!!!!!!!!!!!! Agora é o meu filho que tenho em casa.:P



                                Acabei de ter aqui na RTP um concerto com a Orq. M. de Lisboa.

                                Já fiquei com os pelitos todos em pé!!!!! Simplesmente lindo.



                                Beijos grandes


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X