Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    obrigada pelas vossas respostas... lá vou ter eu de substituir o iogurte por outra coisa qualquer... ou vai mais fruta ou mais sopa... vamos ver... a sorte é que está sempre pronto... mal vê o tabuleiro senta-se logo na cadeira e tira a chucha
    Andreia



    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Gajas...

      Tá-me a dar uma coisa...

      Vou comer um crepe com nutela!!!!!! lol :w00t:
      [hr]







      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Fogoooo, ja na tenho crepessssss... q raiva! :w00t:.

        Mas a minha mae tinha aqui um bolinho de chocolate com doce de ovos... tb n é nd mau...



        Algém quer??

        Mas ainda tou com o crepe na mente, logo que chegar a casa... PIMBA!

        Ai jesus, isto devo tar c algum tipo de carencia... lol
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          freddy (14-07-2009)



          AI ELSA ERA ISSO MESMO KE ME APETECIA, COMO DIZ UMA AMIGA MINHA KE TB CONHEÇE OS MEUS GOSTOS PLO CHOCOLATE, DIZ "FAZIA TE MESMO BEM PÁ UMA BARRIGADA DE CHOCOLATE ESQUECIAS LOGO TUDO":w00t::w00t::w00t:MAS NA PODE SER :hehe::hehe:TOU DE REGIME :hehe:


          Estás de regime, então olha para não ficares aguada aqui fica mais um:



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Neska (14-07-2009)Fogoooo, ja na tenho crepessssss... q raiva! :w00t:.



            Mas a minha mae tinha aqui um bolinho de chocolate com doce de ovos... tb n é nd mau...



            Algém quer??



            Mas ainda tou com o crepe na mente, logo que chegar a casa... PIMBA!



            Ai jesus, isto devo tar c algum tipo de carencia... lol


            Como é bom trabalhar em casa ou perto de casa...dá estes ataques e pimba...
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              [b]Trina

              E A DONA AMÂNDIA QUE NÃO FIZESSE O SEU COMENTÁRIO.:hehe::hehe:


              Olha a lista a fazer efeito....ai, ai D. MARGARIDA!!![/quote]



              Eu já sabia que tu tinhas um nome esquisito, mas não me lembrava.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina (14-07-2009)
                elsa29 (14-07-2009)
                Trina (14-07-2009)Pronto...já comi o meu esparguete à bolonhesa...agora vou esticar a perna praí



                Escrevam qq coisinha...sff
                Não me faças inveja do esparguete à bolonhesa, que eu adoro, mas para tu saberes o que é um esparguete à bolonhesa maravilhoso,

                tens que vir ao Continent a um restaurante aqui nos Riachos que se chama o Galera tem o melhor esparguete do MUNDO.
                Olha, esse não sei...mas o meu....tb fica mto bom...e o de ontem até juntei cenoura e beterraba ao refugado, depois triturei tudo com a varinha mágica...ficou bem bom...e um bocadinho mais saudável

                Qdo for ai, pagas-me o almoço nesse restaurante


                Está combinado, tu vais adorar, vais ver, não existe melhor em lado nenhum.

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Carla.Sofia (14-07-2009)Olá,



                  Bem, já vi que falámos de comida!!! Estou agra a experimentar uma receita nova para almoço: arroz de bacalhau à minhota!!! Só o cheiro já me dá fome!!!!


                  Carla se eu alguma vez for a tua casa, não me ofereças isso, está bem?



                  A minha mãe uma vez foi jantar a minha casa na noite de Natal e disse assim, tu não sabes fazer arroz de bacalhau e eu disse que não,

                  não é que não saiba, mas é porque não gosto e então nunca faço, foi logo dizer aos meus irmãos, vejam lá que nem sabe fazer arroz de bacalhau

                  devia querer que eu fizesse isso para o jantar de Natal.:w00t:

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    [quote]mammyLi (14-07-2009)
                    Trina (14-07-2009)
                    elsa29 (14-07-2009)
                    filomenav (14-07-2009)
                    elsa29 (14-07-2009)

                    ANITA GUERREIRO DIZ QUE NÃO SOU DE SE DEITAR FORA. --> mas Elsa, a Anita conhece-te de algum lado, LOL :rofll: ?
                    QUE GRAÇA QUE A SENHORA TEM, ANITA GUERREIRO DIZ:" NÃO SOU DE SE DEITAR FORA"
                    :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll:

                    Por acaso teve graça, sim senhora
                    Pois teve :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:


                    Outra que não podia passar sem dar o arzinho da sua graça.:angry:

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Neska (14-07-2009)Fogoooo, ja na tenho crepessssss... q raiva! :w00t:.



                      Mas a minha mae tinha aqui um bolinho de chocolate com doce de ovos... tb n é nd mau...

                      Algém quer??

                      Mas ainda tou com o crepe na mente, logo que chegar a casa... PIMBA!

                      Ai jesus, isto devo tar c algum tipo de carencia... lol


                      Pois deves logo à noite dá uma bem dada, para ver se não andas tão carente.

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Oh D. elsa... isso ñ se diz... sou uma mamã de respeito ok??

                        (Nem q seja lambuzada de nutela até aos olhos! lol )



                        Olha lá e jantar na Quinta a noiteeeeeee... Quem se acusa...?

                        Elsa, Filomena, como é? Tá de pé?

                        Por agr tou eu e a Rosa,

                        a Mag, a minha Célinha... lol.. vai tentar, e de resto?!?!



                        Em principio podia almoçar com as gajas de Lx em qq sitio...

                        Combinem-se, marquem um sitio, que eu peço á minha taxista pa me levar!

                        lol... VOU DE MULA!!!!!!!!! hahahahahahahhahahahaha :w00t::w00t::w00t::w00t:
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Neska (14-07-2009)É verdade, ha pouco não comentei acerca da alimentação...



                          O Afonso qd acorda bebe leitinho, 250ml+/-

                          Depois até ao almoço come uma peça de fruta, ou petisca bolachas, ou dorme.. e acorda já para almoçar!

                          O Almoço é o mesmo q nós comemos... e fruta no final qd ele quer...

                          Sopa nem sempre come... so na minha avó que tem paciencia pra fazer tudo e mais alguma coisa de acrobacias pro menino comer... eu recuso-me a fazer isso, acho q qd é pra comer ñ é pra brincar (assim tanto! lol) então em casa é muiiiito raro comer sopa!

                          Ao lanche come papa ou iogurte... o iogurte ele nao aprecia mesmo nada... tem de ter mta brinca pra ir...

                          Depois ao longo do dia come sempre pão, queijo, bolachas... é o que calha!

                          Ao jantar repete-se a história do almoço... o mesmo q nós!

                          Ao deitar dou leitinho de novo+/- 250ml... e pronto...

                          Mesmo q ele ja esteja a dormir qd chego a casa... dou leitinho na mesma, a dormi ele bebe tudinho!


                          Igualzinho :hehe: a diferença está na qtd de leite...o meu Afonso bebe pr´aí uns 180ml, no máximo.
                          Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                          Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            mammyLi (14-07-2009)
                            Neska (14-07-2009)É verdade, ha pouco não comentei acerca da alimentação...

                            O Afonso qd acorda bebe leitinho, 250ml+/-

                            Depois até ao almoço come uma peça de fruta, ou petisca bolachas, ou dorme.. e acorda já para almoçar!

                            O Almoço é o mesmo q nós comemos... e fruta no final qd ele quer...

                            Sopa nem sempre come... so na minha avó que tem paciencia pra fazer tudo e mais alguma coisa de acrobacias pro menino comer... eu recuso-me a fazer isso, acho q qd é pra comer ñ é pra brincar (assim tanto! lol) então em casa é muiiiito raro comer sopa!

                            Ao lanche come papa ou iogurte... o iogurte ele nao aprecia mesmo nada... tem de ter mta brinca pra ir...

                            Depois ao longo do dia come sempre pão, queijo, bolachas... é o que calha!

                            Ao jantar repete-se a história do almoço... o mesmo q nós!

                            Ao deitar dou leitinho de novo+/- 250ml... e pronto...

                            Mesmo q ele ja esteja a dormir qd chego a casa... dou leitinho na mesma, a dormi ele bebe tudinho!
                            Igualzinho :hehe: a diferença está na qtd de leite...o meu Afonso bebe pr´aí uns 180ml, no máximo.


                            Tás a ver... até no nome! loooool :w00t:
                            [hr]







                            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              elsa29 (14-07-2009)
                              Carla.Sofia (14-07-2009)Olá,

                              Bem, já vi que falámos de comida!!! Estou agra a experimentar uma receita nova para almoço: arroz de bacalhau à minhota!!! Só o cheiro já me dá fome!!!!
                              Carla se eu alguma vez for a tua casa, não me ofereças isso, está bem?

                              A minha mãe uma vez foi jantar a minha casa na noite de Natal e disse assim, tu não sabes fazer arroz de bacalhau e eu disse que não,

                              não é que não saiba, mas é porque não gosto e então nunca faço, foi logo dizer aos meus irmãos, vejam lá que nem sabe fazer arroz de bacalhau

                              devia querer que eu fizesse isso para o jantar de Natal.:w00t:


                              E isto, posso oferecer?

                              [img] [/img]

                              [img] [/img]
                              [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                              [/h4]

                              Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                              A Leonor é afilhada da Mara
                              O meu blog:A alegria de ser MULHER

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                elsa29 (14-07-2009)
                                Trina (14-07-2009)Pronto...já comi o meu esparguete à bolonhesa...agora vou esticar a perna praí



                                Escrevam qq coisinha...sff


                                Não me faças inveja do esparguete à bolonhesa, que eu adoro, mas para tu saberes o que é um esparguete à bolonhesa maravilhoso, tens que vir ao Continent a um restaurante aqui nos Riachos que se chama o Galera tem o melhor esparguete do MUNDO.


                                Tás enganada Elsa, o melhor esparguete do MUNDO está aqui na Madeira, na freguesia do Caniço, mais propriamente no centro comercial do Caniço :P



                                Um dia q venhas cá levo-te lá
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X