Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007



    Bom dia mamãs



    Bem, para variar estou em casa com a princesa e o papá saiu com o pirata...foram dar a habitual volta dominical :P



    Não vão acreditar, esta madrugada acordámos (eu + marido) com o barulho de trovões :w00t: :w00t: :w00t:

    ...isso mesmo, estava um tempo tão mais esquisito...sem nuvens e a dar relâmpagos e trovões e por fim ainda choveu, nada de mais apenas umas pingas grossas :w00t:



    Em contrapartida, hoje está um dia liiiiiiiiiiiiindo :smug: espero q continue assim porque QUERO IR À PRAIA

    :crazy: :angry: ( estas caretas são porque durante a semana, qdo estou a trabalhar está verão, mas qdo

    chega ao fds parece mais outono :doze: )...mas hoje parece q o sol vai aguentar-se



    Novidades??? Acho q nenhumas.

    Fui ontem cortar o cabelo...paguei €139,00 :w00t: ( o marido tb cortou e ambos compramos produtos assim um pouco carotes, gotas para a queda do cabelo para ambos, o meu está a cair imenso e um gel para ele) e lá nos foram ao cú LOL 8-[



    Mara, já recebi o edredon...é mto lindo diz-me qual é o restante a pagar, esta semana já pago-te.



    Pra quem não sabe o Afonso dorme connosco na cama, sempre dormiu :?

    mas na 6ª feira passada, qdo já o papá e a mana estavam a dormir, cada um na sua cama, fomos para o quarto e disse-lhe baixinho q ele ía fazer nana no berço, q era a caminha dele, q não podia fazer barulho pois o papá estava a dormir e umas coisas mais...deitei-o no berço e lá dormiu sem chorar apenas levantou-se

    duas vezes para me ver (a luz apagada, acostumei-o assim), mas eu nem me mexi, fingi q dormia e deitou-se de cabeça pra baixo e dormiu toda a noite

    Pela manhã acordou qdo estava a chegar junto ao berço e ficou a olhar tipo onde estou eu hehehe.

    Esta noite tentei fazer o mesmo mas sem sucesso...depois de adormecer na minha cama passei-o para o berço e só de madrugada, quase de manhãzinha chorou, levantou-se e então passei-o para a minha cama.



    Não vou desistir, penso conseguir...estes dias são mto quentes para dormir a 3 e depois não quero levar mais um pontapé em cheio no olho como levei uma noite desta semana



    Bom domingo a todas as minhas amigonas "virtuais" :smooch:



    :wave:
    Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
    Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Liliana um bom domingo aí para as ilhas.



      Fogo 139 euros foi para cima de um dinheirão, dizes bem, foram-te mesmo ao cu e não te pagaram, ainda tiveste que pagar por cima.:w00t::w00t:



      É melhor começares a habituar mesmo o Afonso a dormir na caminha dele, senão ainda vai para a tropa e continua a dormir na tua cama.:hehe::hehe:


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        obrigada elsa pelas tuas palavras



        é mesmo como dizes... kilometros atrás deles mas compensa, não é?



        beijinhos e bom domingo
        A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          Elsa se queres que te diga ainda não sei o preço loool, comprei a um fornecedor da escola. Mas deve de rondar os 35€
          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Olá!!!



            Vim dar um beijinho e desejar uma boa semana de trabalho... Para vosso castigo, a mim já só me faltam 4 dias!!



            Portem-se bem!!!



            Vânia e Mara estou a "ber-vos"... :P:P:P:P:P:P


            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olá todas.



              Espero que o fim de semana tenha sido bom, o meu foi metade a trabalhar e a outra metade passada com as princesas.



              Elas continuam com uns dentes a romper, este tormento nunca mais acaba, depois ficam tão chatinhas, que nunca estão bem.



              Andaram o dia todo impacientes, mas o fim de semana foi bom pelo bocadinho agora no fim de jantar, a Sofia começou a levantar-se sozinha e a equilibrar-se e eu dizia anda Sofia tu consegues, anda ter com a mama, e ela ficou toda contente por conseguir levantar-se e andar sozinha, depoius ninguem a parava, a Sara estava a ficar com ciumes de eu estar a dar mais atenção a mana, e eu comecei a incentivá-la tambem, foi tão giro porque a Sofia estava tão entusiasmada que começou a abraçar-me e depois á irmã e estava tão feliz que conseguiu transmitir essa felicidade e confiança á mana e ela começou a andar tambem aqui num curto espaço é claro, mas o facto de terem tomado a iniciativa sozinhas e terem ficado entusiasmadas já foi muito bom, agora já não deve faltar muito para elas andarem mesmo sozinhas. Fiquei tão feliz e emocionada com elas que até mem vieram as lagrimas aos olhos.



              Hoje falei com a Vanessa ao telefone, muito simpatica e prestavel a nossa Vanessa, voz muito jovem e meiga.

              Fiquei a saber tambem que as mais curiosas vão continuar assim, pois não há fotos do jantar, mas ela depois explica.



              Trina tambem te ofereceste para me arranjares uns contactos para o Porto Santo, obrigada mas acho que vai ficar para uma altura mais acessivel, em Agosto é tudo muito caro, obrigada amiga.



              A minha sobrinha continua a não querer nascer, as 40 sem, são já na 3ª feira dia 21 e nada, nem uma contracção, nem um dedo de dilatação, colo duro e fechado e ela não dá sinal de querer sair.

              Deve pensar, bem com a minha irmã anciosa por me por as mãos em cima, mais as minhas 2 primas a dizer bebe a toda a hora, quando sair fico logo toda amassadinha, desisto.

              Agora a minha cunhada vai voltar ao hospital na 3ª feira, a medica dela está lá, e já lhe foi falando numa 2ª cesariana, com este cenario não vai correr o risco de induzir um parto normal e ela estar em sofrimento alguns dias e depois ter de ir para cesariana, pelo menos não a quer por a sofrer, ainda bem.



              Desculpem o testamento.



              Boa semana de trabalho e para quem vai de ferias, boas ferias.



              Beijos



              Freddy não me esqueci do teu telefonema vou tentar ligar-te amanhã, pode ser.

              Beijos miga.








              A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



              O meu afilhado lindo Martim da Silvy



              A Sofia afilhada da Carla.Sofia



              A Sara afilhada da Mag

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Susana beijinhos para ti, para a Bia e o João.



                Fica bem miga.








                A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                A Sara afilhada da Mag

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Boas noites...



                  Fim de semana a acabar...infelizmente. A minha semana é de 5 dias...n é como a de algumas que será só de 4...mas tu mereces Susana, até deveria ser só de um dia...do jeito que te tens escalfado a trabalhar...



                  Este fim-de-semana qs que fui só eu e a pimpolha. ONtem o pai todo o dia fora com os amigos da bola. Foram dar um passeio de barco, foi das 9 às 9...bela vida. Hoje teve que ir trabalhar para a ExpoMadeira à tarde...lá fiquei com ela de novo. Foi um fim-de-semana para mulheres



                  Vânia deve ter sido tão giro...e a da forma que descreveste eu tava a imaginá-las uma a puxar pela outra todas contentes...é assim mesmo, temos que transmitir confiança aos nossos pimpolhos para que eles sejam capazes de alcançar as suas metas. PARABÉNS!!!!



                  Liliana aqui trovoada não deu...pelo menos que tivesse ouvido, não. Chuva sim, por volta das 5 da manhã. E o tempo está frio para aqui...pode ser que tenha dado para ires à praia para esses lados



                  Elsa fizeste as contas mto depressa...deu para o torto, mas tas desculpada



                  A rosa anda meia esquiva daqui, não?



                  E não é a única, mas....



                  A Andreia (acho que é a cambez) tem um blog com receitas...estive a falar com ela um cadito hoje no msn, depois acabei por ir embora e não dizer nada...fiquei online, mas n tava aqui...sorry



                  Tou a ver que estas mulheres são prendadas na cozinha, é a andreia, é a carla, é a anusca...só coisas boas naquelas páginas. Até fiquei tentada a comprar a maquineta que a andreia falou...até tá com um preço acessível...lá a bimby....n dá para o meu bolso. Vamos lá ver...



                  Pronto, vou por a roupinha da Sara em ordem para amanhã e dormir, pois é dia de trabalho.



                  bjs



                  Durmam bem (isto é para o caso de alguém aparecer aqui às três da manhã )



                  AS restantes penso que será do tipo:"Olá bom dia, dormram bem?"
                  LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Que malcriada que sou...ali o moderador, o Sr. Administrador...vá descansar um cadito...por aqui acho que já se pode fechar a loja
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Olá e bom dia,



                      Mais uma segunda feira, como custam estes inicios de semana !!! estou com uma pedrada de sono, que nem sei. já bebi café mas ainda assim ... o que eu precisava para arrebitar era mais um almocito com as meninas, isso era do melhor !!!



                      Quanto ao fim de semana, até fopi bom e divertido. Juntei a familia toda em peniche e brincamos na praia, embora estivesse muito vento, mas foi bom.



                      Obrigado pelo presente, mas ainda não pude experimentar com tanta gente á volta... mas hoje prometo que vou dar uso... quem sabe ????



                      Bjinhos




                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        ola bom dia minhas amigas, PORRA ATÉ KE ENFIM, pensava eu que ia ter uma sexta-feira santa sem a chefe , eis ke que desapareceu a minha password, ke stress, fim de semana sem ela, hoje chego aqui pra ir pedir uma nova, voila ela apareceu tava por DENTRO DE UM LIVRO KE TINHA TADOA CATALOGAR NA SEXTA DE MANHI, DAH, DAH, PORRA, ATÉ JÁ TENHO OUTRA VEZ DOR DE CABEÇA:w00t:



                        BEM COMENTÁRIOS , SIM POR LIA TUDO, O QUE NÃO PODIA ERA ESCREVER:w00t::w00t::w00t:



                        1º ROSA MEU AMORI BEIJINHOSNA SEXTA FIZESTE BAIXAR O MEU NÍVEL SUA CARA DE MÁ



                        BEM AGORA VAMOS AS ASSUNTOS VANIA AMIGAS FIQUEI FELIZ PELAS MINHAS MENINAS TAMBÉM FIQUEI EMOCIONADA...BEIJINHOS



                        ANDREIA COMADRI SÓ FALO DA TUA PANELA MAS TAMBÉM TOU COMO A TRINA A MAIS BARATINHA JÁ ME ENCHIA AS MEDIDAS TOU MESMO A PENSAR COMPRAR:PAH ADOREI TAR NA CONVERSETA CONTIGO, XIM SENHORA A MINHA CONSTANÇA TEM UMA MIMI MUIIIIIIITO PRENDADA.



                        OH D. ELSA AI AIA IA , ENTÃO ÉS TÍMIDA, POR CAUSA DA COMICHÃO:w00t: UM DIA DESTES VOU TE TELEFONAR PRO SERVIÇO TAMBÉM, E DEPOIS QUERO VER O TEMPO KE ME VAIS AGUENTAR AO TELEFONE, NÃO ME GANHAS DE CERTEZA...BEIJNHOS PRA MINHA COMADRE MAIS DIVERTIDA E ANIMADA ...AH E TIMIDA DESTE CANTINHO



                        VANESSA AMIGA FICKEI FELIZ PLA TUA MANA DEUS KERIA KE TUDO CORRA BEM



                        BEM QUANTO AO FIM DE SEMANA FOI BOMZITO, SÁBADO A NOITE FUI JANTAR A CASA DE UMA AMIGA , TENHO VOS DAR UM RECEITA DE UMA SALADA MUITO A FRENTEEEE, EH EH A TIMTIM PODIA COMER É UMA DELICIA PRA SERVIR COMO ENTRADA...DEPOIS VENHO CONTAR..CLARO KE TIVE DE LEVAR AS MIÚDAS MAS PRONTO FUI GIRO...ONTEM FUI ATÉ A PRAIA UM CADITO A TARDE COM ELAS , DEPOIS UM LANCHE DAKELES BUE DE BONS, ENFIM TENHO DE FAZER MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA DIETA ESTA SEMANA.



                        AGORA VOU........ ESTAS DUAS SEMANAS VÃO SER LIXADAS COM MUITO TRABALHO NO ENTANTO VOU VIR E TENTAR PRINCIPALMENTE NÃO ESCONDER A PASSWORD:w00t::w00t::w00t::w00t:



                        SUSANA TA QUASI AMIGA TENHO PENSADO MUITO EM TI, ESTE CALOR, ENFIM DEVES ANDOR KO..MAS TA QUASI MENINAS TEMOS DE ORGANIZAR A EXCURSÃO PRO FUNDÃO PRA VER O NOSSO JOÃO



                        :witch:
                        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Olá :P

                          Freddy e Trina, para quem não quer, nem pode gastar muito dinheiro, a Fussioncook é altamente. Eu até é a que tenho usado mais ultimamente loool

                          Se depois quiserem podemos falar melhor



                          De resto jinhus a todas

                          Já volto
                          Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia



                            Andreia até tive a ver no site que se comprarmos 4 fica menos 30 euros+-...tinha era que arranjar mais três pessoas...a ver vamos, mas até parece um bom investimento. Eu é que tenho um bocado de reio a seguir por causa da garantia e assistência...mas é mania...Qto ao fazeres comer só nela agora...normal qdo temos um brinquedo novo não o largamos



                            De resto...cá andamos...nunca mais chega o 10 de Agosto para ir de férias



                            Freddy isso é que foi um fim-de-semana para encher a mula Olha, em relação à password, pq n escolhes uma que saibas...dá para alterar...axo eu. Assim n corrias o risco de perderes



                            POr enquanto n me lembro de mais nada



                            bjs




                            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Já vi a quem é que o GUI sai de olho azul.....ainda não tinha "conhecido" a Andreia
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                oi



                                sem vontade para nada



                                muita preguiça



                                está tudo OK



                                vou ao balde do café



                                xi´s


                                Andreia



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X