Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    poIs ..................... :S

    AZARRRRRRRRRR :P hehehehee
    Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Neska (21-07-2009)Meninas,



      Estou com muito pouco tempo, mas nao quis ir embora sem antes deixar aqui algumas palavras!

      Fiquei simplesmente sem chão qd me apercebi no que este fórum se transformou! Desculpem a sinceridade!



      Aqui desabafei por imensasssssssss vezes, ri, chorei, aprendi, troquei experincias e modos de vida!

      Aprendi a perceber que todas somos diferentes e a gostar de cada uma individualmente!



      Fortaleci laços de amizade ao conhecer as pessoas que lidava diariamente por detrás de um ecrãn... não são só meras "almas teclantes", são PESSOAS, CORAÇÔES com as quais abri o meu coração e passei a considerar quase como parte da minha família!

      ...Isto tudo para vos dizer uma coisa, apesar de tudo isto, a minha vida "lá fora" continua, apesar de na maior parte das vezes manter mais contacto aqui do que com as minhas amigas mais chegadas, TEMOS UMA VIDA LÀ FORA!



      Continuarei a cá vir enquanto cá estiverem pessoas que eu estimo, continuarei a cá vir enquanto cá estiverem pessoas dispostas a trocar experiências dos bebés mais lindos do mundo, os de Dezº/2007, isso sim nos uniu

      Continuarei a cá vir enquanto este cantinho me proporcionar bons momentos, pois qd isso acabar, aí, não virei mais!

      Probelmas de sobra tenho em casa, no trabalho, na minha vida real, esses sim nao desaparecem, aqui tudo tem uma solução mais simples...



      Agora tu, FREDDY, não é para ninguém uma novidade que és uma das pessoas de quem mais gosto aqui!

      Por algo que se tenha passado que não tenha sido do teu agrado, que te possa ter ofendido, se foi por minha parte, só há uma coisa que posso fazer, pedir-te DESCULPA!

      Quero dizer-te que o que quer que tenciones fazer... terás sempre um lugar aberto no meu coração, uma porta aberta na minha casa... e um "telemóvel" sempre disponível para ligares sempre que precisares!

      Não acho que estejas a ser correcta, estás a deixar todas nós sem uma "resposta"!

      Não sei se terá sido por mim e a maior parte pensará da mesma forma!

      "Fugir não é solução"! Acho que deverias sim cá vir, explicar, falar directamente para quem te ofendeu, pois somos imensas, e sei que todas gostam especialmente de ti!! Não deverá a maioria ficar prejudicada pelo que se tenha passado...



      Sempre preferi manter-me à parte de todos os "arrufos"!

      Sempre preferi falar directamente com as pessoas qd me magoam!

      Acho que sempre me tenho dado bem com isso, por isso olha amiga, faz o mesmo! Diz o que te vai na alma, grita, faz seja lá o que fôr... mas não fujas!



      Um beijinho muito grande para ti e espero que venhas ter comigo nas tuas férias conforme tinhamos combinado!



      ESTOU TRISTE!

      Não me apetece falar mais nada...

      Gosto de todas, gosto da anusca, a pita mais estupida de todas...!!!

      Gosto da ROSA, a minha mula...

      Gosto da espalhafatosa da Elsa...!!!!!

      Da meiguinha Filomena..

      Da elegante Fernanda!!

      Da psicóloga Mara e da querida Carla...

      Ui eu sei lá...

      Da mãe da Su que nao tem aparecida, da Cristina da Madeira, Aleda, idem aspas!

      Gosto da Liliiiiiiii!!!

      Gosto da Silvia!

      Gosto da gorda/grávida mais fixe do Fundão!

      Gosto da minha vizinha Calu!

      Da Ana Helena..... do rodriguinho...

      Da Titimarg que me vai apresentar as princesas lindas!

      Gosto da boa onda da Célia...da taradice da TimTim!!!

      Gosto da TaTaruga que tb anda fugida!!

      Gosto da Ana Isabellll!!!



      São muitassssss! Desculpem se me falhou alguma, são todas especiais, cada uma com a sua qualidade!!



      Freddy, tu és muito especial, repensa a tua atitude, sê directa, mesmo que isso magoe o outro lado, írás sentir-te melhor ctg própria... sem isso nunca tudo ficará definitivamente resolvido!

      Não deites a perder o que de especial aqui criaste, ganhaste e proporcinaste!



      Um grande bem haja a todas vós, espero continuar por aqui por mais algum tempo!


      Só tenho uma coisa a dizer em relação ao teu post Vanessa:



      :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Boa noite, mamãs!



        Não sou das mais assíduas frequentadoras do nosso tópico e evito meter-me em confusões, mas não resisto a um breve comentário a estes desentendimentos recentes. Espero sinceramente que consigamos ultrapassar as nossas diferenças e continuar a marcar a nossa presença neste fórum.



        Freddy - Não sei o que se passou. Tb eu frequento este fórum desde o final de 2006; foi aqui que encontrei apoio quando passei pelo momento mais doloroso da minha vida no início de 2007, mas foi no cantinho das mamãs de Dezembro 2007 que reencontrei um pouco da alegria perdida. Peço-te que relembres e peses todos os bons momentos que passámos juntas e que reavalies a tua decisão. Espero voltar a ver-te em breve.



        Rosa - Reli o teu comentário. Acho que veio a propósito e não creio ter sido escrito com a intenção de magoar ninguém. Um beijinho, querida!



        Neska - :thanx:=D> Que mais posso dizer? Sábias palavras!



        Anusca - Sentimos a tua falta. Todas somos mamãs de Dezembro, cada uma com o seu feitio e nem todas podemos ser as melhores amigas do mundo.



        Para as outras mamãs, um jinho e um abraço bem forte.



        [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
        [/h4]

        Sou madrinha da Sofia da Vânia!
        A Leonor é afilhada da Mara
        O meu blog:A alegria de ser MULHER

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          sandra06 (21-07-2009)
          mammyLi (21-07-2009)

          Sandra, claro q dei pelo teu post, li-o todinho...afinal gosto da tua escrita

          não comentei pq esqueci-me, ando mto cansada, com mto trabalho

          Ah, e não, não caíste nada de pára-quedas...vê se apareces mais vezes.

          Lembrei-me q cortaste o cabelo à Su e já a confundiram com um rapaz...com o Afonso já aconteceu o mesmo por causa do seu cabelo aos caracóis :lol:


          está tudo bem e vou esforçar-me por aparecer mais vezes... hoje já escrevi para o mundial

          a mim chateia-me que a confundam com um rapaz mas se olhares para ela não topas que é uma menina... olha, tenho que aguentar e sorrir há cenas piores, por isso...

          beijinhos


          Olá Sandra,



          Bem vinda, de novo.

          Confesso que não me chateia nada que confundam a pimpolha com um rapaz, até porque o cabelo dela só agora começou a crescer e eu tenho por hábito vesti-la sempre de calças e calções (às vezes, até toda de azul!!!)



          Jinhos.


          [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
          [/h4]

          Sou madrinha da Sofia da Vânia!
          A Leonor é afilhada da Mara
          O meu blog:A alegria de ser MULHER

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            elsa29 (21-07-2009)O meu Tiago anda de todo, ontem abalou a fugir para a estrada e eu a correr atrás dele, a gritar e ele a rir-se a correr ainda mais.


            A Leonor hoje fez a mesma coisa, mas no hipermercado cheio de gente: ria-se como uma perdida!!!
            [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
            [/h4]

            Sou madrinha da Sofia da Vânia!
            A Leonor é afilhada da Mara
            O meu blog:A alegria de ser MULHER

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              pensei em nao comentar o assunto, mas tambem achei que nao era correcto desaparecer sem dizer nada, especialmente depois do que foi dito de mim aqui..

              eu nao desejei mal a ninguem, disse isso como uma piada, todas sabem que eu sempre fui e continuo a ser brincalhona...assinalei isso na conversa, mas parece que nem todas entenderam...

              seguiram-se comentários a dizer que sou invejosa e etcs, que me deixaram muito triste...após chorar tudo o que havia pra chorar e pensar tudo o que havia pra pensar decidi afastar-me.

              pensei que me conhecessem o suficiente para saber que nao sou pessoa de desejar mal aos outros, nem invejosa...mto menos por um simples almoço...

              depois disso foram faladas outras coisas sobre mim na minha ausencia das quais tive conhecimento e sinceramente nao gostei...por isso decidi afastar-me...

              quem quiser conversar comigo pode faze-lo, podem enviar-me mails e falar no msn...mas conversas publicas nao...se nao posso ser quem sou, que é como quem diz, se nao posso dizer uma piada, desvirtuar conversas e chatear-vos a mona, prefiro nao falar!

              qto ao assunto do msn, nao guardo magoa da andreia, nem fiquei zangada...apenas fico triste por ter vindo falar de mim nos termos que falou e nao retirar essas palavras...

              diverti-me mto convosco, mas temo que ja nao seja possivel depois de tudo isto...pensei que me conhecessem ao ponto de nao pensarem certas coisas de mim...



              um bj ,

              anusca
              Os meus blogs: http://asreceitasdaanarita.blogspot.com & http://bijusdarita.blogspot.com





              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                rmfcunha (20-07-2009)Boa tarde amiguinhinhas

                Da mesma forma que houve um jantar aqui em Lisboa aproveitando o facto de a Vanessa estar aqui, também espero que hája um no Porto com as meninas do norte quando eu for ai :P:P:P Quero conhecer todas!!!!!!!!!!!!

                Tudo o que seja feito com gosto e vontade é possível...

                Um beijão grande que tenho um pirralhinho de 85 cm à minha espera que agora só me diz "não".


                Quando é que a SRa. D. Rosa vem ao Porto? Vamos aproveitar para marcar uma almoçarada!!!
                [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                [/h4]

                Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                A Leonor é afilhada da Mara
                O meu blog:A alegria de ser MULHER

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Olá boa noite a todas.



                  Fico muito triste por vir aqui á noite ao fim de mais um dia de trabalho, e ver que o nosso grupo está assim.

                  Não percebo muito bem o que se passou, porque não costumo ir ao msn durante o dia e ultimamente nem á noite.

                  De qualquer forma não posso deixar de expressar o meu descontentamento.

                  Concordo plenamente com o post da Vanessa , e devo dizer que todas vocês me fazem falta, porque somos um grupo e partilhamos as nossas experiencias enquanto mães e mulheres.

                  Não sei o que se passou com a Freddy, mas fico muito triste por ler o post dela.

                  Freddy, amiga não sei o que se passou nem sei se é algo em relacção a mim, porque depois de me teres ligado, mandei-te uma mensagem e nem me respondeste, ontem voltei a perguntar a que horas te podia ligar e tu nada, não me leves a mal não te ter ligado, mas esta semana estou a fazer o fecho da loja e só tenho chegado a casa as 20h45, e depois já fica um pouco tarde para te ligar, tenho receio que as tuas filhas estejam a dormir e acordem, por isso te perguntei ate que horas podia ligar.

                  De qualquer forma e depois de ler o teu post, amanha vou-te ligar.

                  Espero que ponderes a tua decisão e penses nos bons momentos que ja passamos aqui neste forum.

                  Beijos grandes



                  Mudando agora de assunto, a minha sobrinha nasceu hoje de tarde, é uma bela menina de 3,415 kg, infelizmente ainda não a vi pessoalmente, mas é muito fofa.

                  A minha cunhada foi hoje ao hospital, fez hoje as 40 sem. e a medica resolveu induzir o parto, disse-lhe que ia reavaliar a situação dela á tarde, para andar muito no corredor, mas não devia ter novidades antes da madrugada ou mesmo manha de amanha.

                  O que é certo é que ela começou a ter contracções seguidas e a princesa mais nova da famalia nasceu as 16h30 mais ou menos.

                  Foi um parto rapido e tal como eu já não houve tempo para epidural, até a medica ficou espantada, como é que um parto induzido foi tão rapido.

                  Elas estão bem, a pequena agarrou logo na mama e até agora é sossegada.

                  A minha sobrinha mais velha já foi ver a irmã e pegou nela ao colo, estava euforica, estava mesmo feliz por ter visto a irmã.



                  Beijinhos a todas que já me alonguei muito.








                  A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                  O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                  A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                  A Sara afilhada da Mag

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    anusca (21-07-2009)pensei em nao comentar o assunto, mas tambem achei que nao era correcto desaparecer sem dizer nada, especialmente depois do que foi dito de mim aqui..

                    eu nao desejei mal a ninguem, disse isso como uma piada, todas sabem que eu sempre fui e continuo a ser brincalhona...assinalei isso na conversa, mas parece que nem todas entenderam...

                    seguiram-se comentários a dizer que sou invejosa e etcs, que me deixaram muito triste...após chorar tudo o que havia pra chorar e pensar tudo o que havia pra pensar decidi afastar-me.

                    pensei que me conhecessem o suficiente para saber que nao sou pessoa de desejar mal aos outros, nem invejosa...mto menos por um simples almoço...

                    depois disso foram faladas outras coisas sobre mim na minha ausencia das quais tive conhecimento e sinceramente nao gostei...por isso decidi afastar-me...

                    quem quiser conversar comigo pode faze-lo, podem enviar-me mails e falar no msn...mas conversas publicas nao...se nao posso ser quem sou, que é como quem diz, se nao posso dizer uma piada, desvirtuar conversas e chatear-vos a mona, prefiro nao falar!

                    qto ao assunto do msn, nao guardo magoa da andreia, nem fiquei zangada...apenas fico triste por ter vindo falar de mim nos termos que falou e nao retirar essas palavras...

                    diverti-me mto convosco, mas temo que ja nao seja possivel depois de tudo isto...pensei que me conhecessem ao ponto de nao pensarem certas coisas de mim...

                    um bj ,

                    anusca


                    Já tive oportunidade de to dizer: percebo que estejas magoada, mas espero que voltes para o nosso cantinho.



                    Jinhos.
                    [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                    [/h4]

                    Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                    A Leonor é afilhada da Mara
                    O meu blog:A alegria de ser MULHER

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      titimarg (21-07-2009)Olá boa noite a todas.



                      Mudando agora de assunto, a minha sobrinha nasceu hoje de tarde, é uma bela menina de 3,415 kg, infelizmente ainda não a vi pessoalmente, mas é muito fofa.

                      A minha cunhada foi hoje ao hospital, fez hoje as 40 sem. e a medica resolveu induzir o parto, disse-lhe que ia reavaliar a situação dela á tarde, para andar muito no corredor, mas não devia ter novidades antes da madrugada ou mesmo manha de amanha.

                      O que é certo é que ela começou a ter contracções seguidas e a princesa mais nova da famalia nasceu as 16h30 mais ou menos.

                      Foi um parto rapido e tal como eu já não houve tempo para epidural, até a medica ficou espantada, como é que um parto induzido foi tão rapido.

                      Elas estão bem, a pequena agarrou logo na mama e até agora é sossegada.

                      A minha sobrinha mais velha já foi ver a irmã e pegou nela ao colo, estava euforica, estava mesmo feliz por ter visto a irmã.

                      Beijinhos a todas que já me alonguei muito.


                      Parabéns pelo novo membro da família
                      [h4]__________________________________________________ ___________________________________________
                      [/h4]

                      Sou madrinha da Sofia da Vânia!
                      A Leonor é afilhada da Mara
                      O meu blog:A alegria de ser MULHER

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bem, que confusão...



                        Não vou estar a repetir o que tem sido dito pelas outas mamãs, faço minhas as palavras das Neska!!!



                        Quero só dizer que hoje me vou deitar mais triste, pois não consigo perceber o que passa na cabeça das mamãs dos bebés mais lindos, para se andarem a chatear com comentários... Enfim, eu tenho uma vida cheia de problemas, coisas complicadas que nem vos passam pela cabeça e quando aqui venho ou vou ao msn é para desanuviar, desabafar e para me sentir mais feliz!!!



                        Tenho pena que para algumas mamãs a nossa amizade não seja o mais importante! Para mim é... É o que de melhor eu tiro deste fórum!!! Vocês tem sido a minha companhia, e no momento eu que tive de tomar a decisão mais complicada na minha vida, vocês estiveram lá, da mesma forma que espero a vossa visita aqui em Agosto/Setembro!



                        Enfim, não vou bater mais na mesma tecla, sinceramente: quem quiser reconsiderar e ponderar muito bem, quem não quiser, só tenho a dizer que tenho pena!!!



                        Estou cansada, mas precisava de deixar a minha opinião!! (E acabei por me repetir... Temos pena! :P:P:P:P )



                        Sandra Sua doida... todas reparamos que voltaste... E mais sentimos a tua ausência... Por vezes não dá é para comentar tudo!!! Beijocas e boa sorte!!



                        Vânia Então as princesas, continuam a arriscar? Eu espero que o João se aguente mais 3 semanas e pimba...



                        Trina Se achares que andas a gostar dos encontros com o ferro, avisa... Eu mando-te a minha...



                        Filomenav Então a minha afilhada anda feita louca a sujar-se??? Está a aprender o que é bom... A minha Bia também come com uma colher na mão, eu vou intervalando com a minha... :w00t: O pior é quando decide fazer como hoje, uma colher de arroz, uma "mão" de arroz... :w00t::w00t::w00t: Para que o banho!??!?!



                        Mara Adorei o "bocadinho"... O Filipe disse que se tivesse o nº do Jorge que lhe tinha ligado... Beijinhos da afilhada!



                        Rosa Vês como o rapaz fala... A Bia também diz muitas vezes maaeeee e paaaiiii!!!



                        Freddy Beijinhos



                        Elsa Espalhafatosa?!?!? Não... Então o menino Tiago está a acordar para vida!?!?!?!? Toma, toma... os encontros andam a fazer-lhe bem!!



                        Liliana Quando a tua mãe não fizer falta, manda a passar férias em minha casa!



                        Olhem, não me lembro de mais nada...



                        Portem-se bem e voltem estão perdoadas!!!!



                        Beijocas


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Estou cada vez mais triste com o que se passa aqui, então agora anda tudo a despedir-se.

                          Sinceramente, afinal somos todas crescidas ou não, é que isto faz-me lembrar os meus tempos de escola.

                          Se as pessoas se desentendem é perfeitamente normal, somos todas diferentes e com opiniões diferentes e personalidades diferentes.

                          Temos é de saber lidar com as nossas diferenças.

                          Fico realmente muito triste e a unica coisa que posso dizer é que este grupo só funciona bem com todas nos e com as nossas diferenças.

                          Se todas partilhassemos as mesmas opiniões e não houvesse divergências isto não tinha piada nenhuma, era um verdadeiro monologo.

                          Vamos lá a entendermo-nos para ser tudo como antes.



                          beijos










                          A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                          O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                          A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                          A Sara afilhada da Mag

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            titimarg (21-07-2009)Olá boa noite a todas.

                            Mudando agora de assunto, a minha sobrinha nasceu hoje de tarde, é uma bela menina de 3,415 kg, infelizmente ainda não a vi pessoalmente, mas é muito fofa.

                            A minha cunhada foi hoje ao hospital, fez hoje as 40 sem. e a medica resolveu induzir o parto, disse-lhe que ia reavaliar a situação dela á tarde, para andar muito no corredor, mas não devia ter novidades antes da madrugada ou mesmo manha de amanha.

                            O que é certo é que ela começou a ter contracções seguidas e a princesa mais nova da famalia nasceu as 16h30 mais ou menos.

                            Foi um parto rapido e tal como eu já não houve tempo para epidural, até a medica ficou espantada, como é que um parto induzido foi tão rapido.

                            Elas estão bem, a pequena agarrou logo na mama e até agora é sossegada.

                            A minha sobrinha mais velha já foi ver a irmã e pegou nela ao colo, estava euforica, estava mesmo feliz por ter visto a irmã.

                            Beijinhos a todas que já me alonguei muito.


                            Também quero... Brincadeira...



                            Parabéns à titia e às priminhas e a toda a familia!!!



                            Ainda bem que correu tão bem!!



                            Beijinhos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              titimarg (21-07-2009)Estou cada vez mais triste com o que se passa aqui, então agora anda tudo a despedir-se.

                              Sinceramente, afinal somos todas crescidas ou não, é que isto faz-me lembrar os meus tempos de escola.

                              Se as pessoas se desentendem é perfeitamente normal, somos todas diferentes e com opiniões diferentes e personalidades diferentes.

                              Temos é de saber lidar com as nossas diferenças.

                              Fico realmente muito triste e a unica coisa que posso dizer é que este grupo só funciona bem com todas nos e com as nossas diferenças.

                              Se todas partilhassemos as mesmas opiniões e não houvesse divergências isto não tinha piada nenhuma, era um verdadeiro monologo.

                              Vamos lá a entendermo-nos para ser tudo como antes.

                              beijos


                              :friends::friends::friends: Não fiques triste... Eu não me vou embora... Eu não me despeço... :friends::friends::friends:



                              Brincadeira para ver se isto desanuvia...



                              :friends::friends::friends::friends::friends:



                              Ao menos temos muitas mamãs no turno da noite...


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boas noites



                                Bem, como subverificadeira...tenho mtas coisas a dizer, mas sinceramente...nem sei o que diga....



                                Mas já repararam como é que as coisas são? Estão a mais nova e a "cota" do grupo de rabo voltado aqui para a malta...ainda tenho uma esperança que isto é tudo conspiração dos extremos, para ver como é que nos aguentamos sem elas.



                                Rosa já tinha lido o teu post e reli e li este de novo...eu sou mesmo outsider em relação ao msn diurno, por isso nunca tou a par das coisas. O que sei é por aqui. E pelo aquilo que li, a carapuza não me coube em nehuma, mas tb penso que não era para caber em ninguém, e dou-te toda a razão no que disses-te. as conversas colocadas aqui podem ficar deturpadas...fora de contexto.



                                Freddy De início qdo cá vinhas, toda a gente tinha dificuldade em "ler-te", eu até passava os post's tão confusos que eram...agora...um dia que a freddy n escrevesse...tudo dava pela falta.



                                Anusca a nossa mascote...nem sei o que te diga



                                O que acho é que não se pode abandonar assim o barco. Isto foi uma coisa que construímos, se cada uma só quissesse saber de si, não tinhamos 1350 e qq coisas páginas escritas, não nos conhecíamos pelo nome em vez de sermos apenas um nick, não sabíamos o nome dos respectivos bebés. Criamos um laço, algumas já se conheceram pessoalmente, outras não...isto não é só mera conversa...



                                Aqui vale tudo, dizer disparates, desabafar, pedir conselhos...ou siplesmente...encher chouriços...tb há quem os leia



                                Pronto, não quero nem posso tirar partido por ninguém, pq isto aqui não se trata de um jogo do perde sai, por isso...não sei, se há alguma coisa a ponderar e esclarecer, pois que seja esclarecido, aqui, individualmente, como seja. Bom era esclarecer



                                Fico magoada de saber que duas pessoas saem deste fórum, assim...dizem-se magoadas...lá terão as suas razões, mas as que ficam ficarão sempre a pensar...será que foi algo que EU fiz?



                                bjs



                                e ainda bem que nem sabia o que dizer...
                                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X