Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Mudei de página







    E para ver se o pessoal fica mais "leve" de astral, aqui vai











    :heart::heart::heart::heart::heart::heart::heart:: heart::heart::heart::heart::heart::heart:



    :friends::friends::friends::friends::friends::frie nds::friends::friends::friends::friends::friends:







    Não resisto







    :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

    :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

    :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

    :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

    :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah:

    :nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::nahnah::n ahnah::nahnah:


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Ola a todas,



      Ainda vamos a 3ª feira e a semana parece enorme !!! Ontem foi muito gito, quando is apanhar o metro, quem é que encontro : a menina célia. fomos a conversar e tudo o mais... é engraçado, provavelmente já tinhamos passado uma pela outra sem dar por isso. agora que nos conhecemos é muito mais fácil, ainda bem que há estes almoços e encontros para convivermos !!!



      Meninas, a lingerie é optima : nem cheguei a vestir e a cosia pegou logo :hehe: Elsa prometo que mando fotos (da roupita) mas so tirei com o telemovel, não consigo agora passar para o pc !!!:w00t:



      Fiquem bem e toca a conversar sobre coisas realmente interessantes ( o tempo é demasiado precioso para falar de futilidades )



      Bjinhos a todas.



      Freddy, cade tu ? consigo sempre postar antes de ti ...


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        ola bom dia amigas, desejo a todas uma vida maravilhosa e aos bebecas também, qunado aqui cheguei encontrei uma família, algumas pessoas , eram como se fossem amigas intimas, já chorei ja esperneei mas aqui ENCONTREI sempre uma palavra amiga.



        pensei se devia ou não vir aqui, ou simplesmente deixar de Aparecer, mas NÃO, ACHEI QUE DEVIA ME DESPEDIR E DIZER O QUANTO FORAM IMPORTANTES PARA MIM DESDE 2006.





        UM GRANDE BEIJO PARA TODAS E MUITAS FELICIDADES E ATÉ UM DIA..........
        EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          mammyLi (20-07-2009)
          elsa29 (20-07-2009)

          Ó Liliana isso foi ontem, os anos da Vainessa, ela já fez no dia 8, já a Aicosta fez depois ainda só agora é que te estás a lembrar,

          isso deve ter sido dos enormes 7 minutos ao telefone.:roflmao:
          Ó minhas gaijas...eu estou a dar os parabéns à Vanessa porque ela vai ser tia e não parabéns de aniversário.

          Leiam melhor o q escrevi...depois a despistada sou eu :w00t: :rofll: :roflmao: :badgrin: :hehe: :P :smooch:


          rmfcunha (20-07-2009)

          Espero que o Afonso esteja melhor do olhinho.

          Os parabéns devem ser para a Ana Isabel!!!!!!!! Sua despistada !!!

          Beijocas


          Então está bem estás perdoada.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (20-07-2009)
            freddy (20-07-2009)

            BEM COMENTÁRIOS , SIM POR LIA TUDO, O QUE NÃO PODIA ERA ESCREVER:w00t::w00t::w00t:

            1º ROSA MEU AMORI BEIJINHOSNA SEXTA FIZESTE BAIXAR O MEU NÍVEL SUA CARA DE MÁ
            Então parece que andamos um pouco reciprocas, porque agora também tu me deixaste assim. Mas não baixei de nível, só me pus a pensar um pouco... O coração é muito grande e cabe muita gente, e quando se gosta e se é amigo, não há distância que possa separar isso.

            Mas certamente as pessoas não são todas iguais a mim...


            A conversa não é comigo, mas esta ultima parte tinha que comentar: GRAÇAS A DEUS QUE NÃO É TUDO COMO TU.:w00t::w00t::hehe::hehe:

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Bom diaaaaa

              Mais um dia, mas é como dia a Ana ainda é terça feira



              Pronto, o meu encontro de 3.º grau com o ferro até correu bem, despachei o cestinho da roupa, mas tenho lá outra que deve estar seca qdo chegar a casa...irrita-me qdo vou engomar roupa da sara e aquilo tem pingos de gordura...bem deito fairy, mas há umas q são difíceis, já pensei em metê-la dentro de um saco plástico na hora da refeição Tenho é que ir ver aqueles babetes XXL e de plástico, ver se aquilo dá resultado.



              Sandra...agora sim...fiquei melindrada...antão vais só dizer que as meninas é q deram pela tua presença???? Naaaaaaaaa Penso que devemos ter dados todas, afinal eras a nossa "médica de família", o teu tempo é que pronto...já n é o mesmo. Mas lá que nos deixaste a todas com a pulginha atrás da orelha com esse teu projecto, deixaste...qd puderes levantar a pontinha do véu, alevanta



              Os meus projectos agora...dar mtos bjs e abraços, cócegas e dentadas na minha pimpolha...e o prazo provável de execução é looooongo. Enquanto ela me deixar



              Ontem, depois do puré, tinha massa e cozi-lhe um ovo. Coloquei-o lá aos cubinhas e ela "na", "na ques" disse-lhe que era o ovinha da galinha...comeu qs tudo (metade)...uma mãe tem que ter uma imaginação fértil



              Ontem estive a ver as fotos do baptizado, ela identificava todos, mas qdo era ela era o "bebe"



              Axo q isto já está grande...é melhor fasear



              1.ª empreitada, conluída



              FUIIIIIIIII
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                freddy (21-07-2009)ola bom dia amigas, desejo a todas uma vida maravilhosa e aos bebecas também, qunado aqui cheguei encontrei uma família, algumas pessoas , eram como se fossem amigas intimas, já chorei ja esperneei mas aqui ENCONTREI sempre uma palavra amiga.



                Pensei se devia ou não vir aqui, ou simplesmente deixar de Aparecer, mas NÃO, ACHEI QUE DEVIA ME DESPEDIR E DIZER O QUANTO FORAM IMPORTANTES PARA MIM DESDE 2006.



                UM GRANDE BEIJO PARA TODAS E MUITAS FELICIDADES E ATÉ UM DIA..........


                :crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::crazy:



                Tás como a freira....acordaste do lado errado da cama?????
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  rmfcunha (20-07-2009)Boa tarde amiguinhinhas

                  Acho que está a haver aqui uma mistura de conversas do MSN e do Forum. Quero pedir às meninas que o que é do MSN, fica no MSN. Coisas IMPORTANTES que sejam para ser ditas no forum, tem toda a razão de vir aqui.

                  Não se esqueçam que há pessoas que não vão ao msn por vários motivos, e depois lêem aqui "bate-bocas" um pouco desagradáveis e ficam sem saber o que se passa e até podem ficar chateadas.

                  Acho que isto é compreensível a todas.

                  Somos pessoas diferentes e não gostamos todas do mesmo graças a Deus ! Mas uma coisa não pode falhar nunca, respeito.

                  Temos uma coisa em comum que foi o que nos juntou aqui, filhos lindos de Dezembro de 2007!!!

                  O resto...

                  Vai haver um novo almoço na 6ª feira e desta vez JURO que levo máquina e coloco aqui as fotos. Aproveito também e levo o CD para a Timtim, fazer aquela formatação para o programa para que todas tenham acesso às fotos do encontro, porque eu n consigo mandar. E levo também as t-shirts para a Célia que não tem.

                  Outra coisa, quando for aos correios enviar a prenda, enviu também para as meninas que não têm as camisolas dos meninos. Não quero descriminações, por estarem longe. Não o fiz já mesmo por falta de tempo, e também tenho de pagar os portes dos CTT.

                  Uma outra coisa que eu hoje ouvi (ao telefone) e que não gostei e que espero que ninguém sinta, que são grupos. Ou seja, que em Lx já há um grupo de pessoas que fazem determinadas coisas e que depois não dizem nada, por exemplo. Isso não existe, não acontece.

                  Da mesma forma que houve um jantar aqui em Lisboa aproveitando o facto de a Vanessa estar aqui, também espero que hája um no Porto com as meninas do norte quando eu for ai :P:P:P Quero conHecer todas!!!!!!!!!!!!

                  Tudo o que seja feito com gosto e vontade é possível...

                  Um beijão grande que tenho um pirralhinho de 85 cm à minha espera que agora só me diz "não".


                  É RARO MAS DESTA VEZ CONCORDO CONTIGO=D>, MAS ERA ESCUSADO DESCREVER TUDO O QUE VAIS FAZER.:hehe::hehe:

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Trina (21-07-2009)
                    freddy (21-07-2009)ola bom dia amigas, desejo a todas uma vida maravilhosa e aos bebecas também, qunado aqui cheguei encontrei uma família, algumas pessoas , eram como se fossem amigas intimas, já chorei ja esperneei mas aqui ENCONTREI sempre uma palavra amiga.



                    Pensei se devia ou não vir aqui, ou simplesmente deixar de Aparecer, mas NÃO, ACHEI QUE DEVIA ME DESPEDIR E DIZER O QUANTO FORAM IMPORTANTES PARA MIM DESDE 2006.



                    UM GRANDE BEIJO PARA TODAS E MUITAS FELICIDADES E ATÉ UM DIA..........


                    :crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::crazy:



                    Tás como a freira....acordaste do lado errado da cama?????


                    E porque é que a freira acordou do lado errado da cama?????
                    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Trina (21-07-2009)
                      Trina (21-07-2009)
                      freddy (21-07-2009)ola bom dia amigas, desejo a todas uma vida maravilhosa e aos bebecas também, qunado aqui cheguei encontrei uma família, algumas pessoas , eram como se fossem amigas intimas, já chorei ja esperneei mas aqui ENCONTREI sempre uma palavra amiga.



                      Pensei se devia ou não vir aqui, ou simplesmente deixar de Aparecer, mas NÃO, ACHEI QUE DEVIA ME DESPEDIR E DIZER O QUANTO FORAM IMPORTANTES PARA MIM DESDE 2006.



                      UM GRANDE BEIJO PARA TODAS E MUITAS FELICIDADES E ATÉ UM DIA..........


                      :crazy::crazy::crazy::crazy::crazy::crazy:



                      Tás como a freira....acordaste do lado errado da cama?????


                      E porque é que a freira acordou do lado errado da cama?????


                      Se alguém souber faz favor....RESPONDA
                      LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        sfalcao (20-07-2009)
                        rmfcunha (20-07-2009)
                        Trina (20-07-2009)Boas noites...

                        A rosa anda meia esquiva daqui, não? Ando sim amiga desculpa. Estou sozinha aqui no trabalho e ando um pouco atrapalhada. Na semana passada com os jogos da Lusofonia fiquei aqui de cabelos em pé!!! Á noite... tenho andado um pouco ausente aqui, senão o marido quqalquer dia arranja outra

                        AS restantes penso que será do tipo:"Olá bom dia, dormram bem?"
                        Beijos
                        Então vê se te deitas a ele...


                        Não querias antes dizer, deitas-te com ele.

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Trina (20-07-2009)Boas noites

                          Rosa o teu gajito diz "não" a minha gajita é mais composta "na ques" mas diz aquilo tantas vezes...lá de vez em quando sai o "ques"

                          O meu gajo foi para a bola, já jantei e tenho encontro marcado com o ferro e com as novelas, mas antes tenho que ir estender a roupita, que ela n se estende só. Já tentei mandar, mas ela n me obedece...mal ensinada

                          Vou

                          XAU


                          Olha a tua roupa deve ser da família da minha, muito mal mandada, tenho lá 2 cestos de roupa, mas em vez de à noite a ir passar, vou comer

                          caracóis ou andar, é o que dá. Havia de haver um ferro que passasse sozinho, era uma grande compra.

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            mammyLi (20-07-2009)
                            Trina (20-07-2009)O meu gajo foi para a bola, já jantei e tenho encontro marcado com o ferro e com as novelas, mas antes tenho que ir estender a roupita, que ela n se estende só. Já tentei mandar, mas ela n me obedece...mal ensinada
                            Felizmente os meus encontros com o ferro agora são poucos :whew:

                            O meu gajo foi até Sta Cruz buscar a filha mais velha (minha enteada) q toca na banda e levou o Afonso com ele...já eu estou a dar o jantar à princesa da casa.


                            À mãezinhas muito boas, também quero, manda-a cá ao continent.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              aicosta (21-07-2009)Ola a todas,

                              Ainda vamos a 3ª feira e a semana parece enorme !!! Ontem foi muito gito, quando is apanhar o metro, quem é que encontro : a menina célia. fomos a conversar e tudo o mais... é engraçado, provavelmente já tinhamos passado uma pela outra sem dar por isso. agora que nos conhecemos é muito mais fácil, ainda bem que há estes almoços e encontros para convivermos !!!

                              Meninas, a lingerie é optima : nem cheguei a vestir e a cosia pegou logo :hehe: Elsa prometo que mando fotos (da roupita) mas so tirei com o telemovel, não consigo agora passar para o pc !!!


                              É lá a lingerie era mesmo potente, nem a vestiste fez logo efeito.:roflmao:

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                freddy (21-07-2009)ola bom dia amigas, desejo a todas uma vida maravilhosa e aos bebecas também, qunado aqui cheguei encontrei uma família, algumas pessoas , eram como se fossem amigas intimas, já chorei ja esperneei mas aqui ENCONTREI sempre uma palavra amiga.

                                pensei se devia ou não vir aqui, ou simplesmente deixar de Aparecer, mas NÃO, ACHEI QUE DEVIA ME DESPEDIR E DIZER O QUANTO FORAM IMPORTANTES PARA MIM DESDE 2006.

                                UM GRANDE BEIJO PARA TODAS E MUITAS FELICIDADES E ATÉ UM DIA..........




                                Então o que é se passa Freddy??? Mau isso é uma brincadeira ou quê??

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X