Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    elsa29 (21-07-2009)O meu Tiago anda de todo, ontem abalou a fugir para a estrada e eu a correr atrás dele, a gritar e ele a rir-se a correr ainda mais.



    Agora nunca quer ficar com a avó quando o vou lá deixar de manhã.

    Nem parece o mesmo menino calminho. Eu realmente ficava muito admirada... quem te conhece e vê o teu filho, topa logo que só pode sair ao Orlando.Agora o miudo de tanto estar aí contigo, pronto!!! Estragaste o moço!!



    Já diz avô Izé (Zé), avó ó Tó (é avó Tó), mas como quando lalguém a chama diz ó Tó ele diz também, ua (lua), aua (agua), té (são os animais todos),

    mamã, papá, etc, está aqui está na universidade.:P
    Beijos doida


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      elsa29 (21-07-2009)
      rmfcunha (21-07-2009)Está muito calor aqui hoje...



      Tenho de ir comer um chocolate a ver se adoço a boca... ela hoje ficou muito amarga.



      Sinto que levei uma tareia... Nada como uma noite de sexo que não cure!!!



      Depois vem a Elsa doida e coloca aqui estas tentações....


      Olha a gaja endoidou, uma noite de sexo, deve ser deve, aí uns 10 minutos de sexo.



      :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll:


      Epa!!!!!!!! 10 minutos é muito!!!!!! se ele aguentar uns 5 já fico contente:rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:

      :rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll:: rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::rofll::r ofll::rofll::rofll:


      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        elsa29 (21-07-2009)O meu Tiago anda de todo, ontem abalou a fugir para a estrada e eu a correr atrás dele, a gritar e ele a rir-se a correr ainda mais.







        Agora nunca quer ficar com a avó quando o vou lá deixar de manhã.







        Nem parece o mesmo menino calminho.







        Já diz avô Izé (Zé), avó ó Tó (é avó Tó), mas como quando lalguém a chama diz ó Tó ele diz também, ua (lua), aua (agua), té (são os animais todos),







        mamã, papá, etc, está aqui está na universidade.:P






        Os meus são a msm coisa, eu a ralhar c eles e eles a fugir á minha frente a rir, q safadões!!!!
        Mag


        IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
        Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          mammyLi (21-07-2009)



          Sandra, claro q dei pelo teu post, li-o todinho...afinal gosto da tua escrita

          não comentei pq esqueci-me, ando mto cansada, com mto trabalho

          Ah, e não, não caíste nada de pára-quedas...vê se apareces mais vezes.

          Lembrei-me q cortaste o cabelo à Su e já a confundiram com um rapaz...com o Afonso já aconteceu o mesmo por causa do seu cabelo aos caracóis :lol:


          está tudo bem e vou esforçar-me por aparecer mais vezes... hoje já escrevi para o mundial



          a mim chateia-me que a confundam com um rapaz mas se olhares para ela não topas que é uma menina... olha, tenho que aguentar e sorrir há cenas piores, por isso...



          beijinhos
          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            rmfcunha (21-07-2009)
            elsa29 (21-07-2009)O meu Tiago anda de todo, ontem abalou a fugir para a estrada e eu a correr atrás dele, a gritar e ele a rir-se a correr ainda mais.

            Agora nunca quer ficar com a avó quando o vou lá deixar de manhã.

            Nem parece o mesmo menino calminho. Eu realmente ficava muito admirada... quem te conhece e vê o teu filho, topa logo que só pode sair ao Orlando.Agora o miudo de tanto estar aí contigo, pronto!!! Estragaste o moço!!

            Já diz avô Izé (Zé), avó ó Tó (é avó Tó), mas como quando lalguém a chama diz ó Tó ele diz também, ua (lua), aua (agua), té (são os animais todos),

            mamã, papá, etc, está aqui está na universidade.:P
            Beijos doida
            Estraguei o moço, eu não, não quero é cá meninos da mamã.:hehe::hehe:, sabes que eu não gosto de pessoas que falam muito baixo e que são muito calmas, penso sempre que não são normais.:w00t::w00t:

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Amigas,



              Estive a reflectir o dia todo sobre isto, e já falei com algumas das mamãs sobre este assunto.

              Como algumas pessoas não frequêntam o msn e têm todo o direito de saber, achei que deveria vir aqui dizer umas coisas



              Ao que parece houve por aqui um mal entendido com o que eu escrevi ontem à noite aqui no Forum.

              Jamais quis ofender alguém, ou magoar.

              Considerei e considero este canto uma "casa" com pessoas fabulosas que tenho aprendido muito com as diferenças delas e o que disse hoje, foi que gostava que houvesse aqui mais harmonia porque a vida já é tão complicada...



              Se a Freddy não volta mais aqui, ao que parece, a culpa é minha.

              Fui mal interpretada por ela e a solução que ela arranjou foi não vir mais. Lamento, por todas as outras mamãs e também por mim, por não achar motivo plausivo para isso. Qualquer das formas, há aqui muitas mamãs a quem ela pode continuar a falar e a mim ignorar. É simples e fácil.



              Depois disto aprendi mais uma lição, e levei mais uma chapada. As amizades terminam com um simples "Até qualquer dia". Prefiro que me mandem à merd@.



              Não falarei mais sobre este assunto.



              beijos grandes a todas








              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                sandra06 (21-07-2009)
                mammyLi (21-07-2009)



                Sandra, claro q dei pelo teu post, li-o todinho...afinal gosto da tua escrita

                não comentei pq esqueci-me, ando mto cansada, com mto trabalho

                Ah, e não, não caíste nada de pára-quedas...vê se apareces mais vezes.



                Lembrei-me q cortaste o cabelo à Su e já a confundiram com um rapaz...com o Afonso já aconteceu o mesmo por causa do seu cabelo aos caracóis :lol:
                está tudo bem e vou esforçar-me por aparecer mais vezes... hoje já escrevi para o mundial

                a mim chateia-me que a confundam com um rapaz mas se olhares para ela não topas que é uma menina... olha, tenho que aguentar e sorrir há cenas piores, por isso...

                beijinhos


                Sabes, eu por acaso já fiquei indecisa com alguns bebés. Quando isso me acontece, eu não defino o sexo, ou seja digo "Que lindo bebé"! Assim é melhor e a mamã n fica triste.


                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Meninas,



                  Estou com muito pouco tempo, mas nao quis ir embora sem antes deixar aqui algumas palavras!

                  Fiquei simplesmente sem chão qd me apercebi no que este fórum se transformou! Desculpem a sinceridade!



                  Aqui desabafei por imensasssssssss vezes, ri, chorei, aprendi, troquei experincias e modos de vida!

                  Aprendi a perceber que todas somos diferentes e a gostar de cada uma individualmente!



                  Fortaleci laços de amizade ao conhecer as pessoas que lidava diariamente por detrás de um ecrãn... não são só meras "almas teclantes", são PESSOAS, CORAÇÔES com as quais abri o meu coração e passei a considerar quase como parte da minha família!



                  ...Isto tudo para vos dizer uma coisa, apesar de tudo isto, a minha vida "lá fora" continua, apesar de na maior parte das vezes manter mais contacto aqui do que com as minhas amigas mais chegadas, TEMOS UMA VIDA LÀ FORA!



                  Continuarei a cá vir enquanto cá estiverem pessoas que eu estimo, continuarei a cá vir enquanto cá estiverem pessoas dispostas a trocar experiências dos bebés mais lindos do mundo, os de Dezº/2007, isso sim nos uniu

                  Continuarei a cá vir enquanto este cantinho me proporcionar bons momentos, pois qd isso acabar, aí, não virei mais!

                  Probelmas de sobra tenho em casa, no trabalho, na minha vida real, esses sim nao desaparecem, aqui tudo tem uma solução mais simples...



                  Agora tu, FREDDY, não é para ninguém uma novidade que és uma das pessoas de quem mais gosto aqui!

                  Por algo que se tenha passado que não tenha sido do teu agrado, que te possa ter ofendido, se foi por minha parte, só há uma coisa que posso fazer, pedir-te DESCULPA!

                  Quero dizer-te que o que quer que tenciones fazer... terás sempre um lugar aberto no meu coração, uma porta aberta na minha casa... e um "telemóvel" sempre disponível para ligares sempre que precisares!

                  Não acho que estejas a ser correcta, estás a deixar todas nós sem uma "resposta"!

                  Não sei se terá sido por mim e a maior parte pensará da mesma forma!

                  "Fugir não é solução"! Acho que deverias sim cá vir, explicar, falar directamente para quem te ofendeu, pois somos imensas, e sei que todas gostam especialmente de ti!! Não deverá a maioria ficar prejudicada pelo que se tenha passado...

                  Sempre preferi manter-me à parte de todos os "arrufos"!

                  Sempre preferi falar directamente com as pessoas qd me magoam!

                  Acho que sempre me tenho dado bem com isso, por isso olha amiga, faz o mesmo! Diz o que te vai na alma, grita, faz seja lá o que fôr... mas não fujas!



                  Um beijinho muito grande para ti e espero que venhas ter comigo nas tuas férias conforme tinhamos combinado!



                  ESTOU TRISTE!

                  Não me apetece falar mais nada...



                  Gosto de todas, gosto da anusca, a pita mais estupida de todas...!!!

                  Gosto da ROSA, a minha mula...

                  Gosto da espalhafatosa da Elsa...!!!!!

                  Da meiguinha Filomena..

                  Da elegante Fernanda!!

                  Da psicóloga Mara e da querida Carla...

                  Ui eu sei lá...

                  Da mãe da Su que nao tem aparecida, da Cristina da Madeira, Aleda, idem aspas!

                  Gosto da Liliiiiiiii!!!

                  Gosto da Silvia!

                  Gosto da gorda/grávida mais fixe do Fundão!

                  Gosto da minha vizinha Calu!

                  Da Ana Helena..... do rodriguinho...

                  Da Titimarg que me vai apresentar as princesas lindas!

                  Gosto da boa onda da Célia...da taradice da TimTim!!!

                  Gosto da TaTaruga que tb anda fugida!!

                  Gosto da Ana Isabellll!!!



                  São muitassssss! Desculpem se me falhou alguma, são todas especiais, cada uma com a sua qualidade!!



                  Freddy, tu és muito especial, repensa a tua atitude, sê directa, mesmo que isso magoe o outro lado, írás sentir-te melhor ctg própria... sem isso nunca tudo ficará definitivamente resolvido!

                  Não deites a perder o que de especial aqui criaste, ganhaste e proporcinaste!





                  Um grande bem haja a todas vós, espero continuar por aqui por mais algum tempo!
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Eu só queria dizer uma coisa, em relação à Anusca e à Freddy.



                    O que se falou no msn em relação à Anusca, foi um mal-entendido, é o humor negro dela a trabalhar, é claro que ela não desejava que ninguém

                    tivesse diarreia (digo eu) estou a brincar.



                    Às vezes nós dizemos coisas que no fim, pensando bem, se calhar até tinha sido escusado de dizer, ou pensamos que não agimos bem, mas já

                    saiu e pronto, nós temos que perdoar, porque nós também erramos, aqui neste fórum, já foi dito tanta coisa, que foi sendo deitado para trás das costas.

                    Porque é que agora estão a levar coisas sem jeito nenhum tão a peito?



                    EU JÁ DISSE MAS TORNO A DIZER NINGUÉM É OBRIGADO A FALAR COM ALGUÉM QUE NÃO QUEIRA, MAS AS OUTRAS MENINAS QUE PERTENCEM A

                    ESTE FÓRUM, NÃO TÊM A CULPA DISSO, NÓS SOMOS TODAS AMIGAS E NÃO QUEREMOS ESCOLHER NINGUÉM, QUEREMOS O NOSSO GRUPO

                    COMO SEMPRE FOI, UNIDO.



                    ISTO FOI SÓ UM COMENTÁRIO MEU, NÃO É PARA HAVER CONFLITOS POR ISSO.

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Neska..... bigada pela parte que me toca:crying::crying::crying::crying::crying::cryin g::crying::crying::crying::crying::crying::crying: :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying::crying::crying::cry ing::crying::crying::crying::crying::crying::cryin g::crying::crying::crying::crying::crying::crying: :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying::crying::crying::cry ing::crying::crying::crying::crying::crying::cryin g::crying::crying::crying::crying::crying::crying: :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying::crying::crying::cry ing::crying::crying::crying::crying::crying::cryin g::crying::crying::crying::crying::crying::crying: :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying::crying::crying::cry ing::crying::crying::crying::crying::crying::cryin g::crying::crying::crying::crying::crying::crying: :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying::crying::crying::cry ing::crying::crying::crying::crying::crying::cryin g::crying::crying::crying::crying::crying::crying: :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying::crying::crying::cry ing::crying::crying::crying::crying::crying:





                      :P

                      jinhusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssss

                      Marias se alguem for comprar a fussioncook, ajudem aqui a amiga e façam atraves do banner do meu blog :P
                      Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Neska..... bigada pela parte que me toca:crying::crying::crying::crying::crying::cryin g::crying::crying::crying::crying::crying::crying: :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying::crying::crying::cry ing::crying::crying::crying::crying::crying::cryin g::crying::crying::crying::crying::crying::crying: :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying::crying::crying::cry ing::crying::crying::crying::crying::crying::cryin g::crying::crying::crying::crying::crying::crying: :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying::crying::crying::cry ing::crying::crying::crying::crying::crying::cryin g::crying::crying::crying::crying::crying::crying: :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying::crying::crying::cry ing::crying::crying::crying::crying::crying::cryin g::crying::crying::crying::crying::crying::crying: :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying::crying::crying::cry ing::crying::crying::crying::crying::crying::cryin g::crying::crying::crying::crying::crying::crying: :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying::crying::crying::cry ing::crying::crying::crying::crying::crying:





                        :P

                        jinhusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssss

                        Marias se alguem for comprar a fussioncook, ajudem aqui a amiga e façam atraves do banner do meu blog :P
                        Visitem:=http://maravilhasnacozinha.blogspot.com/

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          neska, obrigada pela parte que me toca (sim, dou-me por "mãe da su")

                          eu também gosto de ti
                          A Filomena é madrinha da su e a Andreia Cambez é mamã do meu lindo, giro e querido afilhado Guilherme

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            andreiacambez (21-07-2009)Neska..... bigada pela parte que me toca:crying::crying::crying::crying::crying::cryin g::crying::crying::crying::crying::crying::crying: :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying::crying::crying::cry ing::crying::crying::crying::crying:

                            :P



                            jinhusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssss



                            Marias se alguem for comprar a fussioncook, ajudem aqui a amiga e façam atraves do banner do meu blog :P


                            Fogo além de teres metido o mesmo post duas vezes, quase ocupavas este computador e o do vizinho do lado.

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Vainessa eu não agradeço pela parte que me toca, porque não me identifico com o "espalhafatosa", eu até acho que sou tão calminha e discreta e falo tão baixinho.:P:P

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                elsa29 (21-07-2009)
                                andreiacambez (21-07-2009)Neska..... bigada pela parte que me toca:crying::crying::crying::crying::crying::cryin g::crying::crying::crying::crying::crying::crying: :crying::crying::crying::crying::crying::crying::c rying::crying::crying::crying::crying::crying::cry ing::crying::crying::crying::crying:



                                :P



                                jinhusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss sssssssssssssssssssssssss



                                Marias se alguem for comprar a fussioncook, ajudem aqui a amiga e façam atraves do banner do meu blog :P


                                Fogo além de teres metido o mesmo post duas vezes, quase ocupavas este computador e o do vizinho do lado.


                                :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao: :rofll: :roflmao:
                                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X