Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bons dias



    Elsa cá para mim tu é q armaste toda essa confusão para ficar com a tal cruz à porta



    Mas se comeram bem e passaram um bom bocado, é o q interessa. E o Tiago, já está melhor?



    Ontem apanhei um susto com esta pimpolha. Qdo lhe dou banho, troco de roupa naquele trocador que tem a banheira, mas ela tava irrequieta, virtei-me para ir buscar a pomada, não é q ela cai? Vejo-a ir pelo ares de lado, ainda apanhei um bocado pelo ar, amorteci a queda, mas bateu no chão....fiquei com as pernas a tremer...mas n lhe aconteceu nada. À noite qdo disse ao pai ele ficou num estado de nervos que irritou-me. Ela já estava a dormir e resmungou fui logo vê-la mas n era nada



    Pronto vou fazer o puré para a rapariga e almoço para nós.



    Inté


    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      elsa29 (11-08-2009)Bom dia minhas meninas, vou contar-vos uma coisa, vocês sabem que o meu grupo de amigos, quando vamos a algum lado, comer ou por qualquer razão



      e achamos caro, ou que fomos mal servidos ou mal atendidos, quando saímos costumamos dizer logo, já tem uma cruz à porta, nunca mais cá voltamos.



      E a Rosa de certeza que vai fazer uma cruz à porta da minha casa, ela até vai meter no GPS, caminho proibido, para a minha casa.:hehe::hehe:







      Olhem chegaram, tiveram que estar quase 2 horas à seca, aqui na papelaria, porque o Orlando tinha levado o meu carro à oficina, depois fomos a um café comer caracóis, que a Rosa achou muito picantes, quando íamos a chegar a minha casa, a minha sogra liga que o Tiago estava com febre, como o Orlando tinha ido arranjar uma luz no carro dele e ele é que tinha a cadeirinha no carro dele, deixámos o Luís mais o Rodrigo, para lá abandonados à porta da minha casa (nos baloiços) e fomos à minha sogra, eu como sou muito boa a dar direcções era sempre em cima do acontecimento é que dizia, vira aqui, agora é para ali, mas enfim, fomos lá ter, chegámos lá e já lá estava o Orlando para trazer o Tiago, enfim.







      À noite, quando fui fazer o jantar, meti-a a trabalhar, ah pois foi, descascou batatas, cebolas, ela nem queria cebola no bacalhau à Brás coitada, depois



      o Luis cortou as batatas em palitos, porque eu já me tinha cortado na maquineta que lá tenho, eu achava que o comer era pouco, disse comam pouco,



      depois é que lá se foram servindo de mais um bocadito cada um, comeram gelado à sobremesa, e depois ficamos por casa até a Filomena se ir embora,

      como nem eu, nem o Orlando bebemos café, esquecemo-nos sempre que as outras pessoas gostam de beber e então a Rosa disse, eu gostava de beber um cafézito e então como o Tiago já estava a dormir, o pai ficou em casa com ele e eu fui mais eles, beber café, andei a mostrar-lhe algumas vivendas,

      até o Rodrigo ficar ferrado a dormir no carro.

      Por azar deles o Tiago que dorme sempre toda a noite, esta noite com a febre chorou muito e teve muito rabugento, quando estavam a dormir bem,



      a persiana da sala onde eles ficaram, tinha-me esquecido e não a desci, estão a imaginar não é???? O sol logo de manhã a bater, acordou o Rodrigo

      e os pais também, eu vim-me embora com o Tiago e eles ficaram lá mais o Orlando, agora já devem estar a dizer, nunca mais cá voltamos.



      E isto só foi um dia imaginem se fosse uma semana, o que é que eles não se iam queixar da vida.:w00t::w00t:

      Bem para os compensar, vamos almoçar ao Galera, para eles comerem um bom esparguete à bolonhesa e depois vamos a Fátima e eles depois seguem,

      devem estar desertos para nos ver pelas costas.

      Eu da minha parte, achei o jantar muito agradável, com a Filomena, o Paulo e a Bia, acho que foi muito engraçado a interacção dos miúdos, foi pena o Tiago não estar a 100%, mas pronto, foi uma noite bem passada, da minha parte é claro, da parte deles nem falo.



      Grande testamento não é????


      Pois é, eu que pensava que ia estar de papo para o ar, esta mula põe-me a trabalhar!!!

      Descascar batatas ainda foi o menos, agora descascar a cebola ainda me pôs a chorar!!!!!!!!!!!



      Foi um dia bom, o Luis está bem disposto e eles são um casal fabuloso! Não vou restringir o GPS

      Vamos comer o belo esparguete e vamos ver se realmente é bom!!



      Depois digo para Fátima e sigo para a casa de uma mamã do Porto

      Depois venho dizer como foi.



      Beijos a todas

      PS: Trina, deves ter apanhado um susto medonho!! O Rodrigo caiu de costas no outro dia de cima da bancada da cozinha. Foi um susto medonho, mas felizmente n aconteceu nada pior.

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Olá gajas!



        Bem, tenho andado perguiçosa pra escrever aqui... desculpem!!

        Ando muiiito atarefada com a vida de agricultora! hahahah



        Oh Elsa: Isso foi de propósito! Ainda me impressionas com a capacidade que tens de dar a volta às situações!

        És tão forreta que ja conseguiste arranjar forma de afastar td a gente da tua casa! looool:w00t:



        Pois é, a Célia já se foi embora... :crying:

        Adorei conhecer os bonecos dela!

        São enormes!!

        Ontem fomos à festa da sardinha mas dado a quantidade de "alfaces" que por cá andam.... mal estivemos juntos... :crying:

        A Carla Tataruga nao foi, o Afonso estava com sono e eles ficaram por casa... ainda quero ver se dá pa combinar qq coisa com ela...



        Beijos... tou com a moleza!
        [hr]







        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          [quote]elsa29 (11-08-2009)
          elsa29 (11-08-2009)

          Pois é, eu que pensava que ia estar de papo para o ar, esta mula põe-me a trabalhar!!!

          Descascar batatas ainda foi o menos, agora descascar a cebola ainda me pôs a chorar!!!!!!!!!!!

          Foi um dia bom, o Luis está bem disposto e eles são um casal fabuloso! Não vou restringir o GPS

          Vamos comer o belo esparguete e vamos ver se realmente é bom!!

          Depois digo para Fátima e sigo para a casa de uma mamã do Porto

          Depois venho dizer como foi.

          Beijos a todas

          PS: Trina, deves ter apanhado um susto medonho!! O Rodrigo caiu de costas no outro dia de cima da bancada da cozinha. Foi um susto medonho, mas felizmente n aconteceu nada pior.
          Isto não sei se perceberam, foi a lerda da Rosa que escreveu, ela não lhe ocorreu, que estava a escrever com o meu Nick.

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Neska (11-08-2009)Olá gajas!

            Bem, tenho andado perguiçosa pra escrever aqui... desculpem!!

            Ando muiiito atarefada com a vida de agricultora! hahahah

            Oh Elsa: Isso foi de propósito! Ainda me impressionas com a capacidade que tens de dar a volta às situações!

            És tão forreta que ja conseguiste arranjar forma de afastar td a gente da tua casa! looool:w00t:

            Pois é, a Célia já se foi embora... :crying:

            Adorei conhecer os bonecos dela!

            São enormes!!

            Ontem fomos à festa da sardinha mas dado a quantidade de "alfaces" que por cá andam.... mal estivemos juntos... :crying:

            A Carla Tataruga nao foi, o Afonso estava com sono e eles ficaram por casa... ainda quero ver se dá pa combinar qq coisa com ela...

            Beijos... tou com a moleza!


            Tens andado preguiçosa é uma forma de expressão, tu deves querer dizer é que és preguiçosa:w00t:



            Andas muito atarefada porque é no computador se te metessem uma enxada à frente abalavas a fugir.:hehe::hehe:



            Sim, eu tive que arranjar maneira de não me aparecer cá mais ninguém, já viste o que era, agora virem todas do fórum cá para

            minha casa, jantar ou passar a noite ou assim, a Rosa teve azar porque foi a cobaia, agora como serviu de exemplo já ninguém mais

            pensa sequer em passar por cá.



            Olha estavam aí muitas alfaces???? Porque é que não aproveitaste para a tua quinta??? Não andavam aí também cenouras, pepinos,

            feijão verde, etc????:roflmao:



            Eu vi uma foto dos filhos da Célia, porra ó Célia a tua cachopa é para lá de grande, como se costuma dizer, não queria ir com ela aos figos.

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Trina (11-08-2009)Bons dias

              Elsa cá para mim tu é q armaste toda essa confusão para ficar com a tal cruz à porta

              Mas se comeram bem e passaram um bom bocado, é o q interessa. E o Tiago, já está melhor?

              Ontem apanhei um susto com esta pimpolha. Qdo lhe dou banho, troco de roupa naquele trocador que tem a banheira, mas ela tava irrequieta, virtei-me para ir buscar a pomada, não é q ela cai? Vejo-a ir pelo ares de lado, ainda apanhei um bocado pelo ar, amorteci a queda, mas bateu no chão....fiquei com as pernas a tremer...mas n lhe aconteceu nada. À noite qdo disse ao pai ele ficou num estado de nervos que irritou-me. Ela já estava a dormir e resmungou fui logo vê-la mas n era nada

              Pronto vou fazer o puré para a rapariga e almoço para nós.

              Inté


              Ó Trina agora sou mesmo eu que estou a escrever, o Tiago quando era mais pequeno, também caiu do trocador, que deve ser como o teu, fquei8-[ em pânico, mas no fim de contas, não lhe aconteceu nada, pelo menos como a Liliana já aqui referiu a curto prazo não se tem visto nada de mal, o pior é as

              consequências a longo prazo, mas não há-de ser nada.

              Sim o Orlando também se acontece alguma coisa, parece que fiz por querer, deixa lá isso passa.

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Ai meninas, ando com uns sintomas espero estar enganada pois 2 é bom, 3 é demais...se é q me entendem :?



                ( quem anda à chuva molha-se ) :w00t:



                Bjinhos
                Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  [quote]elsa29 (11-08-2009)
                  elsa29 (11-08-2009)
                  elsa29 (11-08-2009)



                  Pois é, eu que pensava que ia estar de papo para o ar, esta mula põe-me a trabalhar!!!



                  Descascar batatas ainda foi o menos, agora descascar a cebola ainda me pôs a chorar!!!!!!!!!!!



                  Foi um dia bom, o Luis está bem disposto e eles são um casal fabuloso! Não vou restringir o GPS



                  Vamos comer o belo esparguete e vamos ver se realmente é bom!!



                  Depois digo para Fátima e sigo para a casa de uma mamã do Porto



                  Depois venho dizer como foi.



                  Beijos a todas



                  PS: Trina, deves ter apanhado um susto medonho!! O Rodrigo caiu de costas no outro dia de cima da bancada da cozinha. Foi um susto medonho, mas felizmente n aconteceu nada pior.


                  Isto não sei se perceberam, foi a lerda da Rosa que escreveu, ela não lhe ocorreu, que estava a escrever com o meu Nick.


                  Eu por acaso percebi q era ela mas só por acaso :hehe:
                  Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                  Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    mammyLi (11-08-2009)Ai meninas, ando com uns sintomas espero estar enganada pois 2 é bom, 3 é demais...se é q me entendem :?

                    ( quem anda à chuva molha-se ) :w00t:

                    Bjinhos


                    Liliana se for verdade, agradece a tua quinta estar tão produtiva, vai dar para alimentar mais uma boca.:w00t:



                    Agora fora de brincadeira, espero que corra tudo pelo melhor, vais ver que se estiveres mesmo grávida, tudo

                    se cria, a Susana também foi por acidente, mas aí vem o João.



                    Mas pode ser só um sustozito.


                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      mammyLi (11-08-2009)Ai meninas, ando com uns sintomas espero estar enganada pois 2 é bom, 3 é demais...se é q me entendem :?



                      ( quem anda à chuva molha-se ) :w00t:



                      Bjinhos






                      :banana::banana::banana::banana::banana: (Desculpa, mas não pude evitar!)


                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Boa noite!!!



                        Pois é, para além de haver muitas mamãs de férias, e como se não bastasse o msn, agora põe-se armadas em agricultoras e não querem saber de escrever aqui no fórum! Está mal...



                        Bem, agora a sério... Eu cá ando, farta e cansada! Cheia de dores e com muito calor!!!



                        Elsa, Filomena e Rosa Estou a ver que esse jantar correu bem!!! A Elsa é uma exagerada e queria era que vocês viessem dizer, ah, não foi bem assim, até foi fixe!! :P:P:P Elsa como está o Tiago!?!?!



                        Rosa Então a massa sempre era a melhor!??!?! Espero que tenhas feito boa viagem até ao Porto! Olha aquilo que eu te tinha pedido do Ikea, já não é preciso, pois a Mara foi lá e comprou! Ainda lá havia e ainda estavam mais baratos!



                        Trina Vais ver que não se passou nada com a Sara, foi só o susto! Eles são mais resistentes do que nós imaginamos! Beijinhos Sra. Agricultora!



                        Bem, não me lembro de mais nada!



                        Beijocas!


                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boas noites



                          Pois é...aqui a malta agricultora tá com a pica toda...e o fórum...népias!!! Mas aquilo é fixe



                          A Sara hoje foi cortar o cabelo, até tava giro, mas como vamos para a praia, assim são menos grãos a se embrulharem no cabelo, mas até fico bem. Há pouco acordou com um chorar guinchão, n sei o q foi aquilo, e tava difícil de ficar quieta e eu vir embora, nas lá ficou. Podia ser calor, pq ela tava com a cabeça transpirada.



                          Comadre liliana tou em falta ctg. Nem mando msg agora pq se calhar já dormes, mas vou para o Porto Santo na sext5a e regresso na próxima sexta, podemos combinar um dia, tb vais estar de férias, n é? Ou é só em outubro? Sei que já comentaste aqui, mas já n tou bem certa.



                          Qto aos sintomas, pode ser que seja só isso, sintomas...e estás solidária com a susana Caso, não seja...tou como a Elsa, tudo se cria



                          Já colhi tudo o que tinha a colher por hoje. Plantei umas abobrinhas, assim amanhã já posso apanhá-las. Qdo for de férias, a minha quinta fica ao abandono...vou plantar coisa que demorem a crescer, mas mesmo assim...vamos ver.



                          Já comecei a fazer a selecção das coisas a levar para as férias, minhas está qs, o pior são as tolhas de praia que ocupam tanto espaço e levo uma para cada um de nós e duas para a Sara, fora a roupa dela que ainda não comecei a seleccionar. è esta a parte que menos gosto dos férias...



                          Bjs



                          Até amanhã
                          LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Bom dia alegria!!!



                            Pois é, hoje a Bia acordou-me com uns belos "mamãs"... Sabe bem acordar com ela a chamar por mim e ver como se agarra ao bibas de leite! Está tão crescida a minha piolha, tenho mesmo de aproveitar estes momentos! Qualquer dia não quer saber de mim, levanta-se a vai preparar o pequeno-almoço!



                            Meninas das quintas: já não percebo nada daquilo! Então desde ontem que não consigo enviar presentes grátis... Eu acho que enviei demais e vocês não devolveram! Ou terá sido outra coisa que eu fiz????



                            Quanto à vaca abandonada que eu disse que sim, que adoptava! Ela desapareceu... Alguém me sabe dizer o que é necessário fazer?



                            Relativamente às culturas, andei a ler e podemos deixa-las estar o dobro do tempo, antes de elas secarem! Por exemplo, se demorarem 1 dia a ficar prontas, podemos apanha-las 1 dia depois de estarem prontas!



                            Dinheiro também é coisa que não consigo juntar... Vou tendo algumas moedas, mas notas só tenho 1 e nem sei como...



                            EXPLICAÇÕES PRECISAM-SE!!!



                            Então menina Rosa como estão os ares do Porto???? Está muito calor para aí, também???



                            Liliana Temos novidades??



                            Trina Quanto à roupa da Sara, só um conselho: leva muita!!!



                            Bem, por falar em roupa... Andei a pensar nas roupitas do João, uma vez que está um calor infernal! E como vocês vão ver, um segundo filho não é a mesma coisa e tenho apenas o indispensável! A questão é que do pouco que tenho a maioria é de algodão fininho mas de manga comprida! O que dizem, acham que deveria comprar mais mangas curtas?!?!?!



                            É que isto de ter uma filha em pleno inverno e um filho em pleno verão... :w00t::w00t::w00t::w00t:



                            Bem, hoje tenho um dia muito cheio... :P:P:P Tenho de ir ao hospital pedir a renovação da baixa, levar a Bia ao colégio, arrumar a casa, passar uma roupita fazer sopa, doce de tomate e umas bolachas... Credo... e dormir durante o dia!



                            Vejam de animam isto que até parece que estão de férias!



                            Beijinhos


                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Bem, nem vou comentar... Tive de ir ver do tópico quase no final da página!!!



                              Que se passa mamãs!??!?!



                              Tau-tau!!!


                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Só para verem onde devia ser feito o próximo encontro!!!







                                Beijinhos


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X