Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    Bom dia,



    Felizmente 6ª feira !!! esta semana foi enorme e extensa ...



    Susana, ainda bem que tiveste um bom dia e que a tua mana está bem, apesar do susto.



    Meninas, hoje temos almoçito para a paródia, isso é que nós gostamos !!!



    Esta noite, foi dificil, a Margarida acordou ás 4h da manhã e queria ir brincar comigo !! So adormeceue abraçado a 2 bonecos (eramso 5 na cama hoje) e eu a contar lhe uma historia. Quase que adormeceia eu primeiro, mas enfim ...



    Portem se bem e até já


    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      sfalcao (23-07-2009)Vim só dizer obrigada pelos parabéns!!!

      Tive um dia meio complicado, soube bem ao final do dia ver os vossos post´s!

      Era para fazer uma festa sábado, mas não estou com paciência... Nem forças! Sinto-me cansada e ter de me enfiar na cozinha e organizar um jantar... na...

      Ontem, a Rosa ainda soube, a minha irmã capotou com o carro dos meus pais e ficámos meio abananados!!!

      Estamos a conformar-nos com a situação! O carro foi para a sucata, mas a minha irmã nem um arranhão teve! Felizmente! Mas é claro que me deitou a baixo e fiquei sem vontade para nada!

      Mas amanhã é outro dia!!

      Beijinhos


      Ainda bem que a tua irmã não sofreu nada, é claro que vocês ficaram em choque do que podia ter acontecido, mas Graças a Deus ficou tudo bem.



      No sábado faz a tua festinha, pede para te ajudarem, não faças jantar faz tipo picnic, para espaireceres um bocadinho.



      Beijinhos

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Bom diaaaaa



        Sexta-feira, finalmente....



        Susana valente susto...ainda bem que a tua irmã está bem...apesar do carro ter ido para a sucata, mas se assim foi, a tua irmã tinha um anjinho sentado ao pé dela.



        Hoje já não tenho reuniões, tenho é que organizar as papeladas que já não ofiz ontem, vou andar embrulhada em papel



        Inté mais, vou ao café
















        LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          oi a todas...



          quase, quase fds... e vou para o alentejo PRAIA PRAIA PRAIA!!!!



          bem, o meu TIM lá acordou hoje outra vez às 7h00, mas desta vez aninhou-se na nossa cama e só se levantou eram quase 9h00! :w00t:

          de resto, tudo na mesma... redutor não quer (o q vale é que tb ñ tem feito no banho) e anda a comer um pouco pior (acho que anda enjoado do leite).



          trina- embarco ctg no chá... ontem bebi de menta...



          susana- ñ partiste o bolo, tá mal...



          bem, a greve está a dar MUITOS resultados, acho que hoje vou terminá-la...



          xi´s
          Andreia



          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            Como já disse há dias, alterei as ultimas refeições da Sara, ao jantar, janta comidinha e vai para a cama. Então ao lanche, faço-lhe o leite mas coloco-o numa chávena e come com bolachas ou pão. Há dias ela começou a molhar as bolachas no leite e dizia "é bom" (o pai tb é adepto das bolachas molhadas, eu nem por isso, prefiro estaladiças) Coloquei-lhe umas bolachinhas numa tacinha com o leite, ficou tipo uma papa e lá marchou tudo



            O puré, ficou fina para comer sozinha de novo. Agora tá mais interessada em sentar o bebé ao pé dela para comer. Levanta o braço para que o encaixe lá e vai comendo assim. Acaba o puré diz logo "roz" e "lhes", não sei pq mas para ela é colher.



            Vou comer o meu gurte



            inté
            LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Olha a anusca em rodapé. Bom dia. Como é que vão as receitas???
              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Já me tinha esquecido



                Mara nem eu posso contar cotg nem tu comigo para as panelas...só se a seguir viesses aqui buscar ou eu ia ai (tantos ditongos juntos )



                bjs
                LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  sfalcao (23-07-2009)Vim só dizer obrigada pelos parabéns!!!







                  Tive um dia meio complicado, soube bem ao final do dia ver os vossos post´s!







                  Era para fazer uma festa sábado, mas não estou com paciência... Nem forças! Sinto-me cansada e ter de me enfiar na cozinha e organizar um jantar... na...







                  Ontem, a Rosa ainda soube, a minha irmã capotou com o carro dos meus pais e ficámos meio abananados!!!







                  Estamos a conformar-nos com a situação! O carro foi para a sucata, mas a minha irmã nem um arranhão teve! Felizmente! Mas é claro que me deitou a baixo e fiquei sem vontade para nada!







                  Mas amanhã é outro dia!!







                  Beijinhos


                  Ainda bem que a tua irmã não se magoou... o carro é o de menos importância



                  Quanto aos teus anos podes sempree encomendar uns rissóis, bolinhos, batata frita, uns dan-cake e tens uma festa instantánea, sem grande trabalho



                  Beijinhos e bom descnasnso.

                  Sócia n.º 51

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Bom dia!







                    O meu menino anda um noctívago. Adormece pela 00h00 / 1h00 e depois dorme a tarde toda.



                    Ontem dormiu das 14h15 às 18h45. Claro, à noite fui jantar fora com o papá, assim uma coisa romântica... e quando chego a casa à 00h30 o Rodrigo anda a correr pela sala com o avô atrás Só o consegui adormecer à 1h45. Estava excitado, transpirado, acelerado...







                    Com um bebé em casa nunca podemos fazer planos LOL

                    Sócia n.º 51

                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Arô...bom dia!!!



                      Estou fodid@ hoje...deram-me pa cabeça sem motivo algum :angry:

                      ...até fiquei com dores de cabeça...às vezes as pessoas são "pobres e mal agradecidas" :doze:





                      Susana, imagino o susto...ainda bem q não aconteceu nada à tua irmã

                      Qto ao dia de amanhã, acho q devias sim festejar os teus anos...pede ajuda a alguém ou faz como alguém

                      aqui disse, encomenda qualquer coisinha



                      Sô dona timtim, que greve é essa???

                      E q resultados são esses, hein???

                      Uma taradona não pode fazer greve :hehe: :sneaky2:



                      Trina, a Sara tá tão crescidaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                      quero conhecê-la mas não há maneira LOOL





                      Meninas de Lisbouaaaaaaaaaaaa...bom almoço (q inveja, da boa),

                      depois venham contar como correu e..........................................fotos!! ! :sneaky:



                      Bjsssssssssssssssssssssssss
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Bom dia amiguinhas...



                        Vim só dar um beijinho!

                        Continuo nos meus stresses... mas isto passa...

                        Deve ser por amanha ter reuniao e ter o Sábado azedado, espero q Domingo ja esteja mais pra cima!



                        Ontem depois do jantar lixei-me pra arrumar e esfregar e ainda fomos com o Afonso até à praia, so pa ele andar um bocado a jogar à bola, eram já umas 8 e meia, mas estivemos lá pouquinho tempo... estava um pouco de vento!

                        Depois fomos passear até à Praia da Rocha, comprei pipocas, o piolho adorou, andou num carrossel, tipo a imitar aqueles antigos que o cavalo sobe e desce... Estava mesmo feliz o meu filho!



                        Hoje vou experimentar a fazer Francesinhas para o jantar, vamos lá a ver como me vão sair...

                        Ainda levo um tiro do homem! lol

                        ..ele nem gosta mt daquilo nem nada! lol



                        Beijos
                        [hr]







                        O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                        A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          olá meninas, bons dias (ou boas tardes)



                          Susana, q susto esse da tua irmã, ainda bem q ela não teve nada!



                          Bom, agora não me apetece comentar nada, daqui a pouco já cá venho com mais calma
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Neska (24-07-2009)Bom dia amiguinhas...







                            Vim só dar um beijinho!



                            Continuo nos meus stresses... mas isto passa...



                            Deve ser por amanha ter reuniao e ter o Sábado azedado, espero q Domingo ja esteja mais pra cima!







                            Ontem depois do jantar lixei-me pra arrumar e esfregar e ainda fomos com o Afonso até à praia, so pa ele andar um bocado a jogar à bola, eram já umas 8 e meia, mas estivemos lá pouquinho tempo... estava um pouco de vento!



                            Depois fomos passear até à Praia da Rocha, comprei pipocas, o piolho adorou, andou num carrossel, tipo a imitar aqueles antigos que o cavalo sobe e desce... Estava mesmo feliz o meu filho!







                            Hoje vou experimentar a fazer Francesinhas para o jantar, vamos lá a ver como me vão sair...

                            Ainda levo um tiro do homem! lol



                            ..ele nem gosta mt daquilo nem nada! lol







                            Beijos


                            Nao te esforçes muito porque as do norte é que sabem fazer pois o segredo está no molho e esse está aqui guardado LOL LOL LOL



                            ______________________________________________
                            O enxoval do seu bebé começa aqui:
                            http://mundodosbebes-mfada.blogspot.com
                            http://cantinhodasoportunidades.blogspot.com

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Olá gajas boas.



                              É a Marisa...a mãe do pirata Gonçalo.



                              Como o meu antigo utilizador só dava erro e não conseguia postar registei-me outra vez....



                              Pronta para postar bué.....



                              beijos
                              Margon

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Hellooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !







                                6ªf :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:







                                Susana, q valente susto a tua mana, é xato o carro ter ido p sucata mas mt sorte é a tua mana n ter nem 1 arranhão, anda lá mulher.... faz um pikenike amanhã p descontrair e festeja os teus anos











                                Tijeiiiiiiiiii











                                bjs
                                Mag


                                IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                                Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X