Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

    sandra06 (28-07-2009)Obrigada pelas palavras simpáticas... é pena ter de trabalhar e não poder ir dar uma voltinha... está tão bom tempo por cá!



    Trina, escolhi girassóis porque na nossa lua de mel fomos a Amesterdão e compramos sementes para a minha mãe plantar. Não estás bem a ver o tamanho com que ficaram!!! São flores bonitas e alegres. Achas que os do teu jardim vão crescer outra vez ou foram mesmo dizimados sem retorno? É uma pena... são tão coloridos e felizes!


    Sim, infelizmente sem retorno...o produto queimou a planta. Mas como sobreviveram dois, vou guardar a semente e para o ano dá de novo
    LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

    Comentar


    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

      Neska (28-07-2009):w00t:Só pra vos meter invejaaaaaaaaa::w00t:

      ACABEI DE CHEGAR DA PRAIA!!! :P:P:P:P:P:P:P:P

      Mais logo venho com mais tempo... isto viver no Algarve é sem dúvida um enorme aborrecimento!! :w00t::w00t:

      Beijos

      (Xerife na área e uma bela sardinhada p almoço!! )


      Há grandes vidas, sim senhora, sim, é mesmo aborrecido viver no Algarve, eu nem queria nada ir aí passar uns dias.:^o:^o:^o

      Comentar


      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

        Neska (28-07-2009)
        elsa29 (28-07-2009)
        timtim (28-07-2009)olá bom dia...



        ando com umas dores de garganta horríveis, passei a noite muito mal e agora ando a mebocaina...



        com o Tim está tudo OK...



        sempre há almoço na 6ªf? para a semana estou de férias...



        bjo


        Do que será essas dores será que chupas te alguma coisa que te fizesse mal????????????????????




        :badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badg rin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin:: badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgr in::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::b adgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgri n::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin:


        ai, para a próx ñ vos conto nada



        a inveja é tarmada... lol



        bjo
        Andreia



        Comentar


        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

          elsa29 (28-07-2009)
          Neska (28-07-2009):w00t:Só pra vos meter invejaaaaaaaaa::w00t:

          ACABEI DE CHEGAR DA PRAIA!!! :P:P:P:P:P:P:P:P

          Mais logo venho com mais tempo... isto viver no Algarve é sem dúvida um enorme aborrecimento!! :w00t::w00t:

          Beijos

          (Xerife na área e uma bela sardinhada p almoço!! )
          Há grandes vidas, sim senhora, sim, é mesmo aborrecido viver no Algarve, eu nem queria nada ir aí passar uns dias.:^o:^o:^o
          Não vens é pq não queres!!
          [hr]







          O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

          A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

          Comentar


          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

            [quote]timtim (28-07-2009)
            Neska (28-07-2009)
            elsa29 (28-07-2009)
            timtim (28-07-2009)olá bom dia...

            ando com umas dores de garganta horríveis, passei a noite muito mal e agora ando a mebocaina...

            com o Tim está tudo OK...

            sempre há almoço na 6ªf? para a semana estou de férias...

            bjo
            Do que será essas dores será que chupas te alguma coisa que te fizesse mal????????????????????

            [/quote

            :badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badg rin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin:: badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgr in::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::b adgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin::badgri n::badgrin::badgrin::badgrin::badgrin:
            ai, para a próx ñ vos conto nada

            a inveja é tarmada... lol

            bjo


            É tramada é... amanha com tamanha inveja vem a Elsa dizer q lhe cairam os dentes ou qq coisa q se pareça!! lol :w00t::w00t:
            [hr]







            O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

            A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

            Comentar


            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

              Trina (28-07-2009)Elsa e a tertúlia? Conta ai as novidades dos famosos

              A Anusca é que tinha um jeito inato para comentar, mas mantém-nos informada, é tb umas das tuas funções aqui no fórum - INFORMAÇÃO CONSTANTE E A TODA A HORA


              Pois é, assino por baixo!

              A Anusca vou convocar p vir ao menos comentar as tertúlias... temos q admitir q a gaja o faz como ninguém!
              [hr]







              O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

              A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

              Comentar


              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                Trina Maria: Amiga... não é pra quem quer... é pra quem pode!! hahah

                Mas dá cá uns nervos ver a "caranguejada" toda ali ao sol e eu ter de vir embora... grrr, enfim, ja foi mlhr q nada!! lol
                [hr]







                O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                Comentar


                • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                  Célia: Não te apetece fazer nada, estás como eu! lol



                  Parabéns aos bebecas q completam 19 mesinhos, o meu tb ja fez, passa rápido gajas, tamos a ficar "usadas" hahahah :w00t:



                  Trina, a sardinhada estava divinal!

                  Tenho uma barrigada... a melancia que a minha avó trouxe tava um must!!
                  [hr]







                  O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                  A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                  Comentar


                  • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                    Ai vanessa, vamos mas é juntar-nos á caranguejada :hehe::hehe::hehe: tou tao branquinha q mal chegue á +raia é p ppl td a meter os sun glasses p n 'encandear' :w00t::w00t::w00t::w00t: ai esta minha barriga, n sei n... tou p ver cm me ficam os bikinis...





                    beijossssssssssssssssssssssssssssssssssss
                    Mag


                    IVI Fev/07 - ICSI 08/Abril - beta dia 21: 592 POSITIVA
                    Cesariana 5 Dezembro 2007 MAC 36s5d



                    Comentar


                    • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                      Ó Célia tu nao me fales em barriga tá?????

                      ...A minha mais parece um mapa de portugal!!! k nervos...



                      Finalmente esta coisa a que lhe chamam fórum ja funciona, ja tava a dar nervos!
                      [hr]







                      O meu Afilhado lindoooo com, uns olhos maravilhosos é o Tiago da comadre Elsa!!

                      A madrinha do meu filhote é a Freddy mai boua!! Que tem a constança linda linda!!!

                      Comentar


                      • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                        Até q enfim q esta porra já dá :doze:



                        Agora perdi a paxorra para escrever :snooty:
                        Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                        Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                        Comentar


                        • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                          Boa tarde,



                          Tenho tido muito trabalho.

                          Não tenho conseguido vir aqui.



                          Beijos e até logo


                          Comentar


                          • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                            Olá a todas.



                            Demorei uma eternidade para ler tudo.



                            Ainda bem que o fim de semana correu bem, tirando umas cabeçadas e umas dores de gargantae tal.



                            Tataruga, ainda bem que vais puder trabalhar a partir de casa, estar de repouso é uma seca de todo o tamanho, mas em casa e a trabalhar vai passar rapido vais ver.

                            É um sacrificio que vale a pena, falo por experiÊncia propria.

                            As melhoras para o teu menino, e bom descanso.



                            Calu ainda bem que apareces, beijos para vocês e as melhoras para os teus filhotes.



                            Neska que vida dificil a tua , ir á praia na hora de trabalho, isso é que é qualidade de vida.

                            Quando eu for para baixo vais estar de ferias.

                            O teu filhote está lindo, as minhas babies estão com sorte...........



                            Susana e Mara ainda bem que se divertiram no fim de semana.



                            Elsa esse casamento nunca mais acabava, então agora andas a por o noivo a chorar, só tu.

                            Vê se consegues tirar ao menos uns dias para ires ao Algarve.



                            Meninas a minha sobrinha têm colicas tadinha, ontem fomos vê-la ela é tão fofa, as minhas filhas ficam muito admiradas a vê-la chorar.

                            Viram o banho dela e ficaram todas contentes.



                            Agora vou cuscar por ai.



                            Beijos a todas.










                            A minha afilhada linda Beatriz da Sfalcao



                            O meu afilhado lindo Martim da Silvy



                            A Sofia afilhada da Carla.Sofia



                            A Sara afilhada da Mag

                            Comentar


                            • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                              Boas noites



                              O fórum andou a fazer greve à tarde, foi? Nem deu p vir depois do almoço, dp chegou a hora de ir embora e agora é q estou aqui. Mas tou com um soninho e hoje que foi dia de ginástica a minitora tava com a pioca toda, tou a sentir-me cansada. Já fiz chá, vou comer uma fatia de bolo e vou dizer ao marido para arrancar logo para a cama, pq se ficamos ali no sofá dá logo uma soneira e depois vou para a cama tarde...n pode ser



                              A Sara andou de novo quentinha, não chegou aos 37.5 como ontem, mas dei-lhe o benuros e já ficou com outra carinha. Por enquanto não resmungou, vamos lá ver como corre o resto da noite



                              Vânia, tadinha da pequenina, Graças a Deus não sei o que isso é com a Sara. Já tive a dizer que o próximo filho que tenha não vai ser tão bom como esta. A gravidez correu bem, o parto tb, ela n teve cólicas, n me deu más noites...uma vez por outra descarrilhava (e ainda descarrilha) mas normalmente...a ver vamos, tenho q fazer a experiência novamente para tirar a dúvida



                              Pronto, vou embora...nunca mais houve um despique aqui no fórum...até já tenho saudades



                              Vou...durmam bem
                              LISTA ACTUALIZADA DOS ANIVERSÁRIOShttp://foruns.pinkblue.com/showthrea...-2007/page1090

                              Comentar


                              • RE: Os pimpolhos mais lindos do mundo - Dezembro 2007

                                Boa noite



                                Pois é, então hoje o Sr Rodrigo não quis comer, andava choramingão e fez uns cocós muito moles. Não vejo dentes!!! Mas são todos os sintomas disso.



                                Tive de desligar o DVD da sala. Já era impossível ver televisão e os dvds já estão todos riscados. O gajo pequeno ainda lá foi umas vezes, mas como viu que aquilo não funcionava não insistiu... vamos ver.



                                Ando cansada a precisar mesmo de férias. Vamos ver se amanhã é um dia um pouco mais calmo e dá para vir aqui dar dois dedos de conversa.



                                Beijos aos nenucos




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X